terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cristiano é eliminado!



Em mais uma noite de Paredão, Cristiano é eliminado do BBB11, com 78% dos votos. Antes de anunciar quem sairia, Pedro Bial enfatiza a virilidade e a beleza dos dois emparedados. "As mulheres reclamam: 'Está faltando homem'. Onde foi parar os homens com H? Homem com pegada, que assuma seus afetos, que se apaixone, que se dane para o que os outros pensem. Homem que aguente as consequências de seu desejo", diz ele.
Bial classifica o Paredão entre Rodrigão e Cristiano como um 'concurso de beleza' e diz que o BBB ganhou uma fase GLS. "Hoje o mais bonito vai comer o menos bonito. Está faltando homem e vem esse Paredão. Que desperdício. Daí a procissão de carpideiras nesse Paredão, divididas em perder e perder. Aí tomaram sua decisão. De coração, sai você Cristiano", anuncia o apresentador.

Relembre a trajetória de Cristiano na casa

Cristiano, o eliminado desta semana, entrou na casa do BBB11 integrando o grupo Laranja ao lado de Natalia, Igor e Paula. O paulista foi o primeiro Líder desta edição e se surpreendeu com as fotos da família e dos amigos que decoraram seu quarto. Ele colocou Ariadna no Paredão triplo, ao lado de Lucival e Janaina, e a indicada por ele foi eliminada.
Na pista de dança da Festa Country, Diana, Natalia e Jaqueline atacaram Cristiano com beijos na orelha e no pescoço. Depois, ele acabou virando alvo certeiro do ataque das sisters que o vendaram e passaram doce de leite no corpo do brother. No dia seguinte, Bial brincou com Cristiano sobre o ataque que sofreu e ele declarou: "A partir de hoje, eu levo doce de leite para as festas".
Nos primeiros dias de confinamento, o engenheiro abraçou Paula e disse: "Essa é a mulher mais incrível do programa". Dias depois eles trocaram declarações de amizade durante uma festa, e Paula se disse apaixonada pelo brother.
Cristiano caiu mesmo nas graças das sisters. Janaina declarou: "Você vê ele falando besteira? Dando em cima das meninas? Mulher gosta de senso de humor, mas gosta do mistério dele. Para se interessar, o Cris (Cristiano) é o mais interessante de todos". Jaqueline confessou para Paula que se sente atraída pelo paulista e Diana declarou que só queria dar um beijo em Cristiano. A amizade com Rodrigão e Mauricio também foi selada. Eles prometeram ser amigos fora da casa.
Na última sexta-feira, Cristiano chocou os brothers ao mudar radicalmente o visual de sua barba. “Estou com cara de caminhoneiro”, brincou Cristiano. Maria discordou e disse: "Está com cara de motoqueiro". Ele contou que começou aparando mas perdeu a paciência. No dia seguinte, o engenheiro ajudou Diogo a raspar parte do cabelo.
Na tarde de domingo, Cristiano declarou estar com saudades da mãe: "Acho que ela nunca ouviu isso, que eu tenho saudades dela, ela sempre reclama que eu não ligo”. Cristiano foi indicado pela Líder Jaqueline e disputou o Paredão com Rodrigão. Durante a madrugada, o paulista acabou discutindo com a dançarina: "Eu não estou chateado com a sua indicação para mim. Estou chateado com a situação do Rodrigão".
A penúltima noite do brother na casa foi marcada pela discussão entre Diogo e Paula que bateram boca por horas. O engenheiro tentou acalmar Paula e pediu para Diogo parar com a discussão. Minutos depois, Cristiano demonstrou sua insatisfação com todos na casa e disse: "É um jogo de falsidade e encenação".

Mauricio chora e é consolado por Cristiano!



Cristiano encontra Mauricio chorando na cozinha. Ele abraça o brother e o leva para a área externa da casa. Os dois se sentam e Mauricio continua chorando muito. "Você é muito coração, muito gente boa. Vão ser vocês três", diz o engenheiro fazendo referência a Mauricio, Diogo e Rodrigão. "Se der, terça-feira estou aí para dar um abraço", continua Cristiano.
Mauricio permanece calado e o paulista chora. "Não deixa os moleques perderem a linha não, você que tem a cabeça boa", pede ele a Mauricio.

Rodrigão: 'A rabada da Jaque é muito melhor do que a da Natalia'!



Os brothers preparam um lanche no Lado B, antes de encararem o Paredão entre Rodrigão e Cristiano. Eles preparam chá e sanduíches. Jaqueline comanda a cozinha e os participantes elogiam os dotes culinários de Jaqueline.
"A rabada da Jaque é muito melhor do que a da Natalia", comenta Rodrigão. Jaqueline responde: "É porque ela não fez direito". Rodrigão repete a frase e a sister entende o duplo sentido. Os brothers riem. Rodrigão diz: "Mas eu estou falando sério também".

