quarta-feira, 20 de março de 2013

7ª temporada de Skins estreia em julho!


Pronto! Chega de esperar! Finalmente o Channel 4 divulgou o mês de estreia da sétima temporada de Skins. A partir de julho, os espectadores poderão conferir os três episódios finais que marcam a despedida da trama teen.
As histórias terão títulos diferentes: Skins PureSkins Rise e Skins Fire. Escrita pelos seus criadores Bryan Elsley, Jamie Brittain e Jess Brittain, nova season de Skins estará mais adulta e  intolerante. Os personagens, agora em seus vinte poucos anos, verão que as festas acabaram e que agora terão que lutar para encontrar um foco em tempos implacáveis.

Confira as sinopses dos episódios:

Skins Pure por Bryan Elsley
Cassie (Hannah Murray) está a deriva, sozinha e invisível em Londres. Tentando fazer sua vida ter sentido, Cass lentamente percebe que alguém está a seguindo. Ela se volta para o desconhecido. Uma amizade estranha e pungente é esculpida de solidão mútua, mas será que isso pode sobrevier a exposição ao mundo real?
Skins Rise por Jamie Brittain
Cook (Jack O’Connell) tornou-se uma espécie de traficante de drogas. Quando ele é convidado para ajudar a namorada do seu patrão encontrar uma casa descobre que é irresistivelmente atraído por ela. Ele desencadeia uma série de acontecimentos que o levarão a um mundo de vingança e confronto com seu próprio passado violento.
Skins Fire por Jess Brittain
Effy (Kaya Scodelario) se vê em um beco saída agora que trabalha como recepcionista em Londres. Ela se depara com informações financeiras fundamentais relativas a negócio problemático, além disso, Effy embarca em um caso com seu patrão que parece estar tirando vantagens dos negócios da empresa.  Naomi (Lily Loveless) agora é colega de quarto de Effy e tenta para-la de arruinar a própria vida. Mas Effy já está inalcançável, e uma tragédia acontece.

Arrow | Exterminador fará parte do elenco fixo da segunda temporada!



Depois de promover Colton Haynes, o Roy Harper, Arrowcontratou mais um ator para o elenco fixo de sua segunda temporada: Manu Bennett.
Segundo o Hollywood Reporter, o intérprete de Slade Wilson, já visto em alguns episódios, vai se juntar a Emily Bett Rickards (Felicity Smoak) e passarão a ter presença recorrente na próxima temporada da série do Arqueiro Verde. Nos quadrinhos, Slade posteriormente se transforma no temido vilão Exterminador (Deathstroke).
Arrow conclui sua primeira temporada em 15 de maio na TV americana. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, nas segundas, às 22h.

Bates Motel estreia com audiência expressiva na TV americana!



Bates Motel, o prólogo televisivo de Psicose (clássico suspense dirigido por Alfred Hitchcock), teve uma estreia promissora nesta segunda-feira (18) na TV americana.
De acordo com o Hollywood Reporter, o primeiro episódio da série foi visto por 3 milhões de espectadores. Somada às reprises, a média sobe para 4,6 milhões e eclipsa a abertura de Longmire no ano passado (4,1 milhões), até então a maior audiência de estreia do canal A&E.
programa estreante também conquistou uma boa audiência qualificada, atingindo média de 2,4 milhões de espectadores entre 18 e 49 anos – a faixa etária mais importante para os anunciantes.
A série antecede os eventos do clássico de 1960, examinando a juventude do perturbado Norman Bates, vivido por Freddie Highmore, bem como o doentio relacionamento com sua mãe (Vera Farmiga). A intenção é mostrar ao telespectador como tudo começou, inclusive narrando como o dono do famoso hotel se tornou um serial killer.
Produzida por Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights), Bates Motel tem 10 episódios em sua temporada inaugural.

Game of Thrones | Dragões invadem Nova York em novo vídeo promocional!



