quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Laisa Portela fez comercial de Anderson Silva e já exibiu o bumbum!



Quase uma mulher perfeita. Assim pode ser definida a estudante de medicina Laisa Portela, de 23 anos, da cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, apresentada como participante do"BBB 12" nesta quarta-feira, 4.
Além de ser aluna da Univesidade Luterana do Brasil, a Ulbra, ela trabalha como modelo e atuou em um comercial de TV como "ring girl" em cena de Anderson Silva e Minotauro (veja o vídeo aqui). Foi por causa do comercial, aliás, que ela foi chamada pela "Playboy" para participar do concurso "Preferência Nacional 2011" (Veja vídeo da modelo no concurso), que elege alguns dos bumbuns mais bonitos do país.
Concurso para eleger bumbum mais bonito do Brasil
"Ela foi muito assediada depois do comercial, e foi chamada pela 'Playboy' para participar do concurso. Chegou a ficar entre as cinco finalistas. É uma mulher linda, que atrai todos os olhares onde chega, e que é uma querida", contou o produtor de elenco e amigo de Laisa, Yago Warren.
Em entrevista ao blog "Revista que Amamos", a modelo declarou na época que se sentia muito honrada em participar do concurso, e que posar para a revista seria um sonho.
"O sonho de qualquer modelo é sair na capa de uma grande revista nacional, e hoje na minha visão a 'Playboy' é a revista masculina que dá enorme possibilidade de visibilidade. Com certeza sair na capa da 'Playboy' pode encurtar muito o seu longo caminho como modelo. É só analisar quantas atrizes famosas e modelos já passaram por ela para ver que isso é verdade. A minha pretensão é ser conhecida pelo que eu sou e, quem sabe, me tornar uma modelo famosa num país que é um berço de grandes talentos. É difícil, mas sendo a capa com certeza o caminho estará aberto", declarou ela na época.
Ainda segundo Yago, Laisa é uma mulher muito determinada, malha 24 horas e pode sofrer na casa por causa de sua beleza.
"Ela é muito focada, muito determinada. Malha muito, é daquelas que passa o dia todo comendo proteína, clara de ovo, e é linda. Acho que o fato de ser muito bonita pode prejudicá-la na casa. Ela chama muita atenção, os homens caem em cima e a mulherada pode não gostar. Por outro lado, ela é uma querida, do bem", diz.
Modelo não tem namorado segundo o produtor de elenco, os homens do "BBB12" podem ter esperança em ficar com a modelo, já que ela não tem namorado.
"Apesar de atrair muito os olhares dos homens, ela é muito tranquila, recatada. Ela gosta do clima de sedução, ganha os caras no olhar e não tem namorado", avisa. Pelo visto, a participação da moça promete!

Jakeline Leal deixa noivos na mão para entrar no BBB!



Ser madrinha de casamento ou aproveitar a chance entrar no Big Brother Brasil? O dilema acima aconteceu com a baiana Jakeline Leal, que nesta quarta-feira, 4, foi apresentada como a mais nova participante do "BBB 12".
A baiana de Feira de Santana, de 22 anos, estava com tudo certo para ser madrinha de casamento do casal Ana Paula e João, no dia 21 de janeiro. Mas diante do chamado para entrar na casa mais vigiada do Brasil, a estudante de zootecnia deixou tudo e foi para o confinamento.
Apesar do 'furo', a situação foi encarada com bom humor pelos amigos de Jake. "Ela seria madrinha de casamento da Paulinha e do João. Agora, eles vão ter que correr para arrumar outra. Mas vai que ela ganha o BBB, né? Depois dá um bom presente", brincou a amiga Daniele Moraes em conversa com o EGO.
Baiana nunca falou sobre entrar no BBB
"Não sabia. Madrinha, nem pra me avisar", brincou Ana Paula em comentário no Facebook.
"Ela é muito divertida, dinâmica, anima a galera e vai fazer muito sucesso. Ela é comportada, sim, por causa de sua religião, mas isso não tem nada a ver com o seu humor. Ela vai demonstrar isso logo no primeiro dia. Ela é muito louca", contou Daniele.
Jakeline é caloura do Instituto Federal Baiano, no campus de Santa Inês - com previsão de formatura para 2016 - , namora Otto Flick, que também mora em Feira de Santana, e passa a maior parte do tempo no campus da faculdade, mas volta nos fins de semana para ficar com a família. A estudante é evangélica, e segundo a amiga nunca comentou sobre a vontade de entrar na casa do Big Brother Brasil, e pegou todo mundo de surpresa. "Quando me ligaram para falar, não acreditei. Mas ela vai fazer muito sucesso lá dentro", contou.

‘O fato dele ser bonitão é positivo’, diz ex-BBB Rodrigão sobre novo brother!



