domingo, 2 de janeiro de 2011

O Último Mestre do Ar: Continuação pode estar ameaçada!



A Paramount apostou caro e acabou bancando um dos fracassos de 2010, o filme O Último Mestre do Ar. A promessa seria de uma adaptação fiel ao desenho, e visualmente foi, mas termina ai. Todos os elementos que tornaram a animação Avatar: A lenda de Aang um sucesso em todo o mundo praticamente foram mal utilizados, e em alguns casos nem usados, pelo diretor M. Night Shyamalan, que também assina o roteiro e participa como produtor.
Em números, o longa arrecadou nas salas de cinema mundiais cerca de U$ 318,9 milhões, mas levando em conta que só o filme custou 150 milhões de dólares, além do gasto de 130 milhões com o marketing, e já foram 280 milhões de dólares, segundo o LA Times. Se não fosse o 3D, o filme poderia ter arrecadado muito menos, já que os ingressos são mais caros, mas especificamente em O Último Mestre do Ar, o público acabou se sentindo enganado com a péssima conversão do 2D para o 3D, sem metade da diversão desejada.
Outro ponto que torna o longa metragem um fracasso é o roteiro, sem humor e que deixou de lado vários pontos importantes da história, na qual a crítica pegou mais no pé, além do elenco como um todo, que não se encontrou em seus personagens e por vezes com uma atuação sem emoção. O diretor M. Night Shyamalan já pensa em mais dois filmes sucedendo esse, mas será que Hollywood lhe dará outra chance? Segundo o próprio, só falta o “ok” da Paramount, porém o cineasta precisa rever tudo que deu errado neste para construir os próximos. É esperar pra ver, e torcer para que uma boa história não chegue ao fim.

Confira o primeiro comercial de TV de Kung Fu Panda 2!



Kung Fu Panda 2, filme animado que chega aos cinemas americanos em maio deste ano (e em junho ao Brasil), ganhou seu primeiro comercial de TV. De apenas 16 segundos, o vídeo mostra Os Cinco Furiosos, que não aparecem no trailer revelado em novembro. Assista abaixo ao comercial:



Em Kung Fu Panda 2, Po está vivendo seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres kung fu. Mas sua nova vida repleta de maravilhas está ameaçada por um vilão, que planeja usar uma arma poderosa para conquistar a China e destruir a arte do kung fu.
É dever de Po e dos Cinco Furiosos viajar através da China e enfrentar esta ameaça. Mas como Po conseguirá parar uma arma que pode parar o kung fu? Ele deve olhar para seu passado e descobrir os segredos de sua misteriosa origem; somente assim, ele será capaz de despertar a força que ele precisa para o sucesso.

Nickelodeon: Anunciada data de estreia de Power Rangers: Samurai!



Neste final de semana, o canal americano Nicktoons divulgou a data de estreia da nova temporada de Power Rangers. As promos exibidas revelam que a série chega a Nickelodeon no dia 7 de fevereiro (segunda-feira), às 20h.
Com o lançamento de Power Rangers: Samurai nos Estados Unidos, informações começarão a surgir sobre a vinda da produção para nosso território. Como informamos em novembro, a Rede Globo já demonstrou interesse em adquirir o produto, porém, novidades mais concretas virão nos próximos meses. Abaixo, você confere um dos vídeos apresentados:



Sinopse: Uma nova geração de heróis está para explodir fora das trevas para enfrentar vilões em todos os lugares. Os novos rangers, Jayden, Kevin, Mia, Emily e Mike, herdaram os símbolos místicos samurai do poder, para lutar ao lado dos elementos do fogo, água, ar, natureza e terra. Mas eles não estão sozinhos nessa batalha: um grande mentor e espíritos animais especiais chamados Zords se unem em seus ataques contra as forças escuras.

2ª Gincana do Blog - Tema: Turma da Mônica Jovem! - Vencedor!



