quinta-feira, 21 de julho de 2011

Publicidade da Turma da Mônica Jovem Nº 36!

Como se já não fosse o suficiente, a ansiedade e o mistério que estão fazendo em cima da nova capa, agora está sendo divulgada a primeira imagem promocional da edição Nº36 da Turma da Mônica Jovem, que nos deixa ainda mais ansiosos. Confiram:

Agendas femininas da Turma da Mônica Jovem 2012!

Olha só que Bacana, a linha de Agendas da Turma da Mônica Jovem (Femininas), para o ano de 2012. As agendas femininas, são estampadas pelas garotas da turma jovem, Mônica e Magali.



Além de super capas duras modernas e estilosas, as agendas acompanham uma bolsa, para guardar os papéis avulsos e também acompanha adesivos para decorar.



Em breve, elas já estarão disponíveis a venda para as meninas. Ainda serão divulgadas a linha de cadernos da turma jovem masculinos e femininos.

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Nº 19!

Já está no ar a revista do mês de julho. Aproveite cada página, feita especialmente para você. Neste edição você confere, fotos da série de JK Rowling, entrevista com a cantora Demi Lovato, e um novo prato que vêm do outro lado do mundo; mas ainda tem muito mais. Confiram!















Emmy 2011: indicados na categoria infantil!



Os indicados ao Emmy Awards 2011 foram anunciados e o destaque foi para a considerável ausência de séries da Disney. O prêmio que reconhece os melhores programas da televisão americana está em sua 63º edição e entrega os troféus no dia 18 de setembro, na tradicional cerimônia com exibição pela FOX.
Abaixo, você confere quatro categorias importantes nas quais grandes animações e séries estão concorrendo:

Melhor Dublador:

Desperate Housewives (Brenda Strong como Jovem Mary Alice)
Futurama (Maurice LaMarche como Orson Welles)
The Looney Tunes Show (Bob Bergen como Gaguinho)
Moguls & Movie Stars (Christopher Plummer como narrador)
Robot Chicken (Seth Green como Robot Chicken Nerd, Batman, Jovem, Juiz, Jornalista e outros)
Os Simpsons (Dan Castellaneta como Homer, Krusty, Barney e Louie.

Melhor Programa de Animação:

The Cleveland Show
Futurama
Robot Chicken: Star Wars Episódio III
Os Simpsons
South Park

Melhor Programa de Animação em Formato Curto:

Hora de Aventura
Disney Prep & Landing: Operation Secret Santa
Regular Show
Robot Chicken
Bob Esponja Calça Quadrada

Melhor Programa Infantil:

A Child’s Garden Of Poetry
Degrassi
iCarly
Victorious
Os Feiticeiros de Waverly Place

Lemonade Mouth estreia em agosto na HBO Family!



A HBO Family estreia em agosto Lemonade Mouth, filme original dos estúdios do Disney Channel. No dia 18, às 20h05, o canal exibe a produção que é baseada no livro de mesmo nome escrito por Peter Hughes. Patricia Riggen (Sob a Mesma Lua) dirige e Debra Martin Chase (The Cheetah Girls) é a produtora executiva. O filme já possui uma sequência confirmada pela Disney.
Em Lemonade Mouth, Olivia (Bridgit Mendler, de Boa Sorte, Charlie!), Wen (Adam Hicks, de Zeke e Luther), Stella (Hayley Kiyoko, de Os Feiticeiros de Waverly Place), Mo, Charlie e Stella são cinco estudantes bem diferentes que se encontram na sala de detenção. Eles percebem que têm o rock em comum e formam um grupo de música para os estudantes marginalizados pela elite da escola. Tisha Campbell Martin, de Eu, a Patroa e as Crianças, interpreta a Professora Reznick.

Norma contará plano de vingança a Raul e planejará fuga para Portugal!



Em cenas previstas para irem ao ar em breve em "Insensato coração", Norma (Glória PIres) acabará revelando a Raul (Antônio Fagundes) todo o seu plano de vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes). A viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) bem que tentará disfarçara sua ligação com o vilão, mas depois que Raul lhe mostrar uma cópia do retrato-falado que a polícia fez de Armando, logo depois que Norma deixou a cadeia, ela não terá argumentos. E lhe contará tudo.
A ex-técnica de enfermagem explicará a Raul que não foi cúmplice de Léo em nenhum de seus crimes. Norma contará que foi seduzida pelo vilão no hospital, logo após o acidente de Pedro (Eriberto Leão), e que acabou pagando pelo roubo que ele cometeu. Raul ficará sensibilizado com a história de Norma e irá perguntar por que ela mantém seu filho na sua casa.
— Pra me vingar. O Léo me fez tanto mal que eu me achei no direito de devolver. Demorou, mas botei o Léo na posição que eu queria. Abaixo de mim.
Quando Raul lhe perguntar se eles são mesmo um casal, Norma dirá que não lhe deve satisfações e irá embora. O pai de Léo ficará perplexo.
Quando chegar em casa, Norma dirá a Léo que eles devem sair do país naquele dia, rumo a Europa.
- Ele (seu pai) descobriu tudo. Ninguém pode fazer nada contra mim, o casamento foi legal, o testamento também, mas... Eu não tô a fim de dar satisfação. Logo agora, que tá tudo bem com a gente!
E os dois decidirão ir para Portugal.