Se eles participassem da mesma edição do Big Brother Brasil muita mulher iria pirar, afinal, imaginem esses dois bonitões na mesma casa?! Eles não ficaram confinados juntos, mas já participaram do mesmo concurso de beleza: o Mister Brasil 2010. Jonas Sulzbach, o participante do BBB 12 foi o campeão e Rodrigão da última edição ficou em terceiro lugar.
Em entrevista ao EGO, Rodrigão falou que a beleza de Jonas pode ajudá-lo na casa. “Conheci Jonas no concurso em março de 2010. Em maio fomos para o carnaval beneficente só de brasileiros no Canadá e achei ele bem legal. Mas, depois perdemos o contato e nos falávamos mais por Facebook. È muito difícil de falar sobre quem tem chance dentro do programa, mas acho que o fato dele ser bonitão pode ser positivo, pois ganha muito voto das mulheres”, disse o ex-BBB.

Atriz pornô e amiga de Mayara do BBB12 opina: 'Mais doida da casa'!



Desde que foi divulgada a lista com os participantes do BBB 12, Mayara Medeiros se destacou pela excentricidade de seu 'perfil'. Professora de artes em uma instituição do Estado de São Paulo, ela tem como 'hobby' e segunda profissão a produção de filmes eróticos em um segmento chamado 'alt-porn' na produtora Xplastic. A reportagem do EGO conversou com a atriz de vários filmes produzidos por Mayara e amiga pessoal , Bruninha Vieira, que revelou que ela poderá ser uma das "mais doidas da casa".
"Pelo perfil que já saiu das outras pessoas, talvez ela seja uma das mais despirocadas, doidas...', contou.
No dia dia, Bruninha diz que Mayara é tranquila, mas que não leva desaforo para casa. "Ela é tranquila, mas é bem intensa, não aceita desaforo. Pelo falo de ser liberal demais, até pelo fato de trabalhar na produtora, acho que pessoas com falso moralismo não vão colar muito com ela", contou Bruninha.
"No perfil divulgado ela não fala sobre esse 'hobby' dela, não sei se vai falar lá dentro. Os filmes que ela produz são alternativos, então tem coisas mais hard e no dia dia isso não é comum."
Bruninha contou que as duas trabalharam juntas no último dia 20 de dezembro e que Mayara nem deu sinais do que estava'aprontando. "Não sabíamos de nada, foi uma surpresa total, gravamos juntas no mês passado e ela nem tocou no assunto."
Sobre a vida pessoal da sister, Bruninha disse que ela não comenta tanto, mas garante que Mayara vai se divertir nas festas. "Ela não comenta sobre a vida pessoal, mas ela bebe e se diverte. Acho que vai se divertir bastante nas festas, se alguém interessá-la, talvez ela até fique."

Jonas Sulzbach, do BBB12, bateu Rodrigão, do BBB11, no Mister Brasil!



Jonas Sulzbach, participante do BBB12, bateu Rodrigão, do BBB11, ao vencer o Mister Brasil 2010. Rodrigão e Jonas foram concorrentes naquele ano - o primeiro representando o Paraná, e o segundo, a Ilha dos Lobos, do Rio Grande do Sul. Jonas levou o primeiríssimo lugar e o ex-participante do BBB11 ficou com a terceira posição. O atual campeão do Mister Brasil é Lucas Malvacini, namorado de Bárbara Evans.

Aluna de Yuri, Lucilene Caetano diz: 'Que eu saiba, está solteiro'!



Yuri Fernandes, de 26 anos, dá aula de muay thai para Lucilene Caetano e já posou com ela para ensaio. Ele dá aulas particulares da luta em goiânia e torce para o Fluminense, do Rio.
Pelo Facebook, a ex-musa do Goiás comemorou a participação do personal no programa: "Parabééééééns Yuri Fernandes, meu personal MuayThai! Nos represente bem no BBB12... o Estado de Goiás vai se orgulhar de vc!!! Só lamento ficar sem suas aulas enquanto estou de férias em Goiânia... rs DEU CERTO!!!!! ;-)".
Em entrevista ao EGO, Lucilene contou que Yuri está solteiro e tem fama de pegador: "Que eu saiba, ele terminou um namoro há pouco tempo e está solteiro. Acho que o Yuri é o legítimo come-quieto (risos).Pegador ele é com certeza, até porque ele é bonitão e simpático demais, mas é bem discreto".
Ainda segundo ela, Yuri, que é filho de um humorista, pode parecer marrento mas é calmo: "É um cara super tranquilo, do bem, sem preconceitos e atencioso. Ele é bem conhecido em Goiânia e as pessoas gostam muito dele. Tem personalidade forte, é muito decidido e sincero".
Pesado mesmo, ele só pega na hora do treino: "Ele é apaixonado pelo MuayThai e acaba passando essa paixão pra gente por gostar do que faz. Fazemos um aquecimento intenso e partimos pro treino pesado trabalhando todos os golpes do MMA."

