quinta-feira, 26 de julho de 2012

Alice Evans, a Esther de The Vampire Diaries fará participação em Grimm!



A Verdadeira Bruxa está indo para Portland!
Alice Evans, que interpreta Esther, mãe de Klaus em The Vampire Diaries assinou contrato para a série da NBC Grimm, onde será Mia, uma poderosa membro da realeza que vai para Portland para ver o Capitão Renard. Mia e Renard dizem que tiveram um relacionamento “contínuo” por muitos anos, mas Renard — apesar de estar feliz em vê-la — suspeita que há algo a mais do que a sua visita que ele levou a acreditar.
A atriz aparecerá no 6º episódio da Temporada, que ainda não teve o nome revelado.

Maddie Hasson fará participação em Grimm!



A atriz Maddie Hasson que interpretou Willa na série de tv The Finder participará de um episódio de Grimm.
“Ela interpreta a filha de um cara legal.” explica misteriosamente o diretor e produtor David Solomon. “Pai e filha moram juntos, a mãe se foi. E ela é seqüestrada por membros da família e é mantida refém pois querem trazê-la de volta para a família.”
Hmm … tudo parece muito normal para Grimm. Yeah, há uma coisa mais — os membros da família são criaturas sobrenaturais.

A Mid-Season Finale vai ter muitas reviravoltas!



A 2ª temporada de PLL terminou com uma grande revelação, e parece que assim será a mid-season finale da 3ª temporada (3×12 The Lady Killer), vai mexer com tudo.
Marlene tweetou que o episódio estará mais cheio de reviravoltas do que já esteve outro episódio!
Sabemos que vamos saber quem matou Maya nesse episódio, e Troian Bellisario (Spencer) nos prometeu várias reviravoltas também, então parece que o episódio não deixará a desejar!

O código de Mona já foi usado antes?



No episódio 7 “Crazy”, aprendemos que Mona tem esses códigos secretos para disfarçar informações importantes – até a última noite, apenas Hanna sabia dos códigos (pelo menos é o que sabemos). Com certeza, os fãs logo se perguntaram se voltar todos os episódios e prestar atenção nas primeiras letras de todas as palavras de Mona encontrariam algo.
Antes de sair procurando, respire. Um tweet do escritor Andy Reaser revela que por enquanto, assistir outros episódios não te ajudará.
Andy tweetou sobre o código, revelando que “essa foi a primeira vez que apareceu”. Então, vamos prestar atenção nas palavras que ela dirá a partir de agora, e não antes.

Dicas sobre o episódio 3×8 de PLL!



Ezra não apareceu no episódio 3×07: “Crazy”, mas parece que ele vai aparecer e muito no próximo episódio, 3×08: “Stolen Kisses”.
Depois do episódio 3×07 ir ao ar, ontem à noite nos EUA, Marlene King twittou: “ Na próxima semana darei muitas cenas aos fãs do casal Ezria! E vocês começaram a conhecer a mãe do Ezra. É delicioso.”
Por um lado, Marlene pode estar se referindo à cenas românticas, mas por outro, ela pode estar mostrando que vamos descobrir mais coisas sobre aquele Ezra estranho do episódio 3×06.
O jeito é esperar até semana que vem ou ficar de olho no twitter da Marlene: @imarleneking.

Vovó Marin está voltando para Rosewood!

No fim de semana, o diretor de Pretty Little Liars, Norman Buckley revelou que a avó Marin voltará à série da ABC Family para o segundo semestre da 3ª temporada.
Norman twittou: “ Muito animado, minha irmã @BettyBuckley vai estar de volta como a avó da Hanna em #PLL. “Eu queria estar dirigindo (esse episódio). #”Ai de mim”
A atriz Betty Buckley é irmã do diretor Norman Buckley.
Lembrando que a vovó Marin costuma aparecer com o pai da Hanna, significaria que veremos seu pai e quem sabe até Kate?
Pra quem não se lembra da atriz Betty Buckley, ela participou do episódio 2×11, aonde ela defendeu Hanna da perversa Kate.
Uma foto das duas nos bastidores da última cena que elas gravaram:

Troian Bellisario fala sobre o episódio de Halloween, mid-season finale e mais!



No Teen Choice Awards, o site americano WetPaint conversou com Troian Bellisario, e ela nos contou um pouquinho do que está por vir.

A cena do episódio de semana passada, quando Spencer desaba, foi incrível. Como foi gravar isso?
Obrigada! Foi divertido porque eu sempre me perguntei – essas meninas foram ameaçadas por mais de um ano – quando é que elas realmente se perdem? Então teve esse momento de desabar. E o Norman estava dirigindo o episódio, ele estava tipo, “Você tem isso. Me mostre o que você tem e o que você pode fazer.” E eu só corri pro quarto e tudo veio.