O conglomerado de mídia Time Warner, dono da HBO, está veiculando um vídeo para promover a terceira temporada de Game of Thrones. O anúncio mostra os dragões de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) à solta em Nova York, procurando pela “mãe”:
No vídeo, os dragões ainda não são tão ameaçadores quanto devem ser – mas isso está prestes a mudar na nova temporada, segundo produtores.
A terceira temporada, que adapta metade do livro Tormenta de Espadas, de George R.R. Martin, estreia simultaneamente no Brasil e EUA pelo canal HBO em 31 de março, com um episódio de duas horas.

Hannibal | Degustação de carne no novo teaser da série!


Hannibal, série da emissora NBC sobre o Dr. Hannibal Lecter, tem um novo teaser. Intitulado “Lombo”, o vídeo traz o personagem de Laurence Fishburne degustando um jantar preparado pelo canibal vivido por Mads Mikkelsen:
Inspirada nos livros de Thomas Harris, a trama vai acompanhar o psiquiatra do título, vivido por Mads Mikkelsen,antes da prisão, ajudando o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) a solucionar crimes.
Laurence Fishburne e Gillian Anderson, a eterna agente Scully de Arquivo X, também estão no elenco, respectivamente como o chefe de Will e a terapeuta de Hannibal. Lance Henriksen (Millennium) fará uma participação especial.
O piloto da atração foi escrito por Bryan Fuller (criador de Pushing Daisies e Dead Like Me), que ainda produzirá a atração ao lado de Martha De Laurentiis, esposa do falecido produtor da franquia cinematográfica de Hannibal. A direção ficou a cargo do cineasta David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse).
13 episódios já foram encomendados para a primeira temporada, que estreia em 4 de abril na TV americana. No Brasil, a série será transmitida pelo canal pago AXN, em data a ser definida.

Awkward | MTV divulga data de estreia da terceira temporada!



MTV americana marcou para o dia 16 de abril a estreia do terceiro ano de Awkward.
A série teen acompanha a complicada vida de Jenna Hamilton (Ashley Rickards), uma adolescente que passa de despercebida a popular na escola depois de um acidente doméstico ser confundido com uma tentativa de suicídio.
O ano três de Awkward é composto por 20 episódios. A MTV Brasil lança a série por aqui em 25 de março.


Once Upon a Time | Conheça três personagens da série derivada!


Anunciada em fevereiro, a série derivada de Once Upon a Time começou a escalar seus personagens. Veja a descrição de três protagonistas do piloto, que será ambientado em Alice no País das Maravilhas:
Alice – Britânica de vinte e poucos anos, já teve uma vida difícil apesar de ser jovem e leva algumas cicatrizes emocionais. Embora ela tente esconder isso, Alice tem um coração generoso.
Amahl – Atraente e espirituoso rapaz do Oriente Médio. Cheio de vida e otimista, de vez em quanto ele tem alguns devaneios.
Valete – Aventureiro solitário e destruidor de corações. Leal, ele possui um forte senso moral, apesar de sua arrogância. No livro de Lewis Carroll, criador de Alice, o Valete está em julgamento por roubo e a heroína vem em sua defesa.
Conforme já divulgado, o Chapeleiro Maluco também vai integrar o elenco, mas não teve sua descrição divulgada.
Os criadores de Once Upon a TimeAdam Horowitz e Edward Kitsis, apresentaram o spin-off na convenção PaleyFest, em Los Angeles, e disseram ao E! Online que o programa também terá personagens originais e uma história “independente”, sem vínculos com sua série genitora.
O piloto será filmado em abril, na cidade de Vancouver, Canadá.

The Walking Dead | Ator promete que final do terceiro ano vai deixar “milhões de bocas abertas”!