Yuri Fernandes, do BBB12, dá aulas de muay thai para Lucilene Caetano!



Yuri Fernandes, de 26 anos, dá aula de muay thai para Lucilene Caetano e já posou com ela para ensaio. Ele dá aulas particulares da luta em goiânia e torce para o Fluminense, do Rio.
Pelo Facebook, a ex-musa do Goiás comemorou a participação do personal no programa: "Parabééééééns Yuri Fernandes, meu personal MuayThai! Nos represente bem no BBB12... o Estado de Goiás vai se orgulhar de vc!!! Só lamento ficar sem suas aulas enquanto estou de férias em Goiânia... rs DEU CERTO!!!!! ;-)".

Mayara, do 'BBB12' produz filmes pornôs: 'Queria pegar 501 minas'!



Única representante do estado de São Paulo, Mayara Medeiros de 23 anos, pode ser considerada uma das grandes aposta as polêmicas da casa. Estudante de Artes Visuais e professora em uma rede estadual de São Paulo, ela mantém um blog na internet sobre a "maneira nem sempre linear, contratempos e conquistas do ensino artístico", como descreve e ainda trabalha com um segmento de filmes adultos chamado 'alt-porn', filmes de sexo explícito mais 'cult'.
No Twitter, antes de ser confinada Mayara escreveu: "Queria pegar 501 minas antes de virar de ano".

Jonas, o Mister Brasil do BBB12, está solteiro há dois anos e meio!



Jonas Sulzbach, o bonitão do BBB12, está solteiro há mais de dois anos. Quem conta é Marlene, mãe do rapaz de 25 anos, eleito Mister Brasil em 2010.
"Ele está há dois anos e meio sem namorada. Com a última, ele ficou por dois anos e meio. E depois teve várias meninas que ele ficou", conta ela, que divide a casa com o filhão no bairro do Itaim, em São Paulo.
Segundo Marlene, Jonas tem tudo para se envolver com uma mulher dentro da casa. "Pode (rolar romance), porque se ele ficar muito tempo não vai aguentar, não. Vi que tem umas meninas bonitas e inteligentes selecionadas. Acho que vai rolar", conta ela, adicionando que o filho não curte "mulher muito grande". "Ele gosta de menorzinha, com um 1 metro e 60 e poucos."
Marlene é suspeita para falar, mas se derrete ao descrever a personalidade do filho. "O Jonas é muito correto, humilde, tem carisma e é do bem. É um filha maravilhoso."
Apesar de boa praça, a mãe revela que não é de levar desaforo para casa. "Ele tem aquela coisa de gaúcho meio grosso às vezes. Se ele não gostar, ele vai estourar. Ele não gosta dessa coisa de fofoquinha."

Renata Dávila teria terminado namoro ao entrar no 'BBB12'!



A estudante Renata Dávila, de 21 anos, teria terminado um namoro de dois anos para entrar no "Big Brother Brasil 12". A informação foi dada por seu suposyo ex, Filipe Soldati, em seu perfil do Facebook. "Agora vocês entendem porque a gente terminou?", postou. "Quebre tudo, minha bonequinha! Haja o que houver, te amo pra sempre!", escreveu.
Antes de entrar em confinamento, a BBB ainda gradeceu ao namorado pelo tempo em que estiveram juntos. “Obrigada por tudo, dois anos perfeitos. Acima de tudo, meu melhor amigo”, escreveu no Facebook.
A mineira estuda psicologia na Universidade Fumec (Fundação Mineira de Educação e Cultura).

João Carvalho, do BBB12, inaugurou loja antes de ser confinado!



João Carvalho, participante do BBB 12, fez uma bela jogada de marketing - propositalmente ou não - dias antes de ser confinado. Ele inaugurou uma loja de roupas em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 17 de novembro, que reúne peças de grifes conhecidas e de novos talentos nacionais. Além de representante comercial, João é bacharel em Direito.
Em seu perfil do Facebook, ele diz que lhe interessam homens e mulheres, e que é solteiro.

Kelly Medeiros, do BBB 12, foi dançarina do 'Aviões do Forró'!



