quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lucival para Michelly: 'Quem você acha que o Igor manda?'



A futura indicação de Igor é o assunto entre os brothers na casa. Na sala, Lucival chama Michelly e pergunta a sister o que ela acha. "Quem você acha que o Igor manda? A gente está especulando entre Dani (Daniel) e Maria".
Michelly explica que o Igor está muiro próximo à Maria e não acredita que o barman indique ela. "Vai ser a Diana eu tenho certeza", aposta Michelly.

No quarto do Lado B, Diogo e Talula são só chamegos!



Diogo está deitado no colo de Talula no quarto do Lado B e os dois conversam sobre a Prova do Líder. Enquanto dá alguns beijinhos em uma das mãos da modelo, Talula diz: "Queria muito que você fosse o Líder. Você tem uma opinião certeira".
Em seguida, Diogo diz a Talula que sabe o motivo dela o ter trazido de volta para a prova: "Você me trouxe de volta porque eu ia votar nas mesmas pessoas que você", diz o baiano, referindo-se a Diana e Natalia. "Esse sim, iria ser o Paredão da final", opina Talula.

Brothers entram no quarto do líder curiosos para ver a foto da avó de Igor!



No Quarto do Líder, os brothers se revezam para entrar e comer as guloseimas e conhecer a família de Igor através das fotografias. A maior curiosidade dos brother é ver a foto da avó de Igor. O brother já comentou sobre ela várias vezes com os confinados.
"Deixa eu conhecer a vózinha", pede Michelly. "Ai que linda!", elogia Michelly com a foto na mão.

Talula, Maria e Jaqueline já especulam sobre indicação de Igor!



Mal Igor se tornou o novo Líder, as sisters do Lado B já especulam sobre quem o brother indicará ao Paredão. "Ele tem que botar uma pessoa fraca para um de nós voltarmos", deseja Talula.
Em seguida, a modelo conta a conversa que teve mais cedo com Igor ao lado da piscina: "Ele falou para mim: 'Aqui, tenho muitos conhecidos. Eu vim para jogar e vou tirar alguém que eu acho cabeça'".
Depois, Daniel chega à cozinha do Lado B e diz que é difícil prever a indicação do novo Líder. "Com outros, é mais fácil. Com ele, é muito difícil de saber", afirma.

Igor entra no Quarto do Líder!



O novo líder Igor entra no quarto junto dos companheiros da equipe laranja Rodrigão, Natalia e Cristiano. O barman vai direto na fotografias e apresenta os familiares aos brothers.
Em seguida, os brothers se revezam para entrar no Quarto do Líder e ver as fotografias da família de Igor.

'A sorte está do meu lado' diz Igor!



Ainda em clima de comemoração pela liderança, Igor vai até a sala onde estão alguns brothers. "A sorte está do meu lado", comenta o barman com Lucival. Em seguida, ele chama os brother da equipe laranja para um brinde.
Janaina, que ficou até a reta final da prova ao lado de Igor, diz ao barman: "Quando é para ser não tem jeito". Igor é o terceiro membro da equipe laranja a ser líder.

Igor é o novo líder do BBB11!



Igor venceu a Prova do Líder desta quinta-feira, 27, que transformou os brothers em DJ. No jardim da casa, os participantes tiveram que escolher discos de vinil, sem saber o que estava escrito nos selos. Eram quatro possibilidades: Continuar no jogo; ficar imune até o início da próxima rodada; ser eliminado; eliminar alguém ou trazer alguém de volta.
Cada brother ficou em uma cabine numerada, equipada com uma ‘Pick-Up’. Começando da cabine número ‘1’, o confinado escolhia um disco e lia o recado escrito no selo do próprio LP. Igor foi o último participante a sobrar e tornou-se o novo líder do BBB11.

Edição Nº 21 da Luluzinha, chegas às bancas e com um brinde exclusivo!



A 21ª edição de Luluzinha Teen e Sua Turma, intitulada como “Uma ajuda que veio do céu”, chega às bancas recheada de aventuras eletrizantes, tendo o suspense como ingrediente principal e constante.
Uma série de acidentes caóticos toma conta de Liberta: mar agitado, encanamentos estourados, tubulações de esgoto emperradas, ruas alagadas, infiltrações, curtos circuitos, água contaminada...
Tudo leva a crer que a volta às aulas e o festival de bandas da escola Unida será prejudicado. Então, Lulu e sua turma começam a investigar os fatos e a descobrir o que acontece com a cidade.
Um supervilão das histórias de Luluzinha Teen está de volta para tentar se vingar de Liberta. É aí que entra em cena uma ajuda especial, vinda dos céus, que vai deixar essa aventura magicamente angelical.
A 21ª edição de “Luluzinha Teen e sua Turma” chega às bancas no próximo dia 27 de janeiro com um brinde especial: um calendário de 2011 da turma.

Festa Country e Prova do Líder são assuntos na tarde desta quinta-feira!