Gente queria muito agradecer à todos que participaram dessa nossa 1ªGincana do Blog, ela teve duração de 4 meses e 9 dias, um período meio longo mas tudo bem, tudo começou no dia 20 de Agosto e assim fomos a cada etapa até chegar a última e conferir o vencedor. Então a vencedor dessa Gincana foi o Caio Vitor com 20 pontos.

Tabela de Pontos dos Concorrentes!

Turma da Mônica Jovem - 10 Pontos
Caio Vitor - 25 Pontos
Pedro Henrique - 10 Pontos
Vick Lee - 20 Pontos

PARABÉNS CAIO VITOR! E parabéns também aqueles que tentaram, a Vick Lee chegou perto, quem sabe na próxima não é mesmo? Caio Vitor por favor, deixar seu e-mail ou outra forma de contato para nós enviarmos os seus prêmios, assim que enviar seu e-mail teremos um praso de 7 dias para estar enviando, caso demore muito para nos enviar, o prêmio irá passar para o segundo colocado!

Em breve mais Gincana para vocês...

Mais informações sobre a terceira temporada de Sunny Entre Estrelas!



Temos um novo relatório sobre a 3ª temporada de Sunny Entre Estrelas e desta vez se trata de um Twitter da Disney. O relatório foi em resposta a uma pergunta que um fã fez sobre a terceira temporada da série em um reply ao Twitter do fã e não foi twittado publicamente, e é por isso que não víamos.
Abaixo é o que esse Twitter da Disney disse sobre a terceira temporada:
“Faltam aproximadamente 15 dias para começar a produção para a terceira temporada de Sunny Entre Estrelas. Até então, a personagem de Demi no programa está para ser tirada de alguns episódios ou a temporada inteira.”

Confira as novidades de 2011 do Disney Channel Brasil!



O TMJ E MUITO + deu uma rápida pausa nas férias para trazer para vocês o vídeo com o Preview 2011 das novidades que vão surgir em 2011 no Disney Channel. Entre as novidades do Brasil estão as novas séries “Adolepeixes” e “No Ritmo” e as novas temporadas de “Art Attack”, “Os Feiticeiros de Waverly Place”, “Boa Sorte, Charlie!”, “Sunny entre Estrelas” e a estreia da segunda temporada da série nacional “Quando Toca o Sino“. Segue abaixo a lista completa e o vídeo exclusivo, exibido na noite do dia 31/12 no Disneyllon.

DISNEY CHANNEL 2011
Novas Séries:
- Adolepeixes
- No Ritmo

Novos Episódios das Séries:
- Art Attack
- Os Feiticeiros de Waverly Place
- Quando Toca o Sino, ano 2
- Zack & Cody: Gêmeos a Bordo
- Sunny entre Estrelas
- Phineas e Ferb
- Boa Sorte, Charlie!
- Zapping Zone

Filmes:
- Como Viajar com o Mala do Seu Pai
- Bolt: Supercão
- Wall-E
- High School Musical 3: Ano da Formatura
- Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão
- Um Faz de Conta que Acontece

Retrospectiva 2010!



Gente é isso ai, com a chegada de 2011, é hora de lembrarmos os bons momentos que tivemos aqui no blog e as principais notícias e novidades que bomboram nesse ano que se acaba de ir embora. Com vocês, Retrospectiva 2010:

JANEIRO

O primeiro mês de 2010, começou com tudo. A estreia da décima edição do 'Big Brother Brasil' começou com muitas novidades e emoções, e muitas postagens foram feitas por aqui. Além de no ar, estarem rolando as grandes novelas 'Viver a Vida' e 'Tempos Modernos'. A Edição 18 da Turma da Mônica Jovem, começa com a grande saga em 2 partes; 'Surge uma estrela' e Luluzinha Teen tem seu episódio final da 2ªTemporada, surpreendente. Além de o blog, estrear a sua 1ª edição da Revista do Blog...

