quarta-feira, 30 de março de 2011

Bastidores de Morde & Assopra; Entre no site do Spa Preciosa e fique por dentro das atividades locais!



O Spa Preciosa fica localizado em uma região privilegiada da cidade e promete ajudar seus clientes a emagrecer com uma grande variedade de atividades físicas. Liderado por Augusta (Cissa Guimarães), dona e diretora, o estabelecimento mantém uma rotina rígida para não deixar ninguém sair da linha.
Mas o trabalho da equipe do spa não é fácil. Duda Aguiar (Suzy Rêgo), Pink (Cristina Mutarelli), Dorival (Ary França) e Irene (Miriam Lins) estão lá em busca de alguns quilos a menos, mas nem sempre têm sucesso na empreitada. Alguns chegam até mesmo a engordar no local, pois fazem contrabando de comida.
Para conhecer melhor o cenário dessa história, entre no site do Spa Preciosa e saiba quem é quem na equipe, quais são as atividades oferecidas e como é a estrutura do lugar.

Bastidores de Morde & Assopra: Conheça os animais que aprontam todas em Morde & Assopra!

Não são apenas os dinossauros que dão as caras em Morde & Assopra. Existe um verdadeiro Mundo Animal em Preciosa. Alguns destes bichanos são de carne e osso, enquanto outros são feitos de fios e metal. Reunir tantos animais não é tarefa fácil. Conheça um pouco mais de cada UM.



Uma das figuras mais marcantes é a minivaca Coração, que vive no rancho de Abner (Marcos Pasquim). O inusitado animal é uma das companhias prediletas de Tonica (Klara Castanho) e Nelsinho (Jorge Amorim Ramos). A dupla de atores mirim não fazia ideia de que um animal desse tamanho existia.
"Não sabia nem imaginava que elas existiam", diz Klara Castanho. "Eu também nunca imaginei que existia uma minivaca", completa Jorge Amorim.



Outro animal que vive no rancho de Abner é o cachorro Dragão, fiel escudeiro do fazendeiro. Apesar de aparecer em cenas em que é mandado atacar outras pessoas, o cão é muito dócil na vida real. Só um pouco agitado demais."Ele é totalmente louco e hiperativo. Não para quieto, adora gravação e, quanto mais ação tiver nas cenas, melhor para ele", revela a adestradora Luciana Melo. "Ele também acha que a minivaca é um graNde cachorro e fica tentando bricar com ela", completa.



Luciana ainda é dona de outro animal da trama: a poodle Madona, que vive na casa do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e é a xodó da primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla) e de Alice (Marina Ruy Barbosa), filha do casal.
Cor de rosa e apelidada de algodão-doce nos bastidores da novela, a cachorrinha vai precisar atacar outros personagens na novela. Segundo a dona, a poodle está tirando de letra o desafio durante as gravações.
"Ela late e rosna numa boa. A Madona é uma cachorra muito calminha e essa raiva que mostra nas cenas é uma grande brincadeira para ela", afirma Luciana.
Preciosa ainda conta com a presença de bichanos robôs criados por Ícaro (Mateus Solano). Um deles, o cachorro que sai da salada durante um almoço na casa do cientista, veio direto do Japão! A residência ainda possui um gato feito de circuito eletrônicos.

Morde & Assopra: Márcia não encontra nome de Guilherme na lista de formados!



Apaixonada à primeira vista por Guilherme (Klebber Toledo), Márcia (Aline Peixoto) tem uma ideia para agradar o rapaz, mas acaba se metendo em uma boa confusão. Cheia de boas intenções, ela decide entrar no site da faculdade para tentar antecipar a emissão do diploma do garoto, mas não encontra o nome dele entre os formados, e fica desconfiada.
“O diploma de médico do Guilherme não saiu ainda. E eu sei que se a gente pressiona, reclama, acaba resolvendo o problema. Mas eu procurei no site da faculdade o dia todo e não achei o nome dele”, conta para a dona do hotel onde trabalha.
Janice (Dhu Moraes) tenta amenizar a preocupação da funcionária ao dizer que ela pode ter anotado o nome da Universidade errada, e sugere que a moça pergunte ao próprio Guilherme.
Convencida de que vai amolecer o coração do amado, Márcia procura o falso médico e revela que tentou ajudá-lo, chegou a consultar a lista dos formados nos anos anteriores e nada de achar nenhuma informação sobre ele.
“Lembrei que você fez uma parte da residência. Não toda, mas uma parte. Achei que podia ter se formado antes. Então pesquisei nos anos anteriores. E seu nome também não estava lá”, explica.
Mentiroso como sempre, Guilherme rapidamente inventa uma nova desculpa e consegue se livrar da saia justa, pelo menos por enquanto...
“Aconteceu um problema com o computador da Universidade. Os meus dados sumiram do programa”. “E tem mais: não foi só o meu nome. Vários alunos ficaram sem o diploma por causa desse incidente. Provavelmente foram hackers”, despista.

