segunda-feira, 15 de março de 2010

Apresentador brinca com falta da chapinha: 'Não chora, Michel'!



O apresentador Pedro Bial brinca com a falta que a chapinha vai fazer para os brothers. "Uma vez que a chapinha foi retirada...Não chora, Michel!", diz o jornalista. "Não foi só a chapinha que foi retirada", comenta o brother. Bial diz que é melhor retirar facas e outros objetos para os brothers não se matarem pela falta da chapinha.

Bial faz o primeiro contato com a casa e brinca com Dicesar!



Bial faz o primeiro contato com a casa e pergunta a Dicesar qual foi a técnica usada para guardar o segredo do Big Fone: “Foi uma dureza guardar o segredo do Big Fone. Qual foi a técnica?”, quer saber o apresentador.
Dicesar explica: “Aconteceu tudo junto. Acabei colocando para fora o que já tava dentro de mim. Anamara até falou: ‘Tá andando igual machinho’”.

Brothers colocam flores no local onde estava a mesa de sinuca!



Após o "minuto de silêncio", Cadu, Lia, Michel, Dourado e Fernanda resolvem levar flores até a área de jogos, onde estava a mesa de sinuca, que foi retirada. Em fila, cada brother leva uma flor e deposita no local. Depois, eles fazem uma salva de palmas. Anamara reclama de terem retirado uma de suas flores, mas os brothers respondem: "Você não sabe o que a gente está sentindo".

Cadu, Lia, Michel e Dourado fazem 'um minuto de silêncio' pelo fim da sinuca!



Ao chegarem no jardim, Michel e Cadu veem que a mesa de sinuca não está mais na casa. Os brothers vão até a varanda, se abraçam e fingem que choram. "Muito triste", diz o publicitário. Lia, que também está com Michel e Cadu, corre para acordar Dourado, que dorme no Quarto Tattoo. "Vem ver, Dourado. Você está preparado? Você é forte?", pergunta a dançarina.
Ao chegar na área externa, Dourado também finge que chora. "O templo se foi. Um pedaço do meu coração foi com ele", lamenta o lutador. Cadu faz coro com o gaúcho: "Essa casa nunca mais será a mesma". Nesse momento, os brothers têm a ideia de fazer um minuto de silêncio, de mãos dadas, na área onde ficava a mesa de sinuca.

Miley Cyrus chama atenção dos flashes!



Miley Cyrus foi uma das celebridades que apareceu na cerimônia do Oscar, na noite de domingo (7). A atriz, famosa pela personagem Hanna Montana, surgiu com um vestido prata tomara-que-caia champanhe, assinado por Jenny Packham. Ela admitiu que estava com medo de desfilar o look: "Estou um pouco nervosa. Principalmente sobre meu vestido. Eu não quero cair".
Os ser questionada por Ryan Seacrest sobre se estaria apaixonada pelo colega de elenco em "The Last Song", Liam Hemsworth, ela respondeu: "Hum, talvez".

Miley Cyrus: "A internet é perigosa, faz você desperdiçar sua vida"!



Miley Cyrus incentiva seus fãs a se divertirem de formas que não envolvam a rede mundial de computadores. Em entrevista à "Movieline", ela afirma que está aproveitando melhor a vida desde que abandonou o Twitter.
"Estou dizendo, crianças, não fiquem na internet. É perigoso, não é divertido, desperdiça sua vida, e você acaba não praticando esportes", afirmou a protagonista da série "Hannah Montana".
"Quando saio com os amigos, sinto que eles estão tão ocupados tirando fotos do que estão fazendo para colocar no Facebook que nem curtem o momento. Você vai olhar para trás e ter um milhão de imagens, mas não terá vivenciado qualquer uma deles, porque não estava se divertindo, ficou muito ocupado registrando", opina. "Então eu acho que devemos apenas desfrutar o momento e parar de contar às pessoas".

"Eclipse": Parte do making of do filme cai na rede!