Maria e Mauricio discutem a relação!



Maria finalmente chama Mauricio para uma conversa a sós desde que o músico retornou à casa do BBB. “Não consigo disfarçar. Tá um clima muito chato entre nós dois”, diz Maria antes de chamar Mauricio para ir ao jardim. “O que você espera mais de mim? Tenho medo de você conduzir errado a conversa e a gente ficar mal”, rebate Mauricio, que conta a Maria que viu alguém fazendo gesto de chifre para ele quando estava na Casa de Vidro.
“Eu pensei: ‘Deve está rolando umas gracinhas lá dentro’”, diz Mauricio sobre uma suposta traição de Maria com Wesley. Maria diz que não se conforma com o tratamento que recebeu de Mauricio logo após a volta do carioca à casa.
“Logo que você chegou, nem me cumprimentou direito. Em nenhum momento você chegou para mim e falou”, argumenta Maria. "Você está indo pelo caminho errado, mais uma vez. Desde o início sempre fui franco. Você não está sendo franca como o Wesley foi. Está indo na contra-mão", rebate Mauricio. "Mas estou te chamando para te falar", diz Maria.
Mauricio diz que não gostou do fato de Maria ter começado a discutir a relação no Quarto do Líder, na presença de Talula e Jaqueline. "Você escolheu a hora para falar, mas no lugar errado e na companhia de pessoas, quando só deveríamos estar nós dois", afirma o carioca. Maria, então, explica que nada aconteceu entre ela e Wesley:
"Acho que a poeira já baixou e podemos colocar em pratos limpos. Eu gostei de você enquanto você estava aqui, me envolvi e você foi embora. Não combinamos de sermos namorados. No primeiro impacto, ele (Wesley) me atraiu. Depois, fui conhecendo e vi que beleza não é tudo. Ele sempre estava lá dando em cima, mas eu não fiquei com ele".
No final da conversa, Mauricio conta que atitude esperou de Maria quando ele retornou ao BBB: "O que eu queria mesmo, de coração, era você chegar e dizer que sentia a minha falta. Queria que você chegasse e falasse tudo o que aconteceu. Era isso". "Você acha que eu não gosto de você?", indaga Maria. "Eu acho que sim", responde Mauricio. Em seguida, os dois se abraçam e Mauricio diz: "Tu é linda e fique super tranquila em relação a mim, sobre qualquer sentimento que eu tenha em relação a você".

Diogo revela a Talula: 'Me apaixonei por você'!



Diogo e Talula estão na piscina. A modelo chora e ele conversa com ela. O baiano se declara: "Me apaixonei por você". Ele fala sobre a relação dos dois e diz que a volta de Mauricio permitiu que ele se abrisse: "Depois que o Mau Mau voltou e ficou conversando comigo, a poeira foi baixando".

Diogo se declara para Talula e, enfim, Maria e Mauricio conversam a sós!



Enfim Maria e Mauricio conseguiram a sós discutir a relação, ter aquele famoso DR. Foi Maria, depois de ouvir os conselhos de Jaqueline, quem chamou o carioca para uma conversa. “Não consigo disfarçar. Tá um clima muito chato entre nós dois”. Assim começou a sister. O casal conversou sobre o que Mauricio ficou sabendo durante seu confinamento na Casa de Vidro, sobre Wesley, sobre o comportamento de Mauricio quando voltou para casa, entre outras coisas.
Na tarde dos brothers, também teve declaração de amor. Diogo, que consolava Talula na piscina, não resistiu e se declarou para a sister. “Me apaixonei por você”, falou o baiano. E depois explicou por que conseguiu se abrir para Talula: "Depois que o Mau Mau voltou e ficou conversando comigo, a poeira foi baixando".
Quem também consolou Talula, nessa tarde, foi Maria, que ao ver a sister isolada e chorando perguntou o que estava acontecendo. “Sei que aqui é um jogo, mas as pessoas estão exagerando. Somos seres humanos, não somos peças de tabuleiro”, desabafou Talula. “Não ligo de ser julgada pelos outros, pois tenho minha consciência limpa”, completou.
A briga entre Diogo e Paula ainda repercute na casa. Na cozinha, Janaina disparou para Lucival e Adriana: “Começou a sessão baixaria”. “Estava demorando”, comentou Lucival. Mais tarde, na hidromassagem, Janaina voltou a falar sobre a discussão. “Ele vira o demônio. Depois ele acalma”, observou a sister sobre o comportamento do baiano.
Natalia, que recebeu de Mauricio o título de “a cabeça” da casa, riu ao contar dessa suspeita do brother para Janaina, Diana e Lucival. “Ele disse que eu que bolava a estratégia de jogo, que a gente combinava voto”, contou às gargalhadas.

