sexta-feira, 2 de março de 2012

Último capítulo de 'A vida da gente' tem 24 pontos de média!



O último capítulo de "A vida da gente", novela de Lícia Manzo e direção-geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mambertti, registrou média de 24 pontos de audiência e 51% de participação, segundo prévia divulgada pelo Ibope nesta sexta-feira, 2.
Sua antecessora no horário das 18h, "Cordel encantado", teve média de 30 pontos na exibição de seu último capítulo, no dia 23 de setembro.
Na segunda-feira, estreia "Amor eterno amor", de Elizabeth Jhin. A novela, com direção de núcleo de Rogériuo Gomes, será estrelada por Gabriel Braga Nunes, Letícia Persiles e Carmo Dalla Vecchia.

Indicação do Líder Yuri e Big Fone estiveram na boca dos brothers!



Renata e Monique continuaram cumprindo o Castigo do Monstro, recebido na manhã desta sexta-feira na casa do BBB12. Entre uma obrigação e outra das sisters, os brothers especularam sobre a indicação de Yuri ao Paredão e o Big Fone da semana no confinamento.

Líder cogitou possibilidades de indicação...

Em seus aposentos, o professor de muay thai especulou com Renata e Monique combinações para a formação de Paredão deste domingo. “Se eu meter o Fael (no Paredão), ele vai em uma de vocês duas ao invés do João (João Carvalho)”, visualizou o goiano. Pouco depois, na piscina, o brother conversou sobre o mesmo assunto com Jonas e Fael. “Tem pessoas aqui dentro que eu não quero votar. Muito louco isso. Pessoas que eu votaria há três semanas atrás e que eu não voto nem a pau. Tem pessoa que era meu primeiro voto e é meu último. Meu penúltimo quer dizer”, disparou Yuri.

... e Kelly disse estar na mira do goiano

Conversando com João Carvalho, a assistente comercial arriscou listar possíveis alvos do professor de muay thai. “Pela ordem cronológica, vamos eu, você (João Carvalho) e Fael. Ele não vota na Renata, nem na Monique e não vota no Jonas nem na Mama (Fabiana)”, especulou a morena.

Big Fone entrou nas rodas de conversas

João Carvalho e Fael especularam sobre a possibilidade de o telefone tocar nesta semana na casa. “Fael, não vai tocar esse treco, não”, disse o mineiro, para o veterinário concordar. “Pois é, João... estou achando que não vai tocar. Estou ansioso com esse telefone”, contou o sul-mato-grossense. Já Jonas visualizou um Big Fone diferente. “Ele toca e você tem que tirar duas pessoas do Dia de Beleza”, imaginou o modelo.



Anjo Jonas emocionou brothers com carta da família

O gaúcho leu para todos na sala as palavras escritas pela sua mãe. “Sinto muito orgulho de ser sua mãe, de estar sempre nos trazendo alegrias em meio às tempestades da vida” foi um dos trechos lidos pelo brother. O Líder Yuri comentou sobre o presente recebido pelo Anjo da semana. “Foi a maior carta. A minha tinha sido a maior, a sua passou”, disse o goiano.

Líder arrancou confissão do Anjo

Fael e Yuri tanto brincaram com a aparência física de Jonas que ele acabou revelando uma intervenção cirúrgica em seu corpo. “O nariz, eu tirei carne esponjosa e aí mudei um pouco, realmente, o formato dele”, revelou o gaúcho.

Monique provocou Fael

Vestida para o Castigo do Monstro da semana, Monique atiçou o veterinário na cozinha. “Fael, chupa... Que é de uva”, disparou a estudante de Administração para o brother. A aproximação do sul-mato-grossense das castigadas pelo Monstro fez Fabiana fazer cena de ciúmes para o colega do Quarto Praia. “Olha caubói, tu para de se engraçar com qualquer uma dessas raparigas, viu? Porque eu estou na área. Cheguei, cheguei, cheguei bonito. Eu vim vigiar o meu produto! Que que foi? Essas raparigas estão te dando mole? Te pedindo para você chupar uva?”, brincou a garota-propaganda.

Castigadas espremeram muita uva

Renata e Monique passaram por várias rodadas do Castigo do Monstro nesta tarde. Em uma delas, as sisters fizeram coreografias e danças sensuais para simular que estavam espremendo uvas em um tacho. A mineira chegou a perder massagem de João Carvalho por causa do soar do sinal da tarefa. No almoço não foi diferente e as duas tiveram que interromper a refeição para correr para a área externa da casa.

Prova do Anjo Golfe Gigante e Castigo do Monstro agitaram a manhã dos brothers!



O tamanho da cabeça de Renata foi motivo de gozação entre Monique, Jonas, Yuri e João Carvalho. Fael implicou com Jonas dizendo que ele estava pior que Fabiana. O modelo se tornou o novo Anjo do BBB12 na Prova do Anjo Golfe Gigante e deu o Castigo do Monstro para Monique e Renata. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã desta sexta-feira.

Bullying:

A cabeça de Renata foi motivo de gozação entre Monique, Jonas, Yuri e João Carvalho. Os brothers brincaram dizendo que a mineira tem cabeça grande. "Já sei por que a Renata começa a falar uma coisa e se perde no pensamento. É porque ela tem a cabeça muito grande e o pensamento fica vagando lá dentro", disse Monique. Todos riram da piada e João Carvalho falou: "Para gente. Ela está chorando”. "Até a lágrima escorrer pela minha cabeça inteira, ela seca", brincou Renata, dizendo que estava sofrendo bullying. Jonas também não perdeu a piada e disse que Renata não tem piolho, tem besouro. Os brothers se divertiram e a estudante de Psicologia voltou a afirmar que estava sofrendo bullying: "Continuem me zoando. Quem sofre de bullying, ganha no final”.

