sexta-feira, 12 de abril de 2013

Preparem seus corações, o final de temporada de The Following está chegando!

Cada novo episódio de The Following consegue trazer à tona as mais variadas emoções, deixando sempre a tensão nas alturas. Então o que devemos esperar do final de temporada?
Segundo os atores James Purefoy (o Joe Carroll) e Shawn Ashmore (o agente Mike Weston), em entrevista ao EW, nada vai ter nos preparado para o que vai acontecer!
Purefoy conta que algo de muito ruim vai acontecer a um dos personagens no final da temporada. O ator afirma que é “muito, muito terrível, me deixa nervoso só pensar sobre isso”.
Mas quem será a vítima? Ashmore conta que “pelo menos uma das mortes foi difícil de ler”. Será que isso significa que um de nossos personagens favoritos está em perigo? O ator não revela, mas diz apenas que essa morte terá consequências enormes.
Apesar de tanta tensão, Ashmore afirma que achou o episódio realmente gratificante, e diz que o que vai acontecer abrirá milhares de possibilidades para a 2ª temporada. “É o suspense que todo mundo quer”, ele conta, “mas uma coisa geralmente difícil nos finais de temporada é que as coisas ficam tão abertas que não sentimos que houve um encerramento”.
Será esse o caso? O ator mais uma vez foge de uma resposta direta, dizendo apenas que “há momentos certos para cada história e cada personagem”.
Algum palpite sobre quem terá o terrível final? E sobre as enormes consequências? O final de temporada de The Following vai ao ar nos Estados Unidos no dia 29 de abril.

Primeira imagem do atraente novo policial de Pretty Little Liars!


Como a imagem acima mostra, um atraente policial está chegando para agitar a quarta temporada de Pretty Little Liars!
Sean Farris (The Vampire DiariesReunion) foi o escolhido para dar vida ao detetive Gabriel Holbrook o novo – e lindo- reforço da força policial de Rosewood. O policial chegará à cidade para investigar alguns dos mistérios que parecem à polícia local.
Quanto às intenções de Holbrook, o ator afirma que “as garotas não devem lidar com outro covarde ao estilo do detetive Wilden”, e que no final “tudo o que queremos é descobrir a verdade”.
Curiosos? Então vão ficar ainda mais quando perceberem que o novo galã da cidade parece fazer sua primeira aparição em uma espécie de evento (como todas estão de preto, será um enterro?). Confira a imagem:
Gostaram da escalação? Acreditam que o novo policial vai trazer muitos problemas para as nossas queridas mentirosas? Não esqueça: a quarta temporada de Pretty Little Liars estreia em 11 de junho na televisão americana.

Revenge: Spoiler bombástico do episódio final da 2ª Temporada!


A segunda temporada de Revenge se encerra no dia 12 de maio, com um especial com duas horas de duração. E, dessa vez, teremos um acontecimento que realmente deixará os fãs surpresos.
Diferente da morte falsa de Victoria Grayson na primeira temporada, o criador da série Mike Kelley revelou que, neste season finale, alguém realmente partirá dessa para uma melhor. E não estamos falando de alguém pouco importante para a trama!
“Um dos membros centrais do elenco não vai sobreviver”, contou Kelley. Além disso, o criador da série também avisou que a audiência não terá que esperar vários meses para descobrir a identidade da pessoa que partiu, já que os roteiristas revelarão o segredo durante o capítulo duplo.
showrunner ainda completou: “Quem é (a pessoa) será uma surpresa – e também é surpreendente para Emily”, o que pode significar que a vítima nada tem a ver com a vingança da protagonista. Será?

Colton Haynes fala sobre seu personagem na 2ª Temporada de Arrow!