Confira trecho que irá para o DVD!


Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner aparecem com o restante do elenco de "Eclipse" em um vídeo que traz parte do making of do longa, gravado no ano passado em Vancouver, no Canadá. De acordo com o "The Sun", o material será inserido no DVD do longa, que estreia nos cinemas em junho.
Os atores dão rápidos depoimentos sobre a participação no terceiro filme da saga "Crepúsculo". Kristen diz que o triângulo amoroso entre Bella, Edward e Jacob (Pattinson e Lautner), vai esquentar. "Minha personagem está totalmente apaixonada pelo seu melhor amigo. Mas não tanto quanto o seu verdadeiro amor, que é, obviamente, Edward", adianta.

CONFIRA O VÍDEO:

Viver a Vida - Depois do fim!



Depois que se separa de Helena, ou melhor, que Helena anuncia ter desistido de lutar pelo casamento deles, Marcos se vê novamente sozinho com sua consciência. Nada mais lhe é impeditivo, não precisa dar satisfações pra ninguém, está livre para ficar com quem quiser, Dora ou outras mulheres, casos antigos, novos ou até mesmo sem ninguém. Mas será que é isso mesmo que ele quer? Será que está psicologicamente preparado para a separação? Não terá deixado escapar mais uma oportunidade de ser feliz?
Como tudo é bastante recente, Marcos ainda não parou para pensar, mas... É Tereza quem levanta a dúvida: “Já se esqueceu de como é viver um grande amor?”. De repente, Marcos fica desarmado. Tereza diz ter notado que ele anda triste, apesar da felicidade da filha. Ela sabe que o casamento com Helena não anda bem e por isso faz um diagnóstico muito consciente da personalidade e do momento de Marcos. “Você não sabe segurar a felicidade. Por alguma razão, deixa que ela vá embora... Foi assim comigo. Éramos felizes, mas você continuava insatisfeito. Agora, com a Helena a mesma coisa... Foi feliz, ou é feliz, e está agindo com se não fosse”.
Marcos não dá o braço a torcer, mas sabe que é tudo verdade. O que diz é quase que um retrato falado dele. Mas se se tocar das besteiras que fez, será que ainda dá tempo de consertar?

Viver a Vida - A namoradinha ocasional!



O interfone toca e a colega vem anunciar a visita: “Uma tal de Ingrid”. Myrna diminui o chuveiro, põe a cara pra fora do box do banheiro e explica: “Tava demorando... é a mãe dele”. Enquanto Myrna termina de se aprontar, Ingrid e Betina são recebidas pela amiga. As duas entram bastante ressabiadas, não imaginam como será a reação de Myrna. “Será que ela está com um freguês?”, pergunta Ingrid, baixinho. Betina a corrige: “Garota de programa tem cliente”. A expectativa termina com a chegada da dona da casa: “Dona Ingrid, que surpresa!”. Trocam beijinhos como se fossem velhas amigas, mas Myrna percebe a ansiedade nos olhares.
Quando faz as apresentações, Ingrid hesita. Não sabe como se referir e chama Myrna de “a namoradinha de Jorge”. Myrna a corrige: “Uma namoradinha ocasional”. Meio sem jeito, Ingrid começa a explicar o motivo de sua visita, fala da fragilidade emocional de Jorge, que, recém-saído de um relacionamento sério, de repente, encontrou uma pessoa como ela.
Myrna a corta. Diz saber de toda a história e, sem ser indelicada ou sentir o menor constrangimento, traça um perfil de si mesma e de Jorge: “Somos consoladoras de homens que, por uma razão ou outra, se sentem infelizes, às vezes rejeitados... Eles então se apaixonam ou pensam que se apaixonam”. E olhando delicadamente para Ingrid, conclui: “Não se preocupe, logo ele vai se interessar outra pessoa”.
Ao ouvir isso, o rosto de Ingrid vai mudando. De repente, sua opinião sobre Myrna já é outra. “Você é mesmo uma garota muito bacana”. Mais relaxada, Ingrid ainda fica na casa dela o suficiente para escutar mais da história de Myrna – uma mulher que veio do interior de Minas, não se dá bem com a mãe, mas que trabalha para ajudar no sustendo dos pais e dos irmãos mais novos.
Ingrid sai de lá aliviada: “Gostei dela, franca, sincera... Mas que fique longe do meu filho!”.