Joga as tranças, Rapunzel:

Enquanto conversavam na cozinha, Jonas pediu um favor para Fael: "Fael, pega para mim...". O modelo foi interrompido por Fael, que brincando disse: "Pegar o quê, Jonas?". Jonas desistiu do pedido e falou que ele mesmo pegaria. "Mas é sensível essa Rapunzel aqui", disparou o veterinário. Fabiana entrou na brincadeira e disse que o gaúcho estava parecendo com ela. "Está pior que a Fabiana", corrigiu Fael. O veterinário e a sister ficaram de implicância e ela soltou: "Tem gente que tem medo, mas não tem vergonha". "Fael, vê se eu estou lá na porta de fora", pediu Fabiana.

Prova do Anjo Golfe Gigante:

A Prova do Anjo agitou o final da manhã dos brothers. Em um campo de golfe gigante, os brothers tiveram que acertar a bola no buraco. Quem conseguisse completar o percurso com o menor número de tacadas, seria o novo Anjo. Jonas foi o brother que se deu melhor e, com apenas 12 tacadas, conquistou o colar de Anjo.
Para todo Anjo, tem um Monstro. Monique e Renata foram as escolhidas por Jonas para o Castigo do Monstro. As sisters terão que espremer uvas no tacho toda vez que o sinal tocar.

Castigo do Monstro:

Ao som de música italiana, Monique e Renata tiveram que pisar em uvas enquanto cumpriam o Castigo do Monstro. As sisters receberam o aplauso dos brothers e ensaiaram dancinhas. "É difícil ficar lá pisando na uva. Parece que vai cair", contou Monique.
Depois de assistir às sisters cumprindo o Castigo do Monstro, Jonas falou que lavar os pés depois de espremer as uvas deve ser o mais cansativo. “Eu não achei muito tranquilo esse daí”, disse o modelo.

Yuri venceu a Prova do Líder e sisters analisaram 'documento' de Jonas!



Agilidade e rapidez fizeram Yuri se tornar o novo Líder

Agora sim. Yuri, que chegou a experimentar o gostinho da liderança no confinamento há duas semanas mas teve que ser destronado, foi o mais ágil na prova Labirinto Olympikus e se tornou o oitavo Líder do BBB12. Comemorando muito, o goiano lembrou da amada e gritou: "É nós, Laisa! Estamos juntos! Beijão!". Já pensando na formação do próximo Paredão, Yuri garantiu para Renata e Monique, suas companheiras de Selva, que não votará em dois integrantes da Praia: "No Jonas eu não vou votar, pode descartar. Na Mama (Fabiana) eu não voto. Ela foi muito doce comigo".

"Monique é a mais forte aqui dentro", opinou João Carvalho

Logo após a vitória de Yuri, a formação do próximo Paredão já era assunto entre os brothers. João Carvalho disparou: "Vão me mandar de novo", e Renata, acreditando ser indicada pela casa, comentou: "Se eu não for imunizada...". Com Fabiana, o brother afirmou: "Hoje, quem for com a Monique vai embora", e continuou: "Ela é a mais forte daqui de dentro". Depois, reunido na academia com os integrantes do Praia, João Carvalho insistiu: "A gente tem que torcer. Se for para eles (Selva) ganharem o Anjo, é para Renata ganhar porque a Monique é forte". Preocupado, o mineiro deduziu: "Yuri vai me pôr no Paredão", mas Monique alertou o brother para as mudanças que podem acontecer no jogo: "Tem o Anjo, tem o Big Fone...".

Monique analisou seu relacionamento com Jonas e também o "documento" do brother

Em conversa com Yuri e Renata, Monique resumiu o tipo de relacionamento que tem com Jonas: "O que eu tenho com ele é álcool. Ele bebe, ele fica comigo". O novo Líder analisou: "Eu acho que ele é meio travado. Ele é travadão! Ele é bonito demais". A gaúcha ainda se queixou: "Ele não vem e coloca a mão". Antes de dormir, o modelo trocou um rápido beijo de boa noite com Monique. Em códigos, a sister comentou com Renata sobre a anatomia das partes íntimas de Jonas.

Provocado por Yuri, Jonas admite que fez cirurgia no nariz!



Na área externa da casa, Yuri observa Jonas e diz para Fael que o modelo e Anjo da semana deve ter feito cirurgia plástica. "Eu acho que ele fez cirurgia plástica", brinca o goiano.
Fael concorda. "Acho que ele tinha a orelha assim", demonstra o veterinário, puxando a orelha para frente. "Ele puxou para trás", diz Yuri. Jonas ouve a conversa e pergunta do que os brothers estão falando.
"Por que vocês acham isso?", pergunta o modelo. "O cara é todo montado, Fael. Aí qualquer um fica bonito mesmo", Yuri provoca. "Silicone no peito, né. Rasguei o abdome, foram colocados os gomos aqui no abdome", Jonas ironiza. "Não, não, o abdome eu acho que foi falta de comida mesmo. Mas a orelinha de abano e o narizinho foram corrigidos", Yuri insiste.
Jonas acaba admitindo que fez uma cirugia no nariz: "O nariz, eu tirei carne esponjosa e aí mudei um pouco, realmente, o formato dele". Logo em seguida, Fael muda de assunto e brinca com Yuri. "Mas eu acho que eu sou mais bonito que você", afirma o veterinário. "Você acha, Fael? Seu problema é achar demais", brinca o goiano.

Louco por Elas: conheça a relação de Léo com as mulheres que o cercam!



Em Louco por Elas, nova série da Rede Globo que estreia dia 13 de março, Léo (Du Moscovis) é técnico de futebol de praia e treina um time feminino adolescente. Apesar de amar o que faz, sempre fica às margens da vitória. Ele mora com a avó Violeta (Glória Menezes) no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e permanece com ela antes, durante e depois do casamento com Giovana (Deborah Secco). A separação aconteceu porque Giovana se cansou da falta de ambição do marido e pela decisão de investir na carreira bem-sucedida como escritora de livros sobre relacionamentos. Os dois reconhecem as diferenças e as divergências radicais entre eles, mas ainda caem de amores um pelo outro e, às vezes, deslizam na tarefa de ficarem separados.