FEVEREIRO

O drama da casa mais vigiada do Brasil continua cada vez mais esquentando. E chega ao blog a 2ª edição da revista, e o grande 'Ops' foi o troféu que Taylor Swift derrubou e acabou quebrando logo depois de ganhá-lo no Grammy. Sai as primeiras notícias da futura novela das 8hrs 'Passione', e também é anunciado a nova temporada de 'Os Feiticeiros de Waverly Place' para Março. E as novas cédulas do Real são divulgadas. Ovos de Páscoa da TMJ são divulgados, Mariana Ximenes fala sobre sua nova personagem: Clara, em 'Passione...

MARÇO

A 3ª revista do blog chega. Disney anuncia a produção da 2ªTemporada de Jonas, e Band adquiri e anuncia ISA TK+ para sua programação. 'Guerra ao terror' é o grande vencedor do Oscar levando seis prêmios e derrotando 'Avatar', onde foi uma grande noticia chocante, e nnguém acreditava. As primeiras imagens do 3º filme da Saga Crepúsculo: Eclipse são divlugadas. Notícia do filme de 'Phineas e Ferb' para 2011 é divulgado. Inicia a 'Copa Disney 2010 Brasil', e 'Viver a Vida chega cada vez mais ao seu climax. O grande reality show do brasil, termina sua décima edição com o grande vencedor, Rex-Big Brother (já participou de um BBB, e voltou pela 2ª vez)o Marcelo Dourado...

ABRIL

Os grandes BBB's 2010 são os atros do momento com o fim do Big Brother e entrevistas e reportagens vêm aos montes e participações especiais também, como no 'Zorra Total'. Os primeiros vídeos clips e pôsters de ISA TK+ são divulgados. Os astros de ISA TKM, voltam ao Brasil para show e divulgação da nova temporada. ISA TK+, 2ªTemporada, baseada em ISA TKM, estreia na Nick no dia 05 de abril. A 4ª Edição da revista do blog, chega com grandes notícias. Começa a 1ªTemporada da 'Gincana do Blog' com o tema, ISA TK+. Chega a nova saga da TMJ, baseado no filme de Tim Burton: 'Alice no páis das maravilhas'. Disney anuncia nova campanha com suas estrelas para ajudar o planeta, 'Amigos transformando o mundo'e estreia filme com Sterling Knight: Startruck. O blog e a Luluzinha Teen chegam com edições extras, o blog com sua 1ª e a Lulu com sua 2ª, escrita pela escritora teen Thalita Rebouças...

MAIO

Estreia o clip do novo filme Disney Channel, Can't Back Down de 'Camp Rock 2: The Final Jam'. Viver a Vida chega em sua reta final, com fortes emoções e finais que emocionaram os telespectadores. Chega a 5ª edição da revista do blog e a notícia da Copa TMJ E MUITO +! Paradise Café, estreia no Disney Channel; e Big Time Rush, na Nick. Inicia a Copa do Mundo e a Copa do blog: 'Copa TMJ E MUITO +!'. Chega a edição 13 de aniversário de 1 ano da Luluzinha Teen, e Passione estreia com tudo na Globo...

JUNHO

A sexta revista do blog chega. A Copa TMJ E MUITO +!, continua com sua votação. Disney anuncia e começa a produção do seu novo filme, 'Sharpay Fabulous Adventure'. Demi Lovato vêm ao Brasil e participa de episódio de 'Quando Toca o Sino'. Chega a TMJ em duas partes, baseada no anime 'Caderno da Morte'. A MSP lança livros da Turma da Mônica Jovem. Nickelodeon anuncia 11ªEdição de 'Meus Prêmios Nick'. Eclipse chega aos cinemas, MSP avisa sobre novo site da TMJ que está chegando, e a 1ª Gincana do Blog termina, com a vencedora Gabriela Morrot. E 'Tempos Modernos' e 'Passione' embalam a TV...

