quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fotos do DVD da Season 1 de American Horror Story!

O American Horror Story Brasil trouxe com EXCLUSIVIDADE as primeiras fotos do DVD da 1º temporada de ‘American Horror Story‘, confiram as fotos a seguir.



Jessica Lange confirmada na 2ª temporada de ‘American Horror Story’!



Ryan Murphy (Produtor e Criador de ‘American Horror Story’) participou de uma entrevista ao lado de Sarah Michelle Gellar (Produtora e Criadora de ‘Ringer’) no programa “Watch What Happens Live”. Durante a entrevista foi revelado ao público um pequeno spoiler relevante para a segunda temporada de “American Horror Story”.
Já publicamos aqui no site que a segunda temporada terá um novo cenário, um novo grupo de personagens e apenas alguns dos que já vimos na primeira temporada retornariam, embora em papéis provavelmente não muito significativos.
Jessica Lange, que ganhou um SAG de melhor atriz em série dramática, comentou recentemente que estava considerando a possibilidade de voltar à série.
E foi perguntado a Ryan Murphy se a atriz estaria de fato de volta na nova temporada:

- Jessica Lange estará de volta na 2ª temporada?
“Sim”, respondeu Murphy.

Diversão e brincadeiras animaram brothers na tarde desta quarta!



Brothers improvisaram jogo de futebol

O sol forte na casa do BBB12 colocou os brothers para a parte externa da casa na tarde desta quarta-feira (8/2). Uma bexiga que sobrou da festa de aniversário de Jonas ontem foi usada pela turma para um jogo de futebol no jardim. Rafa, Yuri, Kelly, Renata e Fael se divertiram bastante.

Monique falou dos sustos que recebe de Rafa

Na cozinha, no meio do almoço, Monique comentou sobre os sustos que Rafa costuma dar nela dentro da casa. “Não posso nem ir ao banheiro que este exu da encruzilhada aparece”, brincou a estudante de administração.

Depois de comer, brothers partiram para a piscina

Depois da refeição, os confinados caíram na água e aproveitaram o sol forte na casa. Renata, Yuri, Monique, Laisa e Kelly foram os primeiros a entrar na piscina. Jonas aproveitou para limpar a água com uma peneira.

Yuri perguntou se Laisa quer morar com ele

O primeiro casal do BBB12 aproveitou a tarde para altas declarações. Na varanda da casa, Yuri disparou: “Quer morar comigo?”. A gaúcha quis saber em que lugar e o professor de muay thai respondeu apontando o peito. "Aqui no coração". A situação levou os dois às gargalhadas e a estudante de Medicina aproveitou para dizer que no coração do goiano ela já mora há muito tempo. "Você que pensa", retrucou o brother.

Imitações de Yuri divertiram brothers

À beira da piscina, Yuri arrancou risadas dos brothers que estavam na água. O goiano imitou gestos de Laisa, Kelly, Monique, João Carvalho e Jonas, arrancando gargalhadas dos colegas. "Quero que a paz prevaleça", falou o professor de muay thai quando se referiu ao modelo, sorrindo e acenando como se fosse o gaúcho.

Depois da imitação, soletração animou a turma

Monique iniciou o momento ‘Soletrando’ na casa do BBB12. Renata foi a primeira a participar do jogo simulado pela gaúcha. A mineira conseguiu acertar as letras de ‘consertar’. Yuri foi convocado, mas não quis brincar. Já Rafa, errou na sua vez de soletrar ‘testículos’ com ‘o’. “É com u”, corrigiu a estudante de Administração.

Da piscina para a academia, Fabiana procurou e achou celulite

No fim da tarde desta quarta, Kelly e Fabiana deixaram o sol de lado a partiram para a academia da casa. Entre um exercício e outro, elas incluíram outra atividade em suas séries: procurar celulite nas pernas de Fabiana. "Nossa, tem uma celulite aqui. Minha perna está toda roxa", encontrou a garota-propaganda.

Teló encerra o show com a música 'Oh, if i catch you'!



Para encerrar o show, Michel Teló canta a música "Ai, se eu te pego" em inglês. Ao som de "Oh, if i catch you", os brothers dançam e fazem coreografias. O cantor se despede dos brothers e agradece pelo show. "Uma alegria poder cantar aqui junto com vocês. Muito sucesso, muita paz, mta serenidade e tudo de bom. Que Deus abençoe sempre a galera. Feliz demais por ter participado da festa do BBB. Até a próxima!", diz Teló.

Michel Teló: 'Se eu pudesse, me jogava na piscina do BBB'!