A ex-mulher teve uma filha antes do casamento, Bárbara (Luisa Arraes), que é criada por Léo. A adolescente enxerga nele uma figura paterna, porém, mantém uma relação de amor e ódio – e até de ciúmes – com o padrasto. Juntos, Léo e Giovana tiveram Theodora (Laura Barreto), a mais intelectual da família, mas que peca na falta de sutileza com os seus comentários. Dois universos distintos convivem no quarto das duas meninas: Bárbara é mais rebelde, e Theodora, mais divertida e organizada. No espaço, livros, maquetes, bonecos e cores alegres estão quase em harmonia com estênceis, pichações, colagens e cores mais sóbrias.



Theodora tem muita afinidade com a avó e viaja com a senhora para um mundo lúdico que só existe na mente de Violeta (Glória Menezes). Mas não é certo confundir isso com alguma doença. Violeta usa dessa “loucura não diagnosticada” para conseguir o que deseja e, muitas vezes, aproximar as pessoas que ama.
Na estreia de Louco por Elas, Léo descobre que Giovana escreveu um livro inspirado nele: “Como Amar um Cara Bacana sem Parecer uma Megera”. Tudo vai bem até que algo dá errado, pois Rodolfo (Odilon Wagner), o chefe da ex-mulher – e seu atual namorado – muda o título da obra para “Como Descascar um Banana sem Parecer uma Megera”. O livro se torna um best-seller e Léo precisa encarar o novo rótulo. Além disso, lida com as insatisfações de Bárbara (Luisa Arraes) e Theodora (Laura Barreto). A enteada reclama de seu comportamento como treinador do time de futebol, do qual ela faz parte, e a filha o acusa de ter mentido para ela, ao afirmar que assistiu à sua apresentação na peça da escola. Para deixar Léo ainda mais perdido e cheio de conflitos, Violeta aparece com suas loucuras. Na tentativa de evitar falar do livro, ela resolve divagar sobre guerras e tortas.
Louco por Elas tem estreia prevista para o dia 13 de março, após Big Brother Brasil. Com direção de núcleo de Guel Arraes, a atração tem redação final e direção geral de João Falcão.

Cheias de Charme: Jonatas Faro vive um mauricinho na nova novela das 7!



Em Cheias de Charme, próxima novela das sete da Rede Globo, Jonatas Faro interpreta o mauricinho Conrado Werneck. Na preparação para a trama, o ator teve que fazer aulas de equitação, uma das paixões do personagem. Esta é a primeira foto de Jonatas caracterizado como o personagem.
Cheias de Charme tem como história principal o dia a dia das empregadas domésticas Penha (Tais Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). A trama é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreiam como autores titulares de uma novela, e é dirigida por Denise Saraceni.

A Vida da Gente: Final: Celina e Lourenço reatam relacionamento e criam uma família!



O destino tem mesmo seus caprichos! Quem imaginaria que depois de tantos anos separados, Celina (Leona Cavalli) e Lourenço (Leonardo Medeiros) se reencontrariam e formariam uma linda família? Celina deu à luz Bernardo, fruto de sua relação furtiva com um namorado, e Lourenço conseguiu a tão esperada guarda de Tiago (Kaic Crescente), depois de muita briga com Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves).
Sem eira nem beira, depois que foi pega no flagra pelo marido, Cris ficou sem condições de criar Tiago, e acabou reconhecendo que Lourenço era a melhor pessoa para cuidar do menino.
Com a família reconstruída, Lourenço finalmente conseguiu a inspiração que buscava para escrever o livro de sua história, chamado "A Vida da Gente". Não temos dúvida que será um grande sucesso!

A Vida da Gente: Final: Nanda vira uma mulher responsável e encontra um novo amor!



Depois de muitos tropeços e da perda devastadora de Lui (Marat Descartes), Nanda (Maria Eduarda) atinge a estabilidade e maturidade que precisava. Feliz com o seu brechó infantil, a ruiva conseguiu se entender com Francisco (Vitor Navega Motta), e os dois passaram a conviver como uma família de verdade. Além disso, o amor resolveu dar mais uma chance a essa espevitada de coração grande: ela encontrou em seu vizinho, por ironia músico, como Lui, a companhia de que tanto sentia falta.
Quem diria que a inconsequente filha de Jonas (Paulo Betti) se transformaria nessa mulher madura, segura, empresária e madrasta de um adolescente maravilhoso como Francisco? Pois Nanda conseguiu, surpreendendo a todos. Inclusive Rodrigo (Rafael Cardoso), que ficou muito orgulhoso da irmã

A Vida da Gente: Final: Eva termina sozinha e sem o apoio da família!



Eva (Ana Beatriz Nogueira) passou a novela inteira vivendo a vida de Ana (Fernanda Vasconcellos). A mãe nunca escondeu sua preferência pela ex-tenista e, na maioria das vezes, deixou Manuela (Marjorie Estiano) de lado.
Ela humilhou, acusou, passou por cima de muita gente e, diversas vezes, se intrometeu na vida pessoal de Ana, achando que assim estaria fazendo bem para a filha. Ela tanto pegou no pé da garota que acabou afastando a família de si.
Sozinha, Eva acaba a novela sem o apoio de Ana, Manu ou Iná (Nicette Bruno). Ela até deu sinais de querer se acertar com Manuela, mas, na verdade, fez isso apenas para agradar Ana.
No fim, Eva aparece vibrando na arquibancada da quadra de tênis, apoiando Ana, que segue treinando Sofia. Ou seja, Eva continuou a mesma.

Fique por dentro de Fina Estampa: Helena Ranaldi comenta a morte de Chiara: 'Foi uma surpresa para mim'!



