terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Paula e Diana entram no Quarto do Terror e Bial explica desafio à dupla!



Com os olhos vendados, Paula e Diana chegam ao Quarto do Terror. O apresentador Pedro Bial explica às sisters o desafio que elas terão que encaram. “Há duas mil chaves espalhadas pelo chão. Apenas duas chaves abrem dois cadeados que estão numa caixa no chão, no centro do quarto”.
Bial continua: “Se vocês conseguirem abrir os cadeados abre-se a caixa onde há o botão que dispara um alarme: é o sinal para a porta abrir. Se vocês conseguirem sair antes do prazo de dez horas, estão livres do paredão”. O apresentador diz que, em caso de não conseguirem, terão que chegar a um acordo e escolher uma das duas para o Paredão.
Pedro Bial faz um alerta: “Cuidado ao andarem, pois além da caixa no centro, vocês podem chutar as chaves para cantinhos difíceis. Há um banheiro que vocês terão que encontrar. Há garrafas de água que vocês terão que encontrar”.
Em seguida, começa a contagem regressiva.

Quarto do Terror e conflito entre Mauricio e Diana são os destaques da tarde!



Mauricio e Diana continuam se estranhando, depois da formação do último Paredão. O conflito entre os dois foi tema em diferentes conversas nessa tarde. Daniel disse que Mauricio se irritou por pouco e defendeu o sigilo do voto de cada um, para evitar esse tipo de picuinha.
Janaina acredita que todos estão um pouco estressados e confessou que não compreende o jeito de Diana. "Não sei quando ela está brincando ou falando sério. Ela ficou mais magoada com o Mau Mau porque eles nunca tiveram problemas, e ela acha que ele votou nela por ser amiga da Natalia", completou a sister.
Ainda em conversa com Daniel, na cozinha do Lado B, a bailarina também demonstrou preocupação com o estado emocional e psicológico de Diana, quando ela for para o Quarto do Terror. “Estou vendo que ela já está surtando, acho que ela vai enlouquecer. Estou morrendo de medo, ela está muito estressada, paranóica, pode se perder no jogo”, comentou. Do lado de fora da casa, Paula recebeu palavras de apoio de Mauricio, que, no último Paredão, foi imunizado com o colar de Anjo que recebeu da roraimense. "Mais do que nunca, tem que ter cabeça feita, ir pela sua cabeça, suas ideias", aconselhou o músico sobre o Quarto do Terror.
Talula e Diana especularam sobre como seria o Quarto do Terror. "Acho que vão colocar uns monstros", falou a carioca, que também se questionou quando será mandada para lá: "Se não mandaram ontem, nem hoje, acho que a gente deve ir na quinta ou na sexta". A duas ainda conversaram sobre a relação com Mauricio. Talula aconselhou Diana a tentar um entendimento com o músico. Diana contou que pretente, sim, ter uma conversa com Mauricio: “Só estou esperando o momento certo”. “Sempre sou a favor do diálogo”, completou a modelo.
No almoço de hoje, Mauricio se recusou a fazer a refeição no mesmo ambiente que Diana. Ele fez seu prato e foi comer fora do Lado B. Para a produtora, a postura do brother se resume em uma palavra: ridícula. “Tudo que eu enxergava antes, só está aumentando. Eu estou mais ligada, esperta e para mim acabou a falsidade”, completou Diana.
Paula também aconselhou Mauricio sobre o clima entre os dois cariocas. Ele explicou a roraimense o que pensa dos relacionamentos entre as pessoas dentro da casa. “Você tem quem pegar o início do jogo até aqui. Não pode ser o que aconteceu nos últimos dez minutos. A história que eu tive com Rodrigão, Diogo, por exemplo, eles podem me dar um soco na cara agora, que não vou votar neles amanhã”, disse Mauricio. Paula aproveitou o momento para se expressar em relação a Diogo. "Na minha cabeça, ele gosta muito de mim, e falou na hora da raiva o que estava sentindo”, explicou a estudante.
Mauricio voltou a criticar Maria, dizendo que ela se perdeu no jogo e que ela não deveria se aproximar de Diana. “Eu gosto muito da Maria. Em relação a Diana, eu não vou ficar julgando o que ela faz porque eu não converso com ela 24 horas”, defendeu Paula.