E aonde vamos com isso?
Eu acho que as garotas estão tão cansadas de “A” que fazem tudo pra parar com isso. E eu acho que os seus namorados também. Toby e Caleb irão tentar ajudar as garotas a descobrir quem é “A”.

Isso vai vir com o tempo. E então, o que as meninas vão fazer?
Precisaremos de toda a ajuda que pudermos. Elas querem um fim, elas tem que acabar com isso.

Tem algum ponto significante?
Acabamos de filmar a mid-season finale, então estamos a metade do caminho. Estamos filmando o episódio de Halloween, que vai ser uma explosão. Vocês vão amar. Mas a mid-season finale, vou contar que o mistério de ”A” ficará em espera para esse assustador episódio, outras séries de eventos estão vindo. Isso mostra que perigo está vindo para as meninas, não só de “A”.

O que você pode dizer sobre o episódio de Halloween?
É autônomo. Posso dizer que as garotas fazem uma aposta de não contar para ninguém como serão suas fantasias, mas escolher um filme e se vestir desse jeito. Vimos nossas fantasias faz dois dias, pela primeira vez, no set, e é além do que foi ano passado. É incrível.

Seu namorado, Patrick J. Adams, me disse que ele quer ser “A” desde que ele fez um episódio na 1ª temporada como colega de Ezra.
Ele podia ser “A”. Ninguém vai ver ele chegando, mas foi ele o tempo todo, nos arbustos.

Julian Morris interpretará Príncipe Phillip!



Há um novo príncipe chegando em Storybrooke. Segundo o site Inside.TV.com, o ator que ficou conhecido pelo seu papel na série Pretty Little Liars, Julian Morris, foi escalado para interpretar um nobre real em Once Upon a Time.
O ator britânico será o Príncipe Phillip, um homem que viaja de um reino que está em declínio. Seu personagem é descrito como um jovem e habilidoso guerreiro e um herói abnegado que é o veterano de muitas viagens difíceis. Não foi divulgado quando ele aparecerá na série nem a duração de sua participação.

Data Oficial da Estreia da 2ª Temporada de Once Upon a Time!



A ABC divulgou a grade de programação da Fall Season 2012, que inclui a data de retorno das temporadas da emissora. A estréia da 2ª temporada de Once Upon a Time será dia 30 de Setembro.

Domingo, 30 de Setembro:

8:00-9:00 p.m. “Once Upon a Time”

9:00-10:00 p.m. “Revenge”

10:00-11:00 p.m. “666 Park Avenue”

Produtores de OUAT revelam mais spoilers sobre a 2ª Temporada!



Quando o site InsideTV.ew.com conversou com os produtores executivos de Once Upon a Time, Edward Kitsis e Adam Horowitz, eles prometeram que iriam “tirar todos os brinquedos da prateleira este ano”. E eles não estavam blefando. Durante a Comic-Con eles anunciaram a aparição do Capitão Gancho na segunda temporada (com a possibilidade de ser o pai de Henry?), e também da presença da Bela Adormecida e da Mulan, assim como a promoção da atriz Emilie de Ravin, que interpreta Bela, como personagem regular da série.
Então, o que mais os fãs podem esperar quando a saga de conto de fadas voltar, já que o final da primeira temporada nos deixou alucinados? Bem, de acordo com os produtores executivos, os primeiros episódios não vão desapontar! Vejam mais na entrevista abaixo:

O impacto da magia em Storybrooke:

KITSIS: “A magia, como nós sabemos, vem com um preço e nós fomos introduzidos em um mundo onde ela nunca esteve. Eu acho que ela terá resultados imprevisíveis e irá afetar a todos nessa temporada. Isso é o que será mais engraçado”.

O retorno da memória:

KITSIS: “Estamos realmente entusiasmados com o fato de que não só a magia está em Storybrooke, mas todos sabem quem são. Isso nos permitirá aprofundar os personagens, agora que eles realmente podem lidar com os problemas de suas vidas, de seus passados e futuros”.

HOROWITZ: “Uma das coisas interessantes para nós é explorar essa noção que só porque as memórias voltaram, não quer dizer que os últimos 28 anos não aconteceram. As lembranças de todas as pessoas, como as de David, da Mary Margaret, do Mr. Gold, existiram e o que eles fizeram realmente aconteceu. Essas são as coisas que deverão ser tratadas”.

Os telespectadores continuarão a ver os flashbacks?

HOROWITZ: “O que nós podemos dizer é que a série irá continuar a se mover entre os dois mundos, como nós fizemos desde o início. Como nós faremos isso até pode mudar ou evoluir, mas nós estaremos em Storybrooke e na terra dos contos de fadas”.
KITSIS: “A segunda temporada irá crescer e nós temos muitas ideias novas e divertidas, mas a série não será completamente diferente do que as pessoas gostavam da primeira temporada”.

