segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Novidades dos episódios de janeiro do 6º ano de Castle!



Castle se despediu de 2013 já no final de novembro, o que significa que estamos há algumas semanas sem nenhum episódio inédito da série, que só retorna à televisão norte-americana no dia 6 de janeiro.
Para deixar a espera um pouco menos dolorosa, o TV Guide liberou algumas pequenas novidades a respeito do que veremos nos capítulos de janeiro, com direito ao retorno do pai de Rick, a chegada de um bebê e a escolha de um vestido pra lá de especial. Confira:
  • O primeiro capítulo de 2014 traz a chegada do bebê do detetive Ryan, uma ocasião que deveria ser tranquila para o futuro papai. No entanto, tudo será mais complicado do que o esperado, uma vez que Jenny vai entrar em trabalho de parto ao mesmo tempo em que Ryan e Espo estão presos em um prédio em chamas. Com isso, Beckett e Lanie serão as responsáveis por dar apoio à mamãe.
  • James Brolin está de volta no episódio do dia 13 de janeiro e conhecerá Kate — porém, em boa parte do tempo, a policial não sabe que está falando com o futuro sogro. “A apresentação acontece depois e é muito mais estranha”, afirma Nathan Fillion.
  • Brolin mostrará o lado mais obscuro de seu personagem, já que quer destacar “o quanto ele pode ser mortal”. Jackson Hunt falará com o filho “como se ele tivesse 5 anos” e descobriremos que ele está “bastante atraído por Kate — este é o tipo de idiota que ele é”, brinca o ator. Para completar, ele vai se deparar com Martha depois de tantos anos!
  • Andrew Marlowe revela que já sabe quando Castle e Beckett vão se casar, mas ainda teremos que esperar para descobrir. Segundo o produtor, tanto o senador Bracken quanto o supostamente morto 3XK podem atrapalhar os planos.
  • Apesar de não haver uma data definida, Beckett encontrará o vestido perfeito no episódio do dia 27 de janeiro. “O passado da policial volta e lhe entrega a roupa”, já que ela estará investigando um caso no mundo da moda — conforme divulgado nesta escalação de elenco. Ao provar o vestido, veremos um momento bastante emocional, já que “seria algo que ela deveria fazer ao lado de sua mãe, agora falecida”.

Personagem de Glee terá a oportunidade de sua vida!


Depois do episódio natalino particularmente diferente que vimos na última semana, podemos esperar por boas notícias no retorno da série em Fevereiro após seu hiato, principalmente para um personagem que receberá a oportunidade de sua vida.

Claire: Aquele episódio de Natal em Glee foi particularmente doloroso de assistir. Tem alguma novidade que pode fazer meu espírito natalino brilhar?

Se animem, fãs de Glee, porque um de nossos personagens mais talentosos vai se encontrar com um grupo de produtores musicais! Não vamos contar quem é – vocês vão desembrulhar esse presente depois – mas podemos dizer que esse encontro vai mudar uma vida.

Lea Michele fala sobre um “futuro confronto entre Santana e Rachel”!



A estrela Lea Michele conversou com a  MTVNews e disse o quanto esta animada com os futuros episódios de Glee e para nossa alegria soltou algumas informações do que vamos assistir quando a série retornar em Fevereiro, dentre elas a amizade com Elliot e um confronto com Santana.

A cantora de Cannonball revela o que os fãs verão quando a série da Fox retornar de seu hiato, no dia 25 de Fevereiro.
Glee está retornando com tudo em Fevereiro. Pelo menos foi isso que a estrela Lea Michele prometeu aos telespectadores.

“Vocês não tem ideia”, ela disse ao MTVNews, enquanto falava sobre uma cena recentemente filmada com o convidado especial Adam Lambert, que era composta por um dueto de uma música maravilhosa. “É muito animador. Ryan Murphy e chama todos os dias e me revela tudo que está por acontecer”.
Felizmente, Michele liberou algumas informações, falando sobre o que os fãs verão quando a série retornar do hiato no dia 25 de Fevereiro.
“Sei que Adam e eu temos uma boa história em um futuro próximo. O personagem de Lambert, Elliot, e o meu, Rachel, se tornam grandes amigos”, disse Lea. “E um confronto entre Santana e Rachel acontecerá em Fevereiro”.