Açucena entrará para o bando mas acabará presa na primeira ação!



Uma vez livre de Timóteo (Bruno Gagliasso) e morando no acampamento dos cangaceiros, Açucena (Bianca Bin) decidirá seguir o exemplo de Dora (Nathalia Dill) e entrar para o bando, para lutar ao lado de seu amor, Jesuíno (Cauã Reymond). Só que logo na sua primeira ação, Açucena acabará sendo presa e, Jesuíno, ferido.
Com a ajuda de Cícero (Miguel Rômulo), Açucena se disfarçará de Cocada e irá com o bando até Brogodó. Por sugestão de Dora, os cangaceiros e o rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) vão negociar entregar Timóteo em troca da prisão de Úrsula (Débora Bloch) e Baldini (Emílio de Mello).
Só que o bando e o rei não imaginam é que Úrsula terá armado mais uma de suas trapaças. A duquesa avisará à volante da capital da negociação e os policiais estarão à espera do capitão Herculano (Domingos Montagner) para prendê-lo.
O bando só se dará conta de que caiu numa armadilha quando estiver dentro do palácio. E Jesuíno reconhecerá Açucena quando ela for presa por um dos homens da polícia da capital. Desesperado, ele não poderá fazer nada e acabará rendido também.
Quando o grupo chegar à rua, Herculano e Belarmino (João Miguel) perceberão o golpe e atacarão os homens da volante, iniciando um tiroteio. Na confusão, Jesuíno conseguirá escapar da polícia, mas irá atrás de Cocada/ Açucena e acabará baleado na perna.
Mesmo contrariado, ele aceitará voltar para o acampamento e deixar sua amada para trás. Mas Dora lhe fará a promessa de voltar à cidade para resgatar Açucena.

Daisy vai se declarar para Beto e, enfim, os dois viverão um romance!



Boa notícia para os que torcem para um romance entre Daisy (Isabela Garcia) e Beto (Petrônio Gontijo) em “Insensato coração”. Em cenas previstas para irem ao ar em breve na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a secretária finalmente vai se declarar para o patrão. E os dois acabarão namorando.
Antes disso, porém, Daisy acabará pedindo demissão do escritório de Beto, inventando que arrumou um novo emprego. Mas os dois irão se esbarrar numa noite de samba no bar do Gabino (Guilherme Piva), no Horto.
Daisy e Beto vão engrenar no maior papo, e seus acompanhantes acabarão se irritando e deixando-os a sós. Até que ele perguntará como está o emprego novo e Daisy acabará contando a verdade.
— Eu fiz um juramento pra mim mesma, uma vez, de nunca mais me envolver com ninguém no trabalho. E eu me apaixonei por você, Beto.
Nesse momento, ele vai agarrá-la e Daisy retribuirá o beijo. Os dois ficarão confusos e Beto acabará indo embora. Mas ele retornará à casa da secretária num outro dia, pedindo para que ela volte para “o seu posto”.
— Eu já te expliquei por que eu não posso ser sua secretária...
— Não é de secretária que eu quero você, Daisy. Eu quero que você volte a ser minha mulher.

O Astro: Amanda vê Herculano e Veruska juntos!



A sorte não anda sorrindo para Amanda (Carolina Ferraz). Aproveitando-se da relação estremecida da arquiteta com Herculano (Rodrigo Lombardi), Samir (Marco Ricca) a convida para jantar em requintado restaurante. Enquanto começam a degustar o cardápio, Amanda é surpreendida pela chegada do ilusionista na companhia da bela Veruska (Danielle Soares). Não demora, então, para começar uma intensa troca de olhares entre os dois.
“Seu amiguinho metido a bruxo com uma garota de aluguel. Não é baixo nível? E essa é rodada. Já vi em festas com vários figurões”, provoca Samir. Amanda ignora os comentários venenosos do empresário e pede ele levá-la para casa. “Para se fazer de difícil como sempre?”, incita Samir em seguida.
Decepcionada e não menos irritada, Amanda surpreende o acompanhante: “Não. Desta vez eu faço o que você quiser”. Os dois se levantam e passam direto pela mesa de Herculano e Veruska, sem darem uma palavra. A única reação é um discretíssimo olhar cúmplice entre Samir e a loira fatal.

