quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mais spoilers sobre os finales das séries!



Todos estão em perigo!

É o que disse Sarah Drew, a April de GREY’S ANATOMY sobre o finale do dia 17 de maio. “Há três ou quatro pessoas que não estão envolvidos no cliffhanger no final do episódio, mas todos os outros estão – então quem pode prever o que vai acontecer, se eles vão voltar ou não?”

Ligações Perigosas

No season finale de THE GOOD WIFE, Alicia fará uma ligação que pode ter grandes consequências para um dos personagens principais. O último episódio também dará início a um dos fios condutores da próxima temporada, algo que está para acontecer há tempos… E aqueles que estão ansiosos por um momento “gostosinho” entre Will e Alicia, terão uma boa surpresa.

Balanço geral

No emocionante finale de HOUSE, o médico irá tratar um paciente viciado em drogas que fará com que ele mesmo examine sua vida, seu futuro e seus demônios pessoais.

Final em dois atos

O season finale de FRINGE será dividido em duas partes. Na primeira, um evento misterioso que causa combustão espontânea nas pessoas força Walter a revisitar seu doloroso passado, enquanto a equipe Fringe enfrenta David Robert Jones para salvar o(s) mundo(s). Já na segunda, toda a equipe tenta desesperadamente evitar um catastrófico evento que ameaça a vida de todos.

A escolha de Sofia

Em THE BIG BANG THEORY, quando a NASA muda a data do lançamento do ônibus espacial, Howard terá que escolher entre realizar o sonho de sua vida de ir para o espaço ou se casar com Bernadette.

Cliffhanger cristão?

A última cena de GOOD CHRISTIAN BELLES promete deixar os fãs de queixo caído. “Se a série não retornar, as pessoas ficarão bravas,” disse a estrela da série Leslie Bibb. Fique de olho também para participação de Sandra Bernhard no finale.



O falecido

Como se livrar de alguém que não pode ser morto? O finale de THE VAMPIRE DIARIES vai examinar esta questão enquanto os irmãos Salvatore procuram uma maneira de conter Klaus. No episódio também teremos um flashback com o acidente de carro dos pais de Elena, mas não pense que o título The Departed se refere à morte deles. Xi…

Serial killer mirim

Para não dizer que só falamos de finales… A produção de DEXTER está selecionando atores mirins para interpretar o personagem-título e sua irmã Deb para cenas de flashback na sétima temporada. Além disso, eles também estão atrás de uma atriz afro-americana para interpretar uma nova detetive (divorcia e mãe de dois filhos) chamada Angie Miller.

LA Complex marca a pior estreia da história!



De acordo com os analistas da CW, a série “importada” The L.A. Complex teve a pior estreia da história (desde que o método de medição de audiência atual foi criado).
A produção canadense conseguiu atrair apenas 646.000 espectadores e obteve um pífio 0,3 de média entre os adultos de 18-49 anos. Só para você ter uma ideia do tamanho do fracasso, nossa amada Ringer tinha, em média, 40% a mais de audiência no mesmo horário – e olha que a série não foi também nenhum sucesso de público, hein?
Para encerrar a história, The L.A. Complex perdeu a metade do público que “ganhou” de 90210 – 1,2 milhões e 0,6 - que foi exibida antes dela.

Reveladas músicas das Nacionais em Glee!