Roy Harper chegou a Arrow já no fim da temporada, porém tornou-se parte integrante da história, o que fez com que Colton Haynes fosse promovido ao elenco fixo da atração.
Em entrevista ao E! Online, o ator resolveu falar um pouco sobre a segunda temporada, mais especificamente, a respeito das aparições de seu personagem na série (sem camisa, é claro).
De acordo com Haynes, as filmagens de Arrow retornam em julho e ele voltará a fazer exercícios antes das gravações. Além de brincar que precisa malhar muito e comer à vontade para conseguir chegar ao peso pretendido, o ator ainda provocou:
“Tenho a sensação de que eu, possivelmente, estarei usando algum tipo de uniforme (na segunda temporada)”, uma espécie de dica para quem acompanha a série e sabe que Roy Harper é importante nas HQs da DC Comics.
[Spoiler] Haynes interpreta alguém presente nas HQs, um herói que passou por diversas mudanças ao longo dos anos no que diz respeito ao seu lugar nas histórias do Arqueiro Verde. Além do ajudante Ricardito/Arsenal, o personagem já fez parte da Liga da Justiça no papel do Arqueiro Vermelho. No entanto, ainda não se sabe exatamente qual será seu lugar na mitologia de Arrow, apenas afirma-se que ele será uma “peça importante” da trama.

Kevin Bacon pede desculpas aos fãs por spoiler no Twitter!


Kevin Bacon, que vive o ex-agente do FBI Ryan Hardy em The Following, pediu desculpas aos fãs da série por divulgar um grande spoiler do último episódio que foi ao ar nos Estados Unidos, nesta segunda, dia 8.

“A todos os fãs de fora do país e aos espectadores tardios, eu realmente sinto muito por retuitar um spoiler”, o ator escreveu ontem em sua página pessoal no Twitter. “Eu não estava pensando, não vai acontecer novamente #FoiMal”, completou.
Para dar mais ênfase ao pedido, Bacon também postou um vídeo onde repete “my bad” ("foi mal") três vezes.
Mas o que aconteceu para que o ator esteja tão preocupado em se desculpar? Segundo o E! Online, o ator retuitou um post de outra usuária da rede social, no qual era revelado um grande acontecimento do 12º episódio, “The Curse”, que foi ao ar na televisão norte-americana nesta semana. E ele fez essa postagem logo depois do episódio passar nos EUA, sendo que, em muitos países ao redor do mundo, como no Brasil, esse episódio ainda é inédito.
Quer saber o que de tão grave ela escreveu? Então prepare-se: “@kevinbacon é um assassino também! Grande reviravolta”. O retuite de Bacon foi desfeito pelo ator pouco depois.
Caso vocês tenham ficado tão chocados quanto nós após ler o post, não se desesperem: as coisas não são tão terríveis quanto parecem!
Hardy não é um dos membros macabro culto que se formou ao redor de Joe Carroll (James Purefoy), então a morte não tem nada a ver com o caso. O que o ex-agente fez foi deixar o drogado que matou seu pai morrer de overdose. Pelo visto, no máximo, ele é entusiasta da máxima “olho por olho, dente por dente".
Já Purefoy, o Joe, foi bem mais contido em seu tweet, no qual apenas agradeceu os fãs pelas impressões postadas sobre o episódio, afirmando que as reações de todos foram incríveis.

Spoilers de Nashville, True Blood, Arrested Development, Grimm e mais!


Sobrevivente
Lamar sobreviverá ao infarto que sofreu no fim do último episódio de Nashville. De acordo com o criador da série, Callie Khouri, ele é um personagem muito forte: “Ele parece muito forte e quase uma pessoa invencível, mas quando  sofre o infarto, todos lembram que ele é mortal”. Quais serão as consequências desse ataque súbito?

Sem disfarce
No próximo episódio de The Vampire Diaries, haverá um grande retorno e uma visão rápida do verdadeiro rosto de Silas. Rumores dizem que ele será um ator de Atlanta chamado Scott Parks. Porém, não é bom se acostumar com a verdadeira face de Silas: rolam boatos de que ele continuará fazendo seu trabalho sujo usando disfarces.
Temporada selvagem
O ator Alexander Skarsgård revelou que a sexta temporada de True Blood será muito selvagem. “Há uma guerra em andamento e os humanos estão realmente se tornando uma ameaça para vampiros como Eric”, afirmou. Humanos com a habilidade de derrubar alguém como Eric? Que tenso!
O tempo passa, o tempo voa…
O retorno de Arrested Development promete! Os novos episódios vão se passar nos dias de hoje, sete anos após o último episódio. O ator Jason Bateman afirmou que seu personagem Michael não envelheceu muito bem e que ele está quase tão desesperado quanto o resto de sua família. Por que será?
Super-poderes?
Em Grimm, as habilidades de Nick após enfrentar a mosca Wesen não o deixarão nem um pouco parecido com o Super-Homem, afirmou o produtor executivo da série, David Greenwalt: “Haverá algumas lutas bem legais, mas ele não será capaz de saltar de prédios muito altos nem nada parecido.” Como será que essa luta vai terminar?