O cantor Michel Teló é a grande atração da Festa Luau, que agita o BBB12 desta quarta-feira. Os brothers já tiveram um contato com o cantor hoje pela manhã e nem imaginam que ele estará no palco da casa.
Michel está muito ansioso para a estreia, sozinho, no palco do BBB12: “Ano passado cantei com as duplas Fernando e Sorocaba e João Bosco e Vinícius, mas é uma responsabilidade muito grande. O Brasil inteiro está vendo. O mundo está vendo”, diz o cantor.
Ele diz que sempre assistiu ao programa e que pretende mandar muita energia positiva para os brothers. “É um show particular para 11 pessoas e eles estão muito pressionados. Vai ser uma experiência diferente. Anteontem cantei para 70 mil pessoas”, fala.
Sobre o confinamento, Teló diz que ficaria na casa facilmente durante três meses. “Seria uma pessoa normal lá dentro. Ia tentar levar com tranquilidade”, fala o cantor. Perguntado sobre o que faria na casa durante o show, ele diz: “Se eu pudesse, me jogava na piscina!”.
Quanto às mulheres que estão na casa ele garante: “As cinco são lindas!”. O cantor diz ainda que o carisma é o principal fator para se ganhar o programa: “Quando o cara é humilde e tem carisma, não tem jeito. O povo sente e quem escolhe é o povo”, diz o cantor sem dizer para quem torce.

Amor Eterno Amor: amigos ajudam Verbena conta armações de familiares!



No dia a dia na mansão dos Borges, Verbena (Ana Lúcia Torre) enfrenta a resistência de sua irmã Melissa (Cassia Kis Magro), do cunhado Dimas (Luis Melo) e do sobrinho Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que fazem de tudo para tirar de sua cabeça a ideia de reencontrar o filho Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Ao seu lado, somente seus fiéis escudeiros, a governanta Teresa (Rosi Campos), os cozinheiros Antonio (Tony Tornado) e Deolinda (Nica Bomfim), apóiam as buscas da patroa. Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, tem estreia prevista para março.
Fora da mansão da Gávea, Kléber (Marcelo Faria) ajuda Verbena na força-tarefa montada no escritório da construtora Prado Borges para encontrar o garoto. Casado com a exuberante Jáqui (Suzy Rêgo), o advogado da empresa padece com os ciúmes da mulher que por sua vez sofre com a diferença de idade entre ela e o marido. Por ser anos mais novo do que Jáqui, ela vive se cuidando e gasta boa parte de seu orçamento em tratamentos estéticos de última geração. Sempre desconfiada, ela dá incertas no trabalho na tentativa de descobrir um romance extraconjugal que só existe em sua cabeça. Filhos do primeiro casamento de Jáqui, os jovens Tatiana (Adelaide de Castro) e Bruno (Miguel Rômulo) são o contrário da mãe, e não apóiam em nada as crises de insegurança.
Muito querida por seus amigos, Verbena conta com a ajuda deles para se defender dos venenos e das armações de Melissa, Dimas e Fernando.

Nova novela: Claudia Abreu e Ricardo Tozzi gravam em show de Michel Teló!



Os atores Claudia Abreu e Ricardo Tozzi gravaram, nesta terça, uma participação no show de Michel Teló, no Rio de Janeiro. São as primeiras cenas da próxima trama das 19h da Rede Globo, que tem estreia prevista para abril. Na novela, os dois interpretam os cantores Chayene e Fabian.
O cantor Michel Teló celebrou participar e cantar com Claudia, de quem se declara fã:
- Fico emocionado de poder trazer um pouco desse nosso mundo para eles. Falei para terem calma. É claro que é diferente de uma gravação em estúdio, mas falei para eles se divertirem porque a vibe vai ser boa. Para aprenderem a sentir a música que ela vem acima de tudo. Nunca imaginei cantar com uma atriz que assisti e admirei a vida toda. E poder ajudá-la de forma humilde está sendo realmente incrível. Poder participar de uma novela das 19h da Rede Globo é incrível - disse o artista.



A diretora de núcleo da novela, Denise Saraceni, explicou como se deu esse encontro:
- As coisas foram acontecendo meio por coincidência, meio por acaso. Conversamos com ele (Michel Teló) umas semanas atrás, sabíamos do show, tivemos um papo bem legal e ele topou participar. É um show para o Rio de Janeiro e vamos entrar no meio para uma festa à parte. Hoje é o primeiro dia de gravação oficial da novela e para mais de 8 mil pessoas. É praticamente como fazer uma novela ao vivo. Mas a nossa técnica está por aí espalhada e vamos fazer com garra - contou Denise.