Kelly Medeiros, do BBB 12, já dançou no "Aviões do Forró" e atualmente trabalha como secretária em uma empresa de estacionamento.
Segundo a amiga Millian Andrade, a morena se increveu a pedido do irmão mais novo. "Ela já tinha tentado três vezes e tinha desistido, aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se increver novamente e ela atendeu o pedido e acabou sendo chamada para o programa", contou.
Kelly é mineira, mas morou por quase um ano em Salvador e acabou indo tentar a vida em São Paulo. "Ela nasceu em Minas, mas mveio para Salvador para dançar na banda 'Aviões do Forró'. Mas, ela teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai acabou falecendo e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida", disse a amiga.
Ainda de acordo com Millian, Kelly namora um advogado de São Paulo. "O namorado dela é paulista e o nome dele é Fernando Davi. Kelly é viciada em academia e é muito engraçada, espontânea e tenho certeza que vai fazer todo mundo dar risada", contou.
A amiga contou ainda que a participante do BBB 12 é evangélica e frequenta os cultos. "Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja", finalizou.

João Mauricio, do BBB 12, mora em Goiânia, mas é do Rio de Janeiro!



João Mauricio, do BBB 12, mora em Goiânia, mas nasceu do Rio de Janeiro. O participante tem 34 anos, torce pelo Flamengo e é apaixonado por futebol. De acordo com uma amiga que não quis se identificar, João Mauricio foi chamado quando estava em uma balada em Goiânia.
"Ele estava curtindo uma festa e foi chamado. Não acreditava que ele fosse aceitar, pois ele é fazendeiro e não precisa de dinheiro para passar por isso. Ele mexe com leilão de gados", contou a amiga.
Ainda de acordo com ela, João é solteiro e muito assediado pelas mulheres. "Ele tem dois filhos Maurício e Davi, um de sete anos e outro bebê, mas está solteiro e gosta muito da noite. As mulheres caem em cima dele, mas ele é bem tranquilo e seleciona bem com quem fica. Ele é sociável e brincalhão. Tenho certeza que vai se dar bem dentro da casa", disse.

‘BBB12’: João Carvalho diz em rede social que gosta de homens e mulheres!



O representante comerciante João Carvalho, de 46 anos (o da direita na foto), mora em Belo Horizonte, é tatuado e adepto dos alargadores de orelha. Como formação universitária é advogado, tendo estudado Direito na PUC de Minas Gerais. Em sua página no Facebook, amigos estão mandando recados, parabenizando-o, desejando sorte, e apostando que João vai ser um sucesso e que vai arrasar nas festas. Em sua página na rede social, João afirma gostar de homens e mulheres.

Fernanda Girão, do BBB 12, já teria namorado a cantora Nise Palhares!



Fernanda Girão, do BBB 12, tem 29 anos, é carioca, empresária e já teria namorado a cantora Nise Palhares, intérprete da música "O Quereres", da abertura do seriado "Divã", da Globo. Quando participou do programa "Ídolos", da Record, Nise sempre contava com a torcida da loira na plateia. Parece que agora as coisas mudaram, e é Nise quem vai torcer pela nova integrante do reality show
"Não estava sabendo de nada. Está uma loucura. Fernanda é uma pessoa de personalidade muito forte e tem tudo para se dar bem. Sabia que ela tinha essa vontade de ir para o 'BBB', e os amigos sempre falavam para ela se inscrever. Com certeza estarei na torcida e farei por ela o que puder", disse Nise.
Questionada se já foram namoradas, Nise despista: "Nos conhecemos há muitos anos. Independente de qualquer coisa, Fernanda é uma grande amiga minha e vou estar na torcida por ela. Quando eu entrei no Ídolos, ela me deu muita força, junto com a minha família e eu vou fazer o mesmo."



Ainda de acordo com a cantora, Fernanda estaria namorando um homem recentemente. Nise e Fernanda se falaram pela última vez logo após o Natal. "Liguei no aniversário dela, no dia 26, para dar parabéns", completou.

Conheça os participantes do BBB12!

Foram liberados como prometido pelo Boninho, as fotos e algumas informações básicas dos novos brothers e sisters que entraram na casa do Big Brother Brasil 12. Confiram:












Dercy de Verdade: Samara Felippo usa maquiagem para parecer mais velha!



Em Dercy de Verdade, nova minissérie que estreia dia 10 de janeiro na Rede Globo, Samara Felippo vive Decimar, filha de Dercy Gonçalves, da adolescência à maturidade. A atriz, que tem 33 anos, passou por um processo de caracterização nas mãos da dupla Anna Van Steen e Marilia Carneiro.
Baseada na obra “Dercy de Cabo a Rabo”, de Maria Adelaide Amaral, a minissérie, da mesma autora, tem direção de Jorge Fernando. No elenco, estão talentos como Heloisa Périssé, Fafy Siqueira, Tuca Andrada, Fernando Eiras e outros.

É hoje! Boninho anuncia os participantes do 'BBB'!