JULHO

Termina a Copa do Mundo e a Copa TMJ E MUITO +! Disney estreia nova série, 'Boa Sorte, Charlie' e anuncia estreia da nova e última temporada de Hannah Montana para agosto. Chega 'Startruck: Meu namora é uma superestrela' na versão conta tudo. Novo site da Turma da Mônica Jovem entra no ar. A revista Nº7 do blog, chega com o tema: férias. Estreia a nossa 1ª Fanfic do blog, com site especial para ela e muito mais. Turma da Mônica estreia na TV Globinho. 'Tempos Modernos' entra em sua reta final, com grandes surpresas e finais, e 'Passione' continua no embalo com grande audiência. E estreia a nova novela das 7hrs, o remake 'Ti-ti-ti'. Disney XD, cancela a série, 'Aaron Stone' e Nick anuncia a continuação da série 'Avatar: A Lenda de Aang'...

AGOSTO

'Passione' continua prendendo os telespectadores, e 'Ti-ti-ti' tem grande audiência. Os primeiros materias de 2011 da linha da TMJ são divulgados. Chega a edição 8 da revista do blog, com o tema: Os papais. A edição da TMJ de aniversário de 2 anos chega com a capa especial, com efeito metalizado. Começa a 2ª Temporada da Gincana do Blog. Disney anuncia a data de estreia do grande filme, Camp Rock 2: The Final Jam. A 4ª Temporada de Hannah Montana, estreia na Disney, com o novo título: Hanna Montana Forever...

SETEMBRO

Selena Gomez estreia seu novo clip. Disney anuncia que 'Camp Rock 3' tem grandes chances de ser produzido, no tempo mínimo de 2 anos e ainda para os cinemas. A edição 9 da revista do blog entra no ar. 'Camp Rock 2', estreia no Disney Channel com grandes audiências no feriado de 7 de setembro. Novas áreas são divulgadas no site da TMJ. É divulgado o filme de 'Zack e Cody'. E ISA TK+, termina na Nick. 'Passione' e 'Ti-ti-ti' continuam no ar, com grande pontos de audiência e a Turma da Mônica estreia a nova saga em 3 partes, 'O aniversário de 15 anos da Marina' e a Lulu Teen começa com edições únicas...

OUTUBRO

Chega as gomas de mascar e a linha escolar 2011 da Turma da Mônica Jovem, nos mercados e nas lojas. Chega na Nick a nova série, 'Brilhante Vitória', com a Victoria Justice. Turma da Mônica Jovem, continua com a segunda parte da saga, 'O aniversário de 15 anos da Marina' e a Luluzinha Teen tem sua 2ª edição, de edições únicas. Nickelodeon lança 1ª edição do 'Nick Festival'. E Jonas estreia na TV Globinho, enquanto em 'Passione' começa uma nova fase de mistérios e drama e 'Ti-ti-ti' continua com a diversão da comédia da dramaturgia...

NOVEMBRO

Chega a penúltima edição da nossa revista do blog. Disney divulga o primeiro trailer de 'Sharpay's Fabulous Adventure'. É divulgado trailer de Kung Fu Panda 2, Nick comemora audiência de 'Meus Prêmios Nick' e Disney cancela oficialmente a série Jonas. O Blog completa 1 ano de vida, com muita diversão, banner, layout novos. Disney anuncia que a série 'Sunny entre estrelas' não será cancelado, devido a Demi Lovato na clinica de reabilitação, e anuncia 2 novas séries para 2011. Chega 'Harry Potter 7: Parte 1' nos cinemas e a 3ª edição extra da Luluzinha Teen, baseada em 'Harry Potter' e 'As Crônicas de Nárnia'. Rádio Disney chega ao Brasil, e o quadro 'Melhores do Ano 2010' começa no blog. Chega a segunda edição especial colorida da TMJ, em comemoração ao 50 anos do personagem Cebolinha, com a edição baseada no filme 'Tron: O Legado'. 'Passione' embala com mais mistérios e surpresas...

