sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Estreia do canal AMC no Brasil é adiada para 2015!


Previsto para iniciar suas atividades no Brasil no dia 27 de outubro, AMC informa que precisou adiar sua chegada ao país para 2015, em data ainda a ser definida. O canal entraria no lugar do MGM, que continuará ativo até a chegada do AMC.
Segundo representantes do canal, o AMC está iniciando suas atividades em mais de 100 países. Em cada um, ele está encontrando algumas dificuldades que precisam ser solucionadas antes de dar início às suas atividades em outro país.
Desta forma, as estreias de Halt and Catch Fire, prevista para o dia 27 de outubro, e de The Divide, prevista para novembro, estão canceladas. As duas produções estrearão junto com o canal em 2015.

Aquarius: David Duchovny e elenco na primeira foto promocional da série!

David Duchovny (o eterno Fox Mulder de Arquivo X), Gethin Anthony (o Renly de Game of Thrones), Grey Damon (Star-Crossed) e Emma Dumont (Bunheads) ilustram a primeira imagem oficial da série Aquarius.
O programa, em 13 episódios, vai contar a história sobre as investigações e a popularidade em torno do notório criminoso Charles Manson. Gethin Anthony ficou com o papel do famoso assassino, enquanto Emma Dumont interpretará a recruta e parceira do psicopata. Os dois podem ser vistos em segundo plano na imagem promocional:

Nos anos 60, Manson se tornou uma espécie de líder de um grupo que cometeu diversos assassinatos nos Estados Unidos, incluindo a atriz Sharon Tate, então esposa do diretor Roman Polanski.
Aquarius vai apresentar essa história a partir da perspectiva do agente de polícia interpretado por David Duchovny, que passa a investigar Manson quando ele começa a recrutar os primeiros seguidores da sua seita. Grey Damon será o novo parceiro do personagem de Duchovny.
A produção, dependendo da recepção do público, pode dar continuidade à trama em futuras temporadas, mostrando os massacres cometidos pelos seguidores de Manson.
Outros nomes confirmados no elenco de Aquarius são Claire Holt (de The Originals), Gaius Charles (Grey’s Anatomy), Michaela McManus (The Vampire Diaries), David Meunier (Justified) e Chris Sheffield (The Last Ship).
Aquarius estreia em 2015, em data a ser definida, pela rede americana NBC.

Audiência: Quedas ameaçam A to Z e Gracepoint, Vampire Diaries cai 22%!

As novatas A to Z (NBC) e Gracepoint (da Fox) estão oficialmente na linha de corte das emissoras com a péssima audiência de seus segundos episódios.
A comédia romântica A to Z com Ben Feldman e Cristin Milioti não convenceu os espectadores americanos e, depois de uma estreia fraca na semana passada, reduziu 25% no segundo episódio, com 3,6 milhões de espectadores e 1.0 pontos no índice demográfico, entre espectadores de 18 a 49 anos.
Bad Judge, comédia estrelada por Kate Walsh, teve um melhor resultado na NBC, conseguindo reter 100% do público da semana passada, com 5,2 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo – ainda assim, números ruins para a emissora que nos anos 90 dominava a programação com seu bloco de comédias nas noites de quinta-feira (nos tempos saudosos de FriendsSeinfeldWill & Grace).

Gracepointremake de Broadchurch, pela Fox, também sofreu uma queda acentuada nesta sua segunda semana, ficando abaixo do 1.0 ponto na demo. A Fox está sem soluções para arrumar a sua grade, com poucas opções de séries para substituir na programação. Além de Gracepoint, o canal tem em mãos as bombas Mulaney, Red Band Society, sem falar no reality-fiasco Utopia.
A ABC, ainda que com pequenas quedas de sua programação de quinta, só tem o que comemorar com o resultado de Grey’s Anatomy, Scandal e How to Gey Away with Murder, ganhando da concorrência em todos os indicadores. O toque de Shonda realmente vale ouro!
Na CW, o segundo episódio da sexta temporada de The Vampire Diaries teve uma redução de 22% do público na faixa de 18 a 49 anos, marcando, de acordo com os números preliminares de audiência, 0.7 ponta na demo. Ainda é um resultado bom para a série de Damon e Elena.
Parenthood (NBC), Reign (CW) e Bones (Fox) mantiveram os números da semana passada.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 9:00

ABCGrey’s Anatomy – 8,4 milhões de espectadores e 2.4 pontos na demo
FoxBones – 6,3 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo
CWThe Vampire Diaries – 1,6 milhão de espectadores e 0.7 ponto na demo
  • 9:00 – 9:30

NBCBad Judge – 5,2 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

NBCA to Z – 3,6 milhões de espectadores e 1.0 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

ABCScandal – 9,5 milhões de espectadores e 3.0 pontos na demo
FoxGracepoint – 3,9 milhões de espectadores e 0.9 pontos na demo
CWReign – 1,1 milhão de espectadores e 0.4 ponto na demo
  • 10:00 – 11:00

ABCHow to Get Away with Murder – 10,7 milhões de espectadores e 3.1 pontos na demo
NBCParenthood – 4,3 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo

Audiência: American Horror Story bate recorde com a estreia de Freak Show!

