segunda-feira, 8 de julho de 2013

Once Upon a Time: nova personagem direto da Terra do Nunca!

O painel de Once Upon a Time na Comic-Con promete trazer informações inéditas e pra lá de reveladoras. Para esquentar os motores, o TV Guide revelou um dos assuntos que serão tratados no evento, algo que certamente vai deixar os fãs ainda mais ansiosos pela estreia do terceiro ano da produção.
De acordo com a publicação, Tinker Bell (ou Sininho, para quem estava acostumado com a tradução clássica) terá um papel significante no novo ano da série, ainda mais agora que boa parte dos nossos personagens favoritos de Storybrooke está se dirigindo para a Terra do Nunca.
Além disso, descobriremos que a fadinha compartilha uma surpreendente conexão com um dos regulares da atração. No entanto, o TV Guide não deu maiores dicas a respeito da identidade dessa pessoa.
Relembramos que o painel de Once Upon a Time na Comic-Con 2013 será no dia 20 de julho (sábado).

The Walking Dead: novo personagem recorrente chega no episódio 4x07!



A quarta temporada de The Walking Dead ainda vai levar alguns meses para estrear na televisão — o que acontece somente em outubro — mas a produção dos novos episódios já está avançada. Tanto que temos notícia de dois novos personagens que chegam no sétimo capítulo, sendo que um deles será recorrente.
O sétimo episódio da quarta temporada, segundo informações do Spoiler TV, será intitulado “Dead Weight” (ou “peso morto”, em tradução livre). Para este episódio, os produtores estão escalando atores para interpretar dois irmãos, ambos na faixa dos 30 anos: Mack, sabichão e agressivo, e Patrick, bem intencionado e imparcial. Segundo o site, Mack será recorrente na série e Patrick será um papel de participação especial.
Em breve, deve sair a informação de quais atores vão interpretar os dois irmãos, além de mais detalhes sobre os novos personagens.

Jesse Ferguson fala sobre o casamento gay em Modern Family!

Se depender de Jesse Tyler Ferguson o tão aguardado casamento entre Cameron (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) é só uma questão de tempo, “É uma possibilidade, eu gostaria muito! Porém, está nas mãos dos nossos roteiristas”, comentou o ator.
“Já até imagino como seria. Cam planejando um casamento extravagante, e é claro, rendendo momentos hilários”. Para o co-criador da comédia, Christopher Lloyd, a temática poderá ser um os arcos narrativos da quinta temporada. “Queremos que eles parem para pensar como essa notícia repercutiu na vida de quem lutar por esse direito há anos. Então vamos explorar esse ponto de vista”.
Jesse – que vai se casar com Justin Mikita daqui alguns meses – acredita que esse clima poderá ajuda-lo nas cenas, “Vou me concentrar no meu casamento de verdade antes de começar a me preocupar com o meu fictício”, completa.
A quinta temporada de Modern Family ainda não tem data para estrear na TV americana.

A Young Doctor’s Notebook | Série de Daniel Radcliffe chega ao Brasil em julho!

A Young Doctor’s Notebook, série britânica de época que junta os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Jon Hamm (Mad Men), já tem data de chegada ao Brasil.
O canal HBO começa a exibir os quatro episódios da primeira temporada em 19 de julho. A atração estreia por aqui já renovada para a segunda temporada.
Nesta adaptação televisiva, inspirada nos contos biográficos do autor russo Mikhail Bulgakov, os atores vivem o mesmo personagem, o médico de uma pequena comunidade que tenta ajudar os necessitados em plena Segunda Guerra Mundial. Mesmo com o teor dramático, o programa tem momentos cômicos, como a cena em que o protagonista, já adulto (Hamm), conversa com sua versão jovem (Radcliffe).
Inicialmente conbecida como minissérie, A Young Doctor’s Notebook é produzida pela BBC em parceria com a Point West Productions, companhia de Hamm e sua namorada Jennifer Westfeldt.

The Originals | Série derivada de The Vampire Diaries será mais adulta e sombria, diz ator!

Daniel Gillies, intérprete do vampiro Elijah em The Vampire Diaries, falou sobre a série derivada The Originals ao TV Rage.
“Acho que a série será um pouco mais adulta e sombria. Joseph Morgan [intérprete de Klaus, irmão de Elijah] e eu somos mais velhos que os outros, então acho que trazemos uma energia diferente [para a nova série] e naturalmente o roteiro deve acompanhar isso”.
No spin-off, Klaus retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel (Charles Michael Davis). Klaus, ao lado dos irmãos Elijah e Rebekah (Claire Holt), devem se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson.
“Também acho que veremos mais guerra. Será uma batalha para recuperar o reino, no estilo da máfia, com Elijah e Klaus tentando usurpando o reino deles”, acrescentou Gillies.
The Originals estreia em 15 de outubro na TV americana.
 
Modificado por Louco's por TM'J