A Festa Country ainda mexe com a cabeça dos participantes. A farra ontem foi tanta, que Daniel se perguntava hoje que prova eles teriam à noite. Paula remoía seu comportamento na festa, falando nos ouvidos de Igor, e foi logo cortada: “Você está de ressaca moral”. Durante a tarde, Paula ficou pensativa. Daniel perguntou à estudante se ela estava apaixonada. “Estou não”, negou a sister.
Maria tentava lembrar quem Cristiano beijou na festa e deu sua opinião sobre o brother: “Ele tem que ficar com uma só”. Talula contou que ele quer mesmo é ficar com Jaqueline. Na mesma conversa, Maria insinuou que Daniel precisa arrumar alguém. Ele brincou dizendo: "Quando as pessoas me beijam, se apaixonam".
Diana contou mais uma de suas teorias e polemizou: “Não existe mulher hétero”. Ela disse que todas as mulheres são curiosas e que nunca paquerou uma – “Elas que chegam em mim”, afirmou.
Além de relembrarem da festa, os confinados do Lado B falaram sobre o jogo e a Prova do Líder, que será realizada hoje à noite. Maria disse que vai dar o máximo de si. Rodrigo achou que vão tentar colocá-lo no Paredão e Talula comentou: “Pelas conversas que ouvi, tem gente jogando e jogando bem aqui”.
Durante o almoço da casa, o tema foi o mesmo. Diogo achou que a prova não será de resistência. "Pode ser raciocínio", especulou Janaina. Cristiano disse apenas: "Hoje vai ser selva". Os confinados da casa principal almoçaram um bom prato de picanha.
A tarde seguiu tranquila e calma. Os brothers se concentraram e descansaram para ter energia na Prova do Líder. Rodrigão se isolou do grupo e ficou pensativo no spa.

Amigo confirma que Ariadna estará na casa de vidro!



Apesar de Boninho ter divulgado o nome dos dois participantes que substituirão o casal eliminado no paredão extra, o EGO apurou que Maurício e Ariadna também vão participar de uma votação para voltar ao "BBB". Os dois estarão na casa de vidro, que estaria sendo construída no Shopping Via Parque, na Zona Oeste do Rio.
Assim como Maurício, Ariadna também está desaparecida desde quarta-feira, 27, quando começaram a sugir os rumores sobre a volta dos ex-BBBs.
"Ariadna vai para casa de vidro", confirmou ao EGO um amigo muito próximo à transexual.
Essa mesma fonte revelou que ela foi levada pela produção do programa na quarta-feira e, desde então, ninguém tem mais contato com ela.
Outra amiga da transexual contou que Ariadna está confinada em um hotel. Na manhã desta quinta-feira, 27, ela deixou o local para uma reunião com a produção do programa e retornou em seguida. Seu celular pessoal foi entregue a um amigo que está recebendo as ligações, mas não informa o paradeiro dela.
Familiares e amigos de Maurício também alegam ter perdido o contato com ele desde quarta-feira, quando ele foi Projac participar de uma reunião. Uma amiga que está atendendo seu telefone celular informou que estava com o aparelho desde que ele entrou no programa, mas ainda não tinha tido tempo de devolvê-lo. Só que na quarta-feira, 26, o participante estava atendendo as chamadas nesse mesmo número.
Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Ariadna informou apenas que ela continua cumprindo normalmente a agenda de compromissos profissionais.

Casa de vidro do 'BBB' deve ser no mesmo shopping que foi em 2009!



A casa de vidro do "BBB11" deve ser no shopping Via Parque, na Zona Oeste do Rio, como aconteceu na nona edição, quando Josy, Emanuel e mais dois aspirantes passaram uma semana confinados esperando que o público decidisse quem entraria no reality.
Na segunda-feira, 24, o diretor Boninho havia confirmado que haveria casa de vidro e contado que a novidade estava sendo "preparada para decolar".
Em outubro, jornais tinham noticiado que o programa ia ter uma casa dentro de um shopping.

Adriana, nova participante do 'BBB', já desfilou de maiô com Eliéser!



Não foi só com Rodrigão que Eliéser subiu na passarela. O ex-BBB também já desfilou com Adriana, nova participante do reality show. Nesta quinta-feira, 27, ele postou, no Twitter, uma foto em que aparece de mãos dadas com a Miss Campos 2011, usando sunga, e ela, maiô.

Ashton Kutcher e Demi Moore desembarcam no Brasil!



Ashton Kutcher e Demi Moore desembarcaram nesta quinta, 27, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O ator está no país para para a São Paulo Fashion Week. Rummer Willis, filha de Demi com Bruce Willis, chegou em seguida e se escondeu dos fotógrafos.
Antes de decolar, Ashton escreveu um recado em português para os fãs brasileiros no Twitter: “Estou pronto para o Brasil. O Brasil está pronto para mim?". . Veja fotos da chegada de Ashton, Demi e Paris Hilton a São Paulo

Adriana Santana, estudante e Miss, é a nova participante do 'BBB'!



