sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Spoilers do Season Finale de American Horror Story Asylum!



O site EW foi sortudo, ao ter acesso ao ultimo episódio da segunda temporada de American Horror Story e revela que é um dos melhores episódios da segunda temporada, se não o melhor. Um épico, climax cinemático que inclui uma grande volta emocional, “Madness Ends” dá aos fãs os destinos das 3 personagens principais: Lana, Kit e Jude. Todos os três atores estão fenomenais, principalmente Sarah que dá um desempenho fantástico que se estende por quase 40 anos e realmente estabelece Lana Winters como o coração de American Horror Story Asylum. Confira alguns spoilers do episódio:
  • Quatro personagens principais morrem no ultimo episódio, mas o Anjo da Morte (Frances Conroy) só vai aparecer para uma delas.
  • Leo e Teresa retornam e descobrimos como é que o Leo perdeu o braço no primeiro episódio.
  • Vai ser revelado onde anda a confissão de Thredson para Lana
  • Novos interesses amorosos são introduzidos para duas das personagens e um casal vai ter um casamento.
  • Esprrem um final abdução dos aliens.
  • O vocalista de U2, Bono, é habilmente envolvido neste ultimo episódio e a musica favorita de Jude “Dominique” vai ser ouvida mais uma vez.
O site E!Online também divulgou uns pequenos spoilers sobre o ultimo episódio.
O final da segunda temporada vai se dividir entre o tempo presente e 1970, e vai ser contado praticamente através dos olhos de Lana, numa maneira muito invulgar. No fim, vai haver um confronto entre Johnny e Lana, e esse confronto acaba de uma maneira que só podemos descrever como… poética.

Entrevista Exclusiva de Naomi Grossman (Pepper)!


Morou na Argentina e teve aulas de português na Universidade. Depois de ter feito alguns trabalhos como comediante, conseguiu o papel de Pepper na segunda temporada de American Horror Story. Apesar de só ter tido 6 palavras em 8 episódios, tornou-se de imediato numa das personagens favoritas dos fãs e também aqui no Brasil.  Confira a entrevista exclusiva que a Naomi Grossman nos cedeu, toda em português:
1 – Será que nos poderia falar um pouco de si e do seu trabalho?
Claro. Principalmente, eu sou comediante. Tenho duas peças pessoais, uma que se se chama “Girl in Argentine Landscape” (Garota na Terra da Argentina)  que é sobre a minha adolescência na Argentina, e a outra é “Carnival Knowledge” (Conhecimento do Carnaval), sobre as minhas aventuras como solteira morando em Los Angeles. As duas tiveram ótimos resultados, foram apresentados no festival de teatro em Edimburgo, Escócia, e também Londres, Nova York, e Los Angeles. Inclusive, um deles foi nomeado com um prémio do periódico pelo LA Weekly por “melhor peça pessoal do ano.” Também era membro do grupo de comédia “Groundlings,” onde criava muitas curtas engraçadas que agora podem ser vistos na minha pagina do youtube. É o que eu faço: personagens grandes e divertidas. E aparte da atuação e escritura, também gosto de fazer yoga, jogar capoeira, dançar, e viajar.
2- Como se sente atuando como Pepper, sendo tão diferente?
É um sonho. Foi muito divertido de atuar, é também uma personagem bem complexa. Tem o lado ingénuo e terno, mas também tem o lado sábio. É como ter duas personagens numa– por isso acho que seria um sonho para qualquer ator. Tive muita sorte.
3 – Como foi a experiência de filmar uma série diferente. Gosta de séries com este género, como Sobrenatural e 666 Park Avenue?
Eu não assisti nenhum desses programas. Em geral eu não gosto muito de sobrenatural, mas acho que AHS é muito especial. A história, o desenho, a atuação, a direção, a produção — tudo é muito bem feito. Por isso acho que não tem que gostar de sobrenatural para gostar da AHS. E a experiência foi especial também– trabalhar com gente tão talentosa numa produção de tanta qualidade é muito inspirador.
4 – Gostaria de participar na 3ª temporada?
Claro que sim! Oxalá!
5 – Como foi trabalhar com Ryan Murphy e como é o relacionamento com os outros atores?