American Horror Story deu início ao seu quarto ano com um novo recorde de audiência para a série. A estreia de Freak Show conquistou 6,1 milhões de espectadores e marcou incríveis 3.1 pontos no índice demográfico, entre os espectadores de 18 a 49 anos.
Isso significa uma alta de 10% e 3% nesses indicadores em relação à estreia de Coven, o recorde anterior de American Horror Story, que atraiu 5,5 milhões de espectadores e marcou 3.0 pontos na demo.

Para ter uma noção do sucesso, é preciso levar em conta que o FX é um canal pago nos Estados Unidos e, em comparação à noite de quarta-feira, American Horror Story só ficou atrás deModern Family, da ABC, na pontuação demográfica!

Em tempo: último domingo na TV paga

Já que estamos falando dos canais da TV paga norte-americana, ainda podemos comentar sobre a audiência de programas do último domingo, que teve a estreia da nova temporada de Homeland na Showtime, a segunda season finale de Witches of East End no canal Lifetime, e o final de temporada de The Strain, pelo mesmo FX de American Horror Story.
  • Homeland

A exibição dos dois primeiros episódios da quarta temporada de Homeland registraram 1,6 milhão de espectadores e 0.6 ponto na demo, uma baixa em relação à estreia da terceira temporada (1,9 milhão de espectadores e 0.8 ponto na demo) e à última season finale (2,4 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo). Esta foi a audiência mais baixa de Homeland desde a primeira temporada.
  • Witches of East End

O final da segunda temporada de Witches of East End marcou 1,1 milhão de espectadores e 0.5 ponto na demo, um crescimento de 25% em relação ao episódio anterior e igualando os números da season premiere. Porém, representa uma queda em comparação ao final da primeira temporada (1,7 milhão de espectadores e 0.6 ponto na demo). A série ainda não foi renovada pelo canal Lifetime.
  • The Strain

Já The Strain, que tem a sua próxima temporada garantida pelo FX, fez 2,1 milhões de espectadores e 1.0 pontos na demo neste domingo com a exibição de sua season finale. Os números representam um crescimento em relação aos últimos episódios, mas ainda uma queda de 30% e 17% nesses indicadores em comparação à estreia do programa.

Sinopse do episodio 2x02 de The 100: Uma verdade apavorante!

A estreia da segunda temporada de The 100 só acontece no dia 22 de outubro, porém a CW já divulgou a sinopse do próximo capítulo do ano, intitulado “Inclement Weather”. Confira:

“CLARKE SE DEPARA COM UMA VERDADE APAVORANTE — Ainda suspeitando das coisas, Clarke confronta o presidente Dante Wallace e exige respostas. Enquanto isso, Kane interroga um dos 100, ao mesmo tempo em que Abby realiza uma cirurgia de emergência. Já Octavia apela para a violência a fim de encontrar Lincoln”.
Será que Abby está realizando uma cirurgia em Raven, que estava prestes a partir dessa para uma melhor? Quem está sendo interrogado por Kane? É esperar para conferir!
“Inclement Weather” vai ao ar no dia 29 de outubro, na televisão norte-americana.

Sinopse do episódio 2x04 de The Originals: Esconderijo na floresta!

A CW liberou a sinopse de “Live and Let Die”, o quarto episódio desta segunda temporada de The Originals, que destaca Davina tentando escapar de Klaus. Confira:

“UM ESCONDERIJO NA FLORESTA — Sabendo que é apenas uma questão de tempo até que Klaus venha atrás deles, Davina leva Mikael para a cabana da família na floresta. Enquanto isso, Hayley descobre que Vincent está recrutando adolescentes para construir um exército de lobisomens, portanto pede a ajuda de Elijah e Marcel para resgatar o grupo. 
Após Cami, acidentalmente, revelar para Klaus o paradeiro de Davina, a sobrinha do padre Kieran resolve seguir ao lado do híbrido em uma tentativa de realmente entender o ódio enraizado que Klaus sente por seus pais. Já Kaleb, a pedido de sua mãe, vai atrás de Davina para localizar a estaca de carvalho branco perdida e é pego desprevenido ao se deparar com alguém na cabana. Para completar, Josh, que continua a questionar sua identidade como vampiro, se abre para um aliado inesperado”.
O episódio vai ao ar no dia 27 de outubro, na televisão norte-americana.

