segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Imagens da Turma da Mônica Jovem Nº 42 e do Teaser da Edição Nº 43!

A Turma da Mônica Jovem Nº42 já chegou para os assinantes e nas bancas de todo país. E abaixo, vocês podem conferir imagens exclusivas do TMJ Nota 10 da edição Nº 42 e do Teaser da Edição Nº 43:






Imagens do Teaser da próxima edição, com o crossover dos personagens de Mauricio de Sousa e Osamu Tezuka!


Mercado BBB e divisão de estalecas marcaram a manhã dos brothers!



Na manhã após a formação do terceiro Paredão do BBB12, os brothers acordaram mais calmos. O toque de despertar colocou todos de pé, mas a maioria permaneceu sonolenta por algum tempo. No Quarto do Líder, Laisa acordou Yuri com carinhos.
Antes mesmo do café, João Carvalho e Kelly já debatiam sobre as próximas compras para a casa. Os dois contabilizaram o que ainda tinha de comida e principalmente o que não tinha mais.
Após o café, enquanto João Mauricio lavava a louça sozinho na cozinha, Mayara desabafou sobre como estava se sentindo por estar no Paredão: “Parece que eu terminei um namoro. Sabe quando parece que tiraram um pedaço seu? Ficou um buraco aqui”.Para descontraí-la, Yuri e Ronaldo fizeram algumas brincadeiras. A dupla fingiu uma perseguição a um mosquito que teria mordido o pé de Mayara.
No final da manhã, após um breve sorteio, Fabiana, João Carvalho, Kelly e Ronaldo ficaram responsáveis por fazer as compras da semana no Mercado BBB. Antes de começar, brothers organizaram e dividiram as estalecas. João Mauricio decidiu guardar algumas estalecas para o futuro. João Carvalho não deixou de reclamar por conta da divisão das estalecas. "Estou com aquilo entalado na garganta. Neguinho colocando 800 estalecas aqui para fazer compra e tem neguinho colocando 500".
Após as compras no Mercado BBB, Fabiana também demonstrou insatisfação ao falar da divisão de estalecas. “Fica querendo enganar os outros", comentou a sister. Kelly, João Carvalho, Jonas, Renata, Fael, Monique e Fabiana começaram o preparo do almoço. Mayara os observou pensativa, e algumas vezes voltou a falar sobre estar emparedada. A sister se mostrou preocupada com quem viria a seu Paredão.

Aprenda a dancinha do Urso que agita as festas do BBB12!

Que as festas do Big Brother Brasil são eventos super bem-produzidos e, não raro, têm a presença de convidados especiais, não é novidade! No BBB12, no entanto, um convidado vem fazendo a diferença ao aparecer na casa nas noites de quarta-feira e sábado: o Urso. Alegre e com uma identidade misteriosa, o personagem diverte os brothers, telespectadores e internautas com sua performance na pista de dança.
Pensando nisso, resolvemos ensinar, passo a passo, como fazer a dancinha do Urso do BBB12. Siga as dicas abaixo e tente fazer você também!

Histórico do Paredão 3!



veja como foi formado o paredão:



Após formação do terceiro Paredão, brothers já pensam no próximo!



Fael e Mayara foram emparedados na noite deste domingo (29/01). A Líder Laisa indicou a paulista e o veterinário foi o escolhido pela casa. Ele recebeu quatro votos.
Antes da votação, a festa da noite anterior foi comentada pelo apresentador Pedro Bial em contato com a casa. "Monique está bronzeada. Foi passear na Praia? E deixaram você voltar para a Selva?", brincou o apresentador referindo-se ao beijo entre a sister e Jonas. Bial também parabenizou os brothers pela Prova da Comida.
Para os brothers, a indicação de Mayara ao Paredão foi surpreendente. Kelly opinou: "Não imaginava que ela fosse. Nunca!" Fabiana concordou e foi além: "Cada vez mais fica difícil de votar em alguém".
Logo após a formação do Paredão, a arte educadora disparou em conversa com Fael: "Laisa é uma ótima jogadora". A emparedada chorou e, mais tarde, enquanto preparava-se para dormir, criticou a justificativa da Líder em papo com Ronaldo no Quarto Selva.
A Líder admitiu que está torcendo pelo veterinário e analisou: "Ele é humilde e simples". Outro brother que está torcendo pelo emparedado é Rafa, que admitiu: "Eu não ia votar nele, eu gosto dele". E João Carvalho decretou: "Ela (Mayara) perde essa parada".
Torcidas declaradas, e as próximas vítimas já começaram a surgir. Ronaldo apontou em quem deve votar nas próximas formações. Rafa também deixou claro que seu próximo voto está quase escolhido e revelou que tem grandes chances de ser do Quarto Selva.
 
Modificado por Louco's por TM'J