terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mais uma imagem promocional da 5ª Temporada de Vampire Diaries: Stefan!

A CW divulgou mais uma imagem promocional da quinta temporada de Vampire Diaries, desta vez com destaque para Stefan. Depois de Caroline, Tyler, Jeremy, Matt e Bonnie, nada melhor do que um Salvatore para deixar os fãs ainda mais ansiosos pelo retorno da atração.
Relembramos que a série vampiresca retorna à televisão dos EUA nesta quinta-feira, dia 3 de outubro. Falta pouco!

Novos pôsteres de Reign, a série de época da CW!

A CW acaba de divulgar um novo pôster promocional de Reign, série que narra a vida de Mary da Escócia na corte francesa. A imagem foi publicada na página oficial da série no Facebook acompanhada da seguinte frase: “Nada é mais perigoso do que um caso da realeza”.


Em destaque estão Sebastian (Torrance Coombs) e Francis (Toby Rehbo), respectivamente, o filho bastardo do rei e o príncipe que deve assumir o trono. Sentada encontramos a princesa Mary, personagem de Adelaide Kane.

Além disso, foram divulgadas quatro imagens da corte de Mary, com destaque para Lola (Anna Popplewell), Aylee (Jenessa Grant), Greer (Celina Sinden) e Kenna (Caitlin Stasey).


Reign estreia no dia 17 de outubro nos Estados Unidos.

Nova imagem promocional do 5º ano de Vampire Diaries destaca Bonnie!

A quinta temporada de The Vampire Diaries começa nesta semana na televisão americana! Enquanto faz uma contagem regressiva para os dias que faltam até a estreia, o canal americano CW está lançando uma nova imagem promocional do elenco a cada dia. Já teve da Caroline, do Matt, do Jeremy e do Tyler. Agora é a vez de Bonnie:
E então, o que achou da imagem? Ansioso para ver como serão as do trio protagonista, Elena, Damon e Stefan? A nova temporada estreia nesta quinta, dia 3 de outubro na televisão americana.

Trailer da estreia de Ravenswood destaca o mistério e o sobrenatural!

Um novo trailer de Ravenswood veiculado na televisão canadense destaca o mistério que envolve a maldição que assombra a cidade há décadas e o papel de cinco jovens, incluindo Caleb de Pretty Little Liars, que tentam decifrar este enigma. O trailer também traz algumas cenas que levam a crer que a força que os protagonistas estão enfrentando é algo além deste mundo!
Ravenswood é uma série derivada de Pretty Little Liars, a qual se passa na estranha cidade vizinha a Rosewood, onde segredos sombrios assombram gerações. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que a cidade traz e decidem escavar esta terrível história em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais.
A nova série estreia em 22 de outubro na televisão americana. Sua história já será introduzida no episódio especial de Halloween de Pretty Little Liars, o qual passará no mesmo dia, logo antes do piloto de Ravenswood.

Showrunner fala sobre as surpresas da 3ª Temporada de Revenge!


Além da responsabilidade de substituir Mike Kelley, o roteirista Sunil Nayar tem grandes desafios pela frente. Depois de uma temporada mediana, Revenge estreia seus novos episódios com o ‘fardo’ de reconquistar o público e a crítica. Em entrevista ao TV Line, o showrunner falou sobre o futuro da série da ABC e as novidades da season.
Segundo Sunil a amizade entre Nolan e Emily será um dos grandes destaques da temporada, “Vamos explorar muito esse núcleo. Afinal, ele ficou encarregado de proteger Emily, fez uma promessa ao seu pai. Mas nossa maior preocupação é mostrar que há ali um amor verdadeiro de amigos e não uma parceria no estilo Batman e Robin”.
E o geek não vai ficar muito tempo sozinho, o roteirista afirma que em breve ele irá encontrar um novo amor. “Não posso revelar se é homem ou mulher, mas será uma relação maravilhosa e incrível”.
Sobre Charlotte, Sunil explica que a perda do bebê foi uma estratégia do roteiro. Pois ficaria muito complicado costurar os acontecimentos dos últimos seis meses. “Seria muito complexo pegar a personagem grávida, isso atrapalharia os outros arcos narrativos. Então optamos por sua evolução. O que de fato aconteceu, pois na estreia vimos uma Charlotte muito diferente, mais adulta”, explicou.
Questionado se a jovem fez um aborto, o roteirista foi enfático, “Ela abortou! Mas não temos a intenção de mostrar isso na série”. Para finalizar, Sunil adianta que os fãs podem esperar muitas surpresas de Aiden e que o casamento de Emily e Daniel será o grande plot revelado em dezembro.
A terceira temporada de Revenge estreou nesse domingo (29), nos Estados Unidos.