A estudante Adriana Santana, de 19 anos, é a nova participante do "Big Brother Brasil". A loira é Miss Campos 2011, concurso de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, e já apareceu em um evento com o ex-BBB Eliéser. No fim da tarde desta quinta-feira, 27, o diretor do programa, Boninho, confirmou a presença da moça no reality.
Em sua página no Twitter, ela se define como "futura dentista, modelo, aquariana, feliz e impulsiva". Uma amiga da ex-miss, que pediu para não ser identificada, disse que "na cidade [de Campos] já está todo mundo sabendo que ela vai para o BBB".
O fotógrafo Binho Dutra, amigo de Adriana há cerca de três anos, confirmou que a loira é muito popular na cidade e já ganhou alguns concursos de beleza. Segundo ele, a estudante começou a se destacar nos tempos de escola, quando foi eleita a "garota do colégio" Externato Campista, na oitava série.
Em setembro de 2010 ela foi foi nomeada Miss Campos 2011, seu atual título. "Ela é muito sensual, mas só fez coisas mais teen. Nunca apareceu nua ou coisa assim", garante Binho. Segundo ele, Adriana namora há um ano, mas há cerca de duas semanas trocou o status na página do Orkut para "solteira".
A tia de Adriana, Greice Santana, confirmou que a sobrinha já está no Rio de Janeiro desde esta quarta-feira, 26, esperando para entrar no reality show. "Ela ficou sabendo da participação no programa na terça-feira (25), e o teste foi na semana passada. Foi tudo muito rápido, mas estamos muito felizes", disse ela. "Era tudo o que Adriana queria, já vinha tentando entrar no 'BBB' há três anos", emenda.
Segundo ela, a estudante tem a personalidade forte. "Ela vai mostrar sua beleza interior também. É insistente, busca seus objetivos sempre", explica. A tia de Adriana conta que ela é a caçula da família, tem apenas um irmão, Thiago, de 24 anos, estudante de engenharia de produção, e é filha de professora e de um empresário do ramo da cosntrução civil. "Meu irmão, pai dela, é lindo, jovem...tem 44 anos, é um pai muito zeloso. Porém, todos apoiaram a Adriana para se inscrever no BBB, inclusive o namorado dela", conta Greice, se referindo a Thiago Pereira, com que a nova sister namora há cerca de um ano.
Adriana, de acordo com a tia, cursa o quinto semestre de Odontologia, e tem uma "educação exemplar". "Ela tem a base. É de uma família muito estruturada, estudou sempre em boas escolas, não fuma, não bebe, nunca usou drogas, nunca foi muito baladeira e trata a todos com humildade", diz. "Ela sempre chamou muita atenção, é linda... E sempre esteve envolvida em eventos sociais da cidade. Seu namorado é a mesma coisa, um menino batalhador e que sempre a apoiou em tudo", emenda.

'BBB': Wesley é solteiro e amigo do ex-Hipertensão Léo!



Wesley, o novo participante que entra na casa do "BBB" neste domingo, 30, é capixaba, mas mora em Belo Horizonte. O médico de 24 anos concluiu a faculdade de Medicina em dezembro de 2009, na Unifenas, em Belo Horizonte. Atualmente, ele fazia residência em um hospital da cidade.
No fim da tarde desta quinta-feira, 27, o diretor do programa, Boninho, confirmou a presença do capixaba no reality.
Amigo do ex-participante do Hipertensão, Léo, ele entra na casa solteiro e determinado a levar o prêmeio. "Ele queria entrar no 'BBB' para dar um 'upgrade' na vida financeira", dissse Léo. Segundo o amigo, Wesley é um cara brincalhão, divertido e "pegador". "Se alguma menina der mole, ele não vai perder tempo, não. Acho que a Jaqueline pode fazer o tipo dele", contou.
Léo contou ainda que Wesley adora academia: "Ele é fissurado, sai de um plantão de 12 horas e vai malhar", disse o ex-Hipertensão.

Insensato Coração: Marina conta para Eunice que se apaixonou por Pedro!



Marina (Paola Oliveira) chama Eunice (Débora Evelyn) para uma conversa em seu quarto. A irmã de Luciana (Fernanda Machado) pergunta se ela resolveu os problemas de trabalho na Itália.
Marina diz que nem chegou a ir: “Eu tive uma razão forte pra ficar. Não queria me afastar do Pedro.” Eunice não entende: “Por quê?”. Ela então conta toda a verdade.
“Você tá me dizendo que a mulher por quem o Pedro largou a Luciana é... você?”, corta Eunice. Marina explica que ela e Pedro (Eriberto Leão) não tiveram nada antes de ele romper com Luciana.
Eunice fica em choque, mas faz um esforço sobre-humano para se conter – ela tem outros interesses em relação a Marina – e diz: “Eu... eu entendo... Não posso culpar vocês... Essas coisas acontecem... Quem é que consegue mandar no coração, não é mesmo?”
Mas é claro que Eunice não vai deixar barato!

Insensato Coração: Léo dá ínicio a plano para enganar Norma!