A Branca de Neve e o Príncipe Encantado se dando conta que Emma é filha deles:

KITSIS: “Eu acho que o que é interessante é que você tem 28 anos perdidos. Além do fato de eles terem a mesma idade, eles terão de lidar com complicações emocionais, tais como a sua filha ter crescido. Eles perderam de acompanhar a Emma bebê, ela começando a caminhar e se tornar adolescente. Ao mesmo tempo, Emma sempre quis encontrar seus pais e eu tenho o pressentimento que quando ela pensou sobre esse dia, nunca imaginou que a Branca de Neve e o Príncipe Encantado teriam a mesma idade que ela”.

A Rainha Má:

HOROWITZ: “… Certamente há muita hostilidade reprimida pelo o que a Rainha fez, mas do modo como as coisas aconteceram nós esperamos que tenham algumas supresas, porque existem alguns elementos curinga que estamos ansiosos para desvendar”.

O relacionamento de Rumpelstiltskin e Bela:

KITSIS: “Quanto ao romance, eu pessoalmente acho que se eu fosse um fã da série eu estaria ansioso para ver o que acontecerá com Rumpel e Bela. Eu ficaria muito chateado se nós não mostrássemos”.

Transformers Prime retorna ao Cartoon Network em setembro!



Além do retorno de Justiça Jovem, o Cartoon Network também abriu espaço em sua programação de setembro para outra animação: Transformers: Prime, série em CGI que estreou em novembro do ano passado no Brasil volta ao ar no horário deixado por Lanterna Verde.
Graças ao sucesso, o The Hub, canal que originalmente transmite a série nos Estados Unidos, encomendou a Hasbro a produção de uma segunda temporada, ainda inédita por aqui, que estreou em fevereiro deste ano. Atualmente, uma terceira já está em produção e deve ser lançada em 2013.
A história de Transformers: Prime acontece na Terra, onde os Decepticons e Autobots viveram por muito tempo. A equipe dos Autobots é formada por Bumblebee, Arcee, Sacada, Ratched e Cliffjumper, além do líder Optimus Prime. Os vilões da vez são Starscream e Soundwave, que fazem parte dos Decepticons, equipe liderada por Megatron.

Transformers: Prime – a partir do dia 3, às 17h30, com reprise à 0h25

Confira as fotos da estreia da 7ª temporada de Dexter!

Foram divulgadas nessa quinta-feira (26), pelo site americano Spoiler TV, as fotos promocionais do primeiro episódio da sétima temporada de Dexter. Nas imagens, vemos o serial killer e Debra na continuação do cliffhanger deixado na season finale.
Dexter retorna a TV dia 30 de setembro pelo Showtime. Confira:




Criador de Community desenvolve série para Fox!



O criador de Community está muito próximo de fechar com a Fox a produção de um piloto.
Dan Harmon, que foi demitido em maio desse ano do posto de produtor da série, está sendo disputado por várias emissoras mas, segundo publicação do site americano TVLine, a Fox irá levar o talento do roteirista.
Os detalhes sobre a nova série de Harmon ainda não foram divulgados.

Pacotão de spoilers com Glee, Fringe e muito mais!



O novo e o velho

Se você ficou preocupado com o futuro de Finchel em GLEE, cata essa: segundo o produtor executivo Ian Brennan, os fãs vão gostar do tal menino novo que vai aparecer na vida de Rachel, mas isso não quer dizer que ela vai esquecer Finn completamente. “Rachel ainda está com Finn na cabeça, enquanto toda sua vida está mudando ao seu redor.”

Sonhando acordada

Logo na estreia da nova temporada de THE VAMPIRE DIARIES, Elena se lembrará de um momento bem importante com Damon lá da segunda temporada: quando ele disse que a amava. Mas diferente de outros flashbacks, Elena não vai perceber logo de cara que está assistindo uma memória, e vai achar que está vivendo algo no presente. Ficou curioso ou já morreu de ansiedade?

Dupla dinâmica

Em FRINGE, Astrid continuará sendo a fiel escudeira de Walter, principalmente agora que ele perdeu uns pedaços de sua mente. “Ela será importantíssima para manter Walter focado.”

Série… interrompida

CSI: NY pode ficar sem seu histórico episódio 200. A CBS encomendou apenas 18 para próxima temporada, o que somaria 198 apenas. Os produtores estão lutando para conseguir, pelo menos, mais dois episódios, mas o futuro da série é incerto. Que puxa!



A verdade dói… e assusta!