DEZEMBRO

'Passione' esquenta com a morte de Diana e Totó, e 'Ti-ti-ti' com os estilistas Victor Valentim e Jacques Leclair e as trapalhadas de Jaqueline. 'Par de Reis' estreia no Disney XD e 'Adolepeixes' no Disney Chanell. Chega às telonas do cinema 'As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada' e 'Tron: O Legado' com seus efeitos 3D surpreendentes. ISA TK+ começa ser exibida nas manhãs da Band. Globo anuncia a volta da novela de Glória Perez 'O Clone'. Começa a votação do Disneyllon 2010. A nova série 'No Ritmo' da Disney tem sua pré-estreia na Disney. Chega às bancas a Revista-Pôster da Turma da Mônica Jovem, com 12 pôsters enormes e inéditos. Globo anuncia novas atrações e séries para janeiro. Demi Lovato se recupera bem, e é possível que volte a trabalhar em fevereiro. A 2ª Gincana do Blog termina. 'Passione' entra em sua reta final, com data para acabar dia 15/01, com a reapresentação do último capítulo, e a Globo exibe comerciais da nova novela das 8hrs, 'Insensato Coração', que estreia dia 17/01. Disney exibe Disneyllon 2010, onde é sucesso, e globo o 'Show da Virada'; termina 2010, e o inicio de 2011 começa...

Bem galera, essa foi nossa Retrospectiva 2010, tomara que tenham gostado, e até 2012 com mais uma Retrospectiva do ano!

Demi Lovato volta a gravar "Sonny With a Chance" em Fevereiro!



Até que enfim há uma data certa de quando começarão as gravações da 3º temporada de "Sonny With a Chance", a série protagonizada por Demi Lovato, que até hoje se encontra internada em um centro de reabilitação devido as suas complicações de saúde.
O porta-voz do Disney Channel, foi claro ao indicar que:
"A série 'Sonny With a Chance' não será cancelada por nenhum motivo, temos grandes expectativas para a série e a companhia já está trabalhando para começar a gravá-la em Fevereiro de 2011."
"O elenco será igual e com seus personagens principais, e para que fique bem claro, isso inclui Demi Lovato como Sonny. Ela já se encontra melhor e esperamos que esteja totalmente recuperada para quando começarmos a gravar."

Bastidores de Passione: Mariana Ximenes se diverte com a claquete!



Além de ser atriz, Mariana Ximenes ainda encontrou um tempinho para se divertir como assistente de estúdio. Ela roubou a claquete e ficou no comando na hora de gritar o "gravando!".
Mas para assumir o novo trabalho, alguém teria que ser a Clara, em Passione. Será que Glaucio Lúcio, assistente de estúdio, ficaria bem no papel da mulher de Totó (Tony Ramos)?

Bastidores de Passione: Reta Final: Werner Schünemann volta aos estúdios para gravar novas cenas!



Saulo (Werner Schünemann) está de volta a Passione. Mas a reaparição do inescrupuloso personagem, que foi encontrado morto numa cama de motel, está relacionada apenas a cenas de flashback. Werner voltou aos estúdios para gravar com Laura (Adriana Prado) e Arthurzinho (Julio Andrade).
O ator aproveitou para matar a saudade dos colegas de elenco, da rotina de gravações e para debater teorias sobre a morte de seu personagem.
"É muito bom estar gravando. Morro de saudade do Saulo. Ele é um personagem que me deixa tenso. Existe muito mistério nessas mortes. Eu, Werner, acho que quem matou o Saulo foi a Gemma (Aracy Balabanian). Silvio (de Abreu, autor da novela) insiste em dizer que a solução dos crimes está relacionada ao primeiro capítulo de Passione. Vocês se lembram que a Gemma aparece pedindo perdão? Acho que ela seria capaz de fazer isso pelo Totó (Tony Ramos)", disse Werner.