E os títulos dos próximos episódios podem revelar um pouco mais do que os fãs irão ver em 2014. “Acho que os próximos dois episódios, que foram intitulados de Frenemies e Trio, são meus episódios favoritos dessa temporada. Ainda não os assisti, mas foram muito divertidos de filmar. Então mal posso esperar para que possam ver o que acontecerá. É suculento”, ela disse. “Eu li o roteiro e logo pensei ‘ai meu Deus!’”.
No dia 18 de Março, a série celebrará um marco com o centésimo episódio indo ao ar. Esse episódio terá o elenco original e dará a chance aos fãs de relembrar algumas performances mais memoráveis, escolhidas pelos fãs.

“Será ótimo… Acho que o centésimo episódio será emocionante, obviamente, preenchido pela família”, explicou Michele. “É como se pudéssemos fazer qualquer coisa juntos”.

Chris Colfer diz qual música quer cantar no 100º episódio!


Quem está animado para o 100º episódio? Chris Colfer com certeza está. Na entrevista abaixo, ele fala de quais músicas gostaria de cantar no especial.
Gleeks, preparem-se para a performance de Chris Colfer.
Por mais que 100º episódio de Glee não vá ao ar até 18 de Março de 2014, Colfer espera cantar uma certa música para o especial.
“Sabe, eu gostaria muito de cantar ‘Defying Gravity’ novamente,” Colfer dissa a E! News na noite de sábado noTrevorLIVE Los Angeles Benefit em Hollywood.
Colfer cantou a famosa balada de Wicked na primeira temporada da série. Com mais experiência, o ator de 23 anos de idade, quer uma nova chance para surpreender os fãs.
“Eu acho que na primeira temporada, como eu era novato, eu estava com muito medo de gravá-la,” disse. “Acho que quando ouço a música, percebo o quanto amedrontado estava quando cantava, então gostaria de fazer isso novamente, para mostrar que estou mais confiante.”
Recentemente, os fãs puderam votar nas músicas de Glee que seriam remixadas e cantadas novamente pelos membros atuais do New Direction no centésimo episódio. “Defying Gravity” foi uma das opções.
O 100º episódio de Glee promete ser um tipo de reunião escolar de McKinley.
Só na semana passada, o produtor executivo Ryan Murphy revelou que Dianna Agron irá reprisar seu papel como Quinn Fabray nesse episódio especial.
Membros do elenco como Mark SallingAmber RileyHarry Shum Jr.Kristin Chenoweth e Heather Morristambém estarão retornando para celebrar.
Mas antes do elenco retornar para algumas performances épicas, Colfer está preparando-se para os feriados. ”Estou viajando com o meu gato pela primeira vez, e estou muito nervoso sobre isso,” confessou. “Porque vocês sabem, não o quero sozinho para os feriados que estão por vir.”
Gatos não gostam de ficar sós? ”Eu sei, parece louco,” disse. “Bom, não o quero sozinho.

O que Revenge reserva para 2014!