O Astro: Beatriz descobre que Herculano está à procura de Jôse!



Quando Herculano oferece a Márcio refúgio em sua casa, o ilusionista toma conhecimento da trágica história do filho de Salomão (Daniel Filho) e de sua escapada da clínica psiquiátrica com a ajuda de Jôse (Fernanda Rodrigues). Logo que descobre sobre o papel fundamental que a jovem teve na fuga de Márcio, Herculano sai a sua procura. O ponto inicial: Sílvia, uma das funcionárias do Grupo Hayalla.
“Você não vai acreditar. Sabe quem me telefonou? Herculano Quintanilha!”, conta Sílvia a Beatriz (Guilhermina Guinle). A amante de Samir (Marco Ricca) logo desconfia e investiga o motivo da ligação: “Sério? O que ele queria com você?”. Sílvia não hesita e conta que o ilusionista estava atrás da irmã de Amanda (Carolina Ferraz).
Beatriz fica intrigada com a atitude de Herculano. “Teria sido mais fácil ligar para a Construtora da Amanda”, comenta a loira em tom de ironia, que pergunta, em vão, por que ele estaria atrás de Jôse.

O Astro: Neco mente para a família dizendo que foi assalto!



Neco (Humberto Martins) chega em casa esbaforido, com a camisa toda rasgada. Consolação (Selma Egrei) estranha. Laura (Simone Soares) pergunta ao marido o que lhe aconteceu. Neco mente, dizendo que foi assaltado. O fato é que o malandro levou um safanão de Natal (Antônio Calloni), pelas atrocidades que fez a Lili (Alinne Moraes).
Preocupada, Laura comenta que a Penha está mais violenta que nunca. Irônica, Consolação solta: “A Penha anda uma paz só... No tempo da Guerra do Alemão é que a coisa estava feia!”. Ela repara no relógio que o genro ainda carrega no pulso e emenda: “Ué, Neco, o assaltante não levou teu relógio de ouro?”
Sem saída, Neco só consegue dizer que fugiu na hora certa. Laura comemora. Consolação fica ainda mais desconfiada: “Não vai dar queixa na delegacia, não?”. O dono do salão Penha Fashion desconversa: “Para quê? Estou são e salvo, não estou? Deixa quieto.”

O Astro: Samir aconselha Salomão a chantagear Clô com vídeo!



Salomão (Daniel Filho) não gosta nada das exigências de Clô (Regina Duarte) no processo de divórcio dos dois. Com o inventário dos bens do casal nas mãos, o presidente do Grupo Hayalla bufa de ódio em seu escritório. “Essa mulher passou dos limites! Está pensando o quê? Como esse advogado ainda teve a coragem de anotar as exigências dela?”, grita na presença de Samir (Marco Ricca).
O irmão tenta acalmar Salomão a respeito do advogado: “Você conhece a Clô. O Ferraz está conosco, mas não pode abrir, tem que concordar com o que ela fala”. “Ela está pedindo tudo o que é meu! Tudo o que ganhei com o trabalho de minha vida inteira! O que é isso?”, não se conforma o poderoso empresário.
Esperto, Samir sugere que Salomão chantageie Clô com os vídeos em que ela aparece com o amante, Felipe (Henri Castelli). “Eu já disse, Salomão. Se você quiser, nós usamos aqueles vídeos no processo...”. Mas Salomão reluta e parte para outra estratégia. “Se ela quer guerrear comigo, eu tenho uma ideia melhor!”, garante.

O Astro: Henri revela a Felipe que já tem tudo armado para roubar a mansão Hayalla!



Henri (João Baldasseirine) está tramando com Felipe (Henri Castelli) sobre como os dois podem se dar bem em cima dos Hayalla para poder saldar a dívida que têm com Leleco. Henri diz ao parceiro que na sala da mansão há várias obras de arte que podem ajudá-los a resolver o problema, caso eles consigam vender alguma delas.
Mas Felipe está cético quanto a entrar no local sem levantar suspeitas: “E a chave da casa?”. Glorioso, Henri responde: “Copiei a da Clô, enquanto vocês estavam no ninho de amor”.
Depois de uma comemoração breve, Felipe levanta outra questão, sobre como os dois passariam pela segurança da casa.
Cheio de si, Henri revela: “Lembra daquele controle remoto que eu te pedi pra roubar do carro da Clô? A coitadinha achou que tinha perdido no apartamento do Afonso Celso... Tá aqui!”. Felipe fica cheio de esperanças. É hora de se livrar do problema com o bandido. Ele exclama, exultante: “Yes, we can!”