Passione - Reta Final: Bete humilha Fred e diz que a qualquer momento ele vai ser preso!



Fred (Reynaldo Gianecchini) recebe Bete (Fernanda Montenegro) em sua sala, do jeito que ele gosta: com hora marcada! Mas Bete logo diz ao vilão que não está ali por ter desistido de cobrar a dívida da metalúrgica, a pedido de Clara (Mariana Ximenes), e surpreende Fred:
“Vai entender já! Você roubou o dinheiro que o Saulo desviou da empresa. Foi até a Suíça, limpou a conta do Saulo e transferiu tudo para uma conta sua no American Bank, em Nova Iorque (...) Eu já sei de tudo, Fred. Você comprou esta metalúrgica com dinheiro roubado! Você é a Otabol! Sei disso há muito tempo. Mas agora acabou! A metalúrgica não é mais sua! E... lamento, mas você vai ser preso, Fred. E a empresa vai voltar a ser da minha família! Seu ladrãozinho safado!”
Assustado, Fred se diz inocente e quando Bete começa a humilhar o vilão mostrando que todos os trambiques dele estão se desfazendo, Fred explode:
“Sai daqui! Vai embora da minha empresa! Sai!”
Aliviada, Bete sai.

Passione - Reta Final: Danilo se emociona em reunião dos Narcóticos Anônimos!



Danilo (Cauã Reymond) está em uma reunião do Narcóticos Anônimos, mas não se sente à vontade e chega a a pensar em desistir. Mas, conforme escuta os depoimentos, acaba se sensibilizando com o sofrimento de cada um. Quando o mediador pergunta se mais alguém quer falar, Danilo hesita, mas depois aceita:
“Meu nome é Danilo e eu sou viciado em crack.”
Emocionado, o ciclista conta tudo o que passou quando começou a ser tornar um viciado. Chorando, ele continua falando e relata em detalhes todo seu sofrimento.
“Eu era um campeão. Não sou mais nada. Sou um trapo.”, desabafa Danilo, para logo em seguida ser aplaudido.

Passione - Reta Final: Agostina se entrega a Berilo!



Agostina (Leandra Leal) não consegue tirar Berilo (Bruno Gagliasso) da cabeça e decide ir à quitinete onde morou com o ex-marido, para relembrar alguns momentos.
Por coincidência, o italiano, que também sente falta da ex-mulher, tem a mesma ideia. E os dois acabam se encontrando lá.
Irritada, ela tenta ir embora e xinga Berilo, mas ele não a deixa sair:
"Sono, sono um bugiardo, é vero... Sono anche uno svergognato... Ma io ti amo... Ti amo e sento muito a tua falta... E se você veio até aqui... Nel nostro nido d’amore.... É perche também sente la falta mia!".
Agostina, então, acaba admitindo:
"Va bene! Va bene! Sono venuta qui per pensare a te, é vero! Ma non perché t’ amo... Io queria so pensar num jeito de te esquecer... De poder me casar com Mimi e viver feliz com un uomo che mi ama davvero!"
Berilo afirma que a ama de verdade e começa a envolvê-la cada vez mais. Ela tenta se esquivar o máximo que pode, mas acaba se entregando quando ele a agarra e começa a beijá-la.
Será que depois dessa Agostina vai mudar de ideia e desistir de se casar com Mimi (Marcelo Médici)?

Passione - Reta Final: Fred descobre endereço de Diogo e encontra Clara na casa do cantor!