O mistério sobre a doença de Chiara (Helena Ranaldi) chegará ao fim nos próximos capítulos de Fina Estampa. Após aceitar ser operada, a ex-modelo fará questão de ir sozinha para o hospital. Apesar de reprovar a ideia, Juan (Carlos Casagrande) acabará aceitando que ela vá no carro de Vilma (Arlete Salles). Mas Chiara não terá tempo nem mesmo de chegar à sala de cirurgia, pois terá uma convulsão e morrerá nos braços da taxista.
Na pele da personagem que deixou todo o público na dúvida, Helena Ranaldi diz que não sabia qual seria o final de Chiara. “Fui acompanhando tudo pela chegada dos capítulos mesmo. Desde o começo, procurei sempre deixar esse mistério no ar, a possibilidade para os dois finais. E deu certo! As pessoas realmente ficaram na dúvida, me perguntavam na rua se Chiara estava falando a verdade. Acabei de ler os capítulos da convulsão, também foi uma surpresa para mim”, ela afirma.
Sobre a preparação para as cenas de forte emoção que estão por vir, Helena diz: “Estou começando a me preparar agora. Acho que essas cenas com mais emoção exigem uma concentração maior no momento de gravar”.

Bastidores de Fina Estampa: Fiorella Mattheis comemora a volta da loira misteriosa: 'Estou adorando!'



Fiorella Mattheis é só alegria quando o assunto é sua participação em Fina Estampa! Nesta sexta-feira, 2 de março, a atriz esbanjou toda sua beleza nas gravações na praia da Barra. “Estou adorando! Acho que a volta da personagem vai movimentar ainda mais a novela por causa do depoimento da loira para o delegado!”, comemora a atriz.
No início desta tarde, Fiorella gravou uma cena em que Quinzé (Malvino Salvador) reconhece a loira na praia. Nos capítulos seguintes, o filho de Griselda (Lilia Cabral) vai pressionar a personagem para saber quem a contratou para tentar matá-lo.
Ela tentará se esquivar das perguntas do delegado, mas acabará revelando que quem está por trás do plano é Ferdinand (Carlos Machado) e dirá qual é o número do telefone secreto do segurança para a polícia.

Fina Estampa: Paulo declara à imprensa que nunca se separou de Esther!



Agora é a vez de Paulo (Dan Stulbach) ser cercado pela imprensa por causa do escândalo de Danielle (Renata Sorrah). Os jornalistas encurralam o empresário na recepção da Fio Carioca. “Queremos ouvir sua versão dessa história”, pede Beto Junior (Danilo Sacramento). Paulo diz que não tem nada a declarar e tenta expulsar os repórteres. Mas eles não desistem.
“Eu compreendo que o assunto mexe com você, até porque foi o nascimento da Victoria que causou a separação do casal. Ela foi o pomo da discórdia”, provoca Beto. Paulo fica furioso e parte para cima dele, mas Márcia (Alexandra Martins) o detém. Para acabar de vez com o assédio, ele mente na frente de todos: “Não houve separação nenhuma! Isso nunca aconteceu!”.
Os repórteres estranham e fazem o maior burburinho. Mais tarde, Esther (Julia Lemmertz) fica indignada diante de Paulo. “Para que falar aquilo? Nós nos separamos, sim!”, ela afirma. “Pelo menos nessa confusão por causa da menina, por menos que eu queira, o fato é que nós estamos juntos, sim!”, rebate o ex-marido, deixando Esther pensativa.

Fina Estampa: Pereirinha diz para Tereza Cristina que mataria por dinheiro!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) parece estar procurando um novo cúmplice. Com Ferdinand (Carlos Machado) sendo procurado pela polícia, ela resolve sondar até aonde Pereirinha (José Mayer) iria por dinheiro: “Me corrija se eu estiver enganada... Mas você faria qualquer coisa por dinheiro, não é mesmo?”.
O pescador diz que vai pensar, mas não demora muito para dar seu preço. “Por um milhão de dólares, madame... Sim, faria qualquer coisa”, afirma, já querendo saber quem será a vítima. A perua disfarça: "Ainda não pensei no assunto, mas, se por acaso me lembrar de alguém, eu lhe aviso".

Fina Estampa: Paulo defende Esther e desliga o telefone na cara de Danielle!



Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) estão na Fio Carioca quando o celular da estilista toca. O empresário nota que é Danielle (Renata Sorrah) e resolve dizer que sua ex-mulher não quer falar com ela. “Você não tem direito a querer nada, e tem uma única coisa a fazer: sumir de vez! Deixa a Esther e a filha dela em paz!”, exalta-se.
Esther aprova a atitude de Paulo, e ele afirma: “Depois do mal que ela nos fez, eu gostaria de ter dito muito mais. Agora ela vai te deixar em paz”.

Bastidores de Aquele Beijo: O ator Sandro Christopher recebe visita do pai nos bastidores da novela!



O ator Sandro Christopher, que interpreta Bob Falcão, um dublador de Elvis Presley, recebeu uma visita especial nesta sexta-feira. O pai do ator, o advogado Silvio Falcão assistiu às gravações da novela.
Sandro é cantor de ópera e sempre contou com o apoio do pai. "A minha felicidade é ver a felicidade dele", diz o pai orgulhoso. "Eu estudei muito fora do Brasil. Ele me apoiou sempre, me mandou para Milão, Nova York para estudar ópera", conta o ator.

Aquele Beijo: Vicente se recusa a fazer fisioterapia!



Em casa, desiludido com a vida, Vicente (Ricardo Pereira) se recusa a fazer fisioterapia. Ele discute com Sebastião (Raoni Carneiro) que avisa que o fisioterapeuta está esperando para começar o tratamento.
Depois de ouvir o absurdo que o filho falou, Amália (Marina Mota) pede que Sebastião mande o fisioterapeuta embora e dá uma bronca em Vicente. "Não vai fazer fisioterapia? Foi isso mesmo que eu ouvi?", diz a portuguesa. O advogado acha que tudo aquilo é uma perda de tempo e que nada vai adiantar. "Vai ser assim? Vai entregar os pontos sem nem ao menos tentar?", diz a mãe.
Nervosa, Amália completa: "Você tirou a Claudia da tua vida, não quer receber os teus amigos, se recusa a se tratar! Seja homem! Seja valente! Não foi assim que eu te criei! Vicente se lamenta e não entende porque aquilo foi acontecer justo com ele. A portuguesa pede para que ele nunca mais repita que não vai tentar lutar pela vida.