Felicity enfrenta desafios na 2ª Temporada de Arrow!


Depois dos anúncios de elenco na segunda temporada de Arrow, começam a sair as primeiras informações sobre o season premiere da trama do CW.
Divulgado pelo canal americano, o novo vídeo promocional é protagonizado por Felicity (Emily Bett Rickards) e Diggle (David Ramsey).
De acordo com o Wall Street Journal, veremos os personagens caçando Oliver até a ilha de Lian Yu, onde ele aprendeu as técnicas de combate. Lá ele está recluso após o terremoto do season finaleSacrifice. Depois de passar por uma máscara famosa na praia, Felicity logo irá se meter em confusão e vai precisar ser resgatada por um Oliver suado e sem camisa.
Além de introduzir novos personagens, como Barry Allen (Grant Gustin) e apresentar referências ao Metamorpho e a Atom, a nova temporada de Arrow irá se passar algum tempo após os eventos do season finale e continuará com a vibe mais dark. Também irá apresentar um extenso leque de vilões, com Anthony Ivo, Isabel Rochev, Tigre de Bronze, Amanda Waller, Brother Blood e Al-Owal.

Harry Potter poderá virar série de TV?


O universo de Harry Potter está para inaugurar uma nova era. Isso porque sua criadora, a escritora britânica J. K. Rowling já tem na manga um novo livro, Fantastic Beasts and Where to Find Them.
Além disso, a Warner Bros. já comprou direitos para produção de um filme (ou filmes) baseados em espécies de spinoffs da coletânea de livros do jovem bruxo, como Quidditch Through The Ages (Quadribol através dos séculos) e Tales of Beedle The Bard(Contos de BeedleO Bardo).
A pergunta que fica é: será que a história que sobreviveu aos contos originais e às produções cinematográficas, poderia se encaixar na telinha?
O uso da marca Harry Potter pode ultrapassar a – já consagrada – produção de filmes para a grande tela, nas mãos da Wanner Bros. Reality series, jogos para video game e computador, desenhos animados e séries de TV são as possibilidades que a empresa tem de perpetuar o nome do bruxo inglês.
Um exemplo disso, é a animação de The Tale of the Three Brothers, que faz parte da obra Tales Of Beedle The Bard, já havia sido produzida quando de sua exibição dentro de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Além disso, não é uma novidade para a companhia, que já produziu shows para a TV baseados em livros cômicos, em parceria com a Walt Disney.
De certo, um possível seriado poderia ultrapassar, ou até mesmo não ter nada a ver com a história centrada em Harry Potter. A opção, neste caso, seria explorar outros aspectos da mitologia como o jogo de quadribol, a história de Hogwarts e inúmeras alternativas. 
Essa colisão entre a grande e a pequena tela já é realidade. Marvel’s Agents of SHIELD e possivelmente uma série baseada no filme Constantine demonstram a expansão desse mundo criativo.
De fato, J.K. Rowling e a Warner Bros. querem perpetuar a existência do universo de Harry Potter, e isso já acontece, com os livros spin-offs que surgem pelas mãos da escritora. Mas um programa que semanalmente colocará os fãs do personagem em sintonia com o seu mundo, poderia ser um sucesso, não é? Aguardemos pela retorno do mundo da magia!

Hannibal | Veja pôster e foto da segunda temporada!

Foi divulgada a primeira imagem e também um teaser pôster da segunda temporada de Hannibal. Na imagem, o reencontro do canibal (vivido por Mads Mikkelsen) com Jack Crawford (Laurence Fishburne); já a arte traz Lecter com crifres:

Hannibal retorna nos EUA pela NBC em 2014. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal pago AXN.
 
Modificado por Louco's por TM'J