Viver a Vida - Difícil de aceitar!



Agora que ele e Luciana se assumiram apaixonados e até já fazem planos para uma vida inteira juntos, Miguel acha que a coisa mais certa e urgente do mundo é comunicar o fato a Jorge, já no dia seguinte ao primeiro beijo. Não quer que o irmão saiba por terceiros e faça julgamentos precipitados a respeito deles. Por isso, vai ao escritório falar com ele.
Ao vê-lo, Jorge fecha a cara: “Veio pedir alguma coisa ou entregar o convite de casamento?”. Miguel respira fundo, mas não se intimida. O casamento ainda demora, ele diz, mas o namoro, este já firme e sacramentado. Jorge leva um tempinho pra assimilar a notícia e quando o faz, fica possesso. Num gesto impulsivo, pega o primeiro objeto que vê pela frente e arremessa contra o irmão.
Miguel se esquiva, por pouco não é atingido: “Pensei em conversar numa boa...”. Mas Jorge sente-se como que apunhalado: “Como podem conversar numa boa um irmão que trai e outro que é traído?”. Pra ele, Miguel só está ali pra tentar se livrar da culpa pela facada que deu, e como? “Jogando pra cima de mim as sobras dessa historinha patética de vocês”.
Miguel não concorda, acha que o amor de Jorge e Luciana já havia acabado há tempos. Mas antes de concluir, Jorge voa pra cima dele disposto a partir-lhe a cara. Os dois se engalfinham em luta corporal pelo chão do escritório. E só param, ou melhor, fazem uma trégua, quando os funcionários chegam pra apartar.
Miguel ainda insiste em convencer o irmão, mas Jorge está irredutível. O jeito é sair fora, como diz Paixão, “antes que acabe em tragédia”. Mas sai de cabeça erguida: “Fiz o que tinha de fazer, não te devo nada Jorge, tchau”.
Atenda o desejo de todos, Jorge: parta para outra!


Abril na Nickelodeon: A estreia de Fanboy e Chum Chum e Isa TK+!


Abril será um mês de mudanças para a Nickelodeon. Uma destas mudanças é o anúncio oficial de sua identidade visual na América latina, que como já informado anteriormente, vai mesmo ocorrer em abril.
Também tem estreia da novela Isa TK+, com o segundo ano da história de Isa Pasquali, e do desenho Fanboy e Chum Chum. E mais: novos episódios de Os Pinguins de Madagascar, Bob Esponja, Mighty B! e iCarly. Além disso, o canal estreia o filme Big Time Rush – uma emocionante aventura musical que deu origem a série homônima da Nick. Confiram os destaques do mês:

Estreia: Isa TK+

A espera acabou! A Nickelodeon estreia a segunda temporada da novela musical sobre Isa, que agora passa a se chamar Isa TK+ (Isa Te Kiero Más). No seu segundo ano, a doce adolescente Isa Pasquali é uma cantora de sucesso e, junto com Alex, Linda e Rey, é enviada por sua gravadora para estudar em uma escola especial para músicos, na Colômbia.
No novo colégio, rodeados de jovens com muito talento, Isa e Alex começam a se afastar. E a pivô da separação é Catarina, uma malvada menina que vai enganar Isa e fazê-la se distanciar de Linda e se aproximar de um novo amor. Será que Isa será capaz de trocar Alex por Sebastian? Será que Isa irá cair na armadilha de Catarina e ameaçar perder seu contrato com a gravadora, e pior, seus amigos verdadeiros? Cheia de aventuras, fortes emoções e momentos engraçados, a novela Isa TK+ será cheia de alegria, diversão, amor e música!

