quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Spoiler: Foto revela romance na 3ª Temporada de Once Upon a Time!

Desde que o Capitão Gancho estreou em Once Upon a Time, na segunda temporada, os fãs já sabiam que, mais cedo ou mais tarde, aconteceria algo mais entre ele e Emma, além das provocações e flertadas.
Uma foto publicada numa recente edição digital do Entertainment Weekly revela que esse momento será mais cedo do que tarde: Emma e Hook já se beijarão no quinto episódio desta terceira temporada, que passa em 27 de outubro na televisão americana.
E a revista assegura que este beijo não é produto de magia ou encenação dos personagens: ele vai mesmo acontecer, depois do grupo conseguir uma pequena mas necessária vitória na busca por Henry. Na adrenalina do momento, Emma vai perceber que Gancho participou daquilo e fez essa vitória possível — é o que explica a atriz Jennifer Morrison.
Além disso, o episódio trará mais sobre o passado do pirata, ainda não muito explicado na série.
Quem obviamente pode ter problemas com esse beijo é Neal, que já conseguiu sua “passagem” para a Terra do Nunca no fim do terceiro episódio da temporada.
Em que momento, quando Emma reencontrar o antigo amor, esse clima com o Gancho vai vir à tona? E será que veremos mais do que um beijo entre a salvadora e o pirata? Teremos que aguardar mais episódios para saber.

Mais de Carrie e Sebastian no início da 2ª Temporada de Carrie Diaries!


Depois de muito drama na primeira temporada, The Carrie Diaries retorna para o seu segundo ano com uma pergunta que não quer calar: afinal, Carrie e Sebastian conseguirão resolver as adversidades para ficarem juntos?
De acordo com o E! Online, nem tudo está perdido. Carrie ainda não esqueceu Sebastian, mas, ao mesmo tempo, ainda não está pronta para perdoá-lo. Ao mesmo tempo, ele está focado em reconquistar a ex-namorada e, mais uma vez, ganhar sua confiança.
Ainda segundo a publicação, os dois terão duas cenas juntos na estreia do novo ano, que acontecerá no dia 25 de outubro nos Estados Unidos. A primeira cena será “estranha” e, a segunda, “adorável”.
E você? Acha que Carrie e Sebastian devem ficar juntos ou torce por novos interesses amorosos?

Fotos de elenco da 3ª Temporada de Hart of Dixie!

Depois do pôster promocional, é hora de conferir as imagens de todo o elenco da terceira temporada de Hart of Dixie. Confira:



Glee | Sexta temporada será a última!


Ryan Murphy, o criador e principal produtor de Glee, deu uma entrevista à imprensa e revelou que a sexta temporada realmente será a última da série. Renovada por dois anos em abril, a atração recebeu um grande baque após a morte de Cory Monteith, que aconteceu no dia 17 de julho.
Exatamente por isso, Murphy afirma que teve que repensar o final da atração. Confira a declaração dada pelo produtor e reproduzida pelo TVLine:
“O ano final do show, que será o próximo, foi desenhado ao redor da história de Rachel e Finn. Eu sempre soube disso, sabia como iria terminar. Eu tinha em mente qual seria a última cena — e ele (Cory) estava nela. Sabia anda qual seria a última frase — ela diria para ele. Então, quando uma tragédia como esta acontece, você tem que pausar e repensar o que quer fazer, então estamos vendo isso agora”.
Além disso, Murphy completou dizendo que possui uma boa ideia do que será o novo final da série. “Direi ao estúdio e à emissora (em uma semana) como, após a morte inesperada de Cory, podemos terminar a série de uma forma que eu acho bastante satisfatória e, de certo modo, em sua honra, o que eu amo”.
A confirmação da sexta temporada como a última não chega a ser uma grande surpresa, ainda mais depois do emotivo episódio “The Quarterback”, que mostrou o quanto o personagem fará falta para a atração.
E você? O que achou da declaração de Ryan Murphy?

Stephen Amell fala sobre a chegada de The Flash!


Arrow 2.0.” É assim que Stephen Amell define a segunda temporada da trama do canal americano CW. Segundo ele os roteiristas irão explorar o amadurecimento dos personagens, “A season première aponta exatamente para o caminho onde os eles estão hoje”, disse.
Entre as novidades da atração está rincha entre Oliver Queen e Isabel Rochev, porém ao contrário dos rumores, a jovem não é uma vilã, “Não podemos negar que é ela muito interessante. E desperta um lado do meu personagem que nós ainda não tínhamos visto. Ela vai tentar ajuda-lo mesmo não acreditando na sua capacidade de liderança, então ele vai usar todo o seu charme para conquista-la”, explicou.
Sobre a chegada de Flash , vivido por Grant Gustin, Stephen foi só elogios ao trabalho do ator, “Ele tem muitos diálogos no episódio, todos complicados, profundos. Mas ele tomou posse e disse de uma maneira brilhante, ele tem feito um trabalho realmente fantástico”.
O intérprete do Arqueiro Verde ainda relevou que está ansioso com a recepção do público, “Quero ver como fãs de longa data vão reagir, mas sei que a audiência da nossa série vai apreciar do trabalho do Grant”.
Para finalizar, o ator disse que não vê muita diferença entre os heróis e os vilões, “Acho que sempre tentamos justificar a maldade como algum tipo de patologia. Mas se você pensar ambos tem o mesmo objetivo, o que muda é o que eles fazem com essa energia”.