O Astro: Inácio flagra Felipe e Henri roubando obra de arte dos Hayalla!



Para conseguir saldar a dívida com Leleco, Felipe (Henri Castelli) e Henri (João Baldasseirine) vão ao fundo do poço. A ideia da dupla: roubar uma valiosa obra de arte da mansão Hayalla para conseguir o dinheiro.
Já executando o plano, Henri avisa: “Pronto, já apaguei as imagens do sistema de gravação. Gostou da peça? Não é uma maravilha?”, diz, segurando a obra de arte em suas mãos. Sem dar muita atenção ao parceiro, Felipe assente.
De repente, para o desespero dos dois, o alarme dispara. Henri pragueja. Felipe fica perplexo. Lá de dentro, Inácio (Paschoal da Conceição) entra às pressas: “Seu Felipe? Seu Henri?”. O copeiro não acredita do que seus olhos veem...

O Astro: Salomão conhece Lili e se encanta por ela!



Salomão (Daniel Filho) percorre o supermercado, em uma das visitas surpresa que faz ao local. Como de praxe, o empresário passa por entre as gôndolas conferindo preço e qualidade dos produtos.
Enfim, chega até o caixa onde trabalha a novata Lili (Alinne Moraes). Para testar o desempenho da moça, Salomão leva alguns produtos em um carrinho. Lili vai passando as compras no leitor ótico, enquanto o turrão a observa.
“Ai, tomara que eu não erre nada! Porque o dono da rede, o Dr. Salomão, não é fácil...”, desabafa a ex-manicure. “Não é fácil por quê?”, blefa Salomão.
“O pessoal morre de medo dele, diz que ele é muito rigoroso. Controla os produtos, os funcionários, controla tudo!”, entrega Lili. Salomão blefa mais uma vez: “Esse homem é um exagerado, você não acha?”.
Mas, para a sua surpresa, Lili é sincera e diz que compreende a relação do empresário com seus funcionários. “Eu acho que ele está no direito de controlar o que é dele. Só não precisa ficar fazendo tanto clima. A gente fica até com medo quando escuta o apelido dele”, confessa a jovem. Divertindo-se com a situação, Salomão especula, para descobrir qual o apelido.
“O terror das gôndolas”, conta a irmã de Laura (Simone Soares). Sem revelar sua identidade, Salomão sorri, encantado, e passa o cartão de crédito para Lili fazer o pagamento das compras.

Insensato Coração: Norma admite para Jandira: 'Sou totalmente apaixonada pelo Léo'!



Norma (Gloria Pires) planejou uma grande vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes), mas acabou presa na própria armadilha. Ela foi para a cama com o vigarista e depois tentou mostrar para ele - ou para si mesma - que não tinha perdido o controle.
Depois dele ter lamentado da infância, em que se sentia rejeitado pelo pai, Norma fica abalada e nem levanta da cama na manhã do dia seguinte. Preocupada, Jandira (Cristina Galvão) pede para a patroa e amiga comer alguma coisa. Norma admite: "Alguns dias são mais difíceis do que outros, só isso."
Jandira pede: "Então, está na hora de se livrar desse Léo. É ele quem te põe para baixo. Manda ele logo para a cadeia, vamos aproveitar o dinheiro do Teodoro, vamos, sei lá, pra Hollywood, lá tem celebridade de verdade, a gente pode...". Mas Norma corta a amiga:
"Jandira, eu não consigo... Eu sou totalmente apaixonada pelo Léo."
A amiga se choca. "Eu já tava percebendo... Mas não queria acreditar."

Insensato Coração: Carol chega em casa e dá de cara com André consolando Leila!



Carol (Camila Pitanga) está morando com André (Lázaro Ramos), mas não consegue se livrar da presença de Leila (Bruna Linzmeyer), ex-affair do designer. Toda hora, a executiva flagra André em encontros com a jovem: na hora do almoço, na boate... Até que ela chega em casa e encontra Leila conversando com André no sofá da sala.
Leila e André explicam que a moça acaba de ser demitida e que o designer está dando conselhos para amiga. Sem graça, Leila se levanta: "Desculpe, eu não vou atrapalhar a noite de vocês. Só vim por que estava tão mal, não ia conseguir voltar para casa... Obrigada, André".
Leila beija André no rosto, despede-se de Carol e sai. Carol bufa de raiva: "Que história é essa?".
"Qual história?", pergunta André.
"Você acha que é normal eu chegar na minha casa e ver você de papo com uma ex-peguete? Na minha casa?", dispara Carol, indignada.
"Agora não é minha casa também? Eu tinha que cuidar do Antônio, não podia sair, ela ligou desesperada, o que você queria que eu fizesse? Se a gente fosse conversar no meu apartamento, você não ia achar pior? Relaxa, Carol, ela é minha amiga", tranquiliza André.
"Mas eu não suporto essa garota, você está careca de saber!", dispara Carol.

