domingo, 28 de março de 2010

Dourado leva lenço de papel para Fernanda e Lia!



Após reverem seus familiares, Fernanda e Lia ganham lenço de papel de Dourado: “São as duas que mais choraram nesse programa”, brinca e ganha apoio de Cadu.
Lia fala da família da dentista e também fala do pai: “Meu pai adora essas reverências ao país dele”, fala, sobre a reverência de Pedro Bial à sua origem.

Lia vê a família!



Agora é a vez de Lia ver a família. Bial chama a dançarina: "Lia, minha tâmara, meu damasco. Olha quem veio te buscar, sua mãe Teresinha e seu papai", diz o apresentador.
A dançarina fica emocionada em ver a família.

Fernanda se emociona com a torcida!



É a vez de Bial falar com a emparedada Fernanda: "Fêfê, minha ambrosia, meu biju. Quer ver quem veio te buscar?", brinca. A dentista se emociona ao ver sua torcida.

Bial parabeniza Cadu e Dourado por estarem na final!



O apresentador Pedro Bial faz o primeiro contato com a casa e parabeniza Cadu e Dourado por estarem na final do BBB 10.

Dourado desabafa: 'É o último domingo. Quem diria'!



Na sala, enquanto aguarda o contato com Pedro Bial, Dourado desabafa: “É o último domingo. Quem diria”, diz e completa: “Amanhã, eu vou correr uma hora, gastar a energia toda”, avisa o gaúcho que é um dos finalistas do BBB 10, junto com Cadu.
Os quatro conversam descontraídos e falam em pedir pizza logo que deixarem o programa.

Lia, Cadu e Dourado reafirmam que não vão comemorar a saída de Fernanda!



Ao chegarem na sala, Lia, Cadu e Dourado conversam. O carioca observa: “Lembra do que a gente falou? Independente do resultado”,começa, sobre a combinação do trio em não comemorar a eliminação de Fernanda enquanto ela estiver saindo da casa. A dançarina completa: “Vamos levar ela até lá (na porta) e depois a gente comemora. Se eu for, vocês comemoram”, diz e faz um pedido: “Mas não comemorem muito se eu sair”, diz. O gaúcho finge irritação: “Fica quieta”, brinca, sobre a sua torcida para Lia não ser eliminada.
Logo depois, Fernanda chega na sala e os quatro aguardam o contato do apresentador Pedro Bial.

Lia e Fernanda se abraçam no jardim!



No jardim, Dourado abraça Lia e conforta a emparedada. “Vai dar tudo certo”. Depois, o gaúcho abraça Fernanda e deseja boa à dentista. Em seguida, as duas emparedadas se abraçam rapidamente no jardim. O carioca Cadu também cumprimenta as duas sisters.

Cadu para Fernanda: 'O público já sabe quem ele quer que vença'!



Enquanto aguarda o Paredão deste domingo, Fernanda indaga para Cadu: “O que será que nos espera lá fora?”, imagina a sister e opina: “Acho que terça-feira não é tão triste. Você já sabe que vai sair. Não é tão tenso. Hoje, eu não sei se vou”, analisa. O carioca concorda: “Ali não tem jeito. Vai sair e pronto. Você chega na final”, desabafa o líder, que já está na final do Big Brother Brasil 10.
Ele também diz qual será sua estratégia nesses últimos dias: “Não adianta ficar nesses dois dias falando nada. O público já sabe quem ele quer que vença. Por isso que a ideia é pelo menos chegar na final”, conta.
A sister relembra: “Você chegou na final sem ter ido a nenhum Paredão e Dourado chegou sem ser líder nenhuma vez”, observa. O brother diz que não foi para berlinda por pouco: “Fui líder cinco vezes e Dourado voltou de cinco paredões. Mas eu não fui ao Paredão por sorte. Se a Lia não tivesse vencido a prova de resistência, a Lena ia me indicar”, acredita e completa: “No Paredão que deu a confusão da Lena, ela teve seis votos e eu, cinco”, se recorda. A dentista concorda e depois os dois ficam em silêncio e o personal trainer vai para a Casa Luxo.

Lia e Dourado se deitam em silêncio no jardim!



Depois do papo à beira da piscina, Lia e Dourado se deitam, lado a lado, em espreguiçadeiras do jardim. Enquanto o lutador permanece de olhos fechados, a emparedada olha para o alto. Os dois não conversam.

Dicésar maquia Alemão: 'Vamo ahazá!'