Claudia Abreu subiu ao palco duas vezes encarnando a cantora Chayene e, na segunda, fez um dueto com Michel Teló na música "Humilde Residência". E a parceria é motivo de muita comemoração:
- Foi muito legal! Na primeira vez que eu saí do palco, me senti feliz por ter dado tudo certo. Hoje é a estreia e tinha muita coisa para dar certo. Na segunda vez, com o Teló, foi divertido. O Michel foi um amor, super aberto, receptivo - afirmou a atriz.
Ainda emocionado depois de subir ao palco, Ricardo Tozzi falou sobre a experiência:
- Eu saí do palco sem sentir as pernas. Ali no palco você tem que lembrar de milhões de questões técnicas e a coisa vai. Saí com as pernas bambas de lá. É um privilégio ter essa experiência porque como ator. Eu nunca estaria ali provavelmente. A música talvez seja a coisa que mais entre no ser humano. É um dom mesmo. Quando eu entrei no palco eu pensei: agora eu sou o canto e esse é o meu lugar e eu vou mandar bem. - disse.



Os atores Bruno Mazzeo e Isabelle Drummond também estiveram no evento. Além de prestigiar os colegas, eles fizeram laboratório para os seus personagens:
- Hoje eu não subo no palco, então, estou super tranquilo. A Cacau (Claudia Abreu) está bem ansiosa. Ela é uma das nossas melhores atrizes, além de muito minha amiga, então, tenho certeza que vai ser ótimo - afirmou Bruno.

Amor Eterno Amor: Klara Castanho tem dons especiais na trama das seis!



Depois de viver a espevitada Rafaela em Viver a Vida (2009) e a divertida Tonica em Morde & Assopra (2011), chegou a vez de Klara Castanho interpretar uma personagem com seu nome. Em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, ela será Clara, uma criança especial, que usa seus dons, sonhos e visões para auxiliar Verbena (Ana Lúcia Torre) na busca desesperada pelo filho desaparecido.
Irmã de Miriam (Letícia Persiles), a menina é iluminada pela visão de Lexor (Othon Bastos), um espírito de luz. Lexor apoia a procura do herdeiro dos Borges ao lado da presença espiritual de Augusto (Reginaldo Faria), pai de Rodrigo que morreu sem encontrá-lo.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.

Amor Eterno Amor: Carolina Kasting muda o visual para viver psicóloga!



Após viver a sofrida Jamile em O Astro (2011), Carolina Kasting já está pronta para uma nova personagem. A atriz interpreta a psicóloga Beatriz em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para março. Para o novo trabalho, Carolina fez uma mudança radical em seus cabelos: repicou e clareou os fios.
Na trama de Elizabeth Jhin, ela se envolverá com o médico Gabriel, interpretado por Felipe Camargo, e ajudará o protagonista, Carlos (Gabriel Braga Nunes), a descobrir os mistérios de seu passado.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.

Escolha de lado dentro da casa e Prova Fiat marcaram a manhã!



Após vitória no Paredão, Fabiana acordou dançando.

Kelly acompanhou a sister durante a dança matinal enquanto Rafa ficou observando do sofá. Logo depois, a vencedora do quarto Paredão foi para a área externa da casa. Ela se sentou sozinha à beira da piscina e ficou pensativa.

O casal Laisa e Yuri trocou carinhos logo pela manhã

Logo cedo, Laisa Yuri trocaram chamegos na cozinha. “Esse pretinho eu nem sou ligada nele. Ele já está dentro de mim”, declarou a gaúcha com voz melosa.

Fabiana desabafou com Fael sobre filho

“Fiquei pensando ontem. Será que ele não fica me olhando e dizendo: ‘Nossa, minha mãe me deixou aqui’”. Os brothers continuaram conversando e Fael comentou sobre os bons e maus momentos dentro da casa: “Maré mansa não forma bons marinheiros. Quem só encontra maré mansa, não cria resistência”.

João Carvalho escolheu o seu lado

Em conversa com Yuri e Renata, João Carvalho escolheu de que lado da casa está. Renata, perguntou se o brother iria para a Praia ou para Selva caso houvesse uma divisão na casa. O mineiro respirou fundo, fez cara de suspense e respondeu baixinho para que ninguém escutasse: "Selva". Renata riu para o colega e João disse: "É onde eu tenho mais afinidade".

Renata jogou indireta para Jonas

Renata cobrou de Jonas uma antiga promessa: “Alguém me falou que vai me imunizar, se ganhar o Anjo dessa vez”. João Carvalho disse ser testemunha da promessa que o modelo fez à sister há um tempo. “Falei meio que dá boca pra fora, mas eu sou um cara de palavra. Se eu falei que ia te dar o Anjo, eu dou”, disse Jonas.

