quinta-feira, 7 de março de 2013

NeNe Leakes fará dobradinha em séries de Ryan Murphy!


A sagaz Roz Washington estará de volta ao McKinley High School!
Enquanto participava do painel de The New Normal no PaleyFest, a atriz NeNe Leakes, que interpreta a assistente de produção de Bryan (Andrew Rannells) Rocky Rhoades na comédia da NBC, declarou que reprisará seu papel em Glee.
Leakes participou de cinco episódios da terceira temporada da série musical da Fox como uma treinadora de nado sincronizado que se tornou inimiga de  Sue Sylvester (Jane Lynch). Tão logo acabando a temporada, Ryan Murphy – co-criador de ambas comédias – aproveitou a atriz  para o então piloto da NBC.
No entanto, não foi revelado de que forma Roz fará o seu retorno. NeNe declarou que, embora esteja entusiasmada com a notícia, não tem detalhe de como procederá a história da personagem.

Saiba o que esperar da 4ª temporada The Walking Dead!


Embora a terceira temporada de The Walking Dead ainda esteja no ar, a AMC aproveitou o seu painel no PaleyFest 2013 para adiantar aos fãs algumas novidades sobre a próxima season da atração.
Segundo o produtor executivo, Greg Nicotero, os futuros arcos narrativos da série irão apresentar ao público um lado mais humano dos personagens, “Vamos focar em alguns personagens, as armas e correrias ficarão em segundo plano. Como temos muitos plots para explorar, é importante que cada um tenha um aprofundamento.Até para os espectadores conhecerem melhor a história deles e se identificarem”.
Sobre os detalhes da season finale de The Walking Dead, Nicotero preferiu guardar segredo, mas deixou uma dica: “Será o oposto do ano passado. Em todos os sentidos!”.

8ª temporada de Supernatural estreia no Warner Channel!


Atenção fãs de Supernatural! O canal pago Warner Channel exibe amanhã (08), às 22h45 a estreia da oitava temporada da saga dos irmãos Winchester.
Em We Need To Talk About Kevin,depois de um período no purgatório, Dean (Jensen Ackles) retorna e precisa acertar suas diferenças com Sam (Jared Padalecki), que superou a ausência do irmão. Porém, parece ter dificuldades em voltar a ser um caçador de demônios depois de ter experimentado uma vida normal.

Game of Thrones pode durar oito temporadas!


Os cocriadores de Game of ThronesDaniel Weiss e David Benioff, comentaram a longevidade da série épica em entrevista ao site Mother Jones.
Se depender deles, e da vontade da HBO, a atração tem potencial para durar mais seis temporadas, incluindo a vindoura terceira temporada:
“Sim, se vivermos por muito tempo e a HBO quiser continuar fazendo a série, temos a oportunidade de contar uma história coerente com duração de 80 horas [8 temporadas]“, disse a dupla. “Apesar de uma narrativa tão extensa assim apresentar todos os tipos de problemas, também nos permite passar mais tempo com esses personagens que amamos de uma forma da qual jamais conseguimos antes”, acrescentou.
Questionados sobre a próxima temporada, Weiss e Benioff não quiseram entregar detalhes, apenas revelaram qual dos novos personagens deve empolgar mais os fãs:
“Decisão difícil, mas se tivéssemos que escolher um, diríamos que Olenna Tyrell, interpretada pela damaDiana Rigg. Esperamos que ela seja ótima, mas a atriz é melhor do que isso”.
Game of Thrones retorna ao ar, simultaneamente no Brasil e EUA, em 31 de março, com um episódio de duas horas.

The Selection | Ator de Merlin volta a ser rei na adaptação à TV do romance!