Morde & Assopra: Que roubada! Lavínia implora para Fernando não contar segredo deles ao pai!



Depois de ficar em uma tremenda saia justa ao encontrar Fernando (Rodrigo Hilbert), Lavínia (Nívea Stelmann) percebe que um dos filhos de seu noivo é um ex-namorado seu. Mesmo assim, a moça tenta manter a pose no encontro que Oséas (Luis Melo) marcou para apresentá-la a família dele. Quando o banqueiro finalmente chega ao hotel e encontra o filho e a noiva juntos, pergunta se a futura mulher já conhecia o rapaz, mas ela consegue disfarçar.
“Querido, eu entrei no restaurante, vi o rapaz sozinho e pensei: só pode ser o filho do Oséas. Sabia que você tem dois rapazes. Fernando, não é?”, pergunta ela, encabulada.
Extremamente irritado ao perceber que seu antigo amor é a atual noiva do pai, o economista não consegue esconder o incômodo durante o almoço - e acaba sendo indelicado com a moça. “Fernando, não seja rude com a Lavínia”, pede, sem perceber que os dois já se conheciam.
Percebendo que está prestes a ser desmascarada, Lavínia joga a bolsa no chão, consegue ficar cara a cara com Fernando sob a mesa e suplica uma chance. “Eu te imploro. Não conte nada sobre nós dois”, pede, agoniada.
Logo depois, Oséas é um pouco mais ríspido com o filho e acha que a implicância dele é pela diferença de idade entre o casal. “Fernando, você ia dizer alguma coisa? É visível que Lavínia e eu temos uma pequena diferença de idade. Mas espero que você não seja indelicado a ponto de ofender a Lavínia ou seu velho pai”, afirma.
Encabulado, Fernando disfarça e deixa passar. Mas um pouco mais tarde fica frente a frente com ela novamente e aproveita para avisar que não vai aceitar o casamento.
“Ouça bem! Hoje, no almoço, eu fiquei calado. Mas não vou permitir que você se case com o meu pai”. As palavras rudes do antigo amado não intimidam a garota, e ela revela que Oséas conhece o seu passado e soube aceitá-la mesmo assim.
“Seu pai é muito melhor do que você, Fernando. Você dizia que me amava. Mas não foi capaz de me perdoar. O seu pai é generoso. Me entendeu e me tirou daquela vida”, avisa, decidida. E completa: “Eu não tenho medo das suas ameaças, mas não se atreva a dizer nada do que houve entre nós. Não por mim, mas pelo seu pai. Ele é o homem mais generoso do mundo e não quero que sofra”, conclui.

Morde & Assopra: Ex-marido cara de pau: Élcio pede ajuda de Augusta para fugir da polícia!



O ator Otaviano Costa vai aparecer pela primeira vez em Morde & Assopra nesta quinta-feira, dia 31 de março. No papel de Élcio, um picareta cheio de tramoias, ele vai ligar para a ex-mulher Augusta (Cissa Guimarães) pedindo ajuda para se livrar da polícia.
“Minhas três últimas ex-mulheres exigem o pagamento de pensão. E a única coisa que dá cadeia na certa nesse país é falta de pagamento de pensão para ex-mulher! Estou no maior sufoco!”, revela.
A dona do Spa Preciosa fica indignada ao saber que o antigo amor está com três ordens de prisão expedidas e, na hora em que vai pedir mais explicações para ele, acaba falando sozinha ao telefone.
“Me acharam! Augusta, você foi a minha primeira mulher, a que nunca me enfiou a faca, a de quem eu mais gostei, me salva! Eu vou para aí, Augusta!”, afirma, avisando que vai pintar em Preciosa a qualquer momento.
Élcio desliga a ligação às pressas para fugir de uma viatura da polícia, que acaba de encostar no calçadão da praia junto com três das suas ex-mulheres. Sem ter o que fazer, o picareta sai correndo pela areia, derrubando tudo que está pela frente.