Enquanto os Brandão estão preocupados com o estado de saúde de Pedro (Eriberto Leão), que ficou paraplégico após o acidente de avião, Léo (Gabriel Braga Nunes) só pensa em roubar os 80 mil dólares de Silveira (Hugo Carvana), patrão de Norma (Glória Pires).
Depois de abordá-la na lanchonete do hospital, ele vai até a casa de Silveira, uma chácara em local afastado. Quando está espreitando a casa, Norma e o patrão chegam. Ao invez de se sentir acuado, ele tem a ideia de fingir que queria fazer uma surpresa para ela. Liga para o celular da técnica em enfermagem e a chama para encontrá-lo no jardim. Ela desconfia, mas aceita marcar um encontro mais tarde.
Nesse meio tempo, Léo vai se desdobrar para dar veracidade a "Armando", um rapaz tímido, gentil e pobre. Primeiro ele pede uma moto roubada para Afrânio (Nelson Diniz), depois pede 5 mil reais emprestados a Wanda (Natália do Vale). Com o dinheiro, ele compra a moto e se registra em um motel de beira de estrada próximo à chacara. Na recepção ele dá outro nome falso, "Marcos Sampaio."
Já no início da conversa, ele começa a fingir-se de apaixonado: "Levei horas pensando em você, no seu rosto. E agora, você está aqui na minha frente." E segue em frente nas mentiras deslavadas: "Norma, eu tenho tido uma vida difícil, sou tímido, solitário, mas sei reconhecer uma mulher de valor."
Ele diz que ela vai ajudá-lo a seguir em frente. E cria um falso passado: "Norma, aconteceu uma grande tragédia na minha vida." Ele inventa que perdeu a família em um deslizamento de terra. Ela se comove e toca em sua mão. Esperto, Léo segura e beija a mão de Norma.

Insensato Coração: Marina se emociona ao ver Pedro no hospital e o beija!



Desde que Pedro (Eriberto Leão) sofreu o acidente de avião, Marina (Paola Oliveira) sofre por não poder ver e nem tocar o amado, internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Aflita, ela acaba confessando para Raul (Antônio Fagundes) que está envolvida com o filho dele e, generoso, ele autoriza sua entrada no quarto de Pedro.
Assim que entra, ela vê Pedro desacordado, monitorado por aparelhos, cercado de tubos e fios. Mesmo sofrendo com a gravidade do estado de saúde dele, a designer acaba se emocionando por poder chegar perto após tanto tempo.
"Meu amor, nem acredito que eu consegui te ver... Estava com tantas saudades, tanta vontade de estar aqui, te tocar... Meu amor, meu amor...", sussurra, mesmo sabendo que Pedro não pode ouvi-la. Ela então se inclina e o beija.

Insensato Coração: Carol chora por não poder ter filhos!



Carol (Camila Pitanga) volta triste de uma caminhada, com ar sombrio. Alice (Paloma Bernardi) quer saber o motivo. “Eu adoro meu trabalho, meus amigos, você, mas hoje... quando eu segurei aquele menininho... me deu um vazio tão grande pensar que nunca na minha vida vou saber o que é segurar uma criança que é minha, que nasceu de mim...”, desabafa a irmã.
Alice tenta mudar o clima dizendo que outras pessoas com problemas de endometriose, como o de Carol, conseguem ter filhos. ”Eu consultei os melhores médicos. Sonhar numa hora dessas é pior. Não vai acontecer, só vou me machucar mais”, diz Carol, cabisbaixa.
Ela chora, desconsolada. "Eu quis ser mãe a vida inteira! Brinquei de boneca até a idade em que as outras meninas já estavam namorandoEu largava qualquer coisa pra ajudar a mamãe a cuidar de você bebezinha... eu quis ser mãe desde que eu me entendo por gente, Alice!”
Depois de ter ajudado a irmã, agora é a vez de Carol, então, ser amparada por Alice, que a abraça.

Insensato Coração: Raul se torna um aliado para ajudar a Marina e Pedro a ficarem juntos!



Raul (Antônio Fagundes) ficou muito intrigado quando Pedro (Eriberto Leão) despertou por alguns instantes após a cirurgia, perguntou por Marina (Paola Oliveira) e mandou dizer a ela que estava bem. Até ali, a designer parecia somente a madrinha do casamento dele... Para entender melhor, Raul a convida para uma conversa no escritório.
Marina chega sem saber de nada. Raul conta: "O Pedro pediu pra te dizer que ele está bem." Ela se anima e pergunta se ele já saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), se já acordou, se Pedro já tinha explicado tudo sobre eles.
"Não, mas a preocupação dele e a sua reação dispensam explicações", responde Raul.
Marina enfim admite. "Foi o sentimento mais rápido, mais forte que eu já senti na vida por qualquer homem. Pegou a gente de surpresa, foi maravilhoso, mas ao mesmo tempo muito sofrido, porque o Pedro ainda estava comprometido com a Luciana (Fernanda Machado)... " Ela revelal todas as dúvidas e culpas que carrega após o acidente de avião e a morte da amiga.
Raul, então, se dispõe a ajudar e Marina percebe que, finalmente, o amor entre ela e Pedro ganhou um grande aliado.