Aquele Beijo: Grace Kelly queima o documento do Covil na frente de Deusa!



Deusa (Zezeh Barbosa) e Grace Kelly (Leilah Moreno) estão no porão do castelo em Paris procurando pelo urso Ted Boy. A viúva com um castiçal na mão, vai para o canto onde ela dormia quando era prisioneira. Ela abre uma caixa e encontra o urso de pelúcia.
Deusa diz para a filha que era ali que ela vivia. "E você resolveu procurar o Ted Boy, por quê?", pergunta a jovem. Sem revelar a verdade, a viúva avisa que é somente pela lembrança que o urso traz. Entretanto, a filha megera não acredita e quase rasga o tecido do urso e acha um envelope velho dentro dele. "Era isso que você queria não era?", diz a jovem. "Era. O documento que a Leda deixou. O adendo do testamento do velho Lemos de Sá", responde a viúva.
Ingênua, Deusa diz que esse documento vai ser bom para todo mundo do Covil, mas a filha não liga para ninguém da comunidade. Grace queima o documento e diz: "Acabou, mãe. Acabou o Covil do Bagre". "Você não presta. A Eveva tem razão. Você é um monstro, Grace Kelly", diz a mãe. Grace diz que sua personalidade é fruto do abandono da mãe. Ela tranca Deusa no porão e vai embora de lá.

Aquele Beijo: Belezinha dá entrevista, e Íntima fica orgulhosa do discurso da filha!



Começa o concurso Senhorita Rio de Janeiro e as canditatas se apresentam. Junto com Belezinha (Bruna Marquezine) estão: Ana Girafa (Luis Salém), Marisol (Mary Sheila), Bob Falcão (Sandro Christopher) e Cabo Rusty (Jorge Maya). E, dando apoio à Graciosa (Malu Stanchi) estão: Íntima (Elizangela) e Orlandinho (Daniel Torres).
Belezinha, que ostenta a faixa Miss Covil do Bagre, procura pela mãe. O pai da menina pede que ela não se preocupe com isso. Quando Íntima se aproxima da filha, elogia o vestido da menina que também elogia o vestido da concorrente. Os dois foram feitos por Marisol.
Implicante, Íntima pede na frente de todos para que Orlandinho chame o fotógrafo para fazer fotos de Graciosa. "Dona Íntima, nós todos moramos perto uns dos outros. Então, eu acho que nós precisamos conviver com harmonia", diz o rapaz. Atenciosa, Ana Girafa pede que Belezinha não se deixe abater com as implicâncias da mãe.
Na hora de dar entrevista para o repórter, as duas meninas falam muito bem. Entretanto, Íntima fica orgulhosa com o discurso da filha, mas não perde a pose. Belezinha fala com segurança, que tem orgulho de representar o Covil do Bagre. "Ser miss, na minha opinião, vai além de ser bonita e saber desfilar. Eu tive uma escola muito rígida e fui preparada para vencer", fala a menina. Todos se emocionam.

Aquele Beijo: Sarita conta para Vicente que a liminar que protegia o Covil do Bagre caiu!



Depois de voltar para casa, Vicente (Ricardo Pereira) não quer receber visita nenhuma. Entretanto, com a amiga Sarita (Sheron Menezzes), ele aceita conversar. Carinhosa, ela leva chocolates de presente para o advogado.
"Eu tenho rezado todas as noites por você. E tenho certeza que o que está acontecendo, é passageiro", diz a amiga. Sarita quer tratar de um assunto muito sério com o advogado e pergunta quando ele vai poder voltar a trabalhar, mas Vicente responde que não tem essa certeza ainda. Ela diz que o Covil do Bagre está precisando da ajuda dele.
"Chegou um documento dizendo que caiu a liminar que protegia o Covil", avisa Sarita. Vicente se espanta, mas avisa que Maruschka (Marília Pêra) não deve ter dinheiro no momento para pagar por essa remoção da liminar. Ele aconselha a amiga a fazer uma pesquisa sobre os gastos. "Acho que você devia ter na ponta do lápis quanto custa esta remoção. E tentar descobrir se a Maruschka tem este dinheiro", diz o advogado.
Preocupado, Vicente avisa que ainda não pode pegar esse caso, mas vai indicar passo a passo o que a amiga precisa fazer. "Pode deixar. Eu vou descobrir tudo e venho aqui te falar. Se você ficar nos assessorando, já vai ser de grande ajuda. Obrigada, Vicente", agradece a amiga.

Aquele Beijo: Diva sugere que Grace Kelly mate Deusa!



Grace Kelly (Leilah Moreno) está partindo com Deusa (Zezeh Barbosa) para Paris, com o objetivo de conseguir a liberação do dinheiro da condessa para formalizar a sociedade da Comprare. Mas antes de sair, Diva (Elisa Lucinda) tem uma conversa muito séria com a sobrinha.
Grace confidencia à tia que quer ter controle total sobre o dinheiro que a mãe herdou do conde. “Não sei quanto tempo a mamãe ainda vai viver e eu não estou disposta a esperar, diz Grace. “Você teria coragem?”, pergunta Diva. Mas Grace Kelly não entende a pergunta. “Para mim, você não precisa mentir. Eu sei muito bem que você não gosta da sua mãe e sei que, se acontecesse alguma coisa com ela, você não ia se lamentar. Muito pelo contrário”, diz Diva.
“A resposta é não, tia Diva. Eu não teria coragem de matar a minha mãe”, afirma Grace Kelly, ligeiramente chocada com a sugestão. Diva comenta que esse tipo de “serviço” deve ser feito por outras pessoas e pede para a sobrinha pensar sobre o assunto.

Aquele Beijo: Olavo enlouquece com biquíni de Marieta!