Blog da Lulu será reformado!

É isso mesmo, o blog da Lulu será reformado. Essa confirmação veio na última página da edição 22, onde a Aninha avisa que irá mudar o blog, sendo uma surpresa para a Lulu, confira!

Resumo da Luluzinha Teen Nº 22!



Suspense e terror, aliados a muito bom humor e romance, tomam conta das páginas de “A Casa Mal Assombrada”, a 22a edição da revista Luluzinha Teen e Sua Turma.
A aventura começa em clima de agitação com os preparativos para a inauguração, em Liberta, da filial de um dos maiores parques de diversões do mundo, o Modern Park. entre suas atrações, uma incrível montanha russa fosforescente de mais de 20 loopings.
O show de abertura, claro, ficará por conta da Loki, a banda do Bola, que terá de compor uma música dedicada ao parque. Será que eles conseguem unir montanha russa com maçã do amor?
No dia da inauguração, os meninos da Loki se encantam com Valentina, a linda filha do dono do parque. A magia parece tomar conta de tudo até que ... ventos arrepiantes e uma chuva inacreditável alagam e destroem o novo espaço de diversão.
Lulu, Aninha e Glorinha correm para se abrigar em uma casa abandonada. É aí que o instinto de detetive de Lulu as leva, entre sustos e muito suspense, a desvendar, junto com os leitores, as esquisitices e os mistérios de uma casa horripilante, assombrada por criaturas muito, muito peculiares.

Imagens da Luluzinha Teen Nº 22!

Está aí algmas iamgens inéditas da Luluzinha Teen Edição Nº 22 que está repleto de suspense, terror, romance e aventura. Confira imagens da edição que já está nas banças!








Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 22!

A nova edição da Luluzinha Teen, chegou adiantado nas bancas esse mês e chega com grandes mistérios, terror, romance e muita aventura. Confira a capa da nova edição eletrizante!

Desafio da Contra-Capa da TMJ Nº 31 - Parte 2!

Hoje foi revelado mais uma parte da contra-capa da TMJ Nº31 no site da Turma da Mônica Jovem. Façam suas apostas de quem você acha que são os personagens; comente aqui no blog ou no site da TMJ. Confira!

Uma Banda Lá em Casa: Disney XD estreia nova temporada em março!



A segunda temporada de Uma Banda Lá em Casa, um dos maiores sucessos da Disney lançado em 2010, irá estrear em março no Disney XD. Produzida pela pela It’s a Laugh Productions, a nova temporada da série estreou no dia 17 de janeiro nos Estados Unidos e contará com todos os protagonistas do primeiro ano.
Em Uma Banda Lá em Casa, Tripp Campbell encontra-se com sua antiga banda de rock favorita, Iron Weasel, e decide ajudá-los a fazer sucesso novamente. Sem dúvida, ele terá muito trabalho pela frente com essas estrelas do rock, que já nem sequer conseguem pagar o aluguel e são obrigados a dividir uma beliche no quarto de hóspedes da casa de Tripp. A banda irá se esforçar para ajudar Tripp a enfrentar a adolescência e, com o objetivo de transformá-lo em uma legítima estrela do rock, vai dar a ele a chance de realizar o seu sonho.
A estreia acontece no dia 21 de março, às 21h, sendo que pouco antes, no dia 12 de março, o público poderá dar uma espiadinha VIP, às 19h30, somente no Disney XD.

Madison High: Disney Channel divulga mais informações sobre a série!