Dallas Roberts, o cientista Milton de The Walking Dead, comentou os rumos de seu personagem na reta final da terceira temporada.
“Milton realmente está lutando com sua função de conselheiro para o Governador enquanto tem a sensação que Andrea está escondendo alguma coisa. Caminhar por essa linha se torna cada vez mais difícil para Milton”, disse ele ao ET Online.
O ator falou um pouco mais sobre a ameaça do Governador: “Ele vê o Governador se afundando no círculo de loucura dele, deixando de manter o foco na comunidade. Ele sempre teve essa loucura dentro dele, com aquela história das cabeças nos tanques de peixes, mas esse monstro interior está crescendo em um ritmo alarmante”, acrescentou.
Roberts prometeu ainda, ao Vulture, um final de temporada chocante:
“Os fãs de The Walking Dead não se sentirão traídos com o final da temporada. Não será uma conclusão fácil, com certeza. Conforme a temporada começou, as coisas foram ficando intensas, mais loucas e estranhas. Embora vocês não saberão o que os atingiu, no final da terceira temporada, haverá milhões de bocas abertas”.
Tendo em vista a recente contratação de Dallas Roberts para a série Unforgettable, é possível que seu personagem seja uma das baixas do terceiro ano da série de zumbis.
The Walking Dead exibe seu próximo episódio inédito neste domingo (17) nos EUA. A conclusão do ano três vai ao ar em 31 de março lá fora, enquanto a quarta temporada começa a ser planejada.

Arrow | Produtores discutem quais próximos personagens da DC podem aparecer na série!


Durante a convenção de séries PaleyFest, realizada em Los Angeles, equipe e elenco de Arrow comentaram sobre os próximos passos da série do Arqueiro Verde.
Apesar de Arrow ser baseada nas HQs do super-herói, os produtores deixaram claro no evento que pretendem manter a abordagem realista e não incluir personagens com super poderes no futuro.
Continuando no universo dos quadrinhos, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim disseram quais personagens da DC gostariam de transpor para as telas.
“Dick Grayson e Asa Noturna sempre foram os meus preferidos. Eu duvido que a gente chegue a este ponto. O bat-universo nunca vai coincidir com o nosso, mas ter Asa Noturna [na série] seria a minha fantasia”, falou o produtor Kreisberg. Já a escolha de Guggenheim é mais pé no chão: “O Questão/Vic Sage. Eu adoraria usá-lo em algum ponto. Eu acho que ele se encaixaria muito bem no nosso pequeno universo. Nós conversamos muito sobre ele”.
Vale relembrar que o próprio chefe da DC disse anteriormente que a segunda temporada continuará o “casamento” da editora com a série de TV.
Arrow exibe seu próximo episódio inédito, “The Huntress Returns” – o retorno da Caçadora, como o título já diz – em 20 de março nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, nas segundas, às 22h.

Abril na Nickelodeon: O Adeus de iCarly e estreia Marvin Marvin!


O grande destaque da Nickelodeon para o mês de abril é, sem dúvida, o final de iCarly. O seriado protagonizado pela atriz Miranda Cosgrove se despede do público brasileiro no dia 25, às 19h, com o episódio O Adeus (iGoodbye).
Antes, para celebrar a estreia do último episódio de iCarly, o canal apresenta todos os dias um especial de uma hora de duração. Do dia 22 ao 24, sempre às 19h. Confira os episódios programados:

  • Dia 22: A Dança e Eu Te Devo
  • Dia 23: Saindo de Casa
  • Dia 24: O Quarto Novo e O Salvamento
  • Dia 25: O Adeus

Outra novidade fica por conta da estreia Marvin Marvin, a nova série estrelada por Lucas Cruikshank, ator que ficou conhecido por interpretar o personagem Fred Figglehorn. A partir de 27 de abril, às 20h.
Fechando as estreias em live action, tem novos episódios da 3ª temporada de Big Time Rush. A exibição está programada de segunda-feira, 8 de abril, a quinta-feira, às 18h30.
Entre as animações, o canal preparou uma semana interna com episódios inéditos de Bob Esponja (dias 15, 16 e 18, às 19h), Os Pinguins de Madagascar (dia 17, às 19h30) e As Tartarugas Ninja (dia 19, às 19h30).
Além disso, haverá a estreia de um especial de 45 minutos de duração de Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro, intitulado Enter the Dragon, na quinta-feira, 4 de abril, às 20h. Na história, Po e os Cinco Furiosos encontram seu maior desafio até agora: uma criatura sobrenatural que é invencível até aos poderes do Kung Fu.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J