Não haverá fantasmas na segunda temporada de AMERICAN HORROR STORY, mas isso não quer dizer que ela será menos assustadora que a primeira. “Eu acho a história horripilante, pois ela é baseada na verdade e esta é sempre mais assustadora que a ficção,” comentou Ryan Murphy.

Muita calma nessa hora

Fãs de MODERN FAMILY, podem ficar tranquilos. Apesar de todo alvoroço causado por esta notícia, rumores dão conta de o impasse será resolvido até o fim da semana… com um final feliz! E a nova temporada poderá ter dois novos personagens recorrentes: Pam, uma lésbica na casa dos 40, gordinha e cheia de opinião, e Jorie, um novo amigo para Haley.

Cadeia nela!

HOMELAND pode começar sua segunda temporada mostrando Carrie atrás das grades. A produção da série está a procura de um ator de meia idade para interpretar um carcereiro horripilante de uma prisão de segurança máxima para mulheres. Como se tratamento de choque já não fosse ruim o suficiente…

Contagem de corpos

O criador de TRUE BLOOD, Alan Ball, promete que o season finale terá muitas mortes, “mais do que qualquer outro episódio que já tivemos. Eu não digo que todos são personagens conhecidos, mas alguns são. Haverá muita carnificina.” Não matando a Pam e o Eric, por mim, beleza!



Best Friends Forever

A chegada de Amanda Peet ao elenco de THE GOOD WIFE como uma nova amiga para Alicia não significará um obstáculo na recém-retomada amizade entre ela e Kalinda. Na verdade, por conta do retorno de seu misterioso marido, Kalinda vai precisar de Alicia mais do que nunca. E por falar em Peet, dizem por aí que ela será também novo interesse romântico de… Deixe seu palpite nos comentários e até semana que vem!

Mais um ator escalado para Once Upon a Time!



Sinqua Walls (foto), cujo último trabalho foi na série da MTV, Teen Wolf, como Pack, foi escalado para viver Sir Lancelot na segunda temporada de Once Upon a Time.
Segundo informações obtidas pelo TVLine, Lancelot será apresentado como um “espadachim de aluguel que não tem nada a perder”, um ex-membro orgulhoso da Távola Redonda do Rei Arthur que foi banido e separado de seu grande amor (rainha Guinevere).
Ainda não há confirmação oficial, mas Walls deve aparecer em, pelo menos, dois episódios. O ator também já trabalhou em Friday Night Lights (como Jamarcus Hall), The Secret Life of the American Teenager e Pair of Kings.

Produção de Fringe é interrompida!



A produção de Fringe foi interrompida por duas semanas para que John Noble – o Walter – trate um distúrbio do sono já existente, mas que foi agravado por uma agenda agitada de viagens nas últimas semanas.
O ator não estava presente no painel do Television Critics Association. Ele saiu da Australia, onde passava férias, e foi para Comic Con em San Diego e, de lá, foi direto para o set de Fringe no Canadá. A série foi filmada sem ele na terça, antes de decidirem pela interrupção.
As filmagens devem ser retomadas no dia 7 de agosto e a estreia de Fringe permanece, até segunda ordem, marcada para dia 28 de setembro.

Estreia de Monstros S.A. em 3D é adiantada!



Monstros S.A. (Monsters, Inc.)Sulley e Mike vão voltar aos cinemas antes do previsto. A Disney anunciou que a versão em 3D de Monstros S.A. (Monsters, Inc.) teve sua estreia nos Estados Unidos adiantada, passando de janeiro de 2013 para 19 de dezembro deste ano.
Em 2012 a Pixar também irá lançar outro filme convertido em 3D, Procurando Nemo (Finding Nemo). A estreia nos EUA está marcada para 14 de setembro e no Brasil para 12 de outubro. Uma sequência da franquia também está preste a entrar em produção, contando novamente com a direção de Andrew Stanton.
Não há informações se Monstros S.A. 3D também terá sua exibição adiantada nos cinemas brasileiros, que estava prevista para fevereiro. O prelúdio da história, Universidade Monstros (Monsters University), estreia em 12 de julho de 2013 no Brasil e em 21 de junho do mesmo ano nos EUA.

Dragons: Riders of Berk estreia em agosto no Cartoon Network americano!



Dragons: Riders of BerkO Cartoon Network americano anunciou uma pré-estreia para Dragons: Riders of Berk no dia 7 de agosto, com uma hora de duração. A série é baseada no longa animado Como Treinar o Seu Dragão (How to Train Your Dragon), da DreamWorks.
Em Dragons: Riders of Berk, descubra o que aconteceu com Soluço e Banguela depois dos acontecimentos do filme. Agora que todas as crianças também seu dragão, eles irão aprender mais sobre seus companheiros e também irão lutar contra novos inimigos.
 
Modificado por Louco's por TM'J