domingo, 15 de janeiro de 2012

Beatriz irá até a casa de Esther para conhecer a filha, Vitória!



Depois de descobrir que é mãe biológica de Vitória, Beatriz (Monique Alfradique) irá até a casa de Esther (Julia Lemmertz) para conhecer a filha em "Fina estampa". Na foto acima, as atrizes aparecem nos bastidores das gravações com o bebê. A visita deixará a estilista muito intrigada e criará um conflito com Danielle (Renata Sorrah), médica responsável pela fertilização de Esther.
A engenheira saberá de toda a verdade por meio da enfermeira Glória (Mônica Carvalho). A funcionária da clínica contará a Beatriz que Danielle gerou a menina a partir dos óvulos doados por ela e do sêmen de Guilherme (Isio Ghelman). O pai de Pedro Jorge (Vitor Colman), irmão da médica e então namorado de Beatriz, fez uma doação à clínica antes de morrer num acidente.
Danielle saberá que Beatriz tomou conhecimento do segredo e tentará impedir que ela procure Esther. A engenheira prometerá, mas, tomada pela curiosidade, quebrará o acordo e irá até a casa da estilista. A ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) não entenderá o motivo da visita e, mais tarde, confessará ao namorado, Guaracy (Paulo Rocha), que sentiu um aperto no peito ao ver a jovem segurar sua filha nos braços.

Pedro Bial: 'Rivalidade entre mulheres bonitas vai gerar conflitos'!



A poucas horas da formação do primeiro paredão da 12ª edição do "Big Brother Brasil", Pedro Bial acredita que a noite de hoje será de surpresas na casa. O apresentador disse em entrevista ao blog que não desconfia de quem o líder João Carvalho indicará para a eliminação.
- Ele diz que votará em alguém com quem não foi com a cara desde o início, mas é difícil identificar essa pessoa - disse Bial.
Na opinião do apresentador, a seleção dos participantes desta edição do "BBB" foi muito boa. Ele acredita que, muito em breve, as tensões vão aparecer e o clima vai esquentar na casa.
- Acho que os primeiros conflitos vão surgir a partir da rivalidade entre as mulheres bonitas - aposta.

Dercy de Verdade já se foi?



Exibida semana passada na Globo, a microssérie “Dercy de verdade” contou, em quatro episódios, a longa história da comediante que marcou o teatro e a televisão brasileiros. O formato foi parecido com o de “Dalva e Herivelto”, também de Maria Adelaide Amaral. Talvez pela intensidade dramática de Dalva de Oliveira, a brevidade do programa não prejudicou aquela série, exibida ano passado. No caso de “Dercy” foi diferente. O espectador ficou com uma impressão de ter acompanhado uma história hiper-resumida, espremida num tempo insuficiente para construir uma curva de emoção. O ritmo acelerado comprometeu até mesmo algumas sequências com os palavrões da notória desbocada comediante. Eles às vezes pareciam gratuitos, encaixados propositalmente porque sem palavrão não seria Dercy. Maria Adelaide, uma roteirista da melhor qualidade, precisaria dispor de cenas mais longas, e de um enredo mais detalhado.
A trama a jato também sofreu com as investidas da direção (de Jorge Fernando) em numerosas variações estilísticas: imagens em preto e branco, arquivo, narração (feita por Fafy Siqueira) e ficção. Além disso tudo, houve um momento-metalinguagem, com a equipe de gravação chegando à cidade natal de Dercy, com registros dos caminhões e técnicos.
“Dercy de verdade” teve, entretanto, inúmeros pontos positivos, a começar por um elenco sem erros. Heloísa Périssé aproveitou muito bem a oportunidade de viver uma figura rica, polêmica, querida do Brasil. Se entregou ao papel e mostrou uma dimensão do seu talento para além da comédia que o público não conhece tão bem. Fernando Eiras, primeiro marido da personagem, se destacou como Pascoal. Fafy Siqueira, não à toa, surgiu num palco e dona da cena: ela fez Dercy em “Dalva & Herivelto” com a maior competência. Cássio Gabus Mendes, um dos grande atores de sua geração, fez bonito como o protetor da comediante e pai de sua filha. Rosi Campos também brilhou.
“Dercy de verdade” lucrou ainda com fotografia, cenários e figurinos caprichados. Pena que uma história tão cheia de potencial tenha passado tão depressa.