Morde & Assopra: Naomi aprende a subir escadas!



Depois de ficar confusa e perceber que não consegue realizar várias ações que não foram inseridas na sua memória, Naomi (Flávia Alessandra) aprende a subir escadas. O processo é feito de forma digital por Ícaro (Mateus Solano), que insere as informações no robô através de imagens em 3D.
Ao receber o download, a androide passa a ter em sua memória imagens da experiência vivida pela falecida esposa do cientista e assimila a informação. Insegura, ela sobe degrau por degrau acompanhada pelo criador e, depois, pede para tocar piano, sua grande paixão. Surpreso com a forma da amada de falar, Ícaro garante que ela pode fazer o que tiver vontade.
“Eu não sou livre, Ícaro. Eu sou uma máquina e uma máquina tem dono”, responde Naomi, triste.

Morde & Assopra: Duda desconfia que os outros hóspedes do spa comem às escondidas!



Depois de malhar pesado sob o comando de Igor (Antonio Firmino) e ficar morta de fome, chegando a ter alucinações com comida, Duda Aguiar (Suzy Rêgo) começa a desconfiar que as companheiras do Spa Preciosa devem ter algum esquema por trás dos panos para comer às escondidas. Depois de receber um pedaço mínimo de queijo e ouvir de Pink (Cristina Mutarelli) que ela está “satisfeitíssima” com o lanche, a estrela percebe que tem algo errado rolando.
“Como é que você continua gorda que nem uma baleia com essa dieta? Disse que está aqui há meses!”, pergunta para a mulher de Dorival (Ary França). “E você, Irene (Miriam Lins)? Devia estar esquálida! Mas tem uma borracharia inteira de tantos pneus em volta de cintura!”, completa.
Depois das duas darem a desculpa que não conseguem emagrecer por causa da genética, Duda extremamente irritada dispara: “Mentira! Vocês só podem estar comendo escondidas! Onde? Como? O quê? Eu vou descobrir. Não vou passar fome sozinha!”, avisa faminta.

Morde & Assopra: Esses dois se merecem: Alice finge passar mal e é atendida por Guilherme!



Depois de a empregada da família dar uma ideia de ouro para Alice (Marina Ruy Barbosa), a patricinha finge passar mal para ficar a sós com Guilherme (Klébber Toledo). Tinhosa como a mãe, a garota trocou os primeiros olhares com o falso médico durante o show do cantor Luan Santana - e não se importou nem um pouco ao vê-lo acompanhado de Márcia (Aline Peixoto). Decidida a conquistá-lo, rapidinho ela armou um plano com Selma (Verônica Rocha) para fisgá-lo.
Assanhada, ela já dá o primeiro recado assim que ele entra no quarto para atendê-la.
“Sabe que eu já comecei a melhorar?”, sorri, maliciosa.
Disfarçando a inabilidade por não saber nada de medicina, Guilherme tira a temperatura da moça enquanto é acompanhado de perto por Minerva (Elizabeth Savalla), que não gosta de ser atendida pelo atendente do Dr. Eliseu (Paulo Goulart).
“Já achei desagradável o doutor Eliseu não ter vindo pessoalmente. Como filha do prefeito, Alice merecia um tratamento preferencial”, resmunga.
Sem papas na língua, Alice mais uma vez provoca o médico ao dizer que ficou “satisfeitíssima com a consulta”, e garante que já se sente melhor. Então, a moça se aproveita para tentar se aproximar ainda mais dele:
“Espera! Minha mãe vai dar um jantar especial hoje à noite. Venha também, doutor”, convida.
Inicialmente, Minerva não gosta muito da ideia e explica que o jantar é para Júlia (Adriana Esteves) e seus companheiros de escavação, mas sede à vontade da filha.
“Já que a Alice o convidou, está convidado. Mas imagino que deve ter outro compromisso”.
Sem se importar com indelicadeza da primeira-dama, Guilherme aceita o convite, dá um sorriso sedutor para Alice e já se prepara para dar o próximo bote.

Morde & Assopra: Abner e Júlia se beijam e são flagrados por Virgínia!