Insensato Coração: Marina revela à prima que contou a Eunice tudo sobre seu caso com Pedro!



“Aquela louca reagiu bem?”. É assim, espantada, que Bibi (Maria Clara Gueiros) reage quando Marina (Paola Oliveira) revela que abriu o jogo com a irmã de Luciana (Fernanda Machado) sobre seu relacionamento com Pedro (Eriberto Leão).
“Tô pasma... a Eunice é mulher de armar barraco em cemitério e encara uma história dessas assim?!”, diz Bibi. Marina acha que Eunice (Débora Evelyn) pode ter caído em si, depois da morte da irmã. E lembra o que aconteceu com elas quando seus pais morreram.
Bibi lembra como sentiu revolta nessa época. E então resolve mudar de assunto: “E o Pedro, como é que tá?”. Marina se anima: "Vai pro quarto hoje! Eu vou poder ficar junto dele o tempo todo, nem acredito! Agora a vida da gente vai começar de verdade. Nós dois juntos..
E nenhuma das duas desconfia de nada sobre Eunice.

Insensato Coração: Pedro expulsa Marina de seu quarto e diz que matou Luciana por causa dela!



Pedro (Eriberto Leão) conseguiu sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e ir para o quarto, após o grave acidente com o avião que pilotava, mas ficou transtornado ao descobrir que está paraplégico e que Luciana (Fernanda Machado) morreu. Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) imaginam que a única maneira de evitar que o filho caia em depressão é trazer Marina (Paola Oliveira), sua grande paixão, para perto dele.
Ela fica imensamente feliz ao saber que o amado saiu da UTI e vai correndo para o hospital. Quando entra no quarto de Pedro, começa a falar, emocionada, sobre a angústia e a saudade que sentiu desde a queda do avião:
"Meu amor... Meu grande amor... Eu mal acredito que finalmente estou aqui, do teu lado... Posso te tocar...", diz Marina, ao acariciar o rosto de Pedro. Ele não diz nada durante alguns instantes, até o momento em que explode: "A Luciana morreu, foi minha culpa, eu fui o responsável!"
Muito aflita, Marina tenta convencê-lo de que o acidente foi uma fatalidade, de que ele não pode se culpar. Mas Pedro não a deixa terminar nenhum argumento.
"Sai daqui. Eu não quero te ver nunca mais. Eu não podia ter errado! Me deixa sozinho, eu tenho o direito! Me deixa em paz, eu quero que todo o mundo me deixe em paz!", grita o piloto, expulsando seu grande amor.
Marina está tão chocada que fica sem reação: "Mas, Pedro, eu..."
"Vai embora daqui! Some da minha frente! Eu matei uma pessoa por sua causa, não quero mais te ver! Sai daqui, vai embora, sai!", repete Pedro, agressivo.
Completamente desnorteada, arrasada, Marina sai do quarto. Sem saber muito para onde ir ela senta-se na recepção. Raul e Wanda tentam confortá-la, mas ela está atordoada.

Ti-ti-ti: Jaqueline se disfarça de faxineira para visitar Jacques no hospital!



Após levar uma flechada de Jaqueline (Claudia Raia), Jacques (Alexandre Borges) vai parar no hospital. Ao encontrar Clotilde (Juliana Alves), ele conta: "Passei na casa dela para uma conversa pacífica e fui recebido a flechada! Foi terrível!". Logo depois, a enfermeira avisa que a imprensa está no hospital. O estilista se desespera, mas a esposa avisa que vai cuidar da situação.
Clotilde vai até a sala de espera e diz aos jornalistas que Jacques sofreu um acidente doméstico - e nega o envolvimento de Jaqueline no caso.
Entretanto, arrependida, Jaqueline vai ao hospital visitar Jacques. Para evitar o assédio da imprensa, Dr. Eduardo (Josafá Filho) sugere que a moça use um disfarce e ela, é claro, topa. Primeiro, ela deita na maca, coberta por um lençol, e se finge de morta. Assim, a nova dona da marca de Leclair consegue chegar ao quarto do ex-marido.
Assustado com a entrada da esposa de Thales (Armando Babaioff), Jacques grita: "Jesus! Ela veio terminar o serviço! Socorro!". Jaqueline explica o motivo da visita e diz que ficou com muito medo do que poderia acontecer com o ex-marido. Porém, logo, ela muda de humor e se exalta: "Também, quem mandou invadir minha casa e me agarrar? Pensando bem, foi é pouco! Eu devia é ter acertado a tua caótida! Seu tarado, porco, depravado!".
Neste momento, Clotilde entra e fica revoltada com a presença de Jaqueline: "Sua psicopata! Você quer matar o meu marido por inveja do meu casamento!". A mulher de Jacques expulsa a visitante. Já a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) se desespera e tenta pensar em uma maneira de se esconder dos jornalistas.
Jaqueline entra em um depósito de limpeza e veste o uniforme de faxineira. Já disfarçada, ela ouve a conversa entre os repórteres e se irrita ao escutar uma crítica ao seu desfile de inauguração do ateliê. Em resposta, ela joga água nos pés dos jornalistas.