Ele é um génio. Como já disse, é emocionante trabalhar ao lado da gente com tanto talento, como ele e todos ao seu redor. Os outros atores são legais, são todos super-simpáticos.
6 – O que costuma fazer enquanto não está a filmando? Depois das gravações, continuam tensos e nas personagens, ou fazem brincadeiras e se divertem?
Eu me mantenho como Pepper entre as tomadas… mas Pepper é bem divertida de manter! Então faço as duas coisas! Quando sou Pepper velha, faço piadas. Quando sou Pepper nova, sou bem séria. Acho que é mais fácil ficar como Pepper, assim estou sempre pronta para quando querem filmar. Também acho que a maquilhagem muda sua personalidade. E também as pessoas me tratam diferente– se divertem mais comigo do que com as outros personagens. Por isso, é difícil de parar de ser Pepper!
7 – Qual o episódio ou cena preferido nesta segunda temporada? Se pudesse descrever a série em uma palavra qual seria?
“The Name Game, ” sem dúvida. Eu tive mais o que fazer. Os monólogos com James Cromwell foram muito emocionantes para mim, e escutar a Jessica Lange cantar o meu nome também! Eles são duas lendas. Voltar a ser Pepper velha também foi divertido– eu nunca esperava cantar e dançar na AHS.
8 – Que outra personagem de American Horror Story gostaria de interpretar?
Nenhuma. Acho que Pepper é o melhor papel de todos! (Mas não diga a Jessica, nem Sarah nem Lily!) Estou brincando– acho que todos os papeis são legais, bem cheios e complexos, mas Pepper é a personagem mais grande, louca, e divertida.
9 – Você acredita em “seres de outro planeta”?
Não acredito nos homenzinhos verdes. Mas acredito que não somos os únicos no universo… não sei. Trabalhei em outra série também sobre os ovnis onde tive que atuar como se acreditasse… Mas não. É pura atuação!
10- Que mensagem gostaria de deixar para os fãs brasileiros?
Obrigada pelo apoio! Eu amo Brasil, e os brasileiros em geral, e por terem respondido tão bem a Pepper. Vocês são muito legais e me surpreendo terem gostado tanto.

Detalhes da 3ª Temporada!



Evan Peters e Sarah Paulson acabaram de ser confirmados para a terceira temporada de American Horror Story. Peters e Paulson, que apareceram na primeira e segunda temporada, vão se juntar a Jessica Lange , que também vai interpretar uma nova personagem.
O produtor executivo, Ryan Murphy, anunciou as noticias num Q & A, adicionando que também vão retornar outros atores da primeira temporada. Também, como a segunda temporada teve o Bloody Face, a terceira temporada irá ter “um grande ícone – e é uma mulher”, ele disse.Mais informações sobre a temporada ditas por Murphy:- A história consiste em “algo mais engraçado” porque ele sentiu falta do que a personagem de Jessica Lange, Constance, trouxe na primeira temporada.

  •   Lange vai retornar, principalmente porque Murphy prometeu-lhe “cabelo, maquilhagem e vestidos do melhor designer de sempre” depois de ela ter estado tão mal vestida nesta temporada. A sua personagem é descrita como “um protagonista muito glamourosa”.
  • A terceira temporada vai ser “mais de natureza história” e vai ter um “tom diferente” da segunda temporada. Mas, Murphy diz, “Isso é a alegria da série”. Também vai ter lugar nos dias modernos, mas como as temporadas passadas, vamos ver diferentes “periodos de tempo” e “vai ter diferentes cidades”.
  • Em adição ao veteranos de American Horror Story Lange, Paulson e Peter, “Nós queremos trazer novas pessoas e também alguns da primeira temporada. Em relação ás novas pessoas, Murphy está à procura de “atores que Jessica queira trabalhar”.
  • Peters vai “provavelmente voltar a interpretar um psicopata choroso.
  • Em relação a Paulson, “Eu sei quem ela vai interpretar,” Murphy disse, antes de adicionar com um riso, “Ela não sabe.”

15 curiosidades de American Horror Story!