Investigação
O trabalho de Bayley estará em jogo nos próximos episódios de Grey’s Anatomy, quando o CDC virá para Seattle investigá-la. Mas a boa notícia é que seu marido fiel Ben irá retornar de Los Angeles para dar um apoio moral. Força, Bayley!


Once Upon a Time | HQ ganha arte de capa e data de lançamento!


A Marvel Comics divulgou a capa e a data de lançamento de Once Upon a Time: Shadow of the Queen, a HQ derivada da série. Os quadrinhos começam a ser publicados nos EUA em 4 de setembro. Veja a arte:
Com roteiros de Daniel Thomsen (produtor de Once Upon a Time) e Corina Bechko, a graphic novel, também ambientada no reino dos contos de fadas, é centrada na relação da Rainha Má Regina e seu Caçador. As artes são de Nimit Malavia, Vasilis Lolos, Mike Del Mundo, Stephanie Hans e Mike Henderson.
Além disso, a série de fantasia vai ganhar um spin-off. Intitulada Once Upon a Time in Wonderland, a série derivada terá como tema Alice no País das Maravilhas, com Sophie Lowe (Amor Sem Pecado, The Slap) no papel de Alice.

The Glades e Longmire já têm data para retornar!


O canal pago americano A&E agendou os retornos de The Glades e Longmire para o feriado de Memorial Day.
A quarta temporada de The Glades estreia em 27 de maio, acompanhada logo depois pela première do segundo ano de Longmire.
Estrelada por Matt Passmore, The Glades acompanha as investigações de um detetive de homicídios da Flórida. Kiele Sanchez, Carlos Gomez, Michelle Hurd e Jordan Wall também estão no elenco.
Já a série policial protagonizada por Robert Taylor e Katee Sackhoff acompanha um veterano xerife lidando com a morte da esposa enquanto resolve os crimes de sua cidade rural. Longmire teve a melhor estreia da história do canal A&E, e só perdeu o título recentemente para Bates Motel.

The Originals | Veja o pôster da série derivada de The Vampire Diaries!

Foi divulgado um pôster de The Originals, o piloto derivado de The Vampire Diaries. Confira:

No spin-off, Klaus (Joseph Morgan) retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel (Charles Michael Davis). Klaus, ao lado dos irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), devem se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson.
Phoebe Tonkin, que se juntou recentemente ao elenco de The Vampire Diaries, repete o papel da mulher-lobo Hayley. Daniella Pineda (Homeland) faz a bruxa Sophie e Danielle Campbell (Prison Break) vive a perturbada feiticeira Davina.
O episódio, sujeito à avaliação, será exibido como um episódio especial na quarta temporada de The Vampire Diaries e está programado para ir ao ar nos EUA em 25 de abril. Se for bem recebido pelo público, a CW deve encomendar uma primeira temporada para The Originals.

Open | Ryan Murphy vende piloto de série sobre sexualidade para a HBO!


Ryan Murphy, criador das séries Glee e American Horror Story, vendeu para a HBO o piloto de Open, seu novo projeto sobre a sexualidade humana. A informação é do Deadline.
Coescrita por Murphy e Lauren Gussis, produtora de Dexter, a provocativa série adulta gira em torno de cinco personagens, entre eles um casal na faixa dos 30, um marido que trabalha com a mulher e uma profissional de yoga com 40.
Em entrevista à publicação, Murphy disse que vai abordar de maneira “muito franca” a temática sexual. “Será uma exploração muito honesta sobre relacionamentos e intimidade, acrescentou Gary Newman, presidente do 20th Century Fox TV, estúdio que vai financiar a atração.
A escalação de elenco deve acontecer nas próximas semanas. O piloto de Open será filmado no segundo semestre deste ano.

