segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Glee | Veja algumas fotos do elenco da última temporada!

Como a estreia da temporada final de “Glee“, da FOX está lançando mais e mais filmagens e fotos do set. A última novidade da 6ª temporada vem na forma da sessão de fotos galeria de todos os seus personagens favoritos.
Os habituais New Directions estão lá – RachelKurtBlaineTinaArtieSamMercedes,SantanaBrittany e Puck – juntamente com o Sr. Schuester e Coach Bieste. Curiosamente,Sue Sylvester não aparece.
Não há muito para decodificar das fotos – os planos de fundo cor-de-doces e trajes brilhantes são praticamente os mesmos que a foto filmagem de todos os outros da temporada -, mas há algumas coisas que podemos entender.
Em primeiro lugar, quase todo mundo tem seus braços cruzados. (Sério, como dois terços do elenco se coloca daquele jeito.) Isso realmente não significa nada no contexto da temporada, mas é meio engraçado que todo mundo fica na mesma pose. Em segundo lugar, só vemos os nossos sócios do clube original (ou quase-originais) Glee – não há novatos. Esta temporada tem sido apontada como um retorno às raízes “Glee“, por isso faz sentido. Em terceiro lugar,Puck está de uniforme. Ele parece muito bem. Isso é tudo.
O primeiro promo da 6ª temporada destaca Lea Michele cantando hit de sua mãe “Let It Go“, juntamente com Kurt e Rachel voltando ao McKinley High para restabelecer o Glee Club. Vimos também Blaine para atrás com sua Warblers blazer e Brittany e Santana está de volta em seus uniformes Cheerio. E apesar de não estar nas fotos, Sue está no teaser, então não se preocupe – ela estará na temporada.
Embora a segunda classe New Directions deve retornar em alguma capacidade (menor), os únicos estudantes que vemos no primeiro filme são os novos garotos Rachel e Kurt que estão treinando.




David Schwimmer está confirmado em American Crime Story!


Mais um novo amigo para David SchwimmerOJ Simpson.
O amigo do personagem está definido para interpretar o advogado de defesa Robert Kardashian da série de Tv do FX, American Crime Story.
American Crime Story, do criador de American Horror Story Ryan Murphy, tem uma ordem de séries em outubro – com uma de 10 episódios na primeira temporada com foco em julgamento pelo assassinato da estrela do NFL Simpson, que foi acusado e, finalmente absolvido de matar sua esposa Nicole Brown Simpson.
Como já relatado anteriormente, Cuba Gooding Jr. (Jerry Maguire) e a indicada ao oscarEmmy Sarah Paulson (American Horror Story) irão interpretar Oj Simpson e a procuradoraMarcia Clark, respectivamente.
A história será baseada no livro de Jeffrey Toobin The Run of His Life: The People V. O.J.Simpson. A série será contada a partir da perspectiva dos advogados e detalha a manobras legais envolvidas no caso famoso.
Scott Alexander e Larry Karaszewski (O Povo Contra Larry Flynt) vai escrever o roteiro e servir de produtores da série; Murphy – que vai ser o co-executivo da produção com ‘Brad Falchuk, entre outros – vai dirigir o primeiro episódio.
As filmagens estão programadas para começar no início de 2015, em Los Angeles.

Hannibal| 3ª Temporada, sai Michael Pitt e entra Joe Anderson como Mason Verger!


Michael Pitt não estará no elenco quando Hannibal retorna para Season 3.
O ator, que interpretou o sociopata magnata de uma frigorífica, Mason Verger na 2ª temporada, não está retornando para a série e será substituído por Joe Anderson (The Divide, The River).
A decisão de não retornar foi de Pitt, de acordo com fontes.
A reformulação vem num momento bastante conveniente no arco da história de Mason: Quando vimos pela última vez, ele estava sob o efeito de drogas alucinógenas do Dr. Lecter, e ser conduzido pelo serial killer para cortar e jogar pedaços de seu próprio rosto para alimentar ele e os cães de Will Graham.
Na 3ª temporada de Hannibal será introduzido um novo personagem recorrente chamadoCordell, o “Silencioso, inteligente e definitivamente assustador” médico pessoal de Mason. O caráter dele é descrito como um homem de trinta e poucos anos “atencioso e gentil com Mason, um profissional que se preocupa com o seu trabalho, mas temos a sensação que ele poderia ser tão sádico como seu chefe – e um ajuste perfeito para se tornar seu capanga potencial.”