Faltando apenas dois episódios até o finale duplo da terceira temporada de Glee, o que todo mundo estava louco para saber é quais seriam as músicas apresentadas nas Nationals desse ano.
As gravações da competição aconteceram ontem (25/04) em Los Angeles, e foram acompanhadas pelo site TooFab, que revelou o que pode ser o grande spoiler do episódio. Portanto se você não quer estragar nenhuma surpresa, recomendamos não continuar a leitura.
Vamos logo ao que interessa, certo? O New Directions irá apresentar três músicas: Edge of Glory, de Lady Gaga, apresentada pelas Troubletones, It’s All Coming Back To Me Now, de Celine Dion, apresentada por Rachel e Paradise By The Dashboard Light, de Meat Loaf, apresentada pelo New Directions.
O grande oponente dos garotos do McKinley High será mais uma vez o Vocal Adrenaline, liderado por Jesse St. James. E pra quem se impressionou com a performance de Wade na semana passada pode comemorar, o garoto está de volta e, o melhor de tudo, irá se apresentar montado. As músicas apresentadas por eles serão Starship, de Nicki Minaj e Pinball Wizard, do The Who.
Lembrando que o tema da competição desse ano, segundo informação do episódio da semana passada, será “Vintage”, daí as músicas de Meat Loaf e The Who.
Como todo mundo já está cansado de saber, o episódio terá duas horas de duração. Então se essas são as músicas da competição que acontecerá na segunda hora de exibição do episódio, a primeira hora não terá nenhum performance? É claro que terá. A treinadora Beiste deve voltar a fazer mais uma música de Dolly Parton, Divorce, Tina fará Domino, de Jessie J, Sam e Joe farão Not Over You, de Gavin DeGraw e Rachel fará na menos que Flashdance… What a Feeling, de Irene Cara. Esse finale tem tudo pra ficar pra história.
E finalizando, o spoiler prometido: o pessoal do TooFab acompanhou toda as performances da competição e Dianna Agron não estava na cadeira de rodas! Agora resta saber como vão conduzir a história para que isso aconteça, já que em quarenta dias seria impossível que ela se recuperasse totalmente, mesmo que o apoio de Joe a motive a recuperar os movimentos. A não ser que a história do garoto ser um teen Jesus não tenha sido só uma brincadeira.

Chloë Sevigny negocia participação em ‘American Horror Story’!



Os produtores de American Horror Story continuam contratando atores para o elenco da segunda temporada. Segundo a revista EW, Chloë Sevigny, que ficou conhecida pelos fãs de séries por seu trabalho em Amor Imenso/Big Love, está em negociações finais para integrar o elenco, ao lado de Jessica Lange e Zachary Quinto, entre outros.
Chloë deverá interpertar Shelly, uma ninfomaníaca que enfrenta a personagem de Lange, a diretora de uma instituição mental que abriga criminosos na Costa Leste dos EUA. A personagem teria sido criada especialmente para ela.
Propondo-se a apresentar uma história por temporada, American Horror Story é estrelada por um elenco rotativo. Além de Lange e Quinto, a segunda temporada também terá as participações de Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe e Adam Levine.
Desde o fim de Amor Imenso/Big Love em 2011, Chloë se envolveu em diversos projetos para o cinema, todos em fase de produção ou pós-produção. Na TV, ela estrelou a minissérie Hit and Miss, produção que tem previsão de estreia para o mês de maio pelo canal Sky Altantic, da Inglaterra. Chloë também está envolvida com um projeto de minissérie da HBO sobre Lizzie Borden, a qual ainda não teve sua produção aprovada pelo canal.
American Horror Story retorna em outubro.

Maio no Disney Channel: The greening of Whitney Brown!



A grande estreia para o mês de maio no Disney Channel fica por conta de The greening of Whitney Brown. Estrelado por Brooke Shields, Aidan Quinn e Sammi Hanratty, o filme será exibido no dia 13, a partir das 20h.
Quando sua família fica sem dinheiro, Whitney é obrigada a se mudar para uma casa no campo onde seu pai cresceu. Além de se mudar, ela vai perder o contato com todos os amigos da cidade, pois lá não há sinal de celular ou internet. No entanto, tudo isso irá levar a uma grande e bonita amizade com o cavalo Bob.
Ao longo do mês o canal também apresenta episódios inéditos de Quando Toca o Sino, Austin & Ally, Jessie, No Ritmo e Phineas e Ferb. Para os pequenos, tem o Sneak Peek do desenho Doutora Brinquedos no dia 17, às 9h30, no bloco Disney Junior.