Insensato Coração: Em seu primeiro trabalho como modelo, Douglas fará campanha de cueca!



Depois que decidiu virar modelo, Douglas (Ricardo Tozzi) tem a ajuda de Roni (Leonardo Miggiorin) para alavancar sua carreira no mundo fashion. E é o promoter que dá a ele a notícia de seu primeiro trabalho.
"Você ganhou, Douglas, você ganhou!", diz Roni ao entrar na casa de Haidê (Rosi Campos). O bonitão não entende nada. "Ganhei o quê? A loteria? Nem joguei...", diz. "Não, sua potência cerebral! Você foi escolhido pra ser o modelo da campanha de underwear!", avisa o promoter, deixando o irmão de Natalie (Deborah Secco) animado.
"Anda-o-quê? Isso é de comer?", pergunta Haidê, sem entender. "Underwear! Tem até umas que são comestíveis, mas a ideia, no caso, não é essa! É só pra dar água na boca, mesmo!", responde Roni, sem explicar nada. "Agora eu sou modelo, cheio da grana!", comemora Douglas.
"Ai, eu sou tão boba que, só de ouvir falar que o meu filho ganhou alguma coisa, eu já estou feliz! Nem sei se é bom ou ruim, mas estou feliz!", confessa Haidê. "Ih... Falou em ruim, me lembrei da Dulce! Ela vai me cobrar a conta! O que é que eu faço, Roni?", recorda Douglas, confuso.

Insensato Coração: Norma acorda Léo com advogado e pergunta: 'Pronto para a cadeia?'



Norma (Gloria Pires) admitiu que ainda é completamente apaixonada por Léo (Gabriel Braga Nunes). Nesse mesmo dia, ela pede que Léo vá a seu quarto e, sem bancar a patroa, ela simplesmente diz tudo o que ele quer ouvir: "Sou bandida feito você...". E os dois passam a noite juntos.
Na manhã seguinte, Léo acorda animado, pedindo café da manhã na cama: "Quem vem servir, Jandira ou Ismael? Quero ver a cara do Ismael me servindo, perguntando se eu quero mais alguma coisa, manda me chamar de doutor Leonardo, viu?".
Alguém bate à porta e Norma avisa que pode entrar. É Wagner (Eduardo Galvão). Léo gela.
"Então, Wagner, tudo pronto?", pergunta Norma.
O advogado explica: "Tudo, já estou com as cópias de todas as provas reunidas, saio daqui direto para o Ministério Público, o mandado de prisão contra o Léo sai ainda hoje".
"Então, pronto para ir para a cadeia?", provoca a técnica em enfermagem.

Insensato Coração: Julgamento de Cortez é marcado e ele teme apodrecer na cadeia!



A situação de Cortez (Herson Capri) está cada vez mais complicada. Amargando um tempo no xilindró, o banqueiro está subornando agentes penitenciários para garantir algum conforto, como as visitas íntimas de Natalie (Deborah Secco). Mas ele quer sair logo dali. O problema é que Wagner (Eduardo Galvão) aparece com uma má notícia: Cortez vai a julgamento.
"Não me enrola! Anda, Wagner, me responde: existe a possibilidade de eu ser condenado? Sim ou não?", diz Cortez, exaltado.
"Isso é o juiz quem decide. O que eu posso te dizer é que vou fazer uma boa defesa e tentar a pena mínima", responde o advogado, engolindo seco.

Insensato Coração: Em fase família, André dá fora em loira!



André (Lázaro Ramos) brinca com Antônio em parque à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, No Rio de Janeiro, quando é abordado por uma loira charmosa que passeia com seu cachorro. "André? Tudo bem? Nós fomos apresentados em um jantar, na casa da Malu, eu sou Suzana. Sempre quis te reencontrar, ouvi falar tão bem de você pelas minhas amigas", diz ela, dando em cima do designer.
André não se lembra dela, mas a cumprimenta mesmo assim. "Posso deixar o meu celular com você? Quem sabe a gente sai um dia desses?", ela convida. "É o seguinte. Estou ocupado agora, com o meu filho, nem tenho como anotar. E, se você não se importa, seu cachorro está perto demais, as crianças brincam aqui no chão, é perigoso. Melhor continuar seu passeio", diz o designer, dando um fora na loira.