Em sua segunda temporada – ou segundo ano, já que se trata de uma antologia - American Horror Story é mais um sucesso de público e crítica criado por Ryan Murphy – e seu parceiro Brad Falchuk, as mentes por trás de Nip/Tuck Glee, entre outras.
Apesar de alguns críticos acharem que a série se dispersa entre muitos temas e acaba não aprofundando nenhum, o fato é que ela vem agradando aos fãs e rendendo bons números de audiência ao canal pago FX americano, contando histórias assustadores e controversas.
E como a equipe do Box também é fã da série, eles fizeram uma coluna que traz alguns curiosidades bem bacanas sobre ela. Confira:

# A “casa assassina”  da primeira temporada é real. Ela fica no número 1120 da Westchester Place em Los Angeles e é conhecida como a Mansão Rosenheim. Ela foi construída em 1908 por Alfred Rosenheim, um dos arquitetos mais influentes do início do século XX. As cenas do piloto foram gravadas na própria mansão – que era a residência do arquiteto – e então algumas partes foram construídas em estúdio para o restante da temporada.
# Agora, se você é fã de Buffy: A Caça Vampiros talvez reconheça a mansão, já que ela serviu como locação da Frat House no episódio especial de Halloween, Fear, Itself (4×04), no qual os medos dos personagens se manifestavam, cortesia do demônio Gachnar. Lembrou?
# O ator Chris Zylka, cuja participação na segunda temporada da série foi noticiada aqui, foi demitido na surdina. O motivo? Ele se recusou a raspar a cabeça. Zylka interpretaria um paciente surdo-mudo de Briarcliff por dois episódios, mas após a recusa, sua participação foi reduzida para uma pequena aparição.
# Ashley Rickards, que atualmente é a protagonista de Awkward, já tinha dividido a telinha com Evan Peters antes de se tornar uma vítima do massacre na escola promovido pelo personagem Tate no ano um. Ela e Evan viveram um romance na sexta temporada de One Tree Hill.

# O episódio Murder House (1×03) re-encenou a morte de um famoso astro de Hollywood, Sal Mineo, esfaqueado por um homem que ele tentou levar para cama. Porém, isso não passa de uma lenda urbana. O homem que confessou ter matado Sal era um entregador de pizza que tentou roubá-lo e não tinha menor ideia de quem era Sal Mineo ou de sua orientação sexual. Além disso, Mineo foi esfaqueado apenas uma vez, no coração, e não diversas vezes como mostrado na cena.
# Os fãs dos quadrinhos já sabem essa: Kit Walker, o nome do personagem de Evan Peters em AHS: Asylum, é o nome do alter ego do herói O Fantasma, criado por Lee Falk que, além das HQs, já apareceu em livros, vídeo games, filmes e séries de TV.
# No episódio de Halloween da primeira temporada, quando o grupo de adolescentes cercam Tate na praia, uma delas diz que ele havia colocado uma arma em sua cabeça e perguntado se ela acreditava em Deus e, quando ela disse sim, ele apertou o gatilho. Essa é uma referência a uma história que já foi desmentida do tiroteio em Columbine. Relatos iniciais davam conta de que um dos atiradores havia feito a mesma coisa com uma das vítimas, mas a investigação comprovou de que ele não conversou com a tal garota. Na verdade, a garota que foi questionada pelo atirador não foi morta depois que respondeu afirmativamente.
A cena em questão também pode ser uma referência a música Cassie, da banda Flyleaf, cuja letra diz “Você acredita em Deus, Escrito na bala, Diga sim para puxar o gatilho.”
Ainda sobre o massacre mostrado na primeira temporada, dos quinze estudantes mortos, cinco tem o mesmo sobrenome de ex-jogadores do time de beisebol Red Sox – Stephanie Boggs, Chloe Stapleton, Kevin Gedman, Amir Stanley e Kyle Greenwell. A explicação é que o produtor-executivo e co-criador da série, Brad Falchuk, é um torcedor fervoroso da equipe de Boston.