Após ter vivido o Rei Uther na finada MerlinAnthony Headvoltará à realeza no piloto de The Selection, adaptação feita pelo canal CW do romance A Seleção, de Kiera Cass.
Na trama, ambientada 300 anos no futuro, a pobre America Singer (interpretada pela jovem israelense Yael Grobglas) é escolhida através de um sorteio para participar de uma competição com outras 25 garotas pelo coração do príncipe Maxon, vivido pelo estreante Michael Malarkey. A vencedora se elegerá nova rainha de uma nação devastada pela guerra.
Segundo o Hollywood Reporter, Head será o Rei Clarkson, um experiente líder que alerta seu filho Maxon a não se apaixonar, e sim escolher a esposa por motivações políticas.
Rejeitado pelo canal na temporada passada, The Selection foi resgatado esse ano e teve seu elenco trocado. A atração vem sendo comparada com o filme Jogos Vorazes que, por sua vez, também é baseado em uma saga literária infanto-juvenil.
Elizabeth Craft, roteirista responsável por séries sobrenaturais como The Vampire Diaries e Angel, assinou o piloto com Sarah Fain, produtora de The Shield. As duas permanecem como produtoras executivas da nova versão. A direção do primeiro episódio será de Alex Graves (West Wing).

Professora Sem Classe | Versão para a TV escala atriz de The Big Bang Theory!


O piloto de Bad Teacher, adaptação para a TV da comédia adulta Professora Sem Classe, encomendada pelo canal CBS, terá a atriz Sara Gilbert (The Big Bang Theory) no elenco.
Ari Graynor (Fringe) ficará com o papel de Meredith Davis, que foi de Cameron Diaz no filme de 2011, uma sexy mas desbocada professora da sétima série. Divorciada e atrás de um novo marido, ela começa a perseguir um colega detrabalho, criando um conflito com a professora modelo da escola.
Gilbert será Irene, tímida e introvertida professora de Inglês, mas que perde as estribeiras quando se sente pressionada.
O roteiro e a produção do piloto ficaram a cargo de Hilary Winston (roteirista das séries Community e Happy Endings). Se aprovada, a série terá episódios com 30 minutos de duração.
Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, roteiristas do filme, serão os produtores executivos da versão televisiva, que está a cargo da Sony Pictures TV.

Série policial futurista de J.J. Abrams escala atores de Piratas do Caribe e Velozes & Furiosos!


A série policial futurista, sem título definido, que J.J. Abrams eJ.H. Wyman (dupla de Fringe) preparam para o canal Fox, ganhou os reforços de Mackenzie Crook (franquia Piratas do Caribe) e Michael Irby (Velozes & Furiosos 5).
O programa é situado em um futuro próximo quando policiais de Los Angeles formam parceria com humanoides altamente evoluídos para combater o crime. O elenco também terá Lili Taylor (A Sete Palmos) como a protagonista feminina e Michael Ealy (Anjos da Noite: O Despertar) na pele de Dorian, o parceiro androide do policial John Kennex (a ser escalado).
Segundo o Deadline, Crook será Rudy Lom, o excêntrico e mal pago designer dos robôs da unidade de polícia. Por sua vez, Irby fará o detetive linha dura Richard Paul, que culpa Kennex pela morte dos colegas de trabalho durante uma trágica missão que manchou a imagem do departamento.
Wyman escreveu o piloto e servirá como produtor executivo do drama sci-fi ao lado de Abrams e Bryan Burk, também de Fringe.

Hannibal | Série do canibal ganha novo e sugestivo pôster!


Hannibal, série do canal NBC sobre o canibal Dr. Hannibal Lecter, tem um novo e sugestivo pôster. A arte internacional traz a imagem de um garfo ensanguentado, acompanhada dos dizeres “Ele está apenas começando”; confira:
Inspirada nos livros de Thomas Harris, a trama vai acompanhar o psiquiatra do título, vivido por Mads Mikkelsen, antes da prisão, ajudando o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) a solucionar crimes.
Laurence Fishburne e Gillian Anderson, a eterna agente Scully de Arquivo X, também estão no elenco, respectivamente como o chefe de Will e a terapeuta de Hannibal. Lance Henriksen (Millennium) fará uma participação especial.
O piloto da atração foi escrito por Bryan Fuller (criador de Pushing Daisies e Dead Like Me), que ainda produzirá a atração ao lado de Martha De Laurentiis, esposa do falecido produtor da franquia cinematográfica de Hannibal. A direção ficou a cargo do cineasta David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse).
13 episódios já foram encomendados para a primeira temporada, que estreia em 4 de abril na TV americana. No Brasil, a série será transmitida pelo canal pago AXN, em data a ser definida.