Vampire Diaries: Sinopse do episódio 6x05 traz festividade em Whitmore!

A CW liberou a sinopse do quinto episódio desta sexta temporada de Vampire Diaries, intitulado “The World Has Turned and Left Me Here”. Confira:

“Com as festividades de recepção dos ex-alunos da faculdade Whitmore chegando, Elena convida Liam para acompanhá-la em uma festa. Enquanto isso, em vez de seguir para as comemorações, Caroline fica preocupada após Stefan aparecer de forma inesperada e pedir sua ajuda para limpar a bagunça criada por Enzo.
Seguindo o conselho de Elena a fim de ser mais social, Alaric relutantemente comparece à festa, porém um acidente devastador logo ocorre, o que faz com que ele e Jo corram para salvar vidas. Já Tyler se vê em uma posição perigosa quando sua maldição de lobisomem é colocada em teste, ao mesmo tempo em que Stefan joga limpo com Caroline e fala sobre sua intenção de seguir para longe de Mystic Falls.
Para completar, Damon e Bonnie fazem uma importante descoberta que afeta a jornada de volta para casa.
“The World Has Turned and Left Me Here” estreia no dia 30 de outubro, na televisão norte-americana.

Descrição do 4º episódio de The Flash destaca o Capitão Frio!

Barry Allen está prestes a enfrentar um de seus grandes inimigos no quarto episódio desta temporada de estreia de The Flash. Confira a sinopse de “Going Rogue”, que será exibido no dia 28 de outubro na televisão norte-americana:

“WENTWORTH MILLER (Prison Break) FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL COMO O VILÃO DA DC, CAPITÃO FRIO — O Flash impede um roubo, porém o criminoso foge após atirar no guarda, já que o herói escolheu salvar o homem ferido em vez de seguir os culpados. Joe mostra a Barry fotos de suspeitos e ele identifica Leonard Snart como o líder do grupo.
Enquanto isso, Snart revê seu plano de roubar o diamante da dinastia Kahndaq e ganha uma vantagem quando consegue colocar as mãos na “arma de gelo” roubada, capaz de matar o Flash. Ao mesmo tempo, o Dr. Wells fica furioso ao descobrir que Cisco construiu o armamento sem contar a ninguém e que agora o dispositivo desapareceu. Para completar Iris está recebendo o “tratamento silencioso” de seu pai devido à relação que possui com Eddie. Finalmente, o Flash e o Capitão Frio se enfrentam em uma luta épica”.

How To Get Away With Murder e Black-ish ganham temporadas completas!

A ABC é a primeira a anunciar a encomenda de temporadas completas de duas produções: How To Get Away With Muder e Black-ish. No entanto, isso não significa que duas séries já estejam renovadas, apenas que terão todos os episódios produzidos neste primeiro ano.

How To Get Away With Murder terá 15 episódios, número máximo permitido no contrato de Viola Davis (assim como acontece com Kevin Bacon em The Following, o que dá aos atores espaço para outros projetos).
Já Black-ish contará com 22 capítulos encomendados, um reflexo da alta audiência trazida pela série desde sua estreia (retendo boa parte do público de Modern Family).
Manhattan Love Story e Selfie ainda não tiveram a mesma sorte e estão com seus futuros incertos (especialmente por conta da baixa audiência de ambas).

Victor Garber, de Alias, viverá físico nuclear em The Flash!


No mês de julho publicamos a escalação de Robbie Amell para a primeira temporada de The Flash, interpretando o super-herói Firestorm — ou melhor, uma das metades deste personagem (que no Brasil, se chama Nuclear).
Agora, Victor Garber (AliasPower), completará essa mistura. O ator interpretará Martin Stein, um brilhante e arrogante físico nuclear que sacrificou tudo, inclusive seu casamento, por conta de seu trabalho com transmutação.
Segundo a descrição do personagem, “após descobrir que o mau funcionamento do acelerador de partículas da S.T.A.R. Labs fez com que ele se fundisse com o jovem e impulsivo Ronnie Raymond (papel de Amell), o estudioso corre contra o tempo para separá-los, antes que seja tarde demais”.
A aparição do personagem acontecerá no 12º episódio da temporada (cuja data de exibição não foi divulgada).
Relembramos que o próximo episódio de The Flash vai ao ar no dia 14 de outubro, na televisão norte-americana.
 
Modificado por Louco's por TM'J