Prova Fiat agitou o início da tarde dos brothers

No início da tarde, os brothers foram surpreendidos por Michel Teló no jardim da casa. Os confinados participaram de um prova que valia um carro e Rafa foi o vencedor. Depois da prova, Michel Teló cantou com os brothers o hit "Ai se eu te pego" em clima de muita animação.

Laisa e Jonas discutiram por purê de batata

Laisa comia purê de batata quando Jonas pegou uma colher para se servir também. Os brothers discutiram e o modelo lembrou que deu um pedaço de bolo para a sister. Após uma troca de farpas, a gaúcha disparou: “Obrigada, Senhor, por me dar o dom de ficar quieta com determinadas pessoas”.

Entrevista: 'O diabo batia na minha porta', brinca Ronaldo sobre Renata!



Ronaldo deixou a casa do BBB12 com 81 % dos votos. Apesar do número expressivo e uma possível rejeição, o vendedor declara que está contente com a sua participação no programa. "O percentual não significa muita coisa. Fui eu mesmo. Fui amigo quando eu tive que ser, fui ouvinte quando tive que ouvir, falei quando tinha que falar e briguei quando tive que brigar. Estou contente com a minha participação", opina o ex-brother.
A saída precoce, no entanto, surpreendeu o paulista: "Saí precipitadamente. Eu aguentava mais de três meses ainda". Questionado sobre as combinações de voto do Quarto Selva, Ronaldo se defende. Para ele, tudo que rolava nas votações, era resultado de uma grande afinidade entre os membros do quarto. "Eu não sei como foi visto aqui fora, mas não existiu uma combinação de voto. O que existia muito e diversas vezes era a gente abrir o voto um para o outro. A gente tinha uma afinidade muito grande e acabava que o outro lado era das pessoas mais incomuns", explica.
Renata e Ronaldo ficaram muito próximos durante o confinamento. A sister assumiu várias vezes querer ficar com o vendedor. Ronaldo afirma que não ficar com a loira foi uma questão de escolha, apesar de admitir que Renata "não é de se jogar fora" . "Eu e Renata somos amigos. Eu trocava carinhos com ela 24 horas por dia. Eu sou homem. Ela não é de se jogar fora, mas tinha uma namorada aqui fora e fiz uma escolha", argumenta o paulista. "O diabo batia na minha porta", brinca Ronaldo sobre as investidas da estudante no confinamento.
Ronaldo entrega que a sua torcida fora da casa vai para os seus quatro amigos do Quarto Selva: Yuri, Monique, Renata e Rafa. Mas o ex-brother confessa que não teve inimigos na casa e não vê problemas em ser amigo de todos os participantes no futuro: "Vou aguentar conviver com qualquer pessoa lá de dentro. Eu disse para eles que lá dentro é uma coisa e aqui fora todo mundo pode ser amigo", acredita.
Sobre o relacionamento de Yuri e Laisa, ele prefere "não avaliar" agora. Dentro da casa, Ronaldo criticou o casal e a postura do amigo. "Vou ser bem sincero, não importa o que eu acredito. Espero que eles saibam", resume. Já que não rolou nada com Renata no jogo, na primeira noite fora da casa, o vendedor revela um desejo: namorar. Ronaldo lembra que está desempregado e que pretende se aventurar na carreira artística. "Se alguém quiser me oferecer alguma coisa...", dispara o Ronaldo, que pretende tornar-se ator.

Ronaldo é eliminado do BBB12!



Com 81% dos votos, o vendedor Ronaldo é eliminado do BBB12, perdendo para a garota-propaganda Fabiana - confira o discurso de eliminação de Pedro Bial. O vendedor fala com os brothers da casa após saber que está eliminado.
"Tudo o que a gente tem aqui, é aqui. Aproveitem aqui, se conheçam o máximo que puder". Ronaldo e Yuri choram muito ao se abraçar. No jardim, o eliminado abraça Rafa e Renata. "Te adoro muito!", diz a mineira ao eliminado.