Depois de ser liberado da prisão com a ajuda de Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim) decide ir atrás da paleontóloga e abre o coração. Grato pela atitude da antiga rival, tenta quebrar o gelo com a amada e revela que percebe que o interesse é mútuo.
“O que cê diz com as palavra, seus olho diz de otra manera. Diz, cê tava preocupada comigo. Tava sim”, brinca.
Ainda se mantendo durona, Júlia garante que só ajudou o fazendeiro porque não achou a prisão justa e se preocupou com as consequências que poderia gerar.
“Não nego, lembrei do que você me falou sobre a sua situação financeira e sabia que aquela prisão injusta poderia prejudicá-lo ainda mais. Foi só”, desconversa.
Nada convencido, Abner segue o impulso do coração, tasca um beijo apaixonado e é correspondido pela amada.“Júlia, desde que eu te vi queria ficá assim, como nós tamo agora. Eu mais você, junto”, revela.
Mas o lado racional de Júlia volta à tona, ela lembra que os dois vivem realidades completamente diferentes e ainda têm objetivos opostos. Mas ao mesmo tempo, ela não fecha as portas para o amor e deixa aberta a possibilidade da relação rolar, porém em segredo. “Ninguém pode saber. Pelo menos por enquanto. Eu acho que tudo ficaria mais confuso ainda”, conclui.
Mas Júlia não esperava que o segredo pode durar bem menos do que ela gostaria. Isso porque Virgínia (Bárbara Paz) aparece de supetão e vê de longe os beijos apaixonados dos pombinhos.
Depois de perceber que está rolando o maior clima, a perua sai de fininho e volta para o barranco como se nada tivesse acontecido. Mas ela não pretende esconder o segredo por muito tempo. Na verdade, quer contar para o comparsa John (Michel Bercovitch), noivo de Júlia, tudo em primeira mão.

Uma Banda Lá em Casa: elenco anuncia cancelamento da série!



Através de seus perfis oficiais no Twitter, os protagonistas da série Uma Banda Lá em Casa, Logan Miller (@LoganYeah785), Steve Valentine (@SteveValentine), Greg Baker (@TheGBakes) e Caitlyn Taylor Love (@CaitlynTLove), anunciaram que a Disney, após quase dois anos de produção, teria cancelado o seriado, mesmo que em pouco tempo tenha se tornado sucesso em todo o mundo.
A reação do público foi adversa: alguns postaram sua indignação em seus perfis no Twitter, ou até criaram hashtags com o intuito de dar continuidade à série. Outros ainda criaram petições, como foi o caso da equipe do site Rayz Designz, e ainda houve aqueles que criaram vídeos no Youtube.
Em Uma Banda Lá em Casa, Tripp Campbell encontra-se com sua antiga banda de rock favorita, Iron Weasel, e decide ajudá-los a fazer sucesso novamente. Sem dúvida, ele terá muito trabalho pela frente com essas estrelas do rock, que já nem sequer conseguem pagar o aluguel e são obrigados a dividir uma beliche no quarto de hóspedes da casa de Tripp.
Com seu jeito nada comum, a banda irá se esforçar para ajudar Tripp a enfrentar a adolescência e, com o objetivo de transformá-lo em uma legítima estrela do rock, vai dar a ele a chance de realizar o seu sonho. Criada pelo Disney XD, em parceria com a It’s a Laugh Productions, a série terá a exibição da segunda temporada finalizada ainda neste ano nos Estados Unidos e em toda a América Latina.

Phineas & Ferb: terceira temporada estreia em abril!



Um mês após estrear nos Estados Unidos, a terceira temporada de Phineas & Ferb chega às telas dos canais Disney no Brasil. Em abril, o Disney Channel e o Disney XD trarão uma nova leva de episódios da série, que contará com novas e divertidas aventuras dos irmãos em férias.
O canal exibirá os episódios da nova temporada nas quintas, a partir do dia 7, sempre às 19h30. Já o Disney XD começa a exibir no dia 9, aos sábados, a partir das 11h com reprise às 22h.
Phineas Flynn e seu meio irmão Ferb Fletcher, resolveram por um fim ao tédio e tornar inesquecíveis cada um dos seus 104 dias das férias de verão. Candace, sua irmã mais velha, se desespera diante das incríveis aventuras dos irmãos, e o seu objetivo de vida é entregá-los aos pais. Contudo, sempre rola algo que a impede de provar o que os garotos fizeram.
Phineas & Ferb, que também é exibido pela Rede Globo, ganhou o prêmio Emmy de 2009 de melhor animação curta.

Maratona BBB: 'Eu treino bastante, só tenho medo de água fria', admite Maria!



"Eu treino bastante, só não gosto de água fria. Sofri naquela do lava-rápido", brinca Maria, dizendo que sabia que se daria bem nas provas de resistência do programa.
Ao encerrar a anetrvista, Maria agradece. "Obrigada pelo carinho de todo mundo. Estou muito feliz", declara a campeã, encerrando a Maratona BBB.