Insensato Coração: Beto fica perplexo ao descobrir que Daisy pediu demissão!



Beto (Petrônio Gontijo) chega para trabalhar e estranha ao não ver Daisy (Isabela Garcia) em seu lugar habitual. Ele pergunta a Célia (Carla Lamarca) se sua secretária já chegou. A loira diz que não tem boas notícias e revela que a "faz-tudo" do engenheiro pediu demissão!
Célia explica que Daisy foi direto ao RH (Recursos Humanos) porque achava que, se soubesse, seu chefe não permitiria a demissão. Ele fica atônito e pergunta se Daisy não deixou nenhum bilhete, recado... Célia mostra a ele um bilhetinho, que diz assim: "Nós nos conhecemos, nos casamos e nos separamos rápido demais. Eu preciso de um tempo. Beijos, Daisy".

Morde & Assopra: Amanda promove briga entre Naomi e robô e se aproxima de Ícaro!



O plano de Amanda (Carla Marins) dá certo! Depois de instigar o ciúme da robô contra Naomi (Flávia Alessandra), fazendo com que ela roubasse a joia que Ícaro (Mateus Solano) deu para a esposa, a loira sente a falta da gargantilha no dia seguinte e acaba arrumando um barraco para cima da androide.
Naomi procura o presente pela casa toda e Amanda revela que a gargantilha está no pescoço da robô. Furiosa, a loira parte para cima dela e tira satisfação. Fria, a androide se explica: “O justo é que ela seja minha!”.
Impressionado com a confusão, o cientista pede para a robô devolver a joia e ela acaba aceitando. Ícaro ainda põe panos quentes: “Naomi, não vamos discutir agora. Hoje é dia de levar o Rafael (Henry Fiuka) na quimio. Não tenho cabeça para mais nada”, afirma.
Amanda assiste a tudo de camarote e aproveita para se aproximar de Ícaro. “Eu não queria estar na sua situação. Essas duas brigando e você tendo que conciliar. Um homem como você, tão generoso, não merecia passar por isso”, elogia, cheia de más intenções.
Ingênuo, ele diz que só está tentando fazer o melhor, mas lamenta por nenhuma das duas entendê-lo. “Eu sei. E por isso me ofereço para te ajudar. Se você precisar de mim, eu estou aqui, viu? Quero ser sua amiga para o que der e vier”, completa.

Morde & Assopra: Leandro descobre que Naomi é um robô e fica horrorizado!



Amanda (Carla Marins) está doida para que a Naomi robô (Flávia Alessandra) seja desligada para ser uma a menos na disputa pelo coração de Ícaro (Mateus Solano). Mal intencionada, fala com Leandro (Caio Blat) no momento em que todos estão jantando e manda ele procurar a androide. Como sabe que ela está recarregando a bateria, aproveita a chance para revelar o segredo da androide, escondido a sete chaves.
Indignado ao flagrar a amada ligada na tomada, Leandro fica sem reação. “Eu temia esse momento, mas agora você já sabe que não sou uma mulher de verdade, Leandro. Eu sou uma máquina”, revela, assustada.
Aos poucos o jardineiro começa a cair em si e lembra que Palmira (Neusa Maria Faro) sempre falou que ela não comia e nem bebia. Naomi completa, mostrando que sua pele é sintética.
“Eu sou uma invenção do Ícaro. Fui criada para ser uma companhia artificial, programada para andar, subir e descer escadas, tocar piano, e com as lembranças de uma mulher armazenadas na minha memória. Mas você, Leandro, me deu algo mais: você me ensinou a sentir”, garante a androide.
Horrorizado, Leandro se afasta no momento em que ela se aproximava para beijá-lo, e sai correndo. “Meus Deus, eu preciso pensar!”, afirma, deixando o quarto da robô bastante confuso.

Morde & Assopra: Wilson confessa que investigou vida de Melissa e pede uma chance para ela!



Preocupado com Melissa (Marisol Ribeiro), Wilson (Max Fercondini) leva o pai para examiná-la e ver se recuperou da alergia depois de comer escargot no jantar à luz de velas. Eliseu (Paulo Goulart) diz que a beata está ótima e o delegado aproveita a visita para tentar se aproximar.
Depois que o pai vai embora, o rapaz admite que investigou um pouco a vida da loira para saber se ela está comprometida e a chama para sair: “Qual é o problema da gente se conhecer?”, questiona.
Apaixonada pelo padre Francisco (Erom Cordeiro), Melissa diz que não pode se comprometer com Wilson, mas aceita continuar a amizade. “Tá certo, eu respeito. Mas olha, se você mudar de ideia, me convida para um lanche e fica traquila, porque eu vou aceitar”, propõe, antes de dar um beijo na testa da moça e ir embora.