Dicésar saiu chorando da casa, mas já encontrou motivo para sorrir: a cútis de Alemão. Antes da entrevista exclusiva para A Eliminação, Dimmy aproveita para maquiar e dar um tapa na sobrancelha caidinha do apresentador: “Vamos dar um jeito nessa sobrancelha R$1 real. Sabe aquela sobrancelha triiiiiiste? Parece até que está te pedindo um real!”.
Também rolou convite para fazer de Alemão... Barbra Streisand! “Alemão, eu tenho que te maquiar de drag um dia. Imagina a gente na 25 de março? Você ficaria a cara da Barbra Streisand!", vibra, empolgado: "Vamos lá, Alemão. Vamo ahazá!”.
Hora de ahazar na entrevista. Di larga a maquiagem emprestada e purpurina sobre o jogo: "Botei meu lado hétero para fora e os héteros da casa também soltaram a franga. Foi bom conviver com hétero 24h por dia, porque só tenho amigo maquiador, cabeleireiro, estilista", avalia.

"Dourado não é homofóbico"

Sobre Uil, Di devolve o fora: "Não rolaria nada com o Uil, porque ele é hétero. Eu sou um gay que gosta de outro gay. Conhece o termo lesbichonismo? Então", explica. Depois de "morder" Dourado durante toda a edição do Big Brother Brasil, assopra: "O Dourado não é homofóbico. Ele construiu uma imagem daquele homem antigo, lutador, professor de academia. Eu costumo brincar dizendo que tem uns cinco ou seis Dourados na casa. O Dourado quietinho de quando ele entrou, o Dourado depois do paredão...", enumera.

Casamento sem sexo e tchauzinho de miss

Di aproveita para esclarecer que tinha amigo nas duas casas, que a vida o fez um hostess sociável, e que a convivência no BBB é "um casamento sem sexo". Aqui fora, vota em "levar pra vida" Uil, Eliéser, Cacau e Maroca, mas de boca fechada! "Ninguém aguenta ela de manhã, parecia uma matraca!". Já para Dourado e Lia, Dicésar reserva um "tchauzinho de miss, bem de longe".

Cueca azedada de Michel

O maquiador, que causou polêmica cheirando a cueca de Michel no programa, esclarece o ato: "Sou maquiador. A gente tem mania de cheirar tudo, porque sempre acha que algo azedou. O Michel tinha saído da jacuzzi e tinha aquela cueca torcida lá. Senti um cheiro, não sabia se era chulé ou rato morto".
A entrevista completa você confere nesta quinta-feira, às 23h30. Mas se depender de Dicésar, vem aí uma minissérie: "Meu amor, vamos fazer 12 programas! Vamos fazer uma minissérie!", exagera diante da preocupação de Alemão com o volume de perguntas.

Confira a lista dos vencedores do 'Melhores do Ano'!



Ator/Atriz mirim – Klara Castanho

Jornalista – William Bonner

Cantor – Padre Fábio de Melo

Comediante - Katiuscia Canoro

Ator Coadjuvante – Bruno Gagliasso

Grupo/Banda ou Dupla – Victor e Léo

Esportista - César Cielo

Atriz Revelação – Adriana Birolli

Cantora -Claudia Leitte

Ator Revelação – Mateus Solano

Atriz Coadjuvante – Dira Paes

Revelação Musical – Luan Santana

Atriz – Alinne Moraes

Ator – Eriberto Leão

Música do ano – “Você não vale nada” (Calcinha Preta)

Fernanda para Cadu: 'Vou ficar muito feliz se eu ficar. Mas também vou, se eu sair'!



Ao ver Fernanda sentada no banco do jardim da casa, próximo ao Puxadinho, Cadu se aproxima. A emparedada diz: “É legal saber que tem gente torcendo pela gente”, comenta e em seguida elogia o carioca: “Tá cheiroso”, se derrete. O brother, que está na final do BBB 10 dá o pulso para ela cheirar o perfume que ele está sentindo.
A sister revela: “Vou ficar muito feliz se eu ficar. Mas também vou, se eu sair”, confessa. O carioca opina: "É muita emoção”, observa.

Lia se emociona em papo com Dourado!



Na beira da piscina, em papo com Dourado sobre fé e merecimento para ganhar o programa, Lia se emociona. “Legal o que o Cadu falou de ti naquele paredão com a Maroca”, Dourado diz à sister, enquanto ela seca as lágrimas. O papo segue, com Lia elogiando Anamara e outras sisters. Cadu logo chega e fica em pé perto de Lia, que acaricia e beija a perna dele.

Lia se recorda de um amigo em papo com Cadu!



No jardim, a emparedada Lia permanece sentada ao lado de Cadu, ganhando o apoio do personal trainer. A dançarina se recorda de um amigo que tem fora do confinamento e diz: “A gente briga igual cão e gato”. Lia se anima e começa a contar histórias sobre o rapaz.