É hoje. Boninho anunciará esta tarde, às 16h, quem serão os participantes da próxima edição do "Big Brother Brasil". A última pessoa a chegar ao hotel, na manhã de hoje (4 de janeiro), foi a empresária Fernanda, uma carioca assídua frequentadora de uma academia de ginástica.
- Achamos melhor ela entrar por último, pois seu sumiço da academia levantaria suspeitas - conta Boninho.
O diretor guarda segredo sobre os perfis dos demais participantes, mas garante que tudo aquilo que disse nos útimos dias em seu Twitter era brincadeira:
- Não teremos quatro gays e duas lésbicas, como anunciei, eu não estava falando sério.
Um dos participantes apenas é, segundo ele, um "homossexual resolvido".

Crô vai chorar a morte de Fred nos braços de Baltazar!



A dupla Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero), que está acostumada a protagonizar cenas com humor em "Fina estampa", viverá momentos tristes e emocionantes nos próximos capítulos. Com a morte de Fred (Carlos Vieira), suposto amante do serviçal de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o motorista vai superar o preconceito e dar apoio ao colega de trabalho. Quem conta é Alexandre Nero, em entrevista exclusiva ao blog:
- Baltazar tem dificuldade de compreender a opção sexual de Crô, mas, mesmo assim, tentará dar seu apoio ao perceber o sofrimento verdadeiro dele. Acho bacana mostrar esse momento de tolerância de um homem declaradamente homofóbico.
Baltazar estará na casa da patroa quando o assassinato acontecer. Ele ouvirá o barulho e irá até a sala ver o que ocorreu. Diante de um inconsolável Crô, ele vai deixar as diferenças de lado e os dois vão se abraçar. O copeiro reagirá emocionado ao gesto e vai chorar ainda mais.

As Brasileiras: Marcos Palmeira gravou episódio da série na Amazônia!



Para participar de As Brasileiras, nova série que tem estreia prevista para fevereiro na Rede Globo, Marcos Palmeira precisou viajar para a Amazônia. Apesar do calor intenso, ele e a pequena Jennifer de Oliveira, que interpreta sua enteada, se divertiram nas gravações.
Dirigida por Daniel Filho, As Brasileiras tem ainda Marcos Palmeira, Sandy, Cláudia Jimenez e Giovanna Antonelli.

Fique por dentro de Fina Estampa: Em tule francês, o vestido de noiva de Letícia tem detalhes em pérolas e cristais!



Os preparativos para o casamento de Letícia (Tania Khalil) e Juan Guilherme (Carlos Casagrande) estão a mil! Indispensável para o grande dia, o modelito da noiva terá tudo a ver com a personalidade da professora: romântico, recatado e delicado.
O vestido é de tule francês de algodão, com aplicações de pérolas e cristais, além de detalhes em renda. No busto, o tecido é plissado para valorizar o colo de Letícia. Seguindo a personalidade discreta da personagem, um bolero complementa o look da noiva. A peça também é feita em tule de algodão e bordados.
O detalhe final do look da noiva é o véu. O de Letícia tem renda aplicada e é preso por uma tiara de brilhantes. Por fim, uma longa cauda de tule dá o toque final, deixando o visual bem tradicional e chique.



O vestido foi criado por Edmar Galvão, assistente de figurino de Beth Filipecki. Segundo o figurinista, o modelo teve duas referências: o estilo vitoriano e o romantismo, que combinam com a personagem.

Fique por dentro de Fina Estampa: Tenha sapatos estilosos como os das personagens de Fina Estampa!



As mulheres de Fina Estampa nunca descem do salto! Sempre elegantes, seja usando sandálias ou sapatos de salto alto, as personagens estão sempre prontas para arrasar em qualquer ocasião. Confira qual estilo combina mais com seu e abuse também do salto alto.



Saltos e modelos diferentes para cada estilo

Sandálias com salto plataforma ou Anabela são as preferidas de Amália. Confortáveis, podem ganhar um toque de romantismo com estampas florais ou cores alegres. O modelo combina muito bem com vestidos curtos, shorts e saias, perfeito para dar um toque feminino ao look.
Quem gostar de chegar e ser percebida, como a provocante Teodora, pode optar por sandálias com salto plataforma ou fino em cores vivas como amarelo, rosa, laranja e azul. Complete o visual com um vestidinho justo e esteja pronta para arrasar!

Sandálias de couro combinam com vários tipos de roupa

Se você é como Patrícia, então as sandálias de couro são suas preferidas! Modelos de couro trançado estão super na moda e ficam bem com qualquer tipo de roupa. Saltos mais grossos aliam conforto e estabilidade, uma ótima opção para o dia a dia. Sapatos scarpin em cores neutras também são perfeitos para uma ocasião mais formal.
Já a perua Tereza Cristina prefere os saltos mais finos seja para sandálias ou sapatos peep toe (aqueles com abertura frontal, deixando os dedos de fora), mas também não dispensa o conforto de sapatos com salto um pouco mais grosso. Os modelos variam de acordo com a ocasião podendo ter aplicação de brilhantes para festas ou cores vibrantes e neutras para o dia a dia.
Para quem curte sapatos estilosos, assim como a Vanessa, ankle boots (botas de cano curto, até o tornozelo) e sandálias pesadas não podem faltar nos seus looks! Não fique em dúvida ao abusar de cores vibrantes e modelos de materiais variados como couro, camurça ou verniz.