Uma das estrelas favoritas de High School Musical terá a companhia de seis talentosos artistas para o programa piloto de uma nova comédia com música e dança como pano de fundo, Madison High (título provisório). O episódio apresenta um grupo de estudantes de teatro liderado pela melodramática professora de teatro, a senhora Darbus, uma das personagens mais queridas do famoso High School Musical. A produção do piloto começará em março deste ano, e a estreia desta nova série do Disney Channel está prevista para o início de 2012.
Para comandar a história, Madison High apresentará quatro músicas originais, escritas por talentosos compositores, a saber: Matthew Gerrard (Hannah Montana, High School Musical), Robbie Nevil (Hannah Montana, High School Musical), Jamie Houston (High School Musical), James Dean Hicks, David Lawrence (High School Musical, High School Musical 2), Faye Greenberg (High School Musical 2), Kara DioGuardi (Camp Rock 2: The Final Jam) e J.D. Salbego. Bill Borden e Barry Rosenbush (High School Musical e suas sequências), Lester Lewis (The Office) e Paul Hoen (Camp Rock 2: The Final Jam) são os produtores executivos. O episódio piloto foi escrito por Lester Lewis e será dirigido por Paul Hoen.
Ao fazer o anúncio, Gary Marsh, presidente de Entretenimento e Diretor criativo (CCO) da Disney Channels Worldwide, comentou: “O High School Musical trouxe a alegria dos musicais do cinema e teatro para toda uma nova geração de crianças e suas famílias. Os espectadores aplaudiram os temas explorados nesses filmes, que falavam de se expressar e ir atrás dos seus sonhos. Agora, com Madison High, esperamos oferecer à galera um novo grupo de personagens com os que possam se identificar; acompanhado com mais música original, apresentações de dança e canções.”
A atriz Alyson Reed, indicada ao prêmio Tony, repete seu papel da TV e do cinema como a Senhora Darbus, a professora de teatro do colégio East High School, que agora se muda para o Madison High. O episódio apresentará vários personagens novos, entre eles, os estudantes Devin Daniels, Peyton Hall e Wednesday Malone, interpretados pelos atores, cantores e dançarinos Luke Benward (do filme original do Disney Channel Minutemen: Viajantes do Tempo), Leah Lewis e G Hannelius (do filme original do Disney Channel Den Brother). Em breve, serão anunciados os interpretes dos personagens Cherry O’Keefe, Colby Baker e Harvey Flynn.
Em Madison High, os estudantes embarcam numa viagem de descobrimento pessoal enquanto tentam criar um programa de teatro revolucionário sob a tutela da senhora Darbus. Ela convocará um diversificado elenco de atores, experientes e novatos, para levar adiante uma produção musical original com base em suas próprias vidas.
Alyson Reed interpreta a professora de teatro Sra. Darbus, o papel que originalmente protagonizou em High School Musical, e depois em sua sequência e longa-metragem. A atriz, indicada ao prêmio Tony, participou do elenco de várias peças da Broadway de Nova York, como Dancin’, Dance a Little Closer, Cabaret, A Grand Night for Singing e Marilyn: An American Fable. Também deu vida ao personagem de Cassie na adaptação para o cinema realizada por Richard Attenborough de A Chorus Line, além de poder ser regularmente vista em diversos papéis como atriz convidada em programas da TV norte-americana.
Aos 15 anos de idade, Luke Benward interpreta o personagem principal de Devin Daniels, um corredor de motociclismo À procura de um novo passatempo. Natural de Nashville, Tennessee, é filho de uma atriz e de um músico e, desde os 5 anos de idade, tem aparecido em comerciais para a TV, videoclipes e filmes, entre eles, o filme original do Minutemen: Viajantes do Tempo, Zoando na escola, Doggone, Meu melhor amigo, Fantasma a solta, Querido John e Fomos heróis.
Leah Lewis (14 anos) estreia seu primeiro papel principal como Peyton Hall, um campeão de tênis que foi educado dentro de casa. Nascido na China e criado em Orlando, Flórida, Lewis participou de comerciais para a TV dos EUA das marcas Kraft, Home Depot e Natures Own Bread, além da publicidade para a Disneylândia de Hong Kong.
G Hannelius, de 12 anos de idade, interpreta a Wednesday Malone, uma futura estrela precoce. Natural de Boston, Massachusetts, iniciou sua carreira de atriz aos 8 anos no teatro infantil Children’s Theatre of Maine. Um rosto conhecido no Disney Channel, participou das séries de curta duração Little’s Big Show (exibida nos Estados Unidos) e em Den Brother. Também teve participações em Sunny, entre estrelas, Boa sorte Charlie, Hannah Montana e Uma banda lá em casa, do Disney XD. Outro dos seus créditos na TV norte-americana é um papel regular em Surviving Suburbia, da ABC.
Em breve será anunciado o elenco que interpretará Cherry O’Keefe – blogueira e líder das garotas de Madison High –, Harvey Flynn – o intrometido responsável pelo cenário e presidente do Clube de Teatro – e Colby Baker – artista e fã de anime que desenha caricaturas inspiradas em suas experiências de colégio.