Manu Bennett se junta ao elenco da nova série de fantasia da MTV chamada “Shannara”!


Manu Bennett vai entrar num mundo de fantasia em seu próximo papel.
EW confirmou que a estrela de Arrow foi escalado para um papel na próxima série de fantasia da MTV Shannara.
Bennett foi escalado como o druida Allanon, o último de sua espécie no mundo da série de fantasia “. Allanon pode sentir o início de uma mudança monumental quando a árvore sábia conhecida como Ellcrys começa a morrer.
Shannara será baseado em uma popular série de romances de fantasia escritos por Terry Brooks, que começou em 1977. A série terá 10 episódios “primeira temporada será baseada em “As pedras élficas de Shannara”, o segundo livro da série.
Bennett se junta com Poppy Drayton, que foi escalada como a Princesa Elfa Amberle. A série vai seguir a família Shannara milhares anos após a civilização ser destruída, como descendentes da família usa magia antiga, eles entrarão em aventuras que alteram o futuro do mundo.
A série é escrita por Al Gough e Miles Millar, e os dois primeiros episódios será dirigido porJonathan Liebesman. Ele vai produzir ao lado de GoughMillarBrooksDan Farah, e Jon Favreau.

Once Upon a Time| Ernie Hudson irá interpretar Poseidon!


Um Ghostbuster aposentado está caminhando sob o mar para Once Upon a Time.
Ernie Hudson aparece como Poseidon no 15º episódio da quarta temporada da série da ABC. Além de ser o deus do mar, Poseidon que é também é o pai de Merrin Dungey Ursula, um conceito omitido da Disney sobre A Pequena Sereia em 1989, embora mais tarde incluído no musical da Broadway.
JoAnna Garcia Swisher está também definida para aparecer no episódio 15, reprisando o papel de Ariel.
Além de seu trabalho no cinema, Hudson atuou para uma série de TV, incluindo Franklin & BashA Vida Secreta do adolescente americano e Desperate Housewives.

Glee-bye: Novo trailer e imagem de elenco da 6ª e última temporada!

A Fox divulgou uma nova imagem com todo o elenco e mais um vídeo promocional recheado de cenas inéditas do especial de duas horas de duração que abre a sexta e última temporada de Glee.
Conforme divulgado na sinopse, Rachel está de volta a Lima após seu fracasso na TV e, juntamente com Kurt, quer trazer o coral de volta ao McKinley High. Com a ajuda dos amigos, a dupla começa o recrutamento dos novos cantores.
Confira o vídeo recheado de cenas inéditas e a foto do elenco:

Eion Bailey, o Pinóquio, volta a Once Upon a Time na 4ª Temporada!


A quarta temporada de Once Upon a Time terá um retorno de peso que pode ajudar Regina e Henry na Operação Mongoose. Eion Bailey voltará a interpretar Pinóquio em diversos episódios desta segunda metade da quarta temporada da série, revelou o TV Line.
Vale relembrar que, da última vez que o vimos, August estava à beira da morte ao tentar avisar Emma sobre Tamara na segunda temporada, mais especificamente no capítulo intitulado “Selfless, Brave and True”. No entanto, a Fada Azul conseguiu salvá-lo, retornando o personagem novamente para a época em que tinha o coração puro, ou seja, ao seu eu de sete anos de idade.
Dessa forma, a aposta é a de que o personagem seja visto em flashbacks e, tendo em vista seu histórico com o livro do Conto de Fadas, possa trazer respostas a respeito do autor.
Destacamos ainda que JoAnna Garcia Swisher, a Ariel, também voltará a aparecer na série nesta segunda parte do quarto ano. Como Ursula é uma das vilãs que fazem parte do grupo das rainhas da escuridão, a notícia não chega a ser uma grande surpresa.
Relembramos que Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana apenas no dia 1º de março, ou seja, teremos uma grande espera pela frente.
 
Modificado por Louco's por TM'J