Relação de Maria e Mauricio, última votação e amizades são os temas!



Depois da tempestade... Uma manhã tranquila. Após a discussão que tiveram na noite anterior, Paula e Diogo dormiram juntos e abraçados.
Mauricio e Rodrigão foram os primeiros a acordar. Mauricio brincou com Rodrigão: “E aí, Sabotador?”. O músico ainda falou da missão: “Que mamata que foi!”. O modelo concordou: “É, o meu foi muito fácil”. Cristiano cumprimentou seu adversário no Paredão desta noite: “Hoje é o dia!”.
Mauricio e Rodrigão conversaram sobre Maria. “Eu estou chateado por isso. Pela falta de franqueza. Eu até consideraria. Ela não está sendo honesta. O Brasil inteiro viu. O Wesley não tem culpa nenhuma”, analisou o carioca. E ainda avisou: “Eu ainda vou falar com a Maria, quero conversar com ela, acabar logo com essa parada”. Cristiano opinou: “Se fosse eu , falaria que não queria ficar mais e pronto. Para mim, demonstrar interesse é pior do que se tivesse rolado um beijo”.
A votação também foi assunto. Cristiano reclamou das justificativas dadas pelos brothers na votação. “O que me encuca é porque não votou na Nat (Natalia)”, disse Mauricio. “A Jaque (Jaqueline) quase brigou com Nat na cozinha”, lembra Cristiano. Adriana entrou na conversa: “Já estou de saco cheio desse papinho de ‘Ah, estou votando com o meu coração!’. Ficar dizendo que não vota em amigo. Pelo amor de Deus! Aqui dentro? Você não tem amizade, tem é afinidade. Amizade é lá fora!”. Mauricio discordou da sister: “Eu sou amigo do Rodrigo, do Diogo”.

Noite quente: Diogo discute com Paula e Talula. Mauricio dá fora em Maria!



A noite começou com mais uma brincadeira com o apresentador Pedro Bial. Os brothers tiveram que apontar o mais falso e traiçoeiro da casa. Natalia foi a escolhida. A sister, então, pôde trocar quatro participantes de casas. A mineira escolheu Diana para sair do grupo Azul e ir para o Laranja; e Rodrigão para deixar o grupo Laranja e ir para o Azul, no Lado B. Diogo saiu do Verde e foi para o Azul, e Mauricio, deixou o Azul e se uniu ao grupo Verde. A casa ganhou nova formatação.
Diogo não gostou muito da mudança feita por Natalia e comentou com Cristiano. Já Natalia, explicou o motivo de ter trocado Mauricio de casa. Segundo a sister, os inimigos também devem ficar por perto. Depois da repercussão da brincadeira, os brothers entraram na casa para assistir a sessão de cinema do Líder. Dessa vez, todos os brothers puderam assistir ao filme com direito a salgadinhos, doces e refrigerantes.
Durante o filme, Paula se emocionou e Daniel consolou a roraimense. A sister disse temer que Cristiano saia do jogo. Quando o filme terminou, o clima começou a esquentar na casa. E várias discussões se sucederam. Talula e Natalia conversaram sobre votação e a modelo admitiu que acha a analista criminal uma adversária forte. A dupla ficou um longo tempo debatendo a relação. Paula procurou Mauricio e revelou ao brother ter sentido muita falta dele. Diogo viu a cena e não gostou das justificativas de Paula e os dois discutiram asperamente.
Diogo e Paula trocaram ofensas e o baiano chegou a xingar a sister. Depois do bate-boca com Paula, Diogo alertou Adriana e pediu que a sister abrisse o olho. Em seguida, o baiano sentou para conversar com Diana e Talula. As sisters tentaram acalmar Diogo e deram conselhos ao brother. Não demorou muito e Diogo também discutiu com Talula. A modelo se retirou nervosa com o baiano. Mais tarde, Talula entregou, em conversa com Jaqueline, Janaina e Natalia, que não considerava mais Diogo como um amigo.
A noite também marcou a discussão entre Maria e Mauricio. O músico e Wesley conversavam sobre a sister, quando ela se aproximou e pediu para falar com Mauricio, o brother disse que não ia falar com ela enquanto não terminasse de dialogar com Wesley. A sister ficou chateada e comentou com Talula que não iria falar com Mauricio nem tão cedo.
Enquanto isso, Diogo e Paula tentaram se entender. Os dois conversaram com a presença de Mauricio. Já no fim da madrugada, Mauricio revelou a Paula estar decepcionado com Maria.

Veja como está a divisão dos grupos!

 
Modificado por Louco's por TM'J