Diogo (Daniel Boaventura) e Clara (Mariana Ximenes) estão deitados na cama, na casa do cantor, quando a campainha toca. Para a surpresa do casal, é Fred (Reynaldo Gianecchini). Clara abre a porta e o vilão joga a loira no sofá:
“Te segui! Vai continuar dizendo que não matou o Totó (Tony Ramos) de propósito? Cadê o seu cúmplice?”
Quando Diogo aparece, o clima fica ainda mais pesado. “Eu é que quero saber quem é você, vagabundo! Aliás, não quero saber de nada, ela já disse pra você se mandar, se manda!”, esbraveja o cantor.
Quando Fred e Clara ficam a sós, ele reforça que a loura precisa esquecer de cobrar a dívida da metalúrgica, e vai além:
“Não basta você desistir da sua parte, não. Você vai ter que fazer a cabeça da dona Bete (Fernanda Montenegro) para ela desistir de cobrar a dívida toda. Tudinho! Eu não vou pagar nada, para nenhum de vocês!”

Passione - Reta Final: Arthurzinho revela a Stela que Saulo o contratou para vigiá-la!



Arthurzinho (Julio Andrade) sabe que o cerco está se fechando sobre a morte de Saulo (Werner Schünemann) e resolve abrir o jogo com Stela (Maitê Proença). Ele conta que mentiu para a patroa, pois entrou na casa como mordomo, através de sua irmã, Laura (Adriana Prado).
Stela descobre que Saulo pagou a mais para o mordomo vigiar os passos dela, pois achava que estava sendo traído. Arthurzinho conta, no entanto, que se apegou a Stela e nunca disse a Saulo o que ela fazia.
“Meu Deus! Você é irmão da Laura! Entrou aqui para me espionar! Arthurzinho, eu confiei tanto em você!”, diz Stela, assustada.
Envergonhado e com lágrimas nos olhos, Arthurzinho ainda revela que sofreu muito com as agressões de Saulo:
“Era por isso que o seu Saulo tinha tanta raiva de mim, me maltratava daquele jeito. Ele tinha ódio de eu ter ficado seu amigo. Lembra que ele sempre falava para senhora me despedir?”

Passione - Reta Final: Diógenes e Benedetto deixam Brígida dividida!



Brígida (Cleyde Yácones) está justamente pensando em Diógenes (Elias Gleiser), quando ele aparece.
Ela explica a ele que agora é uma mulher divorciada, livre, independente e que precisa cuidar de sua reputação e não pode ficar falada. Diógenes diz que se a patroa se refere ao que os dois costumam fazer, ele lembra que ela nunca se preocupou com isso enquanto era casada.
Mas ela explica que quando era casada tinha a reputação garantida e o motorista afirma:
"Dona Brígida, eu ia falar com a senhora sobre isso mais cedo ou mais tarde... Mas já que a senhora tocou no assunto, quero dizer que as minhas intenções são as mais sérias e respeitosas possíveis... ".
Brígida diz que seu coração vai disparar e ele completa dizendo que ela só fica sozinha se quiser e que sabe que ele é só um chofer e ela a patroa, mas também sabe que ninguém manda no coração. Em seguida, ele beija a mão da quatrocentona, que quase desmaia de emoção.Os dois são interrompidos por Olga (Debora Duboc), que disfarça, e Diógenes sai.
Logo depois, Brígida começa a pensar em Benedetto (Emiliano Queiroz) e diz para si mesma:
"Por que isso agora? Confusa na minha idade?". Para completar, ela dá de cara com o jardineiro e faz o mesmo discurso para ele.
"Sora Brígida, io voglio che a senhora sappia che tutto, tutto, che nós fizemos, foi molto serio per me! Io la rispetto moltíssimo... E sono disposto a enfrentar quem for pela sua honra", o italiano afirma e beija a mão da patroa, que se derrete.
Quando fica sozinha, ela pensa alto: "E agora, o que eu faço? Estou divididinha!".

Feliz Ano Novo...

Feliz ano novo, feliz 2011. Estamos começando uma nova jornada de 365 dias com muito mais emoção, novidades e muito mais. Desejo à todos um ano maravilhoso e que seja 2011 muito melhor que foi 2010. Para comemorar essa virada, fizemos um pôster bem simples! Tudo de bom, nesse novo 'recomeço'...

 
Modificado por Louco's por TM'J