Ti-ti-ti: Julinho vai ao encontro de Thales, mas leva Dr. Eduardo!



Não foi desta vez que os planos de Thales (Armando Babaioff) deram certo! O surfista convida Julinho (André Arteche) para almoçar, mas a tentativa de aproximação vai por água abaixo!
O marido de Jaqueline (Claudia Raia) está ansioso, esperando Julinho, quando o cabelereiro chega acompanhado por Doutor Eduardo (Josafá Filho). Thales fica surpreso com a presença do médico, mas o amigo de Marcela (Isis Valverde) explica: "Hoje aconteceu o milagre de nós dois termos folga juntos, daí eu aproveitei e convidei o Edu para se juntar à gente!". O surfista tenta disfarçar a frustração.
Durante o almoço, Julinho e Dr. Eduardo conversam entrosados, enquanto Thales fica excluído. Depois, o médico recebe uma ligação, pede desculpa e avisa que tem que ir para o hospital. Neste momento, Julinho aproveita e pede uma carona.
Thales fica decepcionado: "Ah... você precisa ir também?". O médico completa: "Fica, Julinho! O Thales só ficou ouvindo a gente, coitado!". No entanto, o cabelereiro dá uma desculpa e diz que tem que ir embora. O marido de Jaqueline, por sua vez, fica arrasado.

Ti-ti-ti: marcela briga com Luisa na frente do Edgar



Depois de descobrir que Luisa (Guilhermina Guinle) é a responsável pela doença de Paulinho, Marcela (Isis Valverde) entra com tudo na Lugar Models para tirar satisfações com a empresária. "Que bela mãe você vai ser!", ironiza.
Edgar (Caio Castro) fica surpreso com a entrada da moça, mas Marcela pede para ele se retirar: "Melhor você sair, que a minha conversa é com essa ordinária aí!", irrita-se.
Sonsa, Luisa diz que vai chamar os seguranças, quando Marcela tira o telefone de suas mãos e explica para Edgar o motivo de sua revolta. "Lembra da otite do Paulinho? Aquela noite que a gente levou ele chorando de dor para o hospital? Foi essa bruxa que deixou ele doente!".
O filho de Bruna (Giulia Gam) fica surpreso com a acusação, enquanto a sócia se faz de inocente. Marcela continua: "Por que você subiu no quarto do Paulinho? Você não gosta de criança e nunca fez mistério disso, Luisa!".
A empresária comenta que nunca faria mal à nenhuma criança. No entanto, a esposa de Renato (Guilherme Winter) afirma que Luisa é capaz de tudo para atingir quem atravessa o seu caminho. "Mas escuta com atenção o que eu vou te dizer: aqui se faz, aqui se paga! E você vai pagar por isso!", ameaça.
Marcela sai da sala e Luisa fica trêmula, pedindo ajuda a Edgar. "Você não percebe que ela fez isso para nos intrigar? A Marcela não se conforma que você esteja feliz e tocando a vida sem ela!", lamenta-se a empresária.
Porém, Edgar não acredita na sócia e a pressiona a contar a verdade. Luisa nega a acusação e se faz de vítima. Enojado, o jovem se afasta: "Não toca em mim! E não fala comigo...".

Ti-ti-ti: Stéfany insinua, para Jorgito, que Desirée ainda gosta de Armandinho!



Stéfany (Sophie Charlotte) não perde uma chance de aprontar! Ao saber de mais uma briga entre Jorgito (Rafael Cardoso) e Armandinho (Alexandre Slaviero), a interesseira vai consolar o irmão de Camila (Maria Helena Chira). Sensual, ela comenta com o filho de Rebeca (Christiane Torloni): “Agora você entende o que eu passei na mão do Armandinho...”.
Depois, a sobrinha de Nicole (Elizângela) se oferece para cuidar dos ferimentos de Jorgito, mas o jovem corta. Insistente, Stéfany finge: “Eu sei que pareço meio metida, até folgada. Sei que vocês pensam isso de mim... Mas é pura defesa, sabe?”. O noivo de Desirée (Mayana Neiva) não se comove, mas ela não desiste e diz: “Você é um cara legal! Tomara que a prima te mereça!”.
Jorgito fica irritado com a insinuação: “Como assim? O que você...”, diz, antes de ser cortado por Stéfany. Sonsa, a moça diz que, na realidade, está magoada com toda a situação. Porém, o filho de Rebeca fica desconfiado e pergunta se Desirée “deu corda” para Armandinho. Ao perceber que conseguiu deixar Jorgito inseguro, Stéfany foge do assunto.
Logo, Desirée e Nicole chegam e Jorgito consegue disfarçar a suspeita. A mãe da modelo afirma: “Ah, mas se o Armandinho se meter a besta de novo com a Desirée... É comigo que ele vai se ver!”. Após a saída do casal, Stéfany provoca: “E a senhora acha mesmo que ela está com essa bola toda?”. A mãe da modelo diz que a filha tem dois homens atrás dela: “E você? Quantos tem?”, rebate Nicole e, em seguida, vai embora. Stéfany comenta: “Olha que o jogo vira e a senhora ainda vai ter uma surpresa!”.