Fina Estampa: Antes de viajar para Nova York, Teodora engana Pereirinha e diz que vai a SP!



Pereirinha (José Mayer) vê Teodora (Carolina Dieckmann) mexendo em um passaporte, e resolve tirar satisfações. A loira diz que vai visitar a família em São Paulo, mas o pescador continua desconfiado. “E desde quando para ir até lá precisa de passaporte?”, ele pergunta.
A periguete explica que, desde que voltou de Dubai, não teve tempo para atualizar seus documentos, e mostra para Pereirinha as passagens de ida e volta para São Paulo.
Depois de convencer o ex-sogro, ela entra no elevador do hotel sozinha, onde abre a bolsa e pega outra passagem. “São Paulo/Nova York/São Paulo... Levando um certo tesouro na bagagem, mas vai ser só um bate e volta”, comenta a loira, que ri sozinha.

Fina Estampa: Antenor tenta chantagear Patrícia para conseguir noite de amor com ela!



Patrícia (Adriana Birolli) descobriu que Antenor (Caio Castro) tirou uma foto sua beijando Alexandre (Rodrigo Hilbert), e agora quer saber o que o ex-namorado pretende fazer. “Mostrar essa foto para o reitor, para a faxineira, para uma mosca que seja, e eu nunca mais olho na sua cara!”, ela ameaça.
Ainda apaixonado, Antenor retruca: “Eu te amo, Patrícia. Já tentei de tudo. Essa foto é a arma que me resta para ter você de volta”. Mas a moça não dá a mínima chance para o ex-namorado. “Sabe quando é que eu vou querer um homem bonito por fora e podre por dentro? Nunca!”, ela afirma.
É quando Antenor resolve chantageá-la, prometendo apagar a foto se a ex passar pelo menos uma noite com ele. Em meio ao clima de tensão, Alexandre aparece, e o universitário acaba entregando o celular. “Faz o que quiser com a porcaria da foto”, diz Antenor. Sempre calmo, Alex diz para a namorada: “Fica tranquila. Depois eu apago a foto, e a gente devolve”.

Fina Estampa: Letícia escolhe o vestido de noiva que usará em casamento com Juan!



Letícia (Tania Khallil) finalmente se rendeu à paixão e aceitou se casar com Juan Guilherme (Carlos Casagrande). Com a data marcada, é chegada a hora de dar o próximo passo: comprar um lindo vestido. E é dona Vilma (Arlete Salles) quem leva a professora a uma loja luxuosa para escolher o modelo.
Letícia diz que não pode pagar por um vestido tão caro, e acha um absurdo aceitar que a mãe pague por ele, mas acaba cedendo aos argumentos da taxista. Elas assistem a um pequeno desfile na loja, e ficam extasiadas. Após alguns momentos de indecisão, Letícia finalmente aponta o vestido que deseja.
Vilma ordena que ela experimente a roupa de imediato, mas a filha reluta. “Vamos, não temos tempo a perder. Ou você vai correr o risco de descobrir, na hora do casório, que o vestido não cai bem?”, insiste a taxista. Com direito à "Marcha Nupcial", Letícia coloca o vestido e recebe os aplausos de todas as mulheres presentes. “Isso já funciona como um ensaio geral para o casamento”, explica Vilma.
A professora diz que só falta um detalhe: o noivo. “Ah, o Juan pode não estar aqui, mas no dia da cerimônia não vai faltar”, tranquiliza a mãe. Letícia se enche de confiança e afirma que não duvida de Juan. “Aquele homem está com os quatro pneus e mais o estepe arriados pela noiva!”, diz Vilma ao ver a felicidade da filha.

Fina Estampa: Antenor tira foto de Patrícia e Alexandre aos beijos para incriminar o professor!



Antenor (Caio Castro) começa a colocar em prática a ideia de incriminar Alexandre (Rodrigo Hilbert). No corredor da universidade, o estudante passa por uma das salas de aula e vê Patrícia (Adriana Birolli) aos beijos com o professor.
O filho de Griselda (Lilia Cabral) não perde tempo e, usando seu celular, tira uma foto do momento de intimidade dos dois. Alexandre e Patrícia se afastam, e Antenor trata de sair logo dali. Ele olha a foto que acabou de tirar e diz, satisfeito, para si mesmo: “Isso deve servir”.

Fina Estampa: Tereza Cristina descobre que Griselda é quem financia o Brasileiríssimo!