Maio no Disney XD: Novos episódios de Os Guerreiros Wasabi!



Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes)O mês de maio reserva muitas novidades para a tela do Disney XD, entre elas a exibição dos episódios inéditos de Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, Esquadrão de Heróis e Beyblade Metal Fusion, que chega ao fim.
Não serão apenas os desenhos que contarão com histórias inéditas, o canal também exibe a partir do dia 5 novos episódios de Os Guerreiros Wasabi (episódios de 14 a 17) e Uma Banda Lá em Casa (episódios 33 e 37 a 40).
Em questão de filmes, tem a estreia a versão Sing Along de Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão e Os Fantasmas de Scrooge, que será exibido no dia 1º de maio junto com uma maratona cinematográfica (confira os filmes na grade), começando a partir das 8h.
No Control X, o telespectador poderá eleger a melhor mãe: Nancy (Peter Punk), Beth Campbell (Uma Banda Lá em Casa) ou Mamá (Phineas & Ferb). Veja quem ganhou no dia 20, às 17h00.

Fique por dentro de Avenida Brasil: Trilha sonora: confira as músicas que embalam as tramas de Avenida Brasil!



Forró, funk, pop, samba, sertanejo, MPB... A trilha sonora de Avenida Brasil está recheada de gêneros tipicamente brasileiros!
As músicas já são um sucesso e estão na boca do público. Para o tema de Cadinho e suas três amadas, "Reza" de Rita Lee não poderia ser melhor. Já para o Divino, local onde se passa a trama, Arlindo Cruz deu uma nova versão ao sucesso "Meu Lugar", citando o bairro fictício. No lado romântico da novela, Marisa Monte emociona ao embalar o romance de Jorginho e Nina.
Curioso para conhecer as músicas de Avenida Brasil? Confira a lista abaixo:


Avenida Brasil: Debochada, Carminha posa com sequestradores para provar que está viva!



Ainda forjando ter sido sequestrada, Carminha (Adriana Esteves) precisa entrar em contato com a família para agilizar a recompensa.
No cativeiro, Moreira sugere que ela tire uma foto como prova de que está viva: “Primeiro a senhora tem que fazer uma carta para a família, dizendo que está bem e que o resgate vai ser de um milhão e trezentos mil reais. E depois, temos que mandar uma prova de que a senhora está viva. Pensamos em uma foto com o jornal de hoje”.
Divertindo-se com a história, Carminha diz que vai produzir a foto. "Eu, na caverna do Bin Laden... Com cara de torturada, vítima de terroristas desumanos. Me dá uma porrada na cara, Moreira, vai”, ordena a megera. Ela esfrega chocolate na cara, para parecer imunda e dramatizar ainda mais, e posa com a maior cara de coitadinha.
“Vem, vou fazer um pôster dessa foto! Meu souvenir de refém do Rio Comprido”, diz a megera para os falsos sequestradores.

Avenida Brasil: Jorginho bota Nina contra a parede!



Jorginho (Cauã Reymond) pergunta a Nina (Débora Falabella) por que ela mentiu sobre ter visitado sua mãe doente e quer saber onde ela conseguiu o adesivo do hospital. Ela diz que mentiu por causa dele. “Entrei nesta casa para ir atrás de você e tive que inventar uma mãe doente para poder ir visitar a mãe Lucinda quando desse vontade. Não ia agora desmentir essa história, podia pegar mal”, ela explica.
O jogador diz que não sabe mais em que acreditar e conta que sua família estava desconfiada do envolvimento da cozinheira no sequestro de Carminha (Adriana Esteves). “Até menti para te defender, disse que tinha ido ao hospital onde sua mãe está internada. Eu faço qualquer coisa por você”, ele se declara.
Ele tenta abraçar Nina e pede para se encontrarem novamente, mas ela se esquiva e pede para Jorginho ter paciência.