Ti-ti-ti: Armandinho sequestra Desirée no dia de seu casamento!



No dia do seu casamento, Desirée (Mayana Neiva) está ansiosa, cuidando dos últimos detalhes. Dorinha (Mônica Martelli) e as modelos admiram o vestido da noiva, e desejam um ótimo casamento.
Logo, as meninas saem e Armandinho (Alexandre Slaviero) chega de surpresa com um buquê de flores. "Eu prometi que você não ia casar com ele. E minha palavra, eu sempre cumpro!", diz o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), antes de colocar um pano com éter no rosto da modelo.
Desirée desmaia e é carregada por Armandinho.
Em seguida, Dorinha retorna ao apartamento e procura por Desirée. A ex-modelo não encontra a noiva e fica assustada ao se deparar com as flores e com um pedaço da calda do vestido.
"Ai meu Deus! Desirée!", apavora-se Dorinha.

Ti-ti-ti: Em jantar romântico, Jaqueline não resiste e beija Jacques!



Jaqueline (Claudia Raia) não conseguiu escapar do convite para jantar com Jacques (Alexandre Borges), assim como não foi capaz de resistir ao charme do costureiro.
Na grande noite, Jaqueline se produz toda e vai ao encontro de Jacques, que está com dois lencinhos. “Dois lencinhos e dois corações batendo por você... Prepare-se, será uma noite inesquecível!”, avisa Jacques, seduzindo-a.
No restaurante, Jaqueline não esconde o nervosismo e não para de falar, enquanto o ex a observa fixamente, até que ela se incomoda: “(...) Quer parar de me olhar como um gato cobiçando um peixe?!”
Na primeira oportunidade, ele chega com tudo nela, que enfia um pepino na boca dele e ameaça jogar spray de pimenta. Mas Jacques não liga e segue tentando conquistar Jaqueline.
O costureiro aproveita o momento para sugerir que os dois se unam e comandem o ateliê: “(...) Não haverá noite nem névoa para nós! Apenas o brilho eterno de um sol de amor, que emanará de nossos corações!”
O show de Rubi começa e Leclair arrasta a loira para a pista de dança. Os dois ficam em um jogo de sedução até que, sem conseguir resistir mais, Jaqueline beija Jacques apaixonadamente.

Ti-ti-ti: Giancarlo contrata ex de Renato para fazer ciúmes em Marcela!



Quando Renato (Guilherme Winter) e Marcela (Isis Valverde) chegam em casa, encontram Giancarlo (Mauro Mendonça) ansioso à sua espera: “Até que enfim vocês chegaram!”
Com novidades, ele anuncia que contratou uma nova assessora de imprensa para a Editora e que, coincidentemente, é uma amiga de Renato.
Nisso, Isabel (Débora Falabella) entra na sala e surpreende o ex-namorado que não esconde a emoção e os dois se abraçam.
“Você continua um gato, hein, Renato? Não mudou nada!”, afirma.
Renato está tão envolvido no bate-papo com Isabel que quase acaba se esquecendo de apresentar Marcela: “(...) Aliás, desculpa, nem apresentei vocês: Marcela, essa é a Isabel, uma grande amiga lá de Belo Horizonte, essa é Marcela, minha esposa.”
A mineira se sente muito incomodada com a situação e na primeira desculpa que consegue, sai da sala, ao mesmo tempo que eu sogro, deixando Renato e ela a sós.
Eles conversam sobre filhos e se divertem na sala, enquanto Marcela fica escondida espiando os dois, que não se dão conta da presença dela.

Saiba quem serão os novos participantes!



No próximo domingo, dois novos participantes entrarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Adriana, de 19 anos, estudante, do RJ e Wesley, médico, de 24 anos, ES, foram os escolhidos. O casal vai entrar na casa do BBB11 logo após a eliminação de dois confinados.
No programa desta sexta-feira, 28, um Paredão surpresa será formado com dois brothers e duas sisters: o líder indicará um casal e a casa outro. A eliminação acontecerá no domingo, 30, com uma grande surpresa: a entrada dos novos participantes Adriana e Wesley.
Ainda no domingo, os participantes disputarão uma Prova do Líder e um novo Paredão será formado. Os novos participantes estarão imunes na votação. Não perca o programa desta sexta-feira, logo depois de Insensato Coração, para votar no casal que deverá deixar a disputa.

Paula amanheceu sorridente e especulou sobre a festa; Talula e Igor conversaram sobre o jogo!