Spoilers de Coven, HIMYM, Pretty Little Liars e mais!


A bruxaria masculina

No mundo de American Horror Story Coven, pasmem!, existem bruxos! De acordo com o produtor da série, Ryan Murphy, veremos um homem no Conselho e um rosto familiar praticando magia. Quem vai surgir como um bruxo masculino na minissérie é o ator Leslie Jordan. E esta temporada terá dois grandes vilões mitológicos. O primeiro é o Minotauro. E o segundo é o Lenhador, Axeman, uma lenda famosa da vida real de New Orleans.

O Halloween nunca decepciona

O episódio anual especial de Halloween de Pretty Little Liars promete! Assim como especiais anteriores da série para esta data, o episódio será mais e mais sombrio. E, claro, muito assustador. De acordo com a criadora de PLL, Marlene Kingtold, o capítulo deste ano supera o do ano passado em insanidade: “Tiramos uma licença criativa em escrever e produzir o mais incrivelmente assustador curta-metragem de PLL que já fizemos”.

Queremos algo mais legen… espere por isso…

Os últimos episódios de How I Met Your Mother foram meio lentos, não? Não dá para passar um único episódio dessa nova temporada sem a Mãe, gente, mas ainda assim, eles optaram por não colocá-la taaanto na história. Entretanto, as coisas podem melhorar. John Lithgow vai retornar à comédia em novembro para reprisar o seu papel de Jerry, também conhecido como “o pai perdido de Barney”. E, pela primeira vez, veremos o pai e a mãe de Barney juntos em cena! E será a primeira vez que Lithgow contracenará com Francis Conroy na vida! Vai ser legendário mesmo!

Apocalipse pessoal?

É sempre bom saber algum spoiler de The Walking Dead, mas esse, uau!, me deixou ansiosa… A premiere do midseason vai ser um grande episódio para Chandler Riggs, de acordo com o seu pai na série, Andrew Lincoln. “[Carl] faz uma coisa nesta temporada que… cara! O nono episódio é o episódio dele. É muito bacana!”

Novos rostos da revolução

Prepare-se para conhecer dois novos personagens em Revolution, que chegam no episódio 11 – um é charmoso e carismático enquanto o outro é mais sedento de poder e teimoso. E um deles vai revelar um lado negro quando menos você esperar!

Segunda temporada de ‘Banshee’ estreia em janeiro!


O canal Cinemax agendou para o dia 10 de janeiro a estreia da segunda temporada de Banshee nos EUA.
Criada por Jonathan Tropper e David Schickler, com produção de Alan Ball (True Blood, A Sete Palmos), a história gira em torno de Lucas Hood (Antony Starr), um ex-condenado que atua como xerife em uma cidade próxima a uma comunidade Amish, na Pensilvânia, enquanto ainda é perseguido pelos gângsters que ele traiu.
Com dez episódios produzidos, a segunda temporada introduzirá novos personagens. Entre eles, Jim Racine (Zeljko Ivanek, de Damages eThe Mob Doctor), um ex-agente do FBI que está no encalço de Rabbit (Ben Cross) há quinze anos. Ele chega na cidade para investigar seu desaparecimento, criando problemas para Lucas (Antony Starr) e Carrie (Ivana Miličević).
Outro personagem que será introduzido nos novos episódios é o irmão de Rabbit, um padre ucraniano que tem um comportamento amoral e temperamento maligno. Ele será interpretado por
Julian Sands em pelo menos três episódios.
Os títulos dos episódios da nova temporada são:  Little Fish, The Thunder Man, The Warrior Class, Bloodlines, The Truth About Unicorns, Armies of One, Ways to Bury a Man, Evil For Evil, Homecoming e Bullets and Tears.
Produzida pela Your Face Goes Here Entertainment, Tropper Schickler Productions e One Olive, a série chegou ao Brasil pelo canal Max Prime.

Novembro no Boomerang: Maratonas de filmes e especiais musicais!


