domingo, 24 de junho de 2012

Novo Pôster Promocional da 7ª Temporada de Dexter!

Mais um Pôster Promocional da 7ª Temporada de Dexter:

Novos Pôsteres Promocionais de 666 Park Avenue!

Adaptada por David Wilcox (Fringe) da obra de Gabriella Pierce, a nova série da ABC apresenta Jane (Rachael Taylor, Charlie’s Angels) e Henry (Dave Annable de Brothers & Sisters), um casal que sai do interior para tentar a vida em Nova Iorque. Na cidade grande, eles são contratados como síndicos do Drake, um prédio de apartamentos de um bairro nobre. O que o casal não sabe é que cada morador do prédio tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo.
A ABC divulgou novos pôsteres de 666 Park Avenue. Confira:



Mais detalhes sobre American Horror Story!



Sabe-se muito pouco sobre a segunda temporada de American Horror Story. Passada em tempo e lugar diferentes, o novo ano terá um elenco de personagens totalmente novos, mas com alguns rostos familiares. E uma das favoritas da primeira temporada, Jessica Lange, estará de volta e já sabemos alguns detalhes sobre seu novo personagem!
O roteirista Tim Minear conversou com a MTV sobre a reinvenção de Lange. “Ela não está interpretando um tipo de personagem do Tennessee Williams desta vez,” ele disse. “Ela está interpretando algo que é mais da costa leste, mais aristocrata.”
Na verdade, Lange será bem diferente da Constance da primeira temporada. “Ela interpretará uma freira,” Minear conta. “Ela será a administradora do lugar. É diferente. Neste caso, ela é a noiva de Cristo.”
Lange interpretando uma freira não é a única coisa intrigante da segunda temporada. O líder do Maroon 5 e jurado do The Voice, Adam Levine, interpretará um dos “Os Amantes.” Minear descreveu o personagem de Levina como um “tipo sensível, oposto ao tipos dos meados do século.”
Além de Lange e Levine, também estarão no elenco Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe.
American Horror Story retornará ao FX no outono americano.

Jennifer Hudson participará de Smash!



A segunda temporada de Smash apresentará mais uma ex-American Idol: Jennifer Hudson.
A vencedora do Oscar e do Grammy assinou para aparecer em múltiplos episódios, interpretando Veronica, uma estrela da Broadway vencedora do Tony que impacta as vidas de Karen (Katharine McPhee) e Ivy (Megan Hilty).
“Estamos empolgados em ter Jennifer Hudson vindo para Smash,” disse o presidente da NBC, Robert Greenblatt. “Está série é uma vitrine para alguns dos melhores talentos musicais e isso combina com Jennifer Hudson. Sua personagem representará alguém que alcançou seu sonho de Broadway, mas que também pagou um preço por isso.”
O produtor executivo de Smash e chefe de Hudson no filme Dreamgirls, Steven Spielberg, disse: “Não tenho dúvidas que Jennifer continuará dando ainda mais inspiração para o público responsável por nos dar uma segunda temporada na NBC.”
Hudson estreará em Smash na segunda temporada prevista para ir ao ar no início de 2013.

Jessica Sanchez participará de Glee?



Não é desta vez que Jessica Sanchez se desligará do horário nobre da Fox. A segunda colocada da 11ª temporada de American Idol, dona de uma voz esplêndida e poderosa, está sob os olhos dos produtores da comédia musical Glee para um arco de episódios.
Não há detalhes sobre o papel pensado por Ryan Murphy para a cantora californiana de apenas 16 anos, mas o plano seria inseri-la no decorrer da primeira metade da próxima temporada, após ela completar a turnê de verão Idols Live. Presumivelmente, porém, a personagem de Sanchez – seja no McKinley High, seja em Nova Iorque em NYADA com Rachel (Lea Michele) – teria que competir pelos solos, haja visto que teremos vocalistas impressionantes. Em outras palavras, a 4ª temporada será repleta de diva-off.
Durante sua participação no American Idol, Sanchez tornou-se favorita no inicio com interpretações como It Doesn’t Matter Anymore e The Prayer e I Will Always Love You. Depois de uma difícil passada pelo Top 7, Ryan Seacrest revelou à cantora, que às vezes executava como seu alter-ego Bebe Chez, foi a menos votada, mas os juízes imediatamente vetaram a decisão dos Estados Unidos usando seu único save da temporada. Sanchez então passou a roubar a cena durante o final em virtude de um dueto surpreendente com a lenda da Broadway Jennifer Holliday, interpretando a música do clássico Dreamgirls And I Am Telling You I’m Not Going.
Se o acordo com Glee for concretizado, Sanchez marcará sua terceira estadia no horário nobre. Em 2006, ela apareceu como uma concorrente na temporada inaugural America’s Got Talent, da NBC. Jessica será a atriz mais nova a se juntar ao elenco do seriado.
Será que mais uma potente voz se juntará, mesmo que por um tempo, às potentes vozes de Ohio? O que esperar das mãos de Ryan Murphy para Jessica Sanchez.

Hawaii Five-0: força-tarefa conta com nova integrante a partir desta terça, 26!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Ua Lawe Wale", que a Rede Globo exibe na terça-feira, dia 26, o governador Denning designa um novo membro para a força-tarefa e Kono continua sob investigação.
Na tentativa de fazer com que McGarrett e o resto do time sigam as novas regras, o governador escala a oficial da Segurança Nacional Lori Weston (Lauren German) para a força-tarefa. Mas ela também tem ótimas habilidades, como a análise comportamental dos suspeitos, que podem contribuir muito para o trabalho da equipe.



E ela terá a oportunidade de mostrar a que veio bem rápido quando a adolescente campeã no paddleboard Jen Hassley é sequestrada. Com uma série doença cardíaca e sem seus medicamentos, encontrá-la rapidamente é crucial para a sobrevivência da menina.
Enquanto isso, o capitão Vince Fryer continua a interrogar Kono e Chin Ho teme pelo futuro da prima na polícia.

Glee: Mike precisa escolher entre o coral e agradar a seus pais no dia 28!



No próximo episódio de Glee, "O Zero Asiático", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 28, os pais de Emma fazem uma visita e começamos a entender todos os problemas da ruivinha. Enquanto isso, Mike não vai bem em uma prova e seus pais intervém para mantê-lo no "caminho certo".
Depois que Mike tira uma nota A- (também conhecida como o "zero aziático") em uma prova de química, seu pai ordena que ele deixe o Novas Direções e foque nos estudos. O garoto precisa então decidir se quer agradar aos pais ou seguir seus sonhos.



Já nos testes para a montagem de "West Side Story", os diretores estão divididos entre Rachel e Mercedes para o papel principal. Depois de um super incentivo de seu novo namorado (Shane), Mercedes arrasa na seleção para interpretar Maria. Por essa competição, Rachel não esperava e o confronto entre as duas pode ter consequências devastadoras.
A lorinha Brittany tem seus olhos no cargo de presidente de classe e entra com tudo na disputa. E, para surpresa de seus oponentes, ela prova ser um candidata de peso que dará trabalho nas eleições.



Por fim, cansado das desculpas de Emma para que ele não conheça seus pais, Will segue o conselho de Beiste e toma a inicitiva. Mas o encontro desses três promete resultados muito inesperados.
 
Modificado por Louco's por TM'J