# Se você ficou impressionado com a semelhança entre o jovem Dr Arden, mostrado nos flashbacks durante a II Guerra Mundial, e sua versão mais velha, saiba que a explicação está na genética. O personagem foi interpretado pelo filho do ator James Cromwell, que vive o médico em Briarcliff. Quando ficou sabendo das cenas, o próprio James disse para Ryan Murphy: “Bem, é melhor você contratar o meu filho – ele é igual a mim.” E é mesmo. Impressionante!
# Ryan Murphy afirmou que o papel de Charlotte/Anne Frank foi escrito especialmente para atriz alemã Franka Potente (do filme Corra, Lola, Corra) e que ela sempre foi sua única escolha.
# Para proteger seus enredos, apenas Jessica Lange, James Cromwell e Zachary Quinto (Dr Thredson) tem acesso aos roteiros completos. Os demais podem ver apenas as cenas em que aparecem, incluindo Sarah Paulson, que diz que não tem a menor ideia de qual será o destino final de sua personagem Lana.
Por falar em Jessica Lange e James Cromwell, os dois já interpretaram pacientes em instituições para doentes mentais. Em 1982, Jessica interpretou a trágica atriz Frances Farmer na cinebiografia Frances. O filme mostrava a atriz em um hospício, onde fora internada pela própria mãe abusiva e recebeu tratamento de choque – bem similar ao que acontece com Lana em AHS – e foi lobotomizada. Já Cromwell acabou indo parar no hospício depois que sua obsessão de se preparar para a guerra tornou-se psicose em Six Feet Under. Vale lembrar que ele vivia o segundo marido da personagem de Frances Conroy, que participou das duas temporadas de AHS, como a governanta Moira e agora como o Anjo da Morte.

# O processo de maquiagem para deixar a atriz Naomi Grossman com a aparência deformada da personagem Pinhead Pepper demora cerca de três horas. O processo incluiu lente de contato em um de seus olhos – que segundo a atriz quase a deixa cega – e uma protuberância em suas costas para deixá-la corcunda. Bizarro.
# Olha o passarinho! Na cena final do segundo episódio de Asylum, na qual Kit Walker apanha da Irmã Jude por ter tentado fugir com Grace, as atrizes Jessica Lange (Jude) e Sarah Paulson (Lana) tiveram uma surpresinha. Como Evan Peters achou que estava bem protegido usando o avental, ele não colocou a meia em seu… hmmm… passarinho. O problema é que o avental é aberto na parte de trás e quando ele foi debruçado na mesa, todo mundo teve uma vista privilegiada de seus “países baixos”. Que papelão…

American Horror Story | Primeiros nomes do elenco e detalhes da terceira temporada!



Ryan Murphy, criador de American Horror Story, adiantou ao site TV Guide mais detalhes da terceira temporada.
Em relação ao elenco, ele confirmou a volta dos atores Sarah Paulson (a Lana de American Horror Story: Asylum) e Evan Peters (intérprete de Kit). Também é esperado o retorno de outros integrantes veteranos da série. Assim como as temporadas anteriores, todos os papéis devem ser trocados.
Quanto à nova história, o produtor disse que será situada nos dias atuais, com tramas paralelas se desenrolando em várias cidades. O terceiro ano será mais “light” em comparação à segunda temporada e apresentará uma mulher como antagonista, segundo Ryan Murphy.
Anteriormente, o showrunner já tinha dito que a terceira temporada incluiria uma história de amor ao estilo Romeu e Julieta.
American Horror Story encerra seu segundo ano na TV americana em 23 de janeiro – veja um vídeo do derradeiro episódio.

Fevereiro no Disney XD: estreia O Bicho Vai Pegar 3!



Como não poderia deixar de ser, depois de exibir os dois primeiros filmes da franquia, o Disney XD estreia O Bicho Vai Pegar 3 (Open Season 3). A animação estreia em 11 de fevereiro, às 15h30.
As novidades ainda não acabaram, pois o canal exibe a inédita série animada Slugterrâneo (Slugterra). A partir do dia 4, de segunda a sexta-feira, às 11h. Durante o mês de fevereiro, serão apresentados os episódios 1 a 4, 8, 6, 9, 13, 5, 11, 7, 12, 10 e 14 a 23.
Além disso, o Disney XD continua exibindo novos episódios de suas principais séries, entre elas Beyblade Metal Masters, Homem de Ferro e Ninjago. Consulte a grade de programação para maiores detalhes.
Especiais não vão faltar na tela do canal em fevereiro. Nos dias 11, 12 e 13, às 11h30, “comemore” o Carnaval com filmes americanos. Já entre os dias 18 e 22, também às 11h30, assista as melhores produções cinematográficas de aventura na Semana das Mega-aventuras.
Qual é o seu casal favorito do Disney XD? Escolha entre Candance e Jeremy (Phineas e Ferb), Brady e Mykayla (Par de Reis) e Jack e Kim (Os Guerreiros Wasabi). Confira quem ganhou no dia 17, às 17h, no Control X.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J