Estreia: Segunda-feira, dia 5 de abril, às 19h
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h

Pré Estreia: Fanboy e Chum Chum

Antes da sua estreia oficial, a Nick apresenta um episódio de seu novo desenho: Fanboy e Chum Chum. A animação traz dois meninos que se vestem como os heróis de quadrinhos e vivem aventuras fantásticas, sem sair da sua rotina casa/escola.

Quinta-feira, dia 8 de abril às 18h

Estreia: Fanboy e Chum Chum

Fanboy e Chum Chum conta a história de dois amigos super-fãs de ficção científica, mistério e aventuras. O desenho da Nick combina o estilo clássico de animação com imagens geradas por computador para contar a história de dois amigos apaixonados por histórias em quadrinhos. Fanboy e Chum Chum seriam meninos comuns, já que como a maioria das crianças de sua idade eles vão à escola e sonham em ter super-poderes, porém essa dupla é pra lá de especial. Já que ambos se vestem como super-heróis e fazem com que seu dia-a-dia se transforme em uma sequência eletrizante de acontecimentos incríveis.

Estreia: Sábado, dia 10 de abril, às 11h30
Exibição regular: todos os sábados, às 11h30

Novos episódios:

iCarly - De segunda a quinta-feira, dias 12 a 15 de abril, às 21h

Mighty B! - Todos os sábados do mês, às 10h

The Troop - Todas as terças-feiras, às 18h

Bob Esponja - De segunda a quinta-feira, dias 19 a 22 de abril, às 16h30 (quatro episódios inéditos)

Fim de semana iSam - Com episódios de iCarly

Samantha Puckett é a melhor amiga de Carly e juntas apresentam o programa mais popular da internet, o iCarly. Sam é o oposto da amiga: tem temperamento forte, gosta de contraargumentar com as decisões alheias, é teimosa e algumas vezes consegue ser até intimidadora. Mas a amizade das duas não está ameaçada por essa personalidade tão forte. Ao contrário, Sam completa Carly. No especial deste final de semana, a Nick apresenta 12 episódios da primeira e segunda temporada de iCarly que contam um pouco mais sobre Sam, essa menina que está sempre mastigando alguma coisa.

Sábado e Domingo, dias 10 e 11 de abril, das 14h30 às 17h30

Fim de semana iFreddie - Com episódios de iCarly

O final de semana traz 12 episódios da série iCarly sobre o menino da turma, Freddie – serão seis episódios no sábado e seis no domingo. Ele é o produtor técnico do programa virtual de Carly na internet. Na verdade, Freddie é o vizinho da jovem aspirante a apresentadora que sempre acaba colocando Carly e sua melhor amiga Sam em confusão. Junto com Spencer, o irmão intrometido de Carly, Freddie apronta todas na série.

Sábado e Domingo, dias 24 e 25 de abril, das 14h30 às 17h30

Domingo de Páscoa

Para celebrar a páscoa, os personagens de Os Anjinhos, Cat Dog e Bob Esponja se reúnem para procurar ovos de chocolate e apresentar episódios temáticos de suas séries.

Domingo, dia 4 de abril, a partir do meio-dia

Episódio especial de meia hora - Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar: O Dr. Blowhole está de volta e, em busca de vingança, seqüestra o Rei Julien. Skipper e sua turma são os encarregados de salvar seu amigo e deter o malvado Dr. Blowhole.

Quinta-feira, dia 8 de abril às 17h30

Especial do Dia da Terra

Dia 22 de abril é o dia do Planeta Terra e a Nickelodeon vai celebrar essa data! O canal preparou uma programação especial de episódios inéditos das séries iCarly, True Jackson e Bob Esponja, todos com histórias envolvendo a preocupação com o meio ambiente.
Além disso, às 21h deste dia, a Nick promove o Especial do Dia da Terra – uma campanha de incentivo para que as crianças desliguem suas luzes por 1 minuto. O objetivo é se mobilizar pelo futuro do planeta e mostrar como simples ações podem fazer a diferença.