Um comprimento para selar a paz!



Após um discurso em que enfatizou o respeito às diferenças, Bial pede para Dicesar e Dourado ficarem um de frente para o outro.
Os adversários, protagonistas de tantos duelos ao longo do programa, se cumprimentam em sinal de respeito.
'A guerra de vocês acabou. Bandeira branca, amor. Eu peço paz', diz o apresentador.
Dicesar se levanta e Dourado continua abaixado com a mão do paulista em sua testa.
Dicesar, ainda sem saber que seria eliminado, observa emocionado a atitude do lutador.
Dicesar, então, repete o ato de Dourado e também se abaixa.
O pedido de Bial sensibiliza os brothers que, após os cumprimentos, se abraçam.
Depois das brigas, agressões verbais e mágoas, a conturbada relação de Dourado e Dicesar terminou num caloroso abraço. 'Vem lutar aqui fora, Dicesar', foram as palavras de Bial a seguir.

Programação da Nickelodeon do dia 29/03/2010!



7:00 - NICK JR.
9:00 - ESCOLA PRA CACHORRO
9:30 - BOB ESPONJA
10:00 - SPEED RACER, NOVA GERAÇÃO
10:30 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
11:00 - JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO
11:30 - BOB ESPONJA
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - ISA TKM
14:00 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
14:30 - DRAKE E JOSH
15:00 - ZOEY 101
15:30 - NICKTOONS
16:00 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
16:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
17:00 - BOB ESPONJA
17:30 - OS PINGUINS DE MADAGASCAR
18:00 - DRAKE E JOSH
18:30 - ICARLY
20:00 - TRUE JAKSON
20:30 - ICARLY
21:00 - DRAKE E JOSH
21:30 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
22:00 - ÍNICIA-SE: NICK AT NITE
6:00 - ÍNICIA-SE: NICK JR.

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney XD do dia 29/03/2010!



1:00 - ZOOM
3:00 - ZEKE E LUTHER
3:30 - FUGA DA ILHA ESCORPIÃO
4:00 - JIBBER JABBER
4:30 - KID VS. KAT
5:00 - MISTUREBA
5:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
6:00 - YING YANG YO
6:30 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
7:00 - POWER RANGERS: RPM
7:30 - PUCCA
8:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
8:30 - KID VS. KAT
9:00 - AARON STONE
9:30 - DIGIMON (TEMPORADA 4)
10:00 - MISTUREBA
10:30 - KID VS. KAT
11:00 - COMBO NINÕS
11:30 - JIBBER JABBER
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - KID VS. KAT
13:30 - PUCCA
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
15:00 - FERAS DO KART
17:00 - KID VS. KAT
18:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
19:00 - PUCCA
19:30 - MISTUREBA
20:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
20:30 - KID VS. KAT
21:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
22:00 - FERAS DO KART

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 29/03/2010!



00:30 - MOUSE, CÂMERA, AÇÃO!
2:30 - SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA
4:30 - ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO
5:00 - A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR
5:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - ART ATTACK
7:00 - MEUS AMIGOS TIGRÃO E POOH
7:30 - ÍNICIA-SE: PLAYHOUSE DISNEY - OS IMAGINADORES
8:00 - MANNY, MÃOS À OBRA
8:30 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:00 - A PEQUENA SEREIA
9:30 - ALADDIN
10:00 - PHINEAS E FERB
11:00 - A FAMÍLIA DO FUTURO
13:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS EM AÇÃO
17:30 - ZAPPING ZONE
18:00 - HANNAH MONTANA
18:30 - ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO
19:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
19:30 - PHINEAS E FERB
20:00 - 102 DÁLMATAS
22:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
22:30 - HANNAH MONTANA
23:00 - MINHA VIDA COM DEREK
23:30 - SUNNY ENTRE ESTRELAS

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Cartoon Network do dia 29/03/2010!



00:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
1:00 - TOM E JERRY
2:00 - TURMA DA MÔNICA
3:00 - MEU AMIGO DA ESCOLA É UM MACACO
4:00 - CARTOON ZAUM
6:00 - OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU
6:30 - SCOOBY DOO
7:00 - HORA ACME
8:00 - CARTOON ZAUM
9:00 - CINE CARTOON
9:30 - TURMA DA MÔNICA
10:00 - CINE CARTOON
12:00 - AS MENINAS SUPERPODEROSAS
12:30 - AS MENINAS SUPERPODEROSAS: GERAÇÃO Z
13:00 - BEN 10
13:30 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
14:00 - TURMA DA MÔNICA
15:00 - TOM E JERRY
16:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
17:00 - AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY
18:00 - O QUE HÁ DE NOVO SCOOBY DOO?
18:30 - AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY
19:00 - TURMA DA MÔNICA
19:30 - TOM E JERRY
20:00 - CINE CARTOON
22:30 - AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY
23:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Vídeo - Avril Lavigne - Alice!