Maratona BBB: Maria diz que a amizade com Jaqueline não será a mesma!



Maria revela que as "pretinhas" dificilmente sobreviverão após o programa. A sister explica: "Adoro a Tatá, já a Jaque não vai ter a amizade de antes. Saí da casa e ela foi super fria comigo. Na festa, me abraçou todo estranha. Falou que queria conversar comigo até agora nada". maria lembra que depois que Talula saiu do jogo jaqueline se afastou dela: "Depois que a Tatá saiu, ela se afastou de mim e se juntou aos meninos".

Maratona BBB: 'Eu percebi que ele estava diferente', diz Maria sobre Daniel!



"Eu quero e muito. Tem muita gente sabendo de muita coisa e eu não sei de nada. Eu quero saber quem é quem. Não adianta falar que eu sou maldosa e vir me abraçar", dispara Maria, ao afirmar que quer ver os vídeos do programa.
Ao saber dos comentários de daniel sobre ela, Maria tenta entender o pernambucano. "Comentaram que ele ficou estressado e falou de mim com a Diana. Eu percebi que ele estava diferente. Ele ficou bem afastado. Quando ele ganhou, eu senti que ele voltou ao normal comigo", conta Maria.
Quanto ao que disse Lucival, de que Maria deveria ter abandonado a prova de resistência para deixar Daniel ganhar. "Eu tinha medo de sair indo para o Paredão com Diana e Wesley. Para que eu ia sair se estava bem na prova?", indaga Maria.

Maratona BBB: Maria rebate críticas de Adriana!



Maria assiste vídeo em que Adriana diz que a atriz é maldosa e infantil. " Se eu fosse maldosa, o Brasil teria visto isso. Infantil é ela que não entendeu a brincadeira, que é um jogo", rebate a atriz. Maria explica o verdadeiro motivo de ter indicado Adriana. "A minha indicação foi pela atitude dela de não ter aceitado que eu quebrei o porco dela na brincadeira", revela.

Maratona BBB: 'Ninguém é obrigado a gostar de ninguém', explica Maria, sobre Michelly!



"Eu dei o Monstro para ela sem pensar que ela já tinha recebido. Eu peguei e dei para ela porque era a pessoa que tinha menos afinidade. Não lembrei do outro Monstro", explica Maria, que escolheu Michelly e Janaina para cumprir o Castigo do Monstro. "Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo e com ela, eu não tive afinidade", declara a campeã.

Maratona BBB: Maria rasga elogios a Wesley!



Maria rasga elogios a Wesley. A sister diz que o público já pode sentir um pouco do que é o médico. "Ele é atencioso, ele cuidou de mim, é um fofo, o público viu", diz a sister. Em seguida, Maria explica que os dois planejam o futuro. "Eu acho que ele vai sair deBelo Horizonte e vai para São Paulo", aposta a sister.

Maratona BBB: 'Faz bem para pele', brinca Maria ao ser perguntada o que já 'rolou' com Wesley!



Brincando, Maria tenta disfarçar o que já "rolou" entre ela e Wesley. "Assim, tem muito beijo, mas a gente está se conhecendo", brinca.
Dos bastidores, Wesley faz sinal positivo à mesma pergunta. "Não foi isso que a gente combinou. Mas, vamos dizer, faz bem para a pele", provoca.

Maratona BBB: 'Não vou largar o filé', garante Maria!



Internauta pede que Maria não deixe Wesley escapar. A sister é direta e brinca: "Você acha que sou boba, não vou largar o filé por nada", garante.

Maratona BBB: 'Pensei que as pessoas ia me julgar mal', desabafa Maria!



Respondendo às perguntas dos internautas, Maria admite. "Pensei que as pessoas iam me julgar mal. Mas eu também deixei rolar. O que tinha que acontecer, aconteceu", afirma Maria, sobre sua atitudes na casa do BBB11.

Maratona BBB: Maria revela o que fará com o grande prêmio!



Maria responde sobre o que fará com o dinheiro do prêmio. "Então, eu vou guardar uma parte do dinheiro, pois dinheiro tem que se guardar. Também vou doar para uma instituiçao de câncer como prometi e também vou ajudar o asilo do Dani, pois ele merece", explica.

Maratona BBB: 'Fiquei muito surpresa', diz Maria, sobre o prêmio do BBB11!