Sozinha em seu quarto, Tereza Cristina (Christiane Torloni) se lembra de uma conversa que teve com Griselda (Lilia Cabral) no Brasileiríssimo, o novo restaurante de René (Dalton Vigh). Ao ser perguntada pela perua sobre quem havia financiado o empreendimento, a portuguesa disse que não tinha ideia.
"Foi ela, é claro! Foi a ex-bigoduda!", exclama Tereza Cristina, ao ter um estalo e descobrir quem está por trás do Brasileiríssimo. "Quando o René souber... adeus, romance com a macaca, restaurante, tudo! Só preciso de uma prova! E rápido", planeja a socialite.

Fina Estampa: Danielle toma a iniciativa e se rende ao charme de Enzo mais uma vez!



Danielle (Renata Sorrah) está em seu consultório, quando resolve ligar para Enzo (Julio Rocha). Por ironia do destino, o bonitão está bem em frente ao prédio, pronto para encontrá-la. “Estou a poucos passos de te fazer uma mulher muito feliz. É só abrir a porta”, ele afirma.
Já na recepção, Enzo agarra a médica e a beija intensamente. Danielle, que até então estava nervosíssima, se rende ao calor do momento, e os dois se amam ali mesmo.

Fina Estampa: Tereza Cristina arma plano para envenenar a comida do Brasileiríssimo!



Interessado na vaga de chef do Le Velmont, Fred (Carlos Vieira) procura Tereza Cristina (Christiane Torloni) para se candidatar. Para sua surpresa, a perua o aceita de cara para o cargo, mas com uma condição. "Desde que me ajude a fechar o Brasileiríssimo", diz a socialite.
Fred assume estar interessado em ser o novo chef do Le Velmont, mas diz não saber como ajudar Tereza Cristina. A perua explica e o ex-funcionário hesita. "Fazer isso com o René nesse momento é quase como bater em cachorro morto", adverte.
"Se preferir continuar o resto da vida como sous-chef do René...", chantageia Tereza Cristina. Fred diz que sempre quis ser chef. "Então é simples! Basta envenenar a comida do Brasileiríssimo", sugere a perua. Ele topa.

Fina Estampa: Fred liga para Tereza Cristina interessado na vaga de chef do Le Velmont!



A ida de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao Brasileiríssimo e o anúncio de que o Le Velmont será reaberto mexeu com o ego de Fred (Carlos Vieira). Interessado na vaga de chef de cozinha, ele liga para a socialite e diz: “Se eu puder conversar com a senhora, tenho várias ideias...”.
Tereza Cristina logo o interrompe, dizendo a hora que lhe convém. “Na minha casa, claro. E não se atrase, afinal, o interessado é você”, alerta a perua, que já se sente vitoriosa.

Fina Estampa: Griselda se junta às 'maridas' de aluguel para reconstruir sua mansão!



Após incêndio, as “maridas de aluguel” entram em ação para reconstruir a casa de Griselda (Lilia Cabral), e contam com uma forcinha especial: “O Pereirão das bocadas está na área, minha gente!”. Vestida com um macacão, a portuguesa surpreende todos ao descer as escadas carregando sua caixa de ferramentas.
Animada, Griselda convoca suas funcionárias para ensinar novos truques de seu serviço. “Não é porque fiquei cheia de 'bufunfa' que vou virar dondoca e pôr as pernas para o ar. Eu continuo a mesma batalhadora de sempre. Está no sangue, está na alma”, diz a milionária, que completa: “Chega de lero-lero! Mãos à obra, mulherada!”.

Aquele Beijo: Após assinar divórcio, Maruschka perde o controle e joga objetos contra a parede!



Maruschka (Marília Pêra) ainda não digeriu a ideia de ser abandonada por Alberto (Herson Capri) e trocada por Sarita (Sheron Menezzes). Após assinar o divórcio, a dona da Comprare está no auge de sua irritação.
Ao entrar no escritório da chefe, Brigitte (Juliana Didone) sofre as consequências da ira da chefe e leva a maior bronca por estar atrasada. A empresária pergunta como está o movimento da loja. Brigitte percebe que as coisas vão mal, pois o movimento está fraco, e avisa a patroa da situação.
"Até quando, meu Deus? Até quando? Essa gente é muito falsa mesmo! Agora, todos são santos e pagadores e eu sou a única vilã. É um país de hipócritas e medíocres! Ignorantes, incultos! Que ódio!", grita Maruschka muito irritada.
Chega a vez de Gisele (Thereza Piffer) tentar abordar a chefe, pois ela precisa que a dona da Comprare assine alguns documentos. Tomada por uma fúria incontrolável, a empresária começa a atirar as coisas contra a parede, inclusive um copo, que se estilhaça. "Maruschka! Pelo amor de Deus! Controle-se!", fala a secretária. "Mas eu não quero me controlar! Eu quero quebrar coisas! Muitas coisas! Já que eu não posso quebrar a cara de ninguém, eu quebro objetos, Gisele!", fala a poderosa.