Avenida Brasil: Leandro defende Suelen ao vê-la levar tapa de um homem misterioso!



Depois de perceber o desespero de Suelen (Isis Valverde) para arranjar dinheiro na loja, oferecendo vender as próprias roupas, Leandro (Thiago Martins) lhe empresta uma grana, mas faz questão de segui-la para ver o que ela planeja e acaba salvando a pele da periguete.
Ao chegar em um beco, ele se esconde e vê, de longe, Suelen dando dinheiro a um homem misterioso. “Tá pensando que é especial? Que é esperta? Não senhora! Você vai pagar a sua dívida como todas as outras!”, avisa, grosseiro, antes de dar um tapa na cara dela. Leandro vai para cima do cara e a defende.
Após um bate e rebate, Leandro é ameaçado e o homem vai embora. Quando fica a sós com Suelen, pergunta no que ela se meteu e pede detalhes da tal dívida que ela teria. Assustada, a morena agradece, o chama de herói e o acompanha até em casa. Ao perceber o estado dos pombinhos, Diógenes (Otávio Augusto) quer saber o que aconteceu e Leandro mente, dizendo que defendeu Suelen de um assalto.
Ainda mais grata, ela elogia as atitudes do jogador, diz que não quer nem lembrar de seu passado e o beija em agradecimento. Fogosos, os dois se entregam à paixão e dormem juntos mais uma vez.

Avenida Brasil: Carminha pede comida japonesa e lençol de algodão egípicio no cativeiro!



Carminha (Adriana Esteves) chega a seu cativeiro e logo demonstra sua insatisfação com o local. “E cadê o blecaute? Eu expliquei que eu não durmo sem blecaute! (...) E esses lençóis horrorosos! O Max (Marcello Novaes) sabe que eu só durmo em lençol de algodão egípcio!”, reclama.
Moreira até tenta agradá-la, mostrando a bandeja de sanduíches light e as frutas, mas Carminha reclama de tudo. Além do conforto, ela questiona quem enviou o bilhete para Tufão (Murilo Benício) avisando sobre o sequestro. “Isso só pode ter vindo do seu pessoal. Tem algum traíra entre seus homens, Moreira (Rodrigo Rangel)?”, ela pergunta.
O agiota - e agora parceiro de sequestro - afirma que colocaria a mão no fogo por seus homens. Já mostrando desinteresse sobre o assunto, ela questiona se ele poderia pedir comida japonesa e comprar o remédio para dormir que ela esqueceu em casa.

Avenida Brasil: Nina descobre falso cativeiro de Carminha!



Cada vez mais exigente, Carminha (Adriana Esteves) está dando trabalho no cativeiro. Para atender ao seu último pedido, Max (Marcelo Novaes) encontra Moreira dentro de uma igreja para entregar os cremes e remédios de sua amante. Nina (Débora Falabella), que estava seguindo Max e presencia o encontro, agora segue Moreira para descobrir onde Carminha está escondida.
Nina vê Moreira (Rodrigo Rangel) encontrar com Tubarão (Breno de Filippo) e dar para ele a mochila com os objetos pessoais de Carminha. Ela então passa a segui-lo até o cativeiro e comemora quando finalmente vê Carminha sentada na varanda com as pernas para cima tomando um picolé. “Te peguei, bruxa!”, festeja.

Bastidores de Cheias de Charme: Dani Suzuki chega com tudo em cima para gravar Cheias de Charme!