Em novembro, o Boomerang dedica de segunda a quinta-feira, um pequeno espaço a exibição de suas séries. O público poderá assistir seus episódios favoritos sempre a partir das 19h. A segunda-feira será dedicada a The Carrie Diaries, na terça temos A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, na quarta é a vez de Pretty Little Liars e, finalmente, na quinta-feira ficará para The Lying Game.
E quem gosta de filmes não vai poder perder a estreia de Perdido pra Cachorro, no sábado, 30 de novembro, às 15h, e a Maratona de filmes de 10 horas. Todos os sábados, a partir das 15h, o canal exibirá uma sequência de filmes conhecidos como Miss Simpatia 2 – Armada e Poderosa,  Um Casal Quase Perfeito 3, sobre música, como Jonas Brothers 3D: O Show, As Loucas Aventuras de James West e muitos outros.
E a faixa musical vem lotada de shows para todos os gostos. No dia 1º de novembro, o Boomerang traz um Boombox all Access com Carly Rae Jepsen e outro com os Jonas Brothers. Já no dia 8 será exibido um Boombox In Concert com Maroon 5 e no dia 15 mais um com Justin Bieber. Já no dia 22 chega o Boombox All Access com Pitbull, e na sequência outro com Flo Rida. Para finalizar, no dia 29, vão ser transmitidos dois Boombox All Access, que trazem Enrique Iglesias e a cantora mexicana Ximena Sariñana.
Fonte: ANMTV

Os Padrinhos Mágicos: 9ª Temporada estreia na Nickelodeon!


Sem dúvida, a Nickelodeon é o canal infanto juvenil com mais novidades em novembro no Brasil. E ainda há mais uma para ser incluída nesta lista, que conta com as estreias de Rabbids: A invasão, Monstros vs Alienígenas e do novo site do Mundonick.com, além do final de temporada das Tartarugas Ninja.
A partir do dia 18 de novembro, acompanhe a nona temporada de Os Padrinhos Mágicos (The Fairly OddParents) de segunda a quinta, sempre às 17h30. Esta nova leva de episódios inéditos tem como destaque a inclusão de um novo personagem, o cão Sparky.
Nos Estados Unidos, a estreia da nova temporada de Os Padrinhos Mágicos, que foi exibida antes do Kids’ Choice Awards 2013, reuniu 3,9 milhões de telespectadores. Desde então, os demais episódios se mantiveram a média de 3 milhões de telespectadores.

Episódios da nona temporada de Os Padrinhos Mágicos

18/11 – Fairly OddPet: Timmy percebe que todos na cidade de Dimmsdale possuem um animal de estimação, então decide adotar Sparky, um cão mágico que sabe falar e voar. Porém, cuidar dele pode ser um desafio maior do que o imaginado.
19/11 – Dinklescouts: Timmy não quer mais que seu pai seja o líder do escoteiros, desejando que a função seja do vizinho Sr. Sheldon Dinkleberg.
19/11 – I Dream of Cosmo: Quando Cosmo perde a memória, ele acredita que deve realizar os pedidos do pai de Timmy.
20/11 – Turner & Pooch: Enquanto busca uma nova forma de energia na casa dos Turner, Crocker descobre a existência de Sparky e tenta colocá-lo contra Timmy.
20/11 – Dumbbell Curve: Para se sentir muito inteligente, Timmy tem a infeliz ideia de deixar todos mais burro do que ele. Mas agora um meteoro está para colidir com a Terra e não há mais ninguém que possa detê-lo.
21/11 – The Terrible Twosome: Poof passa pelos terríveis dois anos e, para piorar a situação, Foop o usa em planos de trazer o caos à Dimmsdale. Será Timmy e seus padrinhos mágicos vão conseguir sobreviver?!
21/11 – App Trap: Timmy ganha um smartphone top de linha, mas o celular acaba virando uma armadilha quando atrapalha a sua vida.
25/11 – Force of Nature: Depois de ajudar a limpar um parque, Timmy deseja que os animais aprendam a manter o local limpo.
25/11 – Viral Vidiots: Quando Timmy ajuda a sua mãe a fazer um vídeo viral, Crocker acredita que ela é uma troll com poderes mágicos.
26/11 – Scary GodCouplE: Foop se une a Vicky se tornando a sua anti-fada. Agora a dupla fará de tudo para atormentar Timmy.
27/11 – Two and a Half Babies: Poof e Foop precisam cuidar de um ovo para um projeto da escola, mas acabam entrando em perigo quando ele se rompe.
27/11 – Dust Busters: Enquando seus pais vão para um spa falso, Timmy e os seus padrinhos mágicos devem se livrar do pó de fada que está em casa. No entanto, o porão acaba ganhando vida.
28/11 – Finding Emo: Timmy se apaixona por uma nova garota de sua escola. Para conquistá-la, ele deseja virar um emo e deixa de se preocupar com tudo.
28/11 – Anchor’s Away: O pai de Timmy substitui Chet Ubetcha como o âncora do canal 7. Agora o jovem Turner precisa trazer Chet de volta para salvar Dimmsdale.
Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J