Aquele Beijo: Por causa de dívida, Maruschka oferece sociedade da Comprare para Grace Kelly!



Na Comprare, Maruschka (Marília Pêra) está trabalhando em seu escritório, quando Grace Kelly (Leilah Moreno) pede licença e entra na sala. Antes de tudo, a empresária agradece a festa de ano-novo e a noite maravilhosa que a jovem ofereceu.
Muito esperta, a dona da Comprare resolve fazer uma proposta a Grace. "Eu estive pensando e resolvi te fazer uma oferta que me parece bem razoável. O que você acha de pedir à sua mãe que te compre 30% da Comprare?", pergunta a empresária. A gerente quer saber se ela está propondo a sociedade da loja.
Maruschka explica que, como o valor da dívida é alto, ela propõe R$ 25 milhões pelos 30% da Comprare. Entretanto, Grace percebe que a empresária está pedindo muito a mais do que é preciso para pagar a dívida e reerguer a loja. A gerente avisa que não tem interesse de ser passada para trás e oferece somente R$ 20 milhões.

Aquele Beijo: Agenor revela para Brigitte que vai se casar com Belezinha!



Ao perceber que Agenor (Fiuk) está mudado, Brigitte (Juliana Didone) decide correr atrás do amado e vai até a Shunel para conversar com ele. A jovem pede cinco minutos do dia do rapaz para eles conversarem.
Num clima estranho e constrangedor, ela espera que ele a convide pra entrar, mas ele não o faz. "Não sei se eu te falei, mas agora eu assumi o lugar do meu pai na confecção", diz o rapaz. Ele explica que tem muito trabalho a ser feito e não pode sair assim no meio do expediente. "Qual é, Agenor? A gente se pega há um tempo, sempre foi legal. De repente, você muda sem aviso prévio. Qual foi?", fala a loira, pedindo explicações.
Brigitte pede que ele seja bacana e lhe diga o que está acontecendo. Agenor, então, avisa que vai se casar, quer constiruir familia e trabalhar. A vendedora da Comprare debocha desejando boa sorte e ainda pergunta quem é a eleita. "A Belezinha. Ela está grávida. Eu vou ser pai", revela o rapaz. A loira fica em choque e o bonitão vai embora.

Aquele Beijo: Maruschka deixa Alberto sem saída e consegue ficar com o terreno do Covil!



Maruschka (Marília Pêra) está decidida a dar cabo da comunidade do Covil do Bagre e vai aproveitar o divórcio com Alberto (Herson Capri) para dar um golpe de misericórdia. Quando os dois estão frente a frente, com seus advogados, ela faz uma proposta:
"Como você sabe, nós estamos devendo quinze milhões em impostos e a Receita Federal já mandou a conta. Esse valor deve ser dividido por nós dois", avisa Maruschka. Alberto lembra que não tem mais dinheiro, pois seus bens estão bloqueados por cauda da investigação.
"Eu estou sendo generosa, Alberto! Estou disposta a assumir essa dívida integralmente. Mas em troca, eu quero o terreno do Covil. É pegar ou largar", pressiona a empresária.
Encurralado, Alberto respira fundo e cede - não tem outra alternativa a não ser dar o terreno do Covil do Bagre para Maruschka.

Aquele Beijo: Herondi substitui Joselito em consulta e espanta cliente de Iara!



Em mais um dia de atendimento na tenda, Iara (Claudia Jimenez) está recebendo uma cliente. Ao seu lado, Herondí (Jhama) faz o papel de Joselito (Bruno Garcia). A vidente diz que a entidade não está contente hoje, mas que vê um homem com a letra G no caminho da moça.
A cliente afirma que não conhece ninguém com a letra G. É a deixa para Herondí cometer uma gafe. "Jorge. Não conhece nenhum Jorge?", diz o entregador de pizza. Logo, a mulher o corrige e diz que Jorge não é com G. Iara fica muito sem graça e tenta defender o namorado alegando que ele ainda está se desenvolvendo.
Continuando o atendimento, a médium diz que vê um homem em uma praia na vida dessa moça. Nisso, Herondí comete mais um erro dizendo: "Em Minas! Tenho certeza que esse homem é mineiro". "Uma praia em Minas? Estão de palhaçada comigo?", grita a cliente. Iara fica muito envergonhada, e depois que Herondí comete vários erros, ela devolve o dinheiro para a mulher, que sai irritadíssima. "Ah, meu pai! O homem é uma zebra! Joselito! Por onde anda você?", pensa a vidente.
 
Modificado por Louco's por TM'J