Tereza Cristina incentivará René a comprar restaurante de Griselda!



Interessada em causar mais discórdias entre o ex-marido, René (Dalton Vigh), e a maior rival, Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) atacará novamente. Depois de conseguir separar o casal ao revelar para o chef que a milionária é a investidora misteriosa do restaurante Brasileiríssimo, a perua vai procurar René com uma proposta tentadora.
A vilã dirá ao ex que decidiu dividir o dinheiro que eles guardaram numa conta conjunta durante os anos de casamento. Desconfiado, o chef perguntará sob que condição ela lhe dará a grana. Tereza afastará qualquer possibilidade de armadilhas e ainda fará uma sugestão a René: que ele gaste a quantia comprando o restaurante de Griselda. Magoado com a ex-namorada por ela ter guardado segredo sobre o investimento e, sobretudo, ansioso para ter seu próprio negócio, ele pedirá conselhos à filha, Patrícia (Adriana Birolli). A jovem incentivará o pai e ele pensará melhor a respeito da ideia.

'BBB' chega à 12ª edição longe da inocência!



Na primeira edição do “Big Brother”, lá atrás, a gente ligava a TV e dava de cara com alguém fritando um ovo, ou praticando algum outro ato banal ao vivo. Como disse Pedro Bial esta semana, era o “Big Brother” ingênuo. Àquela altura, nem a produção nem os participantes possuíam a malandragem que domina o jogo atualmente, quando nada mais acontece de forma gratuita. A exibição da fritura de um ovo, hoje, no mínimo levantaria suspeitas de alguma teoria da conspiração misteriosa em curso.
De algumas edições para cá, os candidatos já chegam naquele ecossistema imbuídos de um papel. Os que são imprescindíveis: a gostosa meio burra, o truculento, alguém inteligente e manipulador, a humilde, o arrogante etc. Boninho e sua equipe vinham interferindo principalmente na edição; e Bial, claro, na condução da ação do programa. Mas, o resultado, no fim das contas, já estava, há algumas edições, longe da espontaneidade. Não é um demérito, mas um fato consumado, sem volta. Por isso, fez todo o sentido quando, esta semana, o peso intervencionista se fez sentir logo na estreia, com a pré-rotulação dos participantes — definindo para o público de cara quem é quem.
Imagina-se que a direção do programa esteja trabalhando de acordo com a persona previamente proposta pelos candidatos. Ou seja: não é uma imposição unilateral, mas uma leitura comum. Resta saber se estes personagens se sustentarão até o fim. Ou, como gostam de dizer os jogadores desse reality, se as máscaras vão cair.

Novo galã de 'Malhação' despista sobre affair com Paloma Bernardi!



Um novo personagem vem causando frisson entre as meninas de "Malhação". Bernardo Velasco entrou na trama como Nando, um professor de kung fu bonitão que vai conquistar a estudante Débora (Juliana Lohmann). A jovem terá a ideia de dar em cima do novo mestre para causar ciúmes em Betão (Lucas Cordeiro). Fora da TV, o ator ganhou destaque na internet depois de ser fotografado com Paloma Bernardi (foto abaixo), a Alice de "Insensato coração". Mas, discreto, despista quando perguntado sobre um suposto namoro com a atriz:
- Não falamos sobre isso - declarou, em entrevista exclusiva ao blog.
Sobre a carreira, o ator, que faz curso profissionalizante de teatro, disse que pretende continuar estudando após o fim desta temporada da novela.
- Fui chamado para vários testes para outros papéis e só recebi "não". Até que a passagem pela Oficina (de Atores da Globo) me rendeu esta oportunidade. Espero continuar na emissora depois de setembro, quando acaba meu contrato.
Velasco, que começou a carreira artística como modelo, não teme ficar rotulado como galã. Ele garante que mostrará ser mais do que um rosto bonito:
- É natural que os primeiros papéis sejam direcionados para esse lado. Caberá a mim não deixar que a beleza atrapalhe ou ajude. Preciso demonstrar que tenho condição de fazer outros tipos de personagem e, então, me darão coisas diferentes - disse ele, que já fez pequenas participações nas novelas "Fina estampa" e "Ti-t-ti".