A manhã começou calma no BBB11. Paula fez o passeio que comprou no mercadinho e, muito antes do toque de despertar, a sister já andava pela casa e aproveitava a piscina. Cantarolando baixinho e sorrindo bastante, Paula também relaxou na hidromassagem. Por causa da Festa Country, que durou a madrugada inteira, os brothers continuaram dormindo enquanto Paula se divertia. Lucival mexeu os braços, mas foi alarme falso: o brother não se levantou.
Com o toque de despertar, Paula dançou na sala, Michelly e Natalia deixaram o Quarto do Líder e Diogo observou a conversa dos brothers que se levantaram e foram para a sala. Diana continuou dormindo. Na sala, os brothers conversaram sobre a Festa Country e Paula disse que não se lembra de quase nada. Cristiano observou: "Não pode mais dar doce de leite para Paulinha".
Paula procurou Talula para saber mais detalhes da Festa Country. O clima de cansaço permaneceu, e os brothers voltaram a dormir. Talula continuou acordada e aproveitou o tempo para lavar a louça. Algum tempo depois, Diana se levantou e foi lavar a roupa. Em conversa com Talula, a sister fez algumas apostas para as futuras ações do Sabotador.
Paula se levantou e perguntou: "Por que eu beijei o Cris ontem?". Depois, a sister voltou a dormir. Igor se levantou e fez café. Talula mergulhou na piscina. Igor se juntou a ela e os dois conversaram sobre o jogo: "Ficar votando por afinidade não dá", disse Talula.

Primeiro show do BBB11, Bruno e Marrone abrem a noite de muita pegação!



A noite de quarta-feira no BBB11 começou com um super show: Bruno e Marrone. A dupla sertaneja fez o primeiro show dessa edição e se apresentou para os brothers na Festa Country. Os músicos agitaram a noite e cantaram seus principais sucessos. No cardápio da festa, um churrasco completo com direito a muitos acompanhamentos. Cristiano foi quem serviu aos brothers. Os confinados aproveitaram bastante a comida da festa.
O show de Bruno e Marrone deixou os brothers empolgados. Assim que a dupla cantou a última música, o hit 'Dormi na Praça', o clima na casa já começou a esquentar. Brincadeiras sensuais e muito beijo na boca começaram a rolar entre os brothers. Diana e Cristiano flertaram na pista por um bom tempo. Mas foi o casal Talula e Rodrigo que deu o ponta-pé inicial na pegação. Com a ajuda de Paula e Maria, o casal brincou de lamber doce de leite no corpo um do outro.
Enquanto Lucival contava a Daniel que sua mãe não sabia de sua opção sexual antes de ele entrar no jogo, Paula, uma das mais animadas da festa, fazia declarações de amor a Cristiano. A roraimense revelou ser apaixonada pelo engenheiro. O brother retribuiu o carinho.
Cristiano foi quem mais curtiu o momento 'pegação' da casa. Num certo momento da festa, as sisters vendaram o brother e começaram a beijar o rapaz. O 'ataque' continuou e, assim como Talula e Rodrigo, as sisters também passaram doce de leite no corpo de Cristiano e o lamberam. Natalia, Paula e Diana beijaram o engenheiro na boca.
Michelly também se animou com a brincadeira das sisters e acabou dando um beijão de língua em Diana. Diogo estranhou a atitude de Michelly. O beijo das duas passou a ser o comentário da casa. Jaqueline não acreditou quando Janaina contou o que havia acontecido entre a produtora e a promotora de eventos.
Depois disso, Diana ainda voltou a beijar Cristiano. A sister sentou no colo do rapaz e tascou-lhe um beijão. Os brothers olharam a cena e se surpreenderam com Diana. Em seguida, Paula também beijou novamente Cristiano.
A noite de festa terminou com Talula e Rodrigo em clima quente debaixo do edredom, e Paula, a última a deixar a festa, atacando a geladeira do Lado B para fazer um lanche.

Boa Sorte Charlie: segunda temporada terá crossover com No Ritmo!



No dia 20 de fevereiro, estreia no Disney Channel americano, a segunda temporada da série Boa Sorte Charlie (Good Luck Charlie). Dentre as novidades, está um crossover entre o sitcom e a mais nova produção do canal, No Ritmo (Shake It Up), que unirá praticamente todo o elenco das duas séries, formando um épico episódio.
Além disso, em março começam as filmagens do filme para TV baseado Boa Sorte Charlie, programado para estrear no inverno deste ano. A história do longa mostrará os Duncans preparando um natal em Palm Springs, mas no caminho, Teddy toma uma decisão que separa a família. Com apenas três dias para ir e sem voos disponíveis, Teddy deve fazer de tudo para não estragar uma das celebrações mais importantes do ano.

MSP - Capas de Dezembro de 2010!

Está ai as capas da MSP do mês de Dezembro, e novamente a capa da revista-pòster pois no fim das contas ela teve nova data de chegar às bancas, em vez de novembro como era previsto; confiram!























 
Modificado por Louco's por TM'J