Quinta-feira, dia 22 de abril, às 20h

Nickelodeon Kids' Choice Awards

Estreia: Quinta-feira, dia 29 de abril, às 20h
Reapresentações: sexta-feira, dia 30 de abril, às 17h / Domingo, dia 2 de maio, ao meio-dia / Quarta-feira, dia 5 de maio, às 13h

Estreia Nick CIne: Big Time Rush

Kendall, James, Logan e Carlos são melhores amigos e atletas do time de hóquei da escola. Acostumados com a vida tranqüila em Minnesota, os amigos vêem suas vidas mudarem quando um grande produtor os descobre em uma audição para um reality show de calouros e decide transformá-los em uma boy band. O filme tem a participação especial da cantora Nicole Scherzinger, do grupo pop Pussycat Dolls, e deu origem a série Big Time Rush.

Estreia: Quinta-feira, dia 15 de abril, às 20h

Fim de semana Nick Cine:

Bob Esponja – O Filme
Sábado, dia 3 de abril, às 20h

Jimmy Neutron – Apostem suas Vidas
Domingo, dia 4 de abril, às 20h

Shredderman Justiceiro dos Nerds
Sábado, dia 10 de abril, às 20h

O Último Dia de Verão
Domingo, dia 11 de abril, às 20h

iCarly no Japão
Sábado, dia 17 de abril, às 20h

iCarly – Meu Namorado Bad Boy
Domingo, dia 18 de abril, às 20h

Um Professor Quase Perfeito
Sábado, dia 24 de abril, às 20h

Spectacular!
Domingo, dia 25 de abril, às 20h

Tempos Modernos - “Quando o aprendiz começa a ultrapassar o mestre é assustador”!



Bate-Papa com Guilherme Weber, sobre seu antagonista Albano.

Albano não deixa dúvidas de suas atitudes. Ele vai até onde for preciso para conseguir o que quer. Mas, afinal, o que ele quer? Será que o vilão está de olho em vingança como Niemann? Conversamos com Guilherme Weber para entender como age Albano. Confira abaixo!

Albano não tem mesmo limites! Já matou duas pessoas. Mas será que ele seria capaz de matar alguém da família Cordeiro?
“Acho que sim, ele é um tipo de psicopata obcecado pelo poder e pelo dinheiro que não faz distinções afetivas, não tem nenhuma noção de afetividade e de valor amoroso. O Albano não tem limites”.

A relação do Albano com a Deodora sempre foi excêntrica. Será que ele não sentia mesmo nada por ela?
“Acredito que se a Deodora tivesse um caso com outro homem o Albano ficaria ferido, porque ele é muito vaidoso, quer sempre que as pessoas estejam sob seu comando, isso para ele é muito excitante. Então, atingiria ele não no coração, mas na vaidade. A relação deles passa por um canal de manipulação de poder, entre dominador e dominado, senhor e escravo. É um jogo erótico de domínio, de poder, de manipulação e é o que o seduz”.

Deodora não é vilã à toa. Ela é filha do Niemann e por isso quer vingança. E Albano? Esconde um mistério que explique sua raiva por Leal?
“Acho que não. Acredito que é só pelo dinheiro, ele quer destruí-lo para ocupar aquele lugar. Mas o Albano vai ter a percepção de que existe alguém mais capacitado do que ele, uma mulher superior, alguém que é capaz de machucá-lo. Eu gosto de pensar que a Deodora foi treinada pelo Albano. Quando o aprendiz começa a ultrapassar o mestre é assustador”.

'BBB 10': Globo confirma Paredão extra no próximo domingo!