Morde & Assopra: Tânia confessa interesse em Guilherme e diz que pode corrigi-lo!



Depois de ver Guilherme (Klebber Toledo) conversando com Julia (Adriana Esteves), Tânia (Carol Abras) aproveita para se aproximar e puxa assunto com o gato, falando de uma amiga em comum.
“Você não vai acreditar na coincidência! Eu andei conversando com uma amiga e descobri que ela te conheceu no Rio de Janeiro. A Cléo.”, revela. Após comentarem o acaso, ela é ainda mais direta e o convida para sair: “Quem sabe a gente não sai uma hora dessas para bater um papo”, propõe.
Surpreso, o falso médico pergunta se ela não tem vergonha de sair com um gari e Tânia aproveita para criticar a ex-noiva do falso médico: “Guilherme, nem todo mundo é como a Alice (Marina Ruy Barbosa). E eu sei o que você está passando. Bom, se quiser, você sabe onde me achar. Tchau!”, se despede.
Ao voltar para o Instituto dos dinossauros, Tânia admite para Júlia estar interessada no filho de Dulce (Cassia Kiss Magro). “Eu gostei do jeitinho dele, só isso”, revela.
Conhecendo bem o passado de Guilherme, Julia manda ela tomar cuidado “ele é chave de cadeia”, comenta. “Quem sabe eu não corrijo o Guilherme?”, conclui Tânia, toda encantada.

Morde & Assopra: Robô rouba joia de Naomi seguindo sugestão de Amanda!



Venenosa, Amanda (Carla Marins) está disposta a passar Naomi (Flávia Alessandra) e a Naomi robô para trás e conquistar o coração de Ícaro (Mateus Solano). De olho no dinheiro do cientista, a verdadeira mãe de Rafael (Henry Fiuka) aproveita que a loira ganhou um presente do marido para instigar o ciúme da andróide.
“Hoje o Ícaro deu um presente para a outra Naomi. Um presente muito caro que ele trouxe de viagem. Uma joia. Eu fiquei curiosa para saber o que ele trouxe pra você”, pergunta sugestiva.
Doida para ver o circo pegar fogo, Amanda sugere que a androide roube a joia. Inocente, a robô aproveita que Ícaro e Naomi estão dormindo, entra no quarto devagarzinho e segue o conselho de Amanda.
“É justo que essa joia seja minha! Eu cheguei primeiro, o Ícaro tinha que ter dado essa jóia para mim!”, afirma, antes de levar o cordão embora.

Morde & Assopra: Amanda planeja conquistar Ícaro após ver joia que cientista deu a Naomi!



Amanda (Carla Marins) quer se dar bem de qualquer jeito. Depois de conhecer Ícaro (Mateus Solano), e seu poder financeiro, a enfermeira vê uma oportunidade de dar um golpe. Mas para isso, vai ter que se livrar de Naomi (Flávia Alessandra).
Fingida, Amanda elogia a joia que Naomi ganhou de Ícaro e insinua que a amiga só voltou por causa do dinheiro do marido. “Eu já admiti que eu voltei pensando no dinheiro, mas depois que eu fiquei com ele de novo, tudo mudou. Eu me apaixonei novamente”, garante a loira.
Naomi diz que casou muito nova e o amor de Ícaro era opressor. “Eu estava pensando em me separar, quando aconteceu o que você já sabe que aconteceu”, conta Naomi, se referindo ao seu segredo. “Se o Ícaro souber, ele nunca mais vai querer saber de você, não é?”, pergunta a enfermeira. Naomi confirma.
Mas Amanda entra no assunto que interessa: dinheiro. A enfermeira comenta que ouviu que o cientista vai dar uma quantia para Naomi e pede uma parte. Naomi tenta argumentar dizendo que o dinheiro é para Rafael (Henry Fiuka).
“Desde que você chegou, você só fala em dinheiro. Mal se preocupou com a saúde do seu filho”, critica a loira. “Desculpa se parece que estou exagerando. Mas é que eu nunca tive nada, e vendo a riqueza do Ícaro, eu acho que eu tenho direito a alguma coisa para mim também. Me perdoa?”, diz cinicamente.
Mas, quando está sozinha, Amanda revela o que realmente está pensando. “Na verdade, o melhor seria ficar com o Ícaro só para mim”, afirma, maliciosa.

Cordel Encantado: Timóteo abdica do trono para ter sua liberdade de volta!



