domingo, 24 de agosto de 2014

American Horror Story | Matt Bomer fará participação na série!


De acordo com o EWMatt Bomer (The Normal Heart) está se juntando ao elenco de American Horror Story: Freak Show.
Detalhes sobre o personagem do ator não foram revelados. Ryan Murphy, o criador da série, revelou que veremos Bomer “deformado” em cena.
A quarta temporada, intitulada Freak Show, vai acompanhar o último show de horrores por volta de 1952, que conta também com as estrelas das temporadas passadas: Sarah Paulson, Kathy Bates, Evan Peters, Angela Bassett, Gabourey Sidibe e Frances Conroy.

The Voice Brasil | Terceira temporada ganha data de estreia!


Sucesso de faturamento do canal Globo, o reality show The Voice  já tem data para estrear sua terceira temporada.
Anotem Aí: 18 de setembro. O horário permanecerá o mesmo da edição passada, às quintas-feiras, após a novela Império, no lugar hoje ocupado pela última temporada de A Grande Família.
A novidade deste ano fica por conta da saída de Miá Mello, que será substituída por Fernanda Souza, como nova repórter da atração.

True Detective | Segunda temporada estreará apenas na metade de 2015!


Durante um festival de  em Edimburgo, Michael Lombardo, o presidente de programação do canal HBO, contou que a segunda temporada do drama True Detective estreará nos Estados Unidos apenas na metade de 2015, um ano e meio depois da estreia do primeiro ano, que aconteceu em janeiro de 2014.
O executivo confirmou ainda que a próxima temporada será ambientada na Califórnia e terá três policiais como protagonistas, incluindo uma mulher. O elenco que ainda está sendo negociado, inclui nomes como Elisabeth Moss, Colin Farrell,Vince Vaughn e Taylor Kitsch na disputa por uma papel.
 
Modificado por Louco's por TM'J