Ainda sem fôlego depois do winter finale deRevenge? Pois é, nós também! Mas prepare-se porque os produtores prometem muito mais agito nos Hamptons já a partir do próximo episódio da série, Homecoming, que retorna em 5 de janeiro nos EUA.
Em entrevista ao TVLine, o produtor executivo da série, Sunil Nayar, fez revelações bombásticas e comentou também a escolha do atirador que foi revelado em Exodus. O atual chefão da série garante que prepara ‘incríveis ganchos’ para a segunda metade da terceira temporada.
A ESCOLHA DO ATIRADOR – De acordo com Nayar, eles consideraram seriamente outros três personagens como o atirador (Aiden, Victoria e Lydia). A escolha de Daniel se deu levando em consideração o que isso significaria pro futuro da trama. O produtor acredita que, por ter sido Daniel, foi uma solução elegante para o mistério e os desdobramentos serão mais críveis e mais férteis.
A NOVA FASE DE DANIEL – Apesar do que demonstrou em Exodus, Daniel ficará atormentado pela natureza do que fez. Atirar em Emily foi um impulso, mas vai transformar o rapaz. Ele terá que lidar com os demônios do seu ato e lutar com o fato de que agora ele sabe a verdade sobre a mulher pra quem entregou seu coração. Veremos uma real transformação nele, que começará com um arrependimento inicial que evoluirá para uma força e para um endurecimento de Daniel Grayson. O produtor garante que o personagem acaba de entrar em uma grande jornada.
A REAÇÃO DE JOSH BOWMAN – Nayar contou que o intérprete de Daniel se surpreendeu quando soube que seria o autor do tiro. Assim que a decisão foi tomada, os produtores quiseram avisá-lo, para que ele tivesse tempo de se preparar para a sequência. Josh, entretanto, mostrou-se muito preocupado com este grande passo de seu personagem o tempo todo. Os produtores elogiaram bastante a preparação e a atuação dele para o grande momento. Questionado sobre o desejo que Josh manifestou em entrevistas de que Daniel morresse, Nayar garantiu que, ao dar tal declaração, o ator já sabia que seria o atirador e que ele “deixou a sua imaginação ir um pouco longe, porque ele já estava no lugar negro em que se encontrava seu personagem”. O produtor não descartou a possibilidade de que qualquer um pode morrer em Revenge a qualquer momento, mas contou que tem planos para Daniel Grayson.
A AMNÉSIA DE EMILY – Sobre esse fato, que polemizou no promo do próximo episódio, Nayar declarou: “Ela está no momento de perder sua memória sobre tudo e vocês verão como vamos lidar com a trama da amnésia. Porque obviamente isso é meio novelesco. Mas vamos fazer isso da maneira que Revenge faria, de uma forma que é extremamente satisfatória. Nós queríamos fazer, mas do modo que a série é capaz de fazer coisas, onde vocês nunca saberão quem está dizendo a verdade a cada momento.”. O produtor contou que esse plot da Emily desmemoriada será abordado de diferentes maneiras já a partir do próximo episódio e que os fãs ficarão felizes com ele.
A INVESTIGAÇÃO – Umas duas pessoas serão os primeiros suspeitos. Além das evidências no iate, haverá uma foto feita por Margaux para a Voulez que será essencial para os rumos da investigação. Mas, como é Revenge, uma pessoa se tornará um suspeito de verdade e logo o foco mudará para outro.
VICTORIA VS. EMILY – A segunda parte desta temporada marcará uma mudança na dinâmica do relacionamento entre sogra e nora. Apesar de não saber que se trata de Amanda Clarke, Victoria irá correr atrás de saber porque Emily persegue os Grayson há muitos anos. E, diferente desses 10 episódios, o poder agora está com a Sra Grayson.
NÃO HAVERÁ ANULAÇÃO – Os produtores já pesquisaram tudo o que justifica a anulação de um casamento no estado de New York e um motivo forte seria a descoberta de uma fraude. Entretanto, os próximos episódios mostrarão que a anulação não é a melhor opção para Daniel (isso não significa que a opção não será considerada, só não se concretizará num primeiro instante).
TRIÂNGULO AMOROSO – Jack se sentirá culpado por ter dado um ultimato a Emily e acabará se aproximando da garota. O gelo entre eles vai derreter. Nayar garante: “Definitivamente haverá um triângulo amoroso entre Jack, Emily e Aiden”. Revelações sobre o passado do britânico vão estremecer a relação dele com a jovem vingadora.
SARA E LYDIA – Sobre Sara, o produtor afirmou que ela ainda não está fora da história e que saberemos o que aconteceu com ela. Ele também garantiu que Lydia voltou pra ficar por um bom tempo.
PATRICK E NOLAN – Nem tudo serão flores para o casal. A descoberta de um cofre atrás do quadro que era Victoria será um motivo para o filho de Victoria se ver dividido entre a lealdade à mãe e o amor de Nolan Ross.
CHARLOTTE – A irmã de Emily vai lentamente vê-la de uma maneira diferente – e o abismo entre as duas ficará maior. Charlotte terá um interesse romântico na segunda metade da temporada, que poderá ser motivo de conflito entre Emily e Nolan. Quem será?
TRILOGIA E CLIFFHANGERS – Em janeiro, a série terá uma trilogia de episódios: Homecoming,Endurance e Hatred foram planejados como um só. Neles haverá, pelo menos, quatro ganchos empolgantes. Depois disso, a série entra em novo hiato, retornando em março. Com o novo horário nos EUA (ela passa das 21h para as 22h), Nayar vê a possibilidade da trama ficar mais densa.
QUARTA TEMPORADA – “Estamos todos muito confiantes de que haverá uma quarta temporada da série e obviamente já estamos tentando pensar nela agora. Acreditamos que a série pode continuar enquanto continuarmos a mudar os seus parâmetros. Esse show tem pernas para correr por muito tempo, mas, claro, esperamos e eu imagino que até o canal também que, quando tiver que terminar, teremos a chance  de encerrá-la corretamente, porque não seria divertido nem para nós nem pros fãs não ter uma solução. Então nós definitivamente queremos garantir que a história tenha um fim quando for a hora.”