A campeã Maria responde à perguntas dos internautas. Ela diz que já está com saudades da casa do BBB11. "Estou com saudades. Dá um aperto no coração e a gente vai lambrando de tudo que passei", se emociona Maria. "Fiquei muito surpresa. Parece que até agora eu não estou acreditando, mas estou muito feliz", conta a campeã do BBB11.

Maratona BBB: Wesley diz que a recepção de Daniel foi a única verdadeira!



Wesley elogia a postura de Daniel quando o brother entrou no jogo. "Daniel foi o único que me recepcionou e que senti que foi verdadeiro", revela Wesley antes de encerrar a entrevista.

Maratona BBB: 'Só porque eu chegeui tarde, fui para seis Paredões', dispara Wesley!



"Acho que foi muito precoce eu ter votado nela sem conhecê-la. Mas comigo também foi assim. Só porque eu chegeui tarde, fui para seis Paredões. A afinidade era um grande motivo de votos", se justifica Wesley, que votou em Natalia duas vezes.
O médico assiste a um vídeo em que Natalia critica essa sua atitude. "Mas acho que não foi só eu que agi assim não", afirma o vice-campeão.

Maratona BBB: Wesley confessa que está assustado com o assédio!



Wesley responde sobre o assédio e como vai pretende lidar com ele. O médico diz que tudo é muito diferente da sua rotina antes do programa. "Estou muito assustado. Hoje no hotel todo mundo gritando. Vou lidar da melhor maneira possível. Tudo vai rolar naturalmente", acredita o capixaba.

Maratona BBB: 'Não agiria da forma que ele agiu', diz Wesley, sobre comportamento de Mauricio!



Wesley responde a uma pergunta complicada: o que faria se tivesse no lugar de Mauricio? "A gente não sabe como é a reação. Deve ter sido muito difícil. Naõ sei o que eles tinham vivido antes, mas só vivendo para saber como é, mas acho que não agiria da forma como ele agiu, com essa rejeição. Ia tentar conversar, buscar uma explicação", afirma Wesley.

Maratona BBB: Wesley diz que também quer casar!



Wesley assiste ao vídeo em que Maria confessa a Daniel o desejo de se casar. O médico ri com a cena e emenda: "Eu também tenho vontade de casar, igreja, padre , bonitinho". O capixaba é informado sobre uma campanha na internet chamada "Quero um Wesley só para mim". O brother se diverte e diz que não esperava essa repercussão. "Fiquei muito surpreso", admite.

Bastidores BBB: Maria se emociona ao ver cenas do confinamento!



Depois de retrucar as declarações de Mauricio, Maria assiste ao vídeo com cenas do confinamento, especialmente cenas com ela e Wesley. “Não me mostra essas cenas”, diz a paulista com os olhos marejados. “Vou chorar”, avisa. Maria enxuga as lágrimas. “Fico emocionada de ver essas cenas”, explica Maria.

Maratona BBB: 'Era carinho', afirma Wesley, ao falar de Adriana!



Ao assistir um vídeo em que Rodrigão o chama de franco-atirador, Wesley desfaz a confusão. "Adriana entrou junto comigo. A gente estava enfrentando as mesmas adversidades do jogo. Era carinho. Acho que o Rodrigão mariou um pouquinho", brinca.

Maratona BBB: Wesley diz que não tinha motivo para pedir permissão a Mauricio!



Wesley explica que não via motivos para pedir permissão a mauricio para ficar com Maria. "Não vejo motivo para pedir permissão. O fato de ele não estar interessado por ela, não precisaria de autorização", diz.

Maratona BBB: 'O fato de ter chegado depois foi complicado', desabafa Wesley!



Wesley começa a responder as perguntas dos internautas. "Estou muito feliz com a participação e super surpreso de chegar na final. Foi acontecendi dia após dia, vivendo calmamente e suportando algumas coisas", afirma, sobre a participação no BBB11.
Ao falar sobre a maior dificuldade, ele não tem dúvidas. "A rejeição. O fato de ter chegado depois foi complicado, os grupos já estava formados. Mas tudo deu certo. Estou feliz e mais ainda pela Maria ter ganho", se entusiasma Wesley.

Maratona BBB: Mauricio reencontra Wesley no bate-papo e deseja felicidade ao médico!



Durante a entrevista de Mauricio no bate-papo, Wesley entra no estúdio e senta ao lado do Mauricio. Os brothers se abraçaram e Mauricio deseja felicidades ao médico no relacionamento com Maria.