Para conseguir terminar o Big Brother Brasil 10 dentro do tempo previsto - dia 30 deste mês - a direção do programa começará a realizar Paredões extras nas próximas duas semanas. Segundo a Central Globo de Comunicação, a primeira berlinda extraordinária dessa série acontecerá já no próximo domingo (21).
Atualmente, o programa está com oito participantes, dos quais cinco têm de ser eliminados para que restem apenas três na grande final.
Este será o segundo Paredão extra da décima edição. O primeiro aconteceu no dia 7 de fevereiro e Alex foi o eliminado.

Tempos Modernos - Lembranças apagadas!



Apesar de Nelinha ter tentado ajudar, Albano não resistiu ao atentado contra ele próprio e acabou morrendo. Mas Regeane terá um destino diferente de seu sequestrador. Nelinha e Portinho estão desesperados com o sumiço da loira. Eles a procuram de todas as maneiras e acompanham as buscas da equipe de polícia.
Todos os esforços parecem em vão, pois as buscas são suspensas ao fim do dia, sem sucesso. Apesar de o corpo não ter sido encontrado, Nelinha começa a perder as esperanças de que sua irmã esteja viva. Só que Regeane é mais forte do que aparenta e, na manhã seguinte, consegue acordar do pesadelo. Ela levanta em meio ao lixo que bóia na borda da lagoa, com uma feia pancada na cabeça. A bela não tem ideia do que aconteceu por ali. Ela caminha até chegar a uma casa simples, bate à porta e pede ajuda a uma pessoa humilde que atende: “O senhor sabe que lugar é este? É esquisito. Não me lembro de nada...”

Tempos Modernos - Novo amor para Portinho?



Deodora bem que tentou conquistar Portinho, mas tudo não passava de uma armação para afastá-lo de Regeane. Agora toda aquela encenação está prestes a virar realidade: a bela comandante de segurança do Titã vai ficar apaixonada pelo astrônomo.
Após a tragédia com Regeane, Portinho acaba se escondendo na sala de segurança do Titã para poder sofrer em paz. Mas o astrônomo é encontrado por Deodora que o leva para a antiga sala de Albano, onde cuida dele. De início, Deodora se faz de durona, mas acaba amolecendo com o sofrimento de Portinho. Ao poucos, ela vai se envolvendo cada vez mais: conversa com ele, compra um sanduíche para alimentá-lo e até o abraça. Mas tanta aproximação vai tirar o sono de Deodora que não admite um envolvimento com Portinho. “Será possível que eu esteja me interessando por esse idiota? Foco, Deodora, foco”, ela mesma se questiona.
na.

"Tem quatro pessoas me impedindo de chegar à final", diz Dourado!



Durante a manhã desta segunda-feira (15), Dourado fez as contas do jogo e contou para Anamara que apenas quatro pessoas o separa de seu objetivo. "Tem quatro pessoas me impedindo de chegar à final".
O lutador comentou também sobre suas estratégias e qual seu critério na hora da votação. "Eu fiz uma escala de quem vai votar em mim nos próximos Paredões. Eu sou primeira opção de um, segunda de dois, sou terceira ou quarta sua e aí tem a quinta e sexta", disse, sem citar nomes.

Fernanda anuncia tratamento de beleza para os brothers!



Os brothers chegam ao jardim e descobrem um verdadeiro misto de spa e salão de beleza montado somente para eles. A líder Fernanda lê um aviso: a sandália Ipanema vai oferecer a todos a oportunidade de relaxar e cuidar da beleza hoje.
Cada brother pode escolher dois serviços entre vários: manicure, pedicure, massagem facial, massagem com pedras quentes nos pés, entre outras regalias.
Anamara vibra ao saber que poderá fazer manicure e pedicure. Lia também escolhe cuidar das unhas.

Confira voto a voto como se formou o décimo Paredão do BBB10!

Anamara, votada pela casa, e Michel, indicado pelo líder, disputam o primeiro Paredão duplo da disputa

 
Modificado por Louco's por TM'J