Parece que finalmente, Marieta (Renata Celidonio) perdoou Olavo (Ernani Moraes) e o casal voltou às boas. Hélio Perunadona (Marcelo Pichi) faz um visitinha à Marieta e fica surpreso ao ver a musa nos braços do marido.
Mesmo assim, o presidente da HAMFA (Homens que Ama Mulheres Fartas) convida Marieta para pegar um cineminha. “Hélio, meu querido, eu e meu marido já estamos juntinhos de novo. Não estou me sentindo nada sozinha”, avisa a madrinha do HAMFA. Sem graça, Hélio se despede e diz que pretende encontrá-la no próximo evento da associação: o sabadão, com direito a churrasco e banho de piscina.
Animada, Marieta conta para o marido que comprou um biquíni novo usar no evento da HAMFA. “Marieta isto não entra em você!”, diz Olavo ao ver a peça minúscula. “Mas eu entro nele!”, garante Marieta. Olavo fica enlouquecido.

Fina Estampa: Teodora grita que está grávida durante casamento de Amália e Rafael!



Após descobrir que está grávida, Teodora (Carolina Dieckmann) quer dar a notícia ao pai da criança, Quinzé (Malvino Salvador). Nem que, para isto, ela invada o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). A loira entra na igreja e se aproxima de Quinzé, dizendo que tem algo para lhe contar. Mas ele a impede de se sentar ao seu lado: “Então diz daí mesmo!”, diz.
“Então tá... já que você prefere assim... Eu estou grávida, Quinzé!”, ela grita, interrompendo a cerimônia. Todos se voltam para Teodora, inclusive o padre e os noivos. Armada a confusão, Griselda (Lilia Cabral) ordena que os dois conversem na sacristia. Lá dentro, Quinzé diz que fará um teste de DNA para comprovar a paternidade.
Teodora fica possessa, mas o ex-marido não recua: “Quem não deve não teme! Se tem tanta certeza de que o filho é meu, vai comigo fazer o teste quando for a hora”. A periguete responde à altura: “Não vou mais aceitar esse tipo de tratamento. Eu vou lutar pelo Quinzinho até o fim, vocês querendo ou não”.

Jessica Lange será protagonista de AHS?



Ryan Murphy resolveu dar novos detalhes sobre a segunda temporada de American Horror Story.
O criador da série de suspense (e de Glee) revelou que Jessica Lange será a atriz principal da nova temporada, que contará uma nova história com novos personagens, mantendo apenas alguns atores.
“Pensamos a segunda temporada de American Horror Story girando em torno da personagem dela,” diz Murphy. “Ano passado, Jessica surgiu junto com Connie Britton e Dylan McDermott. Dessa vez, a temporada será só dela e estou muito animado com isso,” disse Ryan.
“Estamos pensando em alguém completamente oposta a Constance. Jessica tem diversas idéias e me contou alguns papeis que sempre quis interpretar.”
A nova temporada se passará em um manicômio e não trará o casal principal de volta. A estreia está prevista para o final de outubro.

Once Upon A Time | Sebastian Stan viverá o Chapeleiro Maluco!



Sebastian Stan da um mergulho no buraco do coelho em Once Upon a Time e a TV Guide da uma primeira olhada em seu papel como o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas.
Como já reportamos aqui no portal, Sebastian Stan é a nova estrela convidada no drama de conto de fadas da ABC. Ele aparecerá no episódio com o tema de maravilhas “Hat Trick”, que vai ao ar dia 25 de março, onde vamos descobrir como o chapeleiro ficou maluco.
Confira a transição do personagem como chapeleiro maluco, e veja se você consegue descobrir o maior segredo do País das Maravilhas:


A Vida da Gente: Final: Ana fica com Lúcio e Manu volta com Rodrigo!



Você imaginou que Ana (Fernanda Vasconcellos) terminaria ao lado de Lúcio (Thiago Lacerda) e Manu (Marjorie Estiano) ficaria com Rodrigo (Rafael Cardoso)? Sim, assim foi o desfecho de A Vida da Gente. Mas, acima de tudo, os quatro terminaram felizes e sem mágoas.
Durante o processo de internação de Júlia (Jesuela Moro), Rodrigo viu que o seu verdadeiro amor, aquela com quem gostaria de passar o resto dos seus dias, é Manu. Ao ver a força da confeiteira em apoiar a filha, sua coragem de enfrentar um transplante e salvar a vida da pequena, o arquiteto lembrou de todos os bons momentos que passou ao lado da amada e, após o sucesso da cirurgia, encheu Manuela de beijos.



Já Ana encontrou em Lúcio o amor que sempre sonhou para sua vida. Um homem forte, sincero, dedicado e que, acima de tudo, amasse Júlia como um pai. O médico esteve ao lado da menina durante sua doença, e não saiu do lado da família em momento algum.
O amor por Júlia uniu o quarteto de maneira que, com um mesmo objetivo, todos lutassem pela recuperação dela. Rodrigo e Lúcio se acertaram, Ana procurou Manu e as irmãs voltaram a se falar como antes. Ou seja, a doença de Júlia, de certa forma, foi a cura de todos.

Bastidores de A Vida da Gente: Apaixonada por Rafael Cardoso, Jesuela Moro diz que o ator é seu pai postiço!



O carinho de Júlia e Rodrigo não fica restrito às emocionantes cenas de A Vida da Gente. Nos bastidores da novela é fácil ver a atriz mirim Jesuela Moro grudadinha com Rafael Cardoso. A loirinha sempre o presenteia com desenhos coloridos e conta que o ator é muito carinhoso no dia a dia.
“Chamo ele de pai postiço. Tenho certeza que quando o meu pai ouvir isso vai ficar com ciúme, mas o Rafa cuida de mim. Amo ele desde que o conheci, é um sentimento de verdade, não é só de cena. Todos os atores são muito legais comigo, conversam... adoro todos!”, elogia a pequena.
A atriz Nicette Bruno, que vive a sábia Iná, também se tornou queridinha da menina. Jesuela adotou o parentesco da trama para a vida real, e a chama de bisa pelos corredores do Projac. “Ganhei o anel que eu mais queria na vida da bisa. Ela é muito carinhosa comigo. O seu Stênio Garcia também é muito generoso e até me convidou para conhecer a casa dele”, conta animada.