Maratona BBB: Mauricio reencontra Wesley no bate-papo e deseja felicidade ao médico!



Durante a entrevista de Mauricio no bate-papo, Wesley entra no estúdio e senta ao lado do Mauricio. Os brothers se abraçaram e Mauricio deseja felicidades ao médico no relacionamento com Maria.

Bastidores BBB: Natalia ajuda Diana a arrumar as madeixas!



Diana reclama do cabelo: “E essa franja? Vou ter que cortar o cabelo novamente”.
Junto com Natalia, a produtora tenta novamente arrumar as madeixas. “Agora ta bom”, fala Natalia.

Maratona BBB: Mauricio explica relação com Natalia!



Em mais uma pergunta sobre o jogo, Mauricio explica os votos em Natalia. "Acho que pode não ter rolado uma afinidade. Foi bacana ela ter me trocado de lado na casa, fiquei mais próximo dela. Mas com as outras pessoas, ela tinha um vínculo maior. Talvez se eu ficasse mais dois dias, eu não teria votado nela. Mas longa de ser uma coisa negativa", explica Mauricio.
"Não tenho nada a falar com mMuricio. Mas ele é bem contraditório. Mesmo ele mudando de opinião sobre mim, ele continuou votando em mim. Quem tem que jogar com o coração. Ele poderia ter sido honesto com a Maria. Espero que ele tenha visto agora. Mas cada um é cada um", critica Natalia.
Mauricio se defende. "Não fui contraditório. Eu estava me aproximando dela, mas mesmo assim, eu era mais próximo de outras pessoas", se justifica.
A seguir, ele responde sobre Natalia. "Não acho que a julguei mal, mas acho que todos ficam meio confusos lá dentro", tenta explicar Mauricio.

Maratona BBB: Mauricio comenta reação ao ver Maria e Wesley se beijando!



Mauricio comenta sobre a reação ao ver Wesley e Maria se beijando na Festa Chilli Beans. O brother explica que esperava mais respeito do médico. "Quando ele chorou, mexeu comigo. Rolou aquele lance de sentimento, de camaradagem. Não fiquei magoado. Mas se for de verdade o lance entre os dois está tudo bem. Quanto mais gente feliz no mundo melhor", opina o brother.
Maria questiona a opinião de Mauricio. "Ele até chamou o Wesley de traíra", lembra a atriz. mauricio discorda da sister e explica que tudo o que aconteceu foi de momento. Maria alfineta: "Era só o que estava faltando, Wesley pedir autorização para ficar comigo". Mauricio explica: "Tem autorização nenhuma, só um comunicado, mas passou", encerra.

Bastidores BBB: Paula, Diana e Wesley de divertem com Daniel!



Paula, Diana e Wesley se divertiram com a entrevista de Daniel na maratona de chat. Diana imitou o sotaque do Pernambucano. Wesley opina sobre futura profissão do ex-brother: “Ele vai virar comediante. Ele é muito engraçado. Olha lá Diana”.
Diana comenta sobre o ronco do administrador: “Era insuportável. E não era só depois dos dias de festa não”.

Maratona BBB: 'Peço perdão se eu a magoei', volta a se defender Mauricio sobre Maria!



Mais uma vez, Mauricio comenta sobre a relação com Maria quando o carioca voltou da Casa de Vidro. "Mas eu errei aonde? Eu fui franco para caramba. Por ter magoado ela, peço perdão se eu magoei. Não era essa a minha ideia. Ela tem um jeito bobo, alegre, descontraído", admite Mauricio.
Dos bastidores, Maria também responde. "Eu fiquei muito magoada sim com as atitudes dele com relação a mim. Eu gostava dele. Se eu ia atrás dele era porque eu tinha sentimento", desabafa a campeã.
Mauricio discorda:"É o jeito dela de pensar. Se ela tivesse entendido na primeira vez que a gente conversou, talvez não tivesse chegado a tanto".

Maratona BBB: Mauricio admite que algumas informações o atrapalharam no jogo!



Mauricio comenta sobre as possíveis informações que ele teve antes de retornar a casa. O brother admite que isso pode ter o prejudicado no jogo. "É a mistura de tudo. Voltei brincalhão depois fiquei reflexivo sempre com uma pulga atrás da orelha imaginando coisas".

Maratona BBB: 'Rolou até onde tinha que rolar', diz Mauricio sobre Maria!



