sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pôster da 4ª Temporada de Once Upon a Time destaca Elsa e muita magia!

A ABC acaba de divulgar o pôster promocional da quarta temporada de Once Upon a Time, narrativa que vai destacar a chegada de Elsa, de Frozen, a Storybrooke.
Assim como está acontecendo com boa parte do material promocional da série neste novo ciclo, a rainha de Arendelle aparece em primeiro plano, com direito a muita magia. Confira:

Relembramos que Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 28 de setembro.

Teen Wolf: Produtor fala sobre final da 4ª Temporada e o que virá a seguir!

O final da quarta temporada de Teen Wolf certamente foi um prato cheio para os fãs da série, já que combinou muita ação com diversas cenas pra lá de emocionantes. Mais uma vez, Scott conseguiu ser o verdadeiro líder e herói, ainda mais lutando contra aquele que transformou sua vida em uma experiência sobrenatural.
Durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, Jeff Davis, criador e produtor da série, comentou os acontecimentos do season finale e ainda deu algumas dicas de qual será o rumo da série no quinto ano de produção. Confira abaixo a nossa seleção das melhores informações dadas por ele:

A ameaça de Peter



  • O estilo de Peter na versão transformada em lobisomem foi inspirado pelo que vimos em Deucalion (o vilão do segundo ano), Derek e o alfa que Peter foi na temporada de estreia da série.
  • Davis afirma que a possibilidade de matar Peter estava em pauta, porém “Scott é como o Super-Homem ou o Homem-Aranha — ele não mata pessoas e fará de tudo para evitar isso”.
  • “Peter é bom demais. É muito difícil matar alguém como Ian Bohen”. Além disso, “tivemos temporada 3B tão sombria matando vários personagens que, talvez, um pouco menos de banho de sangue seria bom”.
  • A respeito do Dr. Valack, o homem com o terceiro olho, Davis diz apenas que “espera que ele volte”.
  • A prisão de Eichen House para seres sobrenaturais, escondida da ala comum, foi inspirada no Asilo Arkham, da DC Comics. “Sempre somos bastante inspirados por HQs”.

O novo Derek Hale



  • Já sobre a transformação de Derek, o criador de Teen Wolf afirma se tratar de uma evolução do personagem, algo que estava acontecendo desde o primeiro ano.
  • Derek surgiu como “o cara mal que não se importava em fazer coisas ruins”. Agora, ele pode não ser um alfa, mas a ideia era a de que o personagem “renasceria novamente como algo maior”.
  • Para Davis, Derek “atingiu um nível de controle no qual pode mudar seu corpo tão completamente a ponto de desaparecer na natureza”, algo que os roteiristas acreditam ser a parte mais poderosa em ser um lobisomem.
  • Vale dizer, no entanto, que essa nova fase de Derek não o transforma em um alfa. “É como se tivéssemos um poderoso segundo comandante. Se Scott é o Rei Arthir, então Derek é Lancelot”.

Família Argent


  • Outra cena bastante emocional do final da temporada certamente foi vista entre Kate e seu irmão, Chris. “Queríamos continuar a prestar homenagem a Allison”, portanto, vimos que Kate culpava Scott pela morte da sobrinha.
  • “Ela morreu salvando os amigos. Por quem você morreria?”, questiona Argent. Segundo Davis, “essa é uma vida bem vivida”, com direito a uma grande cena.
  • A respeito do destino de Chris, agora que se foi com os Calaveras, o criador da série foi evasivo. “Estamos tentando não falar muito sobre o quinto ano até retornarmos à sala dos roteiristas”.