Aos sete anos de idade, a loirinha admite ter ficado acuada na primeira cena em que contracenou com Ana Beatriz Nogueira, ao encarar de perto as maldades de Eva. “Me lembro que foi uma cena no hospital e fiquei com muito medo mesmo. Depois, a Ana Beatriz veio me explicar que era só uma cena e que ela era uma pessoa legal. Nos aproximamos e hoje nos damos bem”, brinca.
Completamente envolvida com a trama de sua primeira novela, Jesuela elege as cenas que mais gostou de fazer: “Adorei a cena em que a Eva chama a Júlia no apartamento e conta que a Manu roubou o Rodrigo da Ana. Outra que não vou esquecer foi uma em que eu brincava em um parque e contava para a Manu e o Rodrigo que desci de um escorrega de cabeça para baixo”.

A Vida da Gente: Último capítulo: Celina tem o tão sonhado filho ao lado de Lourenço!



Celina realiza seu grande sonho de ser mãe e tem o apoio de Lourenço, o verdadeiro amor de sua vida. Após enfrentar todas as barreiras, médica finalmente consegue realizar seu sonho de ser mãe e vive feliz ao lado do escritor e Tiago.

A Vida da Gente: Último capítulo: Juntos de novo, Cícero e Suzana convivem em paz com Renato!



Alice finalmente conseguiu realizar seu grande sonho: ver Cícero e Suzana convivendo em harmonia com Renato, seu pai biológico. Alice fica radiante ao ver sua família reunida e seu pai biológico fazendo parte de sua vida.

A Vida da Gente: Último capítulo: Lourenço escreve um livro para contar sua história com Tiago!



Escritor finalmente encontra a inspiração que sempre procurou para produzir uma obra de valor. Após ganhar a guarda de Tiago, Lourenço reconquista Celina e, inspirado, resolve escrever um livro intitulado 'A Vida da Gente'. O filho de Celina também o inspira.

A Vida da Gente: Último capítulo: Nanda encontra novo amor e vive em paz com Francisco!



Filho de Lui dá um 'empurrãozinho' e consegue aproximar a madrasta do vizinho pianista. Com o apoio de Francisco, Nanda dá uma chance ao vizinho músico e tem nova oportunidade de ser feliz no amor.

A Vida da Gente: Último capítulo: Marcos encontra nova namorada para sustentá-lo!



Após ter criado as duas filhas e ajudado Dora com Olívia, ela passa a ajudar a nova companheira com questões domésticas. Acostumado a ter uma mulher que apoie seus ideais, Marcos acaba encontrando uma nova namorada que admira o carinho que ele tem com seus filhos.

A Vida da Gente: Último capítulo: Iná celebra a paz e o amor ao lado de Laudelino!



Feliz com o entendimento de suas netas, Iná convida a todos a fazer um brinde à vida em seu baile dançante. Ao lado de seu fiel companheiro Laudelino, Iná celebra a harmonia e convida a todos a fazerem o mesmo em seu baile dançante .

A Vida da Gente: Último capítulo: Renato se reconcilia com Alice e segue a profissão de fotógrafo!



Renato consegue finalmente ficar em paz com Alice, sua filha biológica, e se dedica à fotografia. Em paz com a filha biológica e com a família dela, Renato tira fotos de Alice e suas irmãs, Sofia e Bárbara.

A Vida da Gente: Último capítulo: Francisco supera a perda do pai convivendo com amigos de sua idade!



O garoto reencontra a alegria com a ajuda de Nanda. Francisco reencontra a alegria de viver ao lado de amigos da sua idade. E ao lado de Nanda, claro.

A Vida da Gente: Último capítulo: Eva não muda o comportamento e acaba sozinha!



Mesmo após todas as dificuldades e superações que viu sua família enfrentar, Eva não muda. A mãe de Ana e Manuela continua agindo de forma deplorável e acaba sozinha, abandonada. Família percebe que ela continuará agindo de forma deplorável e resolve se distanciar.

A Vida da Gente: Último capítulo: Alice, finalmente, vive em paz com as irmãs, Bárbara e Sofia!



Além de realizar o sonho de conhecer sua família biológica, a jovem encontra a felicidade ao lado de João, seu namorado. Alice acompanha mais uma vitória de Sofia ao lado de Bárbara e Olívia.

A Vida da Gente: Último capítulo: Vitória termina sozinha e desdenha do sucesso de Sofia!



Depois que descobre as falcatruas de Mariano, Vitória decide romper com o namorado e Cecília, sua atleta. Isolada das filhas, Bárbara e Sofia, Vitória tenta disfarçar a sensação de solidão. Nem mesmo ver Sofia, no auge como tenista, em um outdoor, comove a megera.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Site de A Vida da Gente exibe último capítulo em alta definição!



Que tal assistir ao último capítulo de A Vida da Gente em alta definição no site oficial da novela? Esse é o presente que preparamos para os internautas que acompanham a novela pela internet. Os assinantes terão acesso ao último capítulo na íntegra com imagem da melhor qualidade. E quem assiste à novela pelos trechos dos capítulos abertos também não vai ficar de fora dessa. Todos os vídeos estarão em HD.
Além da qualidade muito melhor da imagem, os vídeos em HD permitem que o telespectador escolha três possibilidades de definição adequadas para a sua conexão da internet (360p, 480p e 720p, sendo este último um vídeo com resolução de alta definição, 1280x720). O formato do vídeo disponível no site também está diferente, 16x9, o mesmo da TV Digital HD.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Prepare em casa um delicioso Sorvete de Creme de Avelã com Menta!



No último dia do capítulo de A Vida da Gente, a receita tem que ser além de especial. Uma sobremesa chique e refrescante para o verão, a sugestão é Sorvete de Creme de Avelã com Menta. Ótima opção para servir no final de semana e rever a última exibição da novela.
Para preparar em casa basta seguir as dicas da chef. Você também pode conferir esta e outras receitas no Receitas.com!

