quarta-feira, 27 de junho de 2012

Segunda Temporada de Louco Por Elas está garantida na Globo!



As aventuras amorosas de Léo (Du Moscovis) e Giovana (Deborah Secco) vão continuar. O Fuxico apurou que os atores de Louco Por Elas estão comprometidos com a bem-sucedida série até dezembro, na Globo.
O último episódio da primeira temporada - que atingiu excelentes índices de audiência para o horário, com média de 17 pontos - foi exibido na terça retrasada (12/06).
Detalhe: O Seriado chega ao fim somente porque Gabriela entrou no ar; senão seria esticado...

Patrick Wilson de ‘A Gifted Man’ entra para o elenco de ‘Girls’!



A TVLine anunciou a chegada de um novo personagem na 2ª temporada de ‘Girls’ (HBO) que irá mudar a vida amorosa de Hannah.
O ator Patrick Wilson (conhecido por seu papel na televisão em A Gifted Man e no cinema em Insidious) vai atuar como um médico atraente chamado Josué, que vive nos arredores da local de trabalho Hannah.



Esta reunião vai perturbar a vida emocional de Ana, que já na 1ª temporada, não tinha certeza se queria continuar seu relacionamento com Adam. Isso permitirá que os escritores da série formem um relacionamento mais maduro.

Trailer de ‘The Following’ a nova série da FOX criada por Kevin Williamson!



A FOX encomendou a produção da série policial ‘The Following’, criada por Kevin Williamson (The Vampire Diaries), com 13 episódios garantidos. A sua estreia será em janeiro de 2013 e destaca os atores Kevin Bacon, James Purefoy, Natalie Zea e Shawn Ashmore.
O drama acompanha a história de Ryan Hardy, um agente do FBI que acompanha um diabólico assassino que usa a tecnologia para criar uma seita de assassinos em série e, eventualmente, se infiltrar no coração do sistema.
Veja abaixo o trailer da série:

Xander Berkeley de ‘Nikita’ entra para o elenco de ‘Being Human’ (US)!



Xander Berkeley que interpreta o vilão Percy em Nikita ganhou um papel recorrente na próxima temporada da série Being Human da SyFy.
Berkeley vai interpretar o pai carismático dos lobos originais Brynn (Tracy Spiridakos) e Connor (Jon Cor), cuja missão é descobrir o que aconteceu com seus filhos e tentar destruir todos os vampiros da cidade. Nesse meio tempo, ele vai desenvolver uma relação única com Nora Sergeant (Kristen Hager).
Ainda não temos informações se Xander vai sair do elenco de Nikita, mas há grandes chances que o ator continue apenas como convidado.
A 3ª temporada de Being Human tem previsão para ser lançada no começo de 2013.

Julho no Disney XD: Marvel Universe no Brasil Leia mais em: Julho no Disney XD: Marvel Universe no Brasil | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmt



O grande destaque para o mês de julho no Disney XD vai para o Marvel Universe, que chega ao Brasil apenas três meses depois da estreia nos Estados Unidos. A versão brasileira do bloco será formada por Esquadrão de Heróis (8h), Os Vingadores (8h30), Ultimate Homem-Aranha (9h) e Homem de Ferro (9h30), com exibições aos sábados e domingos a partir do dia 14.
Para celebrar a chega do Marvel Universe, será exibida uma maratona de filmes no dia 6, com Hulk vs Thor (17h), Os Próximos Vingadores: Heróis do Futuro (18h) e Homem Aranha 3 (19h30).
Os heróis não são as únicas novidades do canal no mês das férias escolares. O Disney XD reserva a pré-estreia de Lab Rats (dia 28, às 19h), série de comédia que mostra um trio de adolescentes com superpoderes. Além disso, tem novos episódios de Peter Punk e Par de Reis (Season Finale).
A programação do mês também traz mudanças para os animes exibidos no canal. A partir do dia 2 de julho, Beyblade: Metal Fusion passa a ser exibido às 19h, de segunda a sexta. Já Digimon Data Squad ficará restrito às 4h da madrugada.
No Control X de julho o telespectador deve escolher a dupla ou grupo de amigos mais divertido, entre: Coop e Dennis (Kid vs Kat), Kick e Gunther (Kick Buttowski) e Jack, Jerry, Milton, Eddie e Kim (Kickin’ It). O vencedor será anunciado no domingo, dia 22, às 17h.

Spoilers: quem está chegando em Mystic Falls?



Já era hora, fãs de “Vampire Diaries”. Com apenas algumas semanas antes de começar as gravações da quarta temporada, as notícias estão começando a sair de Mystic Falls. Não precisa nem dizer isso, mas se você quer ficar livre de spoilers até o retorno da série em outubro, pare de ler. (além do mais, boa sorte com isso…)
Nosso alegre grupo de monstros e amigos está prestes a crescer um pouco quando uma menina de 16 anos chamada April volta à cidade. Ela é de Mystic Falls, de modo que ela conheceu Jeremy (Steven R. McQueen) e Elena (Nina Dobrev) desde a infância, mas ela se ausentou para ir a escola particular nos últimos anos. Ela decide voltar à cidade depois de uma morte na família, por isso, quando a vermos pela primeira vez, ela está de luto. Talvez alguns de nossos personagens favoritos podem se relacionar. Enquanto não temos certeza ainda se ela tem algum objetivo oculto, podemos dizer que ela é mais esperta do que as primeiras impressões podem transmitir.
Os produtores também estão à procura de alguém um pouco mais ameaçador. (Por pouco, queremos dizer muito parvoroso.) Eles estão buscando um “sexy assustador” – ênfase em assustador – ator para interpretar o impotente Connor. Ele é descrito como uma “máquina de matar altamente treinada”, então, você sabe… sua chegada em Mystic Falls não será muito fora do normal.
Ambos os papéis são recorrentes, e podemos esperar que eles sejam bastante significativos na primeira parte da temporada.

Casamento Surpreendente está Chegando!



Michael Ausiello mais uma vez provocou seus leitores do Tv Line.
Dessa vez, o segredo está ligado a um casamento. De acordo com Ausiello, um casal vai se casar logo no início da próxima temporada, para a felicidade dos fãs. Confira as dicas fornecidas por ele:

- A série é do horário nobre que, embora popular, ficou muito perto de ser cancelada neste final de temporada. Isso exatamente quando o casal estava perto de se reunir;

- Quando a série retornar no fall season, a história retornará exatamente de onde a temporada anterior terminou. Além disso, surpreenderá os fãs com o casamento imediato do casal em questão.

Mais um grande nome em The Good Wife!



The Good Wife é conhecida por trazer grandes nomes em seu elenco e a quarta temporada da série não vai decepcionar neste quesito.
Depois dos anúncios de Kristin Chenoweth e Maura Tierney -além do ator britânico Marc Warren – agora a produção anuncia o nome de Nathan Lane, ator vencedor de dois Tonys, para um arco de múltiplos episódios.
Detalhes sobre o personagem de Nathan ainda não foram divulgados. As últimas aparições do ator na TV foram como Pepper Saltzman em Modern Family e o irmão de Jack Donaghy em 30 Rock
A quarta temporada de The Good Wife ainda não tem data de estreia definida, mas continuará sendo exibida aos domingos na CBS.
 
Modificado por Louco's por TM'J