‘Looking’ estreia em janeiro!


Looking é a aposta do canal HBO para conquistar o segmento de público que se interessa por produções voltadas para o universo gay. Apesar de introduzir personagens homossexuais em diversas produções seriadas, a TV americana costuma tratar o tema da homossexualidade a partir de estereótipos que tentam sobreviver no universo heterossexual. Poucas produções exploraram esse meio de forma adulta. As que mais se destacam são Queer as Folk (remake de série britânica) e The L Word.
Com Looking, o público é levado a acompanhar a vida de Patrick (Jonathan Groff, de Boss e Glee), Augustín (Frankie J. Alvarez) e Don (Murray Bartlett), três amigos que vivem em São Francisco tentando aproveitar o que a cidade tem de melhor para oferecer aos gays de sua geração.
Patrick é um jovem de 29 anos de idade que trabalha como designer de video game. Depois de terminar um noivado, ele volta a circular no mundo dos ‘solteiros à procura’. Quando a série tem início, ele ainda está tentando lidar com a ideia de que seu ex vai se casar. Augustín tem 31 anos. Apesar de relutante, ele concorda em ir morar com seu namorado Frank (O-T Fagbenle), em Oakland, mas teme não ser capaz de manter uma relação monogâmica longe da badalação noturna.
Com 39 anos, Don é o mais velho dos três. Trabalhando há anos como garçon, ele divide um apartamento com sua amiga Doris (Lauren Weedman). Ao reencontrar Ethan (Derek Ray), sua antiga paixão, ele fica surpreso em ver que agora ele é um bem sucedido agente imobiliário. Isto leva Don a perceber que ele ainda não conseguiu se realizar profissional e pessoalmente, o que faz com que ele comece a vivenciar a crise da meia-idade.
Em meio às histórias dos três amigos, a série acompanha a vida de São Francisco por onde transitam diversos personagens. Entre eles, Lynn (Scott Bakula, de Men of a Certain Age), um empresário atraente que se torna a voz de Castro, um dos mais importantes e simbólicos bairros gays da cidade; Kevin (Russell Tovey, de Him & Her) um especialista em video games que já conseguiu se estabelecer financeiramente; Richie (Raúl Castillo), um barbeiro que também trabalha como porteiro no drag club latino Mission; e Owen (Andrew Law), colega de trabalho de Patrick.
Criada por Michael Lannan, Sarah Condon (Bored To Death) e David Marshall Grant (Smash, Brothers & Sisters), a história é uma adaptação do curta Lorimer, de Lannan, lançado em 2011 com oito minutos de duração.
A primeira temporada tem oito episódios produzidos, com estreia agendada para o dia 19 de janeiro pela HBO, nos EUA e no Brasil.





Nashville | Kelly Clarkson fará participação especial!


A cantora Kelly Clarkson, que recebeu vários elogios após sua participação especial no piloto da CBS, The Crazy Ones, foi convidada para participar de um episódio de Nashville, segundo informações do TV Line.
Como vocês se lembram, uma das canções mais populares da última temporada é a canção que Gunnar e Scarlett escreveram, Fade Into You – e na vida real, essa canção é a cara da Kelly Clarkson,” revelou o produtor Dee Johnson.
A participação da contara está programada para o episódio 11 que tem previsão de estreia em Janeiro de 2014.

Arrow | Ator de ‘Prison Break’ é escalado para viver vilão importante!


Oliver vai conhecer o Rei Relógio (Clock King)
Segundo informações do TV Line, um novo personagem favorito da DC Comics vai aterrissar em Arrow. O ator de Prison Break,Robert Knepper foi escalado para viver William Tockman, mais conhecido como O Rei Relógio (Clock King), no episódio 14 da segunda temporada.
Ele ganhou esse apelido por ser um grande e brilhante criminoso que planeja seus crimes com a máxima precisão, até os segundos.
O ator também está programado para aparecer em Hawaii Five-0. Saiba mais aqui.
Knepper é mais conhecido por seus papéis em Prison Break, Heroes, e a recente cancelada Cult da CW.
 
Modificado por Louco's por TM'J