quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mudanças no elenco de The Mindy Project!



The Mindy Project mal ganhou temporada completa e já está reorganizando o time. A comédia caloura da Fox terá mudanças a partir da midseason. Amanda Setton, que interpreta Shauna, deixará a série. Já Anna Camp, que dá vida à Gwen, perderá o status de regular e passará a ser recorrente.
Para Camp – que participou recentemente das produções Pitch Perfect e The Help – o status de recorrente permitirá que a atriz faça trabalhos paralelos sem abandonar a série. Setton foi uma adição tardia ao elenco (apenas em julho foi confirmada a participação da atriz), e está deixando a série por razões criativas relativas à sua personagem.
A produção da série agora procura uma nova personagem recorrente, com potencial para se tornar regular. A personagem será uma colega de faculdade de Mindy.

Hugh Laurie em negociações para viver um pirata em nova série da NBC!



Hugh Laurie poderá estar de volta às telinhas como um pirata!
Segundo o Deadline, Hugh Laurie (House) estaria em negociações com a emissora NBC para estrelar “Crossbones”, uma série que estreia em breve no canal, com dez episódios confirmados em sua primeira temporada.
A trama se passará em 1715 e acompanharemos a vida do lendário pirata Barba Negra na ilha New Providence, nas Bahamas, onde houve a primeira democracia na América.
Em New Providence, o pirata reina sobre uma nação de velhos ladrões, bandidos e marinheiros. E uma novidade para Hugh Laurie: caso aceite estrelar a série, seu sotaque britânico natural poderá ser utilizado, afinal o Barba Negra existiu mesmo e acredita-se que ele tenha nascido em Bristol, no sudoeste da Inglaterra, no século dezoito. Só de não ter que mancar e poder falar com seu sotaque natural, além de vantagens para os atores, vemos também um personagem totalmente diferente do médico carrancudo.

A série é escrita e produzida por Walter Parks, de “Homens de Preto” e “Gladiador”; Laurie MacDonald, de “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” e Ted Gold, de “Three Rivers”, todos em parceria com a Universal Television, a mesma produtora de “Dr. House”.

Fotos de Olivia Munn na 2ª Temporada de New Girl!

Olivia Munn chega em New Girl para dar uns pegas em Nick. Como será que Jess vai reagir a isso?
Olivia Munn que já participou de Chuck e The Newsroom interpretará Angie, uma garota simpática que não terá nenhum problema para lidar com os insanos roommates de Jess: Schmidt, Nick e Winston.
As primeiras fotos da sua participação, que vai ao ar 4 de Dezembro você confere logo abaixo:


Smash | Trailer da 2ª Temporada!



A NBC disponibilizou um teaser trailer da segunda temporada de ‘Smash’, que estreia a 5 de Fevereiro de 2013.

Dezembro na Nickelodeon: especial do Bob Esponja em stop motion!


No último mês do ano, a grande novidade é O Natal do Bob Esponja (It’s a SpongeBob Christmas!), especial produzido em stop motion que surpreende por sua velocidade em estrear no Brasil. A primeira exibição na TV americana vai ao ar apenas no próximo sábado, enquanto chega ao sinal brasileiro da Nickelodeon no dia 20 de dezembro, às 18h30.
Na história, o famoso personagem dono da calça quadrada acaba prejudicando toda a Fenda do Bikini, colocando todos os seus habitantes na lista negra do Papai Noel. Quem está por trás desse maligno plano é nada menos que Plankton, que deseja receber de presente a receita secreta do hambúrguer de Siri.
Outro destaque vai para A Lenda de Korra, cujo último episódio da primeira temporada será apresentado no dia 15, às 12h30. A série animada que dá sequência a Avatar: A Lenda de Aang também terá uma maratona, marcada para os dias 22 e 23, começando às 12h30.
Além disso, o principal canal infantil da Viacom segue exibindo episódios inéditos de Tartarugas Ninja, Clube das WinxKung Fu Panda, Bucket & SkinnerLife with Boys e Grachi, que está chegando ao fim de sua segunda temporada.
Como se isso tudo já não fosse o bastante, há ainda a exibição do filme Hotel Bom Pra Cachorro (Hotel for Dogs). O canal preparou a estreia para 6 de dezembro, às 19h, com reprises no dia 8, às 20h30, e dia 23, no mesmo horário.

É Natal na Nick!


O espírito natalino prossegue com episódios temáticos de Kung Fu Panda (dia 13), Brilhante Victória (dia 14), Bucket & Skinner (dia 17), Fanboy & Chum Chum (dia 22), Winx (dia 21), Power Rangers Samurai (dia 19), Life with Boys (dia 18), TUFF Puppy (dia 23) e Bob Esponja (dia 20). Intitulado 12 Days of Christmas Special, o bloco temporário será exibido todos os dias, a partir de 13 de dezembro, sempre às 18h30.
Antes disso tudo, o Papai Noel chega adiantado com Nick Premiere Week, a partir de 10 de dezembro, às 20h30. Será uma semana inteira com histórias temáticos de Bucket e Skinner (segunda-feira), Brilhante Victória (terça-feira), iCarly (quarta-feira), Brilhante Victória (quinta-feira) e Bucket e Skinner (sexta-feira).
É claro que o próprio Natal não poderia ficar de fora. Está programada uma maratona com os melhores episódios sobre o feriado, começando na véspera, às 18h30.
A Nickelodeon também não esquece que não são apenas os cristãos que possuem um feriado em dezembro. Os judeus celebram o Hanukkah, e serão homenageados no dia 8, às 9h, com Rugrats Chanukah Special.

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 52!

A capa da segunda e última parte da saga "Sombras do Passado" da Turma da Mônica Jovem foi revelada hoje. A História é baseada cheia de drama, 'onde a turma volta a viver os medos do passado'.


 
 
Modificado por Louco's por TM'J