A Loba do deserto e o que virá



  • Apesar de não dar detalhes a respeito do novo ano, Davis afirma que a narrativa da loba do deserto, ou seja, a mãe de Malia, será explorada no próximo ano.
  • Não à toa, Braeden foi ligada a esse mistério. “Eu amo Meagan Tandy, ela é uma garota extraordinária. Portanto, Braeden definitivamente terá uma grande participação (na narrativa)”. Vale destacar que a atriz fez parte de nove episódios dos 12 exibidos no quarto ano.
  • Outro personagem que também terá destaque na trama do novo ciclo será Parish, que descobrirá exatamente que tipo de criatura é (ainda mais com o bestiário dado por Lydia).
  • Já Kira começará a evoluir ainda mais, tendo em vista que a garota já recebeu seu primeiro prêmio e deve se tornar mais forte. “Alguém me perguntou no Twitter o motivo de Kira não ter eletrificado a corrente ao lutar com o Beserker. E eu pensei comigo mesmo: droga, esta era uma grande ideia!”, revelou Davis sobre a personagem.
  • A respeito dos poderes de Kira, o criador da série afirma que se trata de um balanço (entre o que ela pode ou não realizar. “Eu não quero que ela se transforme em Eletro”.
  • Para completar, Davis ainda discutiu um pouco da participação de Liam, que trouxe Scott “de volta à realidade” durante a luta. “Sabia que queria retomar a frase ‘você não é um monstro, mas um lobisomem, assim como eu’ e fiquei muito feliz com o resultado”.
As informações a respeito do quinto ano ainda estão escassas, porém a entrevista realmente dá aos fãs uma primeira ideia do que podemos esperar no futuro. Agora, só resta aguardar pela data de retorno de Teen Wolf, a ser anunciada pela MTV dos EUA.

Grimm: Fotos de novos monstros da 4ª Temporada!

Em meados de julho publicamos uma imagem promocional da quarta temporada de Grimm — que trazia um assustador Wesen chamado Gedächtnis Esser (ou Octo-Man), responsável por grudar os tentáculos na cabeça da vítima e roubar todas as suas memórias, deixando a pessoa morta ou com uma amnésia severa.

Para se juntar a esse vilão pra lá de incômodo que deve infernizar a vida dos habitantes de Portland, em especial Trubel, o Entertainment Weekly divulgou mais três fotos de monstros que farão parte da série neste novo ciclo de produção, juntamente com suas descrições.
Você está preparado para encarar esses Wesens? Confira:
Schinderdiv — Uma espécie demoníaca com presas capaz de incorporar crueldade e egoísmo.

Heftigauroch — Este Wesen relembra um touro e se transforma em puro ódio quando é provocado. Na série, ele é alguém bastante pacífico que não quer lutar, mas que, quando chega ao limite, mostra a que veio.

 Golem — Feito de argila e com três metros de altura, este Wesen baseado no folclore judaico é considerado pacífico, porém se torna perigoso quando alguém tenta controlá-lo. “A virada da narrativa estará na maneira de destruir o personagem”.

Vale relembrar que, depois dos grandes acontecimentos do season finale do terceiro ano, Nick agora não é mais um Grimm. Com isso, ele não consegue ver as ameaças à sua frente, o que levará Trubel a se tornar seus “olhos e ouvidos” na luta contra os inimigos. Será que a parceria dará certo contra essas ameaças?
Grimm retorna à televisão norte-americana no dia 24 de outubro.

Sinopse da estreia da 2ª Temporada de Reign destaca raga que assola nação!


Depois de Vampire Diaries, é hora de conferir a sinopse do primeiro episódio da segunda temporada de Reign, série que retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro, intitulado “The Plague”. Confira:
“A PRAGA ASSOLA O REINO — Francis e Mary, o novo rei e rainha da França, estão mergulhados no caos com a devastação da Peste Negra, que está se arrastando para dentro do castelo a ponto de ameaçar não apenas as vidas, mas também a estabilidade do novo reinado. Francis se vê no lado errado dos portões da quarentena com Lola, enquanto tentam voltar para casa em segurança.
Novos e perigosos inimigos são apresentados enquanto os nobres buscam o poder, pressionando Mary — e Catherine — mesmo com o número de mortes aumentando. Enquanto isso, Kenna e Bash se veem separados, com a vida de Kenna em risco ao tentar salvar toda a sua ala infantil. Já Greer é forçada a ver Leith seguindo em frente com um novo amor e fica chocada ao perceber que ele está envolvido com a filha de seu noivo”.
 
Modificado por Louco's por TM'J