Mauricio é perguntado se está arrependido de ter dado um fim ao relacionamento com a Maria. "Arrependido de quê? A gente conversou e fomos francos um com o outro. Rolou até onde tinha que rolar. As pessoas têm que estar bem com o próprio coração", afirma Mauricio.
"Eu fui muito sensível e ela sabe disso. Pegava a mão dela e ia conversar. Uma coisa que você fica trsite aqui, lá é muito mais. As emoções são intensificadas", justifica o carioca, sobre o veto à Maria.
Dos bastidores, Maria se defende. "Achei que foi nada sensível o jeito que ele me tratava, a forma que ele falava comigo. foi um pouco grosseiro comigo", acusa a campeã.

Maratona BBB: Mauricio diz que Maria poderia vencer como qualquer outro brother!



Perguntado se acreditava na vitória de Maria, Mauricio diz que a sister tinha chances como os outros brothers. "Bom, acho que todo mundo que está ali é candidato a ganhar, conversando com as pessoas você fica sabendo como anda o jogo. Tudo muda de uma hora para outra", explica.

Maratona BBB: 'Se fosse voto aberto, não precisaria de Confessionário', dispara Jaqueline!



"Se o voto fosse aberto, não precisava fazer Confessionário", afirma Jaqueline, ao finalizar a entrevista. A carioca revela que não apontava em quem ia votar. "Às vezes, eu falava em uma eventual conversa", justifica.

Maratona BBB: Jaqueline enfatiza que está solteira!



Jaqueline responde no bate-papo que não está namorando. "Não. Estou solteira", revela. A sister fez questão de enfatizar que não quer namorar.

Maratona BBB: 'Não foi um afastamento', afirma Jaqueline sobre Maria e Talula!



Jaqueline é questionada sobre o relacionamento com Maria e Talula, que se chamavam de "pretinhas". "Não foi um afastamento. Foram acontecendo muitas coisas. A Tata se aproximou da Diana, a Maria do Dani. Para mim não era uma coisa afastada", explica Jaqueline sobre sua aproximação com os ex-brothers Mauricio, Paula e Rodrigão.

Maratona BBB: 'Sempre falei que ia votar por escala de afinidade', justifica Jaqueline sobre Wesley!



Jaqueline defende seus votos em Wesley. "Não sei se deu força, mas o meu voto, eu até conversei com ele. Não tinha nada contra ele. Sempre falei que ia votar por escala de afinidade. Quando eu saí, como estava chateada com a Maria e o Daniel, eu disse que torcia para Wesley", afirma a dançarina.

Maratona BBB: Jaqueline revela que ficou chateada com declaração de Maria!



Jaqueline explica que ficou chateada com Maria ao saber que a atriz disse que "as pretinhas" acabaram com a saída de Talula. "Eu não consigo fingir ser alguém que eu não sou. Eu sei o que eu senti, sei que o que eu vivi lá dentro foi verdadeiro. Me magoei ao saber que ela disse que as pretinhas acabaram com a saída da Talula", admite a dançarina. No entanto, Jaqueline dá esperanças do trio voltar fora da casa. "Não guardo mágoa de ninguém. A Talula conversou comigo, a Maria ainda não tive oportunidade de conversar, mas vamos ver", conclui.

Maratona BBB: Jaqueline diz que ficou magoada com Daniel, Talula e Diana!



Ao ser perguntada sobre Daniel, Jaqueline elogia o pernambucano, mas com ressalvas. "Acho o Daniel uma pessoa boa de coração, pela história dele. Ele é divertido, mas eu fiquei magoada com algumas coisas que eu ouvi dele", diz Jaqueline.
Ainda respondendo sobre mágoas. "Fiquei magoada por algumas coisas que eu ouvi que a Tata falou, mas nós conversamos e ficou tudo certo. Com a Maria, eu ainda não conversei", afirma Jaqueline. "Acho que a gente se afastou porque partiu um pouco dela. Ela começou a andar só com os meninos", se justifica Diana, dos bastidores.
Jaqueline também se defende. "Sempre gostei da Diana. O meu sentimento pelos meninos era o que eu sentia, mas não contra ela". "Tem pessoas que você ama, tem pesoas mais ou menos", resume Jaqueline.

Maratona BBB: Jaqueline fala das declarações sobre Diana!



Jaqueline explica sobre os comentário sobre Diana. "De forma alguma tinha tentado fazer a cabeça de alguém e a Diana pensou isso", diz a dançarina.
 
Modificado por Louco's por TM'J