Ingredientes:

* 210gr de clara de ovo (aproximadamente 7 ovos)
* 375 gr de açúcar
* 150 ml de água
* 375 ml de creme de leite fresco
* 200 gr de creme de avelã
* 5 gotinhas de essência de menta

Modo de preparo:

Pegue o açúcar e a água e leve ao tempo médio, veja o ponto pela sua textura. Enquanto a calda vai cozinhando, bata as claras em velocidade média até começar a espumar. Quando a calda estiver pronta, adicione na batedeira junto com as claras.
Quando o merengue estiver pronto, misture com creme de avelã e a essência, até ficar homogêneo. Mescle com o creme de leite, coloque a taça e leve ao freezer por 24 horas.

Fique por dentro de A Vida da Gente: 'O verdadeiro par romântico da novela somos nós', brincam Fernanda e Marjorie!



Nessa reta final de A Vida da Gente, é natural que o elenco faça um balanço do trabalho e da experiência adquirida. Protagonistas da trama, Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano revelam para o site da novela o que vão levar de Ana e Manu para suas vidas. As intérpretes desses personagens tão marcantes falam também da amizade que se desenvolveu entre as duas nesses seis meses de gravações: “O verdadeiro par romântico da novela somos nós”, brinca Fernanda. E Marjorie acrescenta: “Fomos nós que acabamos juntas”.
Elas contam também o que aprenderam com suas personagens. “A Manuela me ensinou demais com a maturidade, com a inteligência emocional dela, a sensibilidade e a tolerância... é uma inspiração”, elogia Marjorie.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Destinos de Ana, Manu, Rodrigo e Lúcio serão revelados hoje em 'A Vida'!



Muita emoção está reservada para esta reta final de A Vida da Gente. Apesar das idas e vindas entre Ana e Rodrigo, Ana e Lúcio e Rodrigo e Manu, ao que tudo indica, o quarteto romântico da novela ainda reserva surpresas aos telespectadores nesse último capítulo.
Rodrigo (Rafael Almeida) procura Manu (Marjorie Estiano) em sua casa depois do pesadelo da doença de Júlia (Jesuela Moro). A confeiteira já está recuperada da cirurgia, e a pequena também. Mas o que será que o arquiteto foi fazer lá? Agradecer por a ex-mulher ter doado parte de seu fígado a Júlia? Ou dizer que sente sua falta?
Ana (Fernanda Vasconcellos), por sua vez, ficou muito grata por Lúcio (Thiago Lacerda) ter se envolvido diretamente com o problema da menina. Do diagnóstico da doença à recuperação total de Júlia, ele foi incansável. Ela vai então até a casa do médico, que se assusta com a presença da ex-noiva. Seria uma visita em agradecimento ou simplesmente saudade?
Tem muita emoção pela frente nesse último capítulo de A Vida da Gente, e você não pode perder!

Fique por dentro de A Vida da Gente: Diretor elege cena do acidente de Ana e Manu como a mais bela de 'A Vida'!



“O papel principal é do texto”, é assim que Jayme Monjardim, Diretor de Núcleo de A Vida da Gente, define a novela que dialogou durante seis meses com o sentimento de milhares de telespectadores. Fabrício Mamberti, Diretor Geral da novela, comemora o sucesso da equipe em fazer com que a simplicidade do texto fosse refletida na imagem: "A simplicidade era fundamental nesse trabalho, e tinha que estar refletida na expressão dos atores. Simplicidade é muito mais difícil de atingir", conta Mamberti.
Elogiada pela qualidade da fotografia, da direção de arte e pelo tom de realidade que os atores conferiram aos personagens, entre outros aspectos, A Vida da Gente se despede da grade de programação com lugar cativo no imaginário popular. Jayme explica o motivo de tanto sucesso: “Tudo foi pensado desde o início para que a novela tivesse exatamente a cara que tem. Nosso compromisso era valorizar o texto da autora (Lícia Manzo)”. Fabrício conta que a direção de arte trabalhou muito para conferir realidade aos cenários. "Por isso, uma parede arranhada, um cenário meio desarrumado... Tudo encaixava na proposta de criar uma realidade, um cenário imperfeito, assim como é a vida", complementa o diretor.



Segundo Jayme, desde o início a novela adotou uma linguagem que era a de manter o ator no primeiro plano - foco no ator e cenário desfocado - para conferir veracidade à história. O diretor lembra a necessidade de valorizar cada detalhe, cada expressão, para que o ator possa dar vida à cada palavra do texto. “A história fala de sentimentos, das emoções, de momentos felizes e infelizes, pequenos detalhes de nossas vidas. Por isso, tudo isso tem que ser tratado com muita delicadeza, de forma sutil. Daí a importância do ator e de encontrar o tom certo”, complementa Monjardim.
O diretor, considerado pelo elenco como o coração da novela, chama de “golaço” a primeira experiência de Lícia Manzo como autora de folhetim: “Viemos com a missão de substituir uma novela de sucesso enorme (Cordel Encantado) - uma das maiores produções nos últimos 10 anos - e acho que conseguimos ficar à altura. Estou muito orgulhoso de ter feito essa novela”, contabiliza.
A Vida da Gente teve inúmeras cenas emocionantes. Sugerimos ao diretor eleger um momento preferido e fazer um balanço de seu trabalho: “A novela me ensinou como trabalhar coisas novas. A gente conseguiu o tom certo para a trama, o que me deixa muito recompensado. Se eu tiver que valorizar uma cena em especial, eu escolheria as cenas que o Fabrício rodou no fundo do lago (cena do acidente de Ana e Manu). Para mim esta sequência é uma das coisas mais lindas, acho que dá a cara da novela, e eu daria esse mérito ao Fabrício”, encerra Jayme Monjardim, com a sensação de trabalho realizado. Já Fabrício elege como o momento mais emocionante o despetar de Ana do coma: "Apesar de simples, a cena ficou extremamente elegante graças à carga dramática produzida pela emoção de Ana Beatriz Nogueira e Fernanda Vasconcellos".
Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti se despedem de A Vida da Gente realizados, e garantem que o último capítulo reserva muitas emoções. Por isso, não perca o capítulo desta sexta-feira!
 
Modificado por Louco's por TM'J