Os estúdios de Cheias de Charme estão a todo vapor nesta tarde de quinta-feira, 26 de abril. Além da presença dos ilustríssimos Joelma e Chimbinha, a gatérrima Daniele Suzuki também participa das gravações da novela.
A atriz será mestre de cerimônia do evento em que a Banda Calypso fará uma superapresentação ao ladinho de Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi).
"Eu adorei, vou fazer eu mesma. Dani Suzuki apresentando um show, é bem a minha vida mesmo", conta a gata. Dani confessa que não é cantora, mas se precisar ela solta a voz.
A mamãe confessa que é muito bom voltar aos estúdios de novela. "É muito gostoso estar aqui e reencontrar todo mundo. Voltar a encontrar o pessoal da produção, que já fez várias novelas com você. É o melhor", conta. Dani está apresentando o quadro Dança da Galera, do Domingão do Faustão.

Bastidores de Cheias de Charme: Que bafo! Joelma e Chimbinha, do Calypso, gravam participação na novela!



O casal Joelma e Chimbinha, do Calypso, já está no Projac para participar das gravações de Cheias de Charme, e você acompanha aqui os bastidores desse bafo! Nesta quinta-feira, 26 de abril, os músicos contracenam com Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi, em mais um show de Chayene e Fabian. A atriz Dani Suzuki também faz participação especial.
Empolgada com a participação especial na novela, Joelma não esconde a ansiedade de gravar com o elenco de peso. "Estou bem nervosa, porque não sou atriz e vou contracenar com muita gente boa. Vou brincar, vai ser divertido!", diz a cantora, que assiste e adora a trama das sete: "A casa da Chayene é um sonho! Nas ruas, me chamam pelo nome da personagem e gritam que a novela é sucesso".
A vocalista da banda Calypso conta que gosta da comparação com a nossa diva, mas alerta que as semelhanças ficam apenas na aparência... Ainda bem, né? "Conversei com Cacau (Cláudia Abreu), e ela disse que algumas coisas foram inspiradas em mim. Mas só algumas coisas, porque a personalidade não tem nada a ver. Essa Chayene é muito louca, doida!", ela comenta, aos risos.
Essas cenas de Chayene e Fabian ao lado da banda Calypso prometem ser um arraso!!!

Cheias de Charme: Passado negro! Chayene relembra início da carreira ao lado de Laércio!



Se hoje Chayene (Cláudia Abreu) é a rainha do eletroforró, o passado da diva do Piauí é tão tenebroso quanto uma faxina malfeita! Antes de se tornar a soberana do ritmo, ela era a reles vocalista de uma banda de forró. Apesar do pouco glamour, a cantora já fazia sucesso com a música "Voa, voa, brabuleta".
Ao lado de Laércio (Luiz Henrique Nogueira), fiel escudeiro desde os primórdios da carreira da musa, Chayene assiste a um vídeo e relembra como começou sua carreira bafônica. "Pra mim, aquela foi a melhor época", diz o capacho. "Claro, eu era sua empregada, e não o contrário!", emenda Chayene.
"Mas aí eu fiquei maior que a banda, comprei a banda de tu, cabei com a banda, larguei de tu, e hoje, Laércio, tu trabalha pra mim! A melhor época de minha vida inda tá por vir!", diz a cantora, gargalhando. Ela é diva!

Regina e Xuxa Lopes vivem casal!



Amigas há mais de 30 anos, Xuxa Lopes e Regina Braga contracenam juntas pela primeira vez. “Estava ansiosa para saber quem faria a minha namorada no episódio. Fiquei muito feliz quando descobri que seria a Xuxa Lopes. Foi incrível”, conta Regina. “Nós sempre fomos muito próximas, então foi engraçado eu fazer a namorada da Regina. Nunca achei que isso fosse acontecer”, revela Xuxa Lopes.



Essa não é a primeira vez que Regina interpreta uma homossexual. “Eu já fiz um personagem gay em um seriado de TV e há 10 anos vivo uma lésbica no teatro. No episódio “A reacionária do Pantanal”, a minha personagem é uma fazendeira rica, mãe de quatro filhos e que, depois de ficar viúva, se apaixona por uma mulher. Com delicadeza, a gente mostra para o público que isso é possível e não é nada anormal”, diz a atriz.
 
Modificado por Louco's por TM'J