Veja a trajetória de Ronaldo

A trajetória do vendedor Ronaldo foi bem agitada nesses 29 dias de confinamento. Defensor do Quarto Selva, o vendedor não teve medo de dizer que entrou para jogar, se mostrando um brother polêmico e de personalidade forte.
Logo na segunda semana, Ronaldo faturou R$ 10 mil reais e o direito do Poder do “não”. O brother podia escolher duas pessoas para tirar da Prova do Líder. O vendedor optou por Jakeline e Fabiana, as sisters com quem ele tinha menos afinidade no confinamento. Depois de tirar a estudante de Zootecnia da disputa, o clima ficou tenso entre os dois. Ronaldo ficou irritado com as acusações de Jakeline : “Não estou nem aí para você. Não vou esquentar a cabeça”, disse.
Ronaldo participou do primeiro Castigo do Monstro. Indicado por João Mauricio, o vendedor se vestiu de guarda de trânsito com Rafa. Toda vez que ouviam o sinal, os brothers tinham que fingir que estavam organizando o trânsito.
Solteiro, o paulista não se envolveu com nenhuma mulher na casa, mas ficou muito próximo de Renata. Os dois sempre dormiam juntos e viviam trocando palavras de carinho. A estudante de Psicologia chegou a dar uma indireta para o brother, dizendo que não queria ter ficado com Jonas.
Além de ganhar os R$ 10 mil reais, Ronaldo ganhou a Prova do Anjo e levou de presente uma moto Honda. O vendedor obteve o maior número de acertos durante o quiz comandado por André Marques. No dia de dar a imunidade, o brother abençoou Yuri, seu amigo de confinamento.
Assim como criou muitas amizades na casa, Ronaldo se envolveu com algumas intrigas. De cara, o vendedor criticou as atitudes de Jonas. O brother disse que o modelo não tinha opinião e ficava sempre em cima do muro. Além disso, Ronaldo mostrou ser bom de jogo e influenciou Renata a indicar Fabiana.
Revoltado por ter levado cinco votos pela casa, Ronaldo acabou discutindo feio com Fabiana e Kelly. O vendedor chamou as sisters de “duas caras” e ainda acusou a garota-propaganda de usar o filho como proteção. Depois da briga, o vendedor se abriu com Renata e disse que não esperava ter ganhado o voto de Kelly.
Pouco antes de ser eliminado, Ronaldo estava confiante de sua vitória. O paulista não se mostrou preocupado com o Paredão e já pensava em ganhar a Prova do Líder. Ronaldo deixa o confinamento com R$ 10 mil reais e uma moto Honda.

Ronaldo foi eliminado e ânimos ficaram à flor da pele em noite de Paredão!



Em noite de eliminação, os emparedados Fabiana e Ronaldo, que foram protagonistas junto com Kelly de uma enorme discussão na segunda-feira, resolveram conversar e tentar se entender.
Jonas, o aniversariante de terça-feira, ganhou uma festa surpresa e fez questão de cortar um pedaço de bolo para cada brother.
Kelly se sentiu incomodada com o clima depois da briga e comentou: "Fica parecendo que a ruim sou eu". A sister acabou chamando Ronaldo, os dois colocaram tudo em pratos limpos, e vendedor desabafou: "Levei um baque e fiquei decepcionado com você".
Rafa se disse confuso ao pensar na escolha de 2 participantes para vetar na próxima Prova do Líder. Chateado com a mudança de Fael, Rafa disparou: "Vou te ajudar, pode vir em mim que não tem problema". Mais tarde, o carioca afirmou que vetará Fael e admitiu querer ir para o Paredão com ele.
Pedro Bial saudou os confinados e emocionou os emparedados ao mostrar suas torcidas. O apresentador pediu para que João Mauricio e Renata falassem sobre Fabiana e Ronaldo, respectivamente. Bial fez seu tradicional discurso pré-eliminação e declarou que, com 81% dos votos, Ronaldo era o eliminado da semana. Fora da casa, o ex-brother abriu o jogo sobre Renata e os segredos da Selva.
A sobrevivente Fabiana vibrou muito com sua permanência e declarou: "Eu precisava dessa resposta", e Fael aconselhou a sister a não perder o rumo no jogo. A garota-propaganda garantiu: "Vamos sair daqui juntos".
E os ânimos continuaram à flora da pele. Yuri ficou desolado com a eliminação de Ronaldo e Rafa logo propôs: "O nosso contra-ataque começa quinta-feira". O carioca se disse decepcionado com Fael e descartou o veto em João Mauricio.
O veterinário disse achar que o dele está na reta e disparou: "Eu posso parecer uma coisa e ser outra".
Jonas e Fabiana conversaram sobre a divisão da casa entre Praia e Selva. O modelo comentou: "Aqui a nossa festa é discreta".
Sobre Jonas, Fael e João Mauricio, Yuri disparou: "São três playboys medrosos", e admitiu que, se for Líder, vai indicar o modelo: "Quero ver ele explodir".
 
Modificado por Louco's por TM'J