Sol e água fresca em dia de Paredão!



Manhã tranquila em dia de Paredão. Alguns brothers aproveitaram o sol forte da manhã para curtir a piscina, enquanto outros preferiram dormir.
Assim que acordaram, Rodrigão abraçou Wesley e tomaram café juntos. Os dois, junto com Adriana, compõem o Paredão desta noite.
Paula, que vai para o Quarto do Terror junto com Diana, comentou sobre a sua ida para o espaço: “Não tem como se preparar”, admitiu. “Tem que ter cabeça firme”, aconselhou Mauricio.
Talula, Jaqueline, Mauricio, Rodrigão, Wesley e Paula pegaram sol nas espreguiçadeiras da casa. Daniel e a emparedada Adriana também foram aproveitar o calor. A sister também aproveitou para ficar mais tempo com Rodrigão e abraçou o brother.
Talula voltou a dormir e Janaina se juntou ao grupo da piscina. No Quarto do Líder, Maria dormiu durante a manhã, assim como Diana. Diogo também não quis saber do calor e ficou dormindo no Lado B.

'Brincadeira da discórdia' faz Diana e Paula serem escolhidas para Quarto do Terror!



Antes de começar a "brincadeira da discórdia", Maria tentou acertar as contas com Wesley sobre a indicação do brother ao Paredão. A sister disse ao médico que ficou muito chateada com a reação dele. "Não fui eu que te coloquei na berlinda", se explicou Maria. Wesley interrompeu a atriz e disse que mesmo ela não tendo culpa da indicação, foi ela que deu o veredito. "Confesso que fiquei super surpreso. Não imaginava que você me colocaria", assumiu o brother.
Depois de conversar com Wesley, Maria disse que se sentiu aliviada e contou para as sisters que também se libertou da sua relação com Mauricio: "Estou feliz porque eu me libertei daquele negócio que estava me atrapalhando".
O clima entre os brothers ficou mais tenso com a "brincadeira da discórdia". Cada um tinha em mãos um carteado, com o retrato de todos os companheiros de confinamento. As duas cartas escolhidas tinham retratos das pessoas que os brothers escolhiam para o "Quarto do Terror". Com quatro votos Diana foi escolhida com Paula, que levou sete votos, para ir ao quarto misterioso. Sem dizer para sisters o que as esperam, o apresentador Bial contou para o público o que acontecerá no "Quarto do Terror".
Para distrair as sisters, Maria chama Paula e Diana para o cinema do Quarto do Líder. Junto com elas, Daniel também assistiu ao filme. Enquanto os brothers se divertiram com a sessão de cinema, Diogo, Rodrigão, Talula e Wesley brincaram de adivinhação na varanda. Ainda chateado com a atitude de Diana no almoço, Mauricio disse a Adriana que a produtora só quer causar intriga sem justificativa. A estudante concordou com o carioca: "Eu até agora não sei por que ela fez isso", questionou.
No Quarto do Líder, Maria aproveitou a presença de Diana para contar para a sister que não concordou com os brothers chamarem a produtora de falsa. "Eles querem que a gente faça o jogo deles", opinou a atriz. Logo em seguida, Diana se abriu com Paula e disse que não entendeu o seu jogo dentro da casa. A produtora também revelou que achou ridícula a escolha do Anjo de Paula.
 
Modificado por Louco's por TM'J