Cult | Série é cancelada pela CW!


O canal CW retirou de sua programação a estreante Cult. Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito, o cancelamento da série é praticamente certo.
Reprises de The Carrie Diaries, outra série novata, e do reality Oh Sit vão substituir o seriado de suspense no horário. Restavam seis episódios para Cult finalizar sua primeira temporada.
Desde sua estreia, em fevereiro, o programa vinha amargando baixa audiência. Em uma tentativa de melhorar os índices, o canal moveu Cult de terça para sexta-feira, mas a média de audiência nunca conseguiu se estabilizar.
No Twitter, o criador de Cult, Rockne O’Bannon, lamentou a decisão da emissora: “Infelizmente é verdade. Uma vez os executivos da CW chamaram os cinco últimos episódios de ‘excepcionais’. Acho que são excepcionais até demais… Mas vocês, fãs, são ótimos e expertos. Obrigado por tudo!”, ironizou o produtor.
Cult tinha como tema central um programa de TV, que leva o mesmo título da série. Sua trama girava em torno de uma curiosa assistente de produção, vivida por Jessica Lucas, que se juntou a um repórter (Matt Davis, de The Vampire Diaries) após uma onda de desaparecimentos, associados ao programa fictício, ter começado a acontecer. Eles desconfiam que os fanáticos fãs de Cult estão recriando na vida real a seita mostrada no programa.

Being Human é renovada para a quarta temporada!


O canal americano SyFy renovou Being Human para uma quarta temporada com 13 episódios.
Mark Stern, presidente de programação do Syfy, disse ao TV Line que o seriado sobrenatural “atingiu seu pico criativo este ano” e já está “ansioso pelo seu retorno em 2014″.
A terceira temporada terminou com média de 1,8 milhão de telespectadores, números considerados bons para a emissora paga.
Remake da série britânica homônima, Being Human acompanha a rotina de três colegas de 20 e poucos anos, que dividem o mesmo teto e os mesmos segredos obscuros: todos eles são criaturas sobrenaturais – o vampiro Aidan, o lobisomem Josh e a fantasma Sally. Ao mesmo tempo em que lutam para esconder suas verdadeiras identidades, eles tentam manter vidas normais.

Elementary | Atriz de Game of Thrones será Irene Adler na série de Sherlock Holmes!


Natalie Dormer, atualmente vista como a Margaery Tyrell em Game of Thrones, vai participar de Elementary.
De acordo com o TV Line, a atriz foi contratada para viver Irene Adler, o interesse amoroso de Sherlock.
Dormer começa a aparecer na série no episódio que vai ao ar em 9 de maio nos EUA, também marcando presença nos dois últimos capítulos da primeira temporada.
No Brasil, a atração que coloca Sherlock Holmes em Nova York vai ao ar todas às quintas-feiras no canal pago Universal.

Chicago Fire vai ganhar série derivada com atriz de Lost!


O canal americano NBC está desenvolvendo uma série derivada da estreante Chicago Fire e já contratou o primeiro membro do elenco.
Segundo o TV Line, Tania Raymonde (Lost) vai estrelar o spin-off, centrado no departamento de polícia de Windy City. A atriz viverá a policial Nicole.
Os novos personagens serão introduzidos no final da primeira temporada da série de bombeiros, que vai ao ar em 15 de maio nos EUA.
O episódio servirá como piloto da potencial nova série, para testar a reação do público. Não há informações se personagens de Chicago Fire devem aparecer no seu derivado.
Dick Wolf, criador da franquia Law & Order, vai produzir a nova atração ao lado de Derek Haas e Michael Brandt, os responsáveis por Chicago Fire.
Virou prática comum emissoras americanas derivarem seus programas, mas é incomum isso acontecer logo na primeira temporada. Entretanto, Chicago Fire já conseguiu fidelizar de cara sua audiência – coisa que não acontece na emissora NBC há um bom tempo.
 
Modificado por Louco's por TM'J