Esse é o mais novo vídeo clip da Semana, mas ele não ficará até sábado, sairá um pouco antes devido à uma estreia!

Semelhanças na TMJ Nº 20!

Gente, como podem ver há certas semelhanças na edição Nº20 com outras anteriores, como o pai da Mônica entrando no quarto e ela se trocando, também o Cebola lavando o carro para seu pai, é o que vai rolar nessa edição?


Resumo da Turma da Mônica Jovem Nº 20!



A história começa com Mônica indo para o colégio e começa a lembrar dos bons momentos que passou com a turma nas férias. Ela pega seu celular e atualiza a sua página no Tuíter. Cebola chega e assusta Mônica. Ela brava, grita com Cebola e manda ele parar de espionar ela. Ele tenta se justificar, mas acaba trocando as letras e Mônica tenta beijá-lo. Cascão chega e atrapalha o clima romântico no ar, fazendo piadinha de namoradinhos com os pombinhos. Mais uma vez eles negam e vão caminhando até a escola. Cascão diz para se adiantarem porque senão o professor iria ficar louco. Falando em loucura Licurgo aparece, brigando com eles, dizendo que ele não é louco. A aula começa e Mônica começa a se lembrar das férias em que passou com a turma na praia. No flashback, Mônica e Magali se divertem na praia, enquanto Denise lê um livro de Física. Mônica estranha e olha para o livro e no meio do livro encontra uma revista Carrapicho. Denise manda elas deixarem ela em paz e continua a ler sua revista. Mônica chama Cebola e diz para ele chamar a Magali para passar bronzeador nela. Ele se paraliza até ser acertado pela bola do Cascão. Depois de sair do transe, Cebola vai chamar a amiga de Mônica, mas esbarra em Toni. Eles começam a brigar e Mônica vêm para apartar. Toni com o seu modo garanhão, tenta dar em cima de Mônica, que dá um fora nele. Cebola comemora, enquanto isso a bola vem e acerta a cabeça de Mônica. O menino, que veio buscar a bola, pede para Cebola, que briga com ele. Mônica agradeçe abraça Cebola e os dois observam um lindo pôr-do-Sol. Enquanto isso, na realidade, Louco bravo, grita com ela para tentar chamar a atenção. Ela tenta disfarçar mas não consegue. Acaba a sexta-feira. No sábado, Mônica fala, deitada em sua cama, com Magali. Elas combinam de tentar juntar dinheiro para passar um fim-de-semana em Campos do Janjão. Seu Sousa, passa diante a porta e escuta a conversa. Ele entra bravo no quarto e diz que eles não irão viajar sem um adulto. Mônica joga a blusa no pai, que pede desculpas dá um beijo na filha e diz que irá levala até a casa do Cebola. Mônica envergonhada, lembra que Cebola é seu vizinho. Já na casa do vizinho, Cebola tenta lavar o carro do pai, para ganhar uma graninha extra. Cascão chega e reclama, que toda vez Cebola lava o carro do pai e ele justifica que é assim que ganha a mesada. Cascão diz que ganhou sua mesada apenas tomando um banho. Cebola pede ajuda ao amigo para terminar de lavar o carro mas cedo, mas Cascão nega. Mônica chega e Cebola quase joga um balde de água com o susto, da chegada de Mônica. Cascão na árvore, desce ao ver Magali chegando. Eles entram e começam a contar todo o dinheiro que consiguiram arrecadar com as mesadas e trabalhinhos extras feitos. Maria Cebolinha vê que faltam 20 reais e corre ao seu quarto e pega o seu porquinho. Mônica e Magali deliram ao ver a bondade da irmã. Cebola pergunta quanto ela irá dar e ela ri. Ela diz que não vai dar e sim emprestar com o pagamento ao dobro na segunda. Eles recusam a ajuda. Magali, falando ao celular, diz que Quinzinho conseguira dois trabalhos para ela e para Mônica. Cebola lembra da sua velha coleção de gibis, que poderia vender no Sebo do Sidão (Sidney Gusman). As meninas vão embora e os meninos ficam para procurar os gibis. Cebola encontra o gibi mais valioso e vai a caminho do Sebo. Cascão encontra Maria Cebolinha que com o seu mojo, o mesmo que charme, os olhos brilhantes, pede grana ao Cascão. Ele cede e dá dez contos para ela. Eles finalmente chegam ao Universo Gibi - Comic Shop e vão a procura do Sidão. Eles encontram o