Gothica | Série sobrenatural terá Melissa George no elenco!


O piloto de Gothica, nova série de horror do canal ABC, recrutou Melissa George, segundo o Deadline.
Criada por Mark Gordon (Grey’s Anatomy), Gothica é – como o título sugere – uma atração gótica contemporânea com ares novelescos que entrelaça as mitologias de Drácula, Jekyll e Hyde, Frankenstein, entre outras figuras sobrenaturais.
George viverá a astuta Fiona Hunter, descrita como “a força mais poderosa da série”, que testará a coragem e habilidade de todos os personagens.
O ponto de partida da trama é o hospital gerenciado por Victor Frankenstein (Tom Ellis), local que conduz ainda pesquisas biotécnicas e obscuras. A história acompanha ainda Grace Van Helsing (Janet Montgomery), herdeira de uma das famílias mais ricas de Nova York. Ela poderia ter ficado com a fortuna, administrando o jornal da família, mas suas cicatrizes emocionais – provocadas pela misteriosa morte dos pais há 10 anos e por um amor perdido – fazem Grace seguir seu próprio caminho.
Também estão no elenco Chris Egan como Dorian Gray, investidor milionário do jornal dos Frankenstein, e Emma Booth (Underbelly) como Madeline Usher, esposa de Frankenstein. Matt Lopez(O Aprendiz de Feiticeiro) escreveu o piloto.
Melissa George estrelou recentemente Hunted, coprodução das redes BBC/Cinemax, que foi cancelada após a primeira temporada pela BBC. Com o apoio do Cinemax, o criador Frank Spotnitz pretende continuar a trama em um telefilme de duas horas, centrado na personagem de George, a espiã Sam Hunter.

Bates Motel terá taxidermia e conexão com Lost, segundo produtor!


TV Guide divulgou uma nova imagem (ao lado) de Bates Motel, o prólogo televisivo de Psicose (clássico suspense dirigido por Alfred Hitchcock), que traz o jovem Norman Bates (Freddie Highmore) praticando taxidermia.
Segundo o produtor da série, Carlton Cuse, Norman é introduzido à arte por meio de um colega de escola, cujo pai executa a técnica em sua bizarra loja. “Norman se vê realmente envolvido com esses objetos que, de forma subconsciente, começam a desencadear sua psicopatia”, explicou Cuse.
Além disso, o produtor revelou que Bates Motel terá conexão indireta com seu programa anterior. Segundo ele, os seis primeiros episódios vão apresentar easter eggs da finada Lost.
Bates Motel estreia em 18 de março nos EUA. Sua temporada inaugural não passou por encomenda de piloto e já garantiu 10 episódios.

The Advocates | Ben McKenzie vai estrelar piloto do criador de The Mentalist!


Atualmente no ar com SouthlandBen McKenzie foi escalado para estrelar o piloto de The Advocates, nova série dramática de Bruno Heller (The Mentalist) para o canal CBS.
A trama gira em torno da dinâmica de uma advogada e um ex-presidiário (McKenzie) que passam a atuar como defensores – daí o título da série – de vítimas da lei. Juntos, eles tentam corrigir erros judiciários e lutam pelos oprimidos, sempre beirando o limite da lei.
Segundo o Hollywood Reporter, McKenzie vai interpretar Henry Bird, que recentemente saiu da prisão após ter sido condenado injustamente por 16 anos. Ele usará suas habilidades físicas e mentais – bem como seu sexto sentido para o perigo – a fim de ajudar a ex-defensora pública Shannon Carter com seus clientes injustiçados. CCH Pounder e Esai Morales também estão no elenco.
Heller escreveu o piloto e também assumirá a produção. David Nutter (Arrow) dirigirá o episódio.
The Advocates é a segunda opção para Ben McKenzie, que optará por Southland se a série for renovada para a sexta temporada.
 
Modificado por Louco's por TM'J