Rafael Cardoso defende seu personagem, Rodrigo: 'Fraco jamais'!



Dividido entre dois amores, Rodrigo (Rafael Cardoso) tem separado também as torcidas da novela "A vida da gente". Uns acreditam que ele deve retomar seu relacionamento com Ana (Fernanda Vasconcellos), interrompido depois que a tenista entrou em coma. Outros acham que o personagem precisa continuar seu romance com Manuela (Marjorie Estiano), surgido durante o período em que a irmã dela estava inconsciente. Para Rafael Cardoso, essa dúvida que toma conta do personagem não deve ser condenada.
- Fraco jamais! Rodrigo está tentando buscar a vida dele e resgatar o que ficou para trás. Ele age de forma muito humana e isso é essencial. Ao mesmo tempo em que o personagem não quer magoar as pessoas de que gosta, também pensa em buscar o melhor para ele - defendeu o ator, em entrevista exclusiva ao blog.
Nos próximos capítulos da novela de Lícia Manzo, Ana e Rodrigo vão morar juntos num apartamento com a filha, Júlia (Jesuela Moro).

As Brasileiras: Sandy é par romântico do ator Guilherme Winter na série!



Sandy também está no elenco da série As Brasileiras, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 de fevereiro. No episódio "A Reacionária do Pantanal", a cantora interpreta Gabriela, personagem que fará par romântico com Hugo, vivido por Guilherme Winter.
- Fiquei feliz com o convite e com o episódio. Trabalhar com o Daniel (Filho) é uma experiência sem igual - conta ela.
- Como a gente não vai querer ter a Sandy ? Ela é nossa heroinazinha, a pessoa que a gente viu crescer. Tem experiência, fez novela, filme. O resultado foi muito bom - garante Daniel.
Para interpretar a protagonista, a cantora contou com a ajuda da preparadora de elenco Rosella Terranova, o que foi fundamental para aperfeiçoar sua interpretação, como conta Sandy:
- Foi incrível. Ela faz a gente conseguir buscar a emoção no lugar certo e na hora certa, ajudando com os recursos necessários - diz.
As Brasileiras tem no elenco nomes como Alice Braga, Isis Valverde, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy, Giovanna Antonelli, Xuxa, Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira.

Victorious: Máscara de zumbi fica presa no rosto de Tori em estreia!



No episódio de Victorious que a Rede Globo exibe no próximo sábado, dia 21, "Tori, a Zumbi", um projeto de maquiagem de Cat dá errado e ameaça estragar a noite de estreia de Tori em um importante musical.
Cat usa Tori como cobaia em sua tarefa para a aula de maquiagem. Mas tudo dá errado quando ela cola uma máscara de zumbi no rosto de Tori e não consegue retirar. O problema é que de noite Tori estreia em um papel importante em um musical da escola e fica desesperada com a situação.
A jovem manda a irmã, Trina, e Cat em uma viagem de carro de duas horas para comprar um solvente direto da fábrica. Mas elas se distraem e acabam sendo paradas pela polícia. Será que elas vão chegar a tempo para retirar a máscara do rosto de Tori?

Amor Eterno Amor: Reginaldo Faria está no elenco da nova trama das seis!



Depois de interpretar o coronel Januário Cabral em Cordel Encantado, Reginaldo Faria está de volta a TV no elenco de Amor Eterno Amor, a próxima novela das seis da Rede Globo. Esta é a primeira foto do ator caracterizado como Augusto, seu personagem na trama de Elizabeth Jhin, que tem estreia prevista para março. Reginaldo foi flagrado nos bastidores das gravações em Carrancas, Minas Gerais, onde as primeiras cenas foram filmadas.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.
 
Modificado por Louco's por TM'J