Jesuíno (Cauã Reymond) e Augusto (Carmo Dalla Vecchia) não aceitam a sentença de Herculano (Domingos Montagner) para Timóteo (Bruno Gagliasso). Por isso, os dois propõem um plano ao capitão.
O filho do cangaceiro explica: “Nossa ideia é usar Timóteo pra retomar o palácio, libertar os prisioneiros e devolver pro pai de Açucena o lugar que é dele, como rei”.
Após ouvir todo o plano, Herculano concorda em seguir o combinado, contanto que possa prender o coronel depois de libertar os prisioneiros e restituir o a coroa a Augusto.
Eles levam a proposta a Timóteo. Muito fraco por conta do castigo, ele aceita e todos ficam satisfeitos.

Cordel Encantado: Jesuíno e Augusto impedem Herculano de matar Timóteo!



Após deixar Timóteo (Bruno Gagliasso) preso em uma gaiola, Herculano (Domingos Montagner) chega a um veredito junto ao bando: dar fim à vida do coronelzinho.
Timóteo fica apavorado e implora por piedade. Augusto (Carmo Dalla Vecchia) se opõe à decisão de Herculano e é apoiado por Príncipe Felipe (Jayme Matarazzo), Zenóbio (Guilherme Fontes), Petrus (Felipe Camargo) e Dora (Nathália Dill). Eles pedem que o coronel seja entregue às autoridades, para que seja julgado por um tribunal.
Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) declaram que também não lhes agrada o veredito, mas argumentam que a polícia provavelmente irá relevar os crimes de Timóteo e acabará soltando o coronel.
Rei Augusto fala: “A clemência é um atributo que eu, como soberano, sempre valorizei em meu reino, capitão.” Herculano logo reage: “Acontece, majestade, que aqui é o meu reino! Eu digo que Timóteo é um criminoso sem perdão e vai ser executado!”
Herculano dá ordem para levarem Timóteo ao local de execução, no meio da mata.
Desesperado, Timóteo pede mais uma vez por clemência, mas o capitão não lhe dá ouvidos e ordena que Garnizé o execute. Neste momento, Cícero (Miguel Rômulo) estende sua arma e pede que o Rei do Cangaço deixe que ele acabe com a raça de Timóteo.
O jovem vai apertar o gatilho quando Jesuíno chega correndo e toma a arma dele.
“Meu pai, eu lhe peço que ouça a ideia que eu mais rei Augusto tivemos”, propõe Jesuíno a seu pai.
Augusto completa: “Uma ideia que pode resolver todos os nossos problemas. Mas pra isso Timóteo tem que viver.”

Cordel Encantado: Timóteo finge passar mal e rende Felipe!



Timóteo (Bruno Gagliasso) começa a passar muito mal dentro da gaiola e todos ficam preocupados com o estado de saúde dele. Mas o que ninguém imagina é que o coronelzinho está fingindo.
Eles convencem Herculano (Domingos Montagner) a levá-lo para dentro de uma das tendas.
Quando o Rei do Cangaço sai do local, Felipe (Jayme Matarazzo), penalizado, pega um punhal e corta as cordas do prisioneiro.
Em um movimento rápido, Timóteo rouba o punhal e aponta na direção do príncipe.
O coronelzinho ameaça matar Felipe, caso não arrumem um cavalo para ele fugir. Depois de muita resistência, Herculano cede ao pedido.
Quando Timóteo vai subir no cavalo, Jesuíno (Cauã Reymond) pula de uma árvore sobre o rival. Belarmino (João Miguel) consegue pegar o punhal do rapaz e Jesuíno o prende no chão. Furioso, Herculano ordena que levem Timóteo de volta para a gaiola.

Cordel Encantado: Herculano prende Timóteo em uma gaiola sem água e comida!



Após capturar Timóteo (Bruno Gagliasso), Herculano (Domingos Montagner) leva o prisioneiro para o acampamento dos cangaceiros. O capitão debocha do apelido que ele deu a si próprio quando se coroou rei. “Timóteo agora é rei... Como é mesmo? 'Timóteo, o Terrível!'", diz sarcástico.
Augusto (Carmo Dalla Vecchia) pergunta o que Herculano pretende fazer com Timóteo e ele diz que ainda vai se reunir com seu bando para tomar a decisão.
Mas enquanto isso, a vida do coronelzinho não vai ser nada fácil! “Timóteo Cabral é meu... Mas até eu decidir o seu destino, ele vai ter uma hospedagem... ‘à altura’. E bote altura nisso!”, diz irônico.
Herculano prende o rapaz em uma gaiola no alto de uma árvore. Todos riem e debocham dele. Timóteo diz que tem sede, mas o capitão se recusa a dar água e diz que ele ficará sem comer e beber.
 
Modificado por Louco's por TM'J