Sidão, esperando clientes, no balcão, que oferece o gibi da Morte do Capitão Pitoco. Cascão tem um pequeno deslize e quase leva mas Cebola não deixa. Ele mostra suas revistas a Sidão e justifica que precisa de grana, o gibi Relógimen de 1986, do Alan Muro é o que ele quer vender. Toni chega na loja com o mesmo gibi só que autografado. Eles brigam e Sidão separa, propondo um Quiz e quem ganhasse ele comprava a revista. Os dois aceitam. Cascão diz que Cebola é o menino mais nerd que já conheceu e que Toni ia perder. Cascão tentar testar Toni com algumas perguntas e ele acerta todas. Enquanto isso no Quin'z, Mônica e Magali pegam seus cartões de endereços das suas clientes. Titi, rindo das garotas diz que entre cães e gatos, ele ficava com as gatas. Aninha enfurecida, briga com ele. Mônica, chegando no endereço, pega o seu cachorro Fofucho, que por acaso é enorme e agitado. Já Magali, está rodeada de gatos dormindo, na tranquilidade. O relógio toca e acorda todos os gatos que aprontam sem parar. Enquanto Magali tenta alcamar os gatos, Mônica passeia com mais de cinco cães. Os gatos começam a morder e arranhar Magali até a dona deles chegar em casa. Magali recebe e vai embora. Mônica, a espera da entrega dos últimos cães, deixa Fofucho fazer cocô no saguão do Hotel. Na Comic Shop, a disputa entre Toni e Cebola está difícil. Sidão faz muitas perguntas mas Cebola erra, já Toni acerta várias. Cascão tenta ajudar mas não dá muito certo, o que faz Cebola errar mais. Até chegar a última pergunta, valendo dois pontos, se Cebola acertar, ele ganha. Sidão pergunta quantos tipos de Kikonita existem. Toni diz apenas sete das respostas, mas na verdade eram oito. Cebola pensa, lembra e acerta! Ele vende o seu gibi e vai embora junto de Toni enfurecido. No Quin'z Magali e Mônica agradeçem e se despedem de Quinzinho. Elas no caminho comentam sobre ir ao cinema junto com os meninos e Toni ouve. Ele liga para o Cinemarcos e pega as quatro últimas entradas do Luscufúsculo. Enquanto isso no Shopping West Lemon, Cebola e Cascão tentar pegar uma enorme fila para as entradas mas a única coisa que conseguem é entradas para o filme do Ursinho Bilu 3D. Toni chega e começa a fazer piadas com Cebola. Mônica e Magali chegam e Toni conta para ela que Cebola não conseguiu as entradas para o Luscufúsculo. Mônica diz que não se importa e que nada irá abalar a amizade deles. Ela pede para Toni procurar outra turma. Toni, magoado, pede desculpas e como forma de recompensa dá as entradas para a turma que comemora. Denise e Carmen chegam e Toni convida elas para verem o Ursinho Bilu. Eles vão e sobra um ingresso que é encontrado por Xaveco que fica feliz. Maria Cebolinha, pede o ingresso para Xaveco que nega e dá risada da cara dela. Ela por sua vez, tenta novamente e pede para seu Juca que permite ela entrar...daqui a dez anos. A galera, na lanchonete do cinema, pede pipoca e entra na sessão. Mônica segura a mão de Cebola para eles não se perderem. Os quatro sentam nas poltronas, um do lado do outro. Cascão reclama e Mônica diz que se ele não ficar quieto ela dará uma coelhada nele. Ele ri e leva a coelhada. Cascão entrega o Sansão a Mônica e ela ri. Cebola arranca o coelho da mão de Mônica e o coloca entre os dois. Eles se divertem durante o filme e Mônica e Cebola dão as mãos e se abraçam felizes. Fim!

Cadu ganha R$ 10 mil em Prova Luxo!



Após a sessão de alongamento com o personal Cláudio Baiano, a atriz Carol Castro diz que tem uma surpresa para os quatro brothers. "Dentro de uma dessas caixas de biscoito tem R$ 10 mil. Cada um escolhe e se posiciona em frente à uma mesinha", explica a atriz. Quem escolhe a caixa com o prêmio é Cadu, que também já é finalista do BBB.
Os dois visitantes se despedem dos brothers e Cadu agradece ao personal. "Você conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu: estalar minhas costas", diz. Antes de deixarem a casa, o personal e a atriz avisam aos confinados: "Podem comer à vontade".
 
Modificado por Louco's por TM'J