quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pôsteres de Vampire Diaries destacam Katherine e Damon!

Realizando uma espécie contagem regressiva para a estreia da quinta temporada de Vampire Diaries, a página oficial da série no Facebook publicou ao longo desta última semana pôsteres destacando o elenco da série.
Depois de Matt, Jeremy, Bonnie, Tyler, Caroline, Stefan, Silas e Elena, é a vez de conferir as fotos de Katherine e Damon, que fecham a lista de personagens regulares da atração. Confira:
Vampire Diaries retorna hoje, 3 de outubro, à televisão norte-americana.

Sleepy Hollow é renovada para a segunda temporada!


Na tarde desta quinta, dia 3, foi anunciada a primeira renovação de série estreante deste fall seasonSleepy Hollow tem sua segunda temporada garantida, já na terceira semana de exibição na televisão americana!
O anúncio foi feito oficialmente pela Fox em comunicado à imprensa. O primeiro episódio da nova série bateu recorde na emissora americana, como a estreia mais assistida do canal nos últimos sete anos. A primeira exibição teve um total de 10,1 milhões de telespectadores e marcou 3.5 entre o público-alvo de 18 a 49 anos.
Contando-se a audiência de quem gravou o episódio para assistir nos três dias seguintes à estreia, a série alcançou 13,6 milhões de telespectadores e marcou 5.0 na demo. Somando-se ainda a exibição em outras plataformas, como no Hulu.com e no site da Fox, além da audiência de reprises, a estreia alcançou mais de 22 milhões de pessoas.
A segunda temporada, assim como a primeira, terá apenas 13 episódios. Na próxima segunda, dia 7, será exibido nos Estados Unidos o quarto episódio de Sleepy Hollow.

R. J. Mitte, de Breaking Bad, será recorrente no 3º ano de Switched at Birth!

A terceira temporada de Switched at Birth acaba de confirmar uma participação pra lá de badalada, direto de Breaking Bad: R. J. Mitte, o Flynn (ou Walter Jr.) da série da AMC, será recorrente na atração, revelou a criadora da série Lizzy Weiss em sua conta do Twitter.
O ator será Campbell, um estudante de medicina que ficou paralizado por causa de um acidente de snowboard. Ele trabalhará ao lado de Daphne na clínica gratuita, divulgou o The Hollywood Reporter.
Vale a pena relembrar que Switched at Birth retorna à televisão norte-americana em janeiro de 2014, em data a ser anunciada.

Possível personagem recorrente no episódio 6x09 de Castle!

O nono episódio desta sexta temporada de Castle deve apresentar aos fãs um novo personagem, com a possibilidade de se tornar recorrente.

Chamada Kelly Nieman, a personagem é descrita apenas como uma atraente cirurgiã plástica. Será ela um interesse amoroso para um dos rapazes? Quem sabe, uma pedra no caminho para os noivos Kate e Rick?

Reveladas as músicas do episódio tributo a Cory Monteith em “Glee”!


O episódio em homenagem ao ator Cory Monteith de “Glee” vai ser transmitido no dia 10 de outubro nos Estados Unidos, e o canal FOX liberou a lista de canções que serão apresentadas.
São seis músicas que prometem emocionar muito os fãs da série, pois só de olhar para a lista já dá para perceber que o episódio é para chorar muito:
“Seasons Of Love” – Rent
“I’ll Stand By You” – The Pretenders
“Fire and Rain” – James Taylor
“If I Die Young” – The Band Perry
“No Surrender” – Bruce Springsteen
“Make You Feel My Love” – Bob Dylan

Os produtores não divulgaram quais personagens serão responsáveis por cada apresentação. A canção “Make You Feel My love” deve ser baseada na versão cover de Adele.
O episódio vai ser completamente centrado em Lima e vai começar com a notícia de que o personagem Finn morreu. Os produtores decidiram não mostrar o motivo da morte na série.
Durante o capítulo nós veremos os outros personagens relembrando e celebrando os melhores momentos da vida de Finn. Rachel (Lea Michele) deve aparecer somente na última cena, para cantar a última música que promete deixar todos aos prantos.
Cory foi encontrado morto no dia 14 de julho em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá. Segundo a polícia, a causa da sua morte foi uma overdose causada por uma mistura de heroína e champagne. O ator batalhava contra esse vicio há anos. No começo de 2013, ele se internou em uma clínica de reabilitação para tentar se livrar do problema.

Spoiler: Samantha irá finalmente colocar sexo em The Carrie Diaries!

TVGuide.com divulgou um spoiler exclusivo da 2ª temporada de The Carrie Diaries, confira abaixo:
“Ela é a prima de Donna LaDonna”, diz a produtora executiva de Amy B. Harris. Carrie e Samantha “têm química, mas eles são muito diferentes. Carrie tem passado muito tempo com vários amigos, e tem que se preocupar com sua irmã e seu pai, e Samantha não vai se preocupar com as consequências e vai ajudar Carrie abrir seus olhos. “Parece que Samantha irá finalmente colocar o sexo em no prelúdio de Sex And the City”

1º Pôster Promocional da 2ª Temporada de The Carrie Diaries!

Clique na imagem para ampliar.

Spoiler: Carrie e Sebastian estão de volta na 2ª Temporada?

WetPaint divulgou um novo spoiler sobre a 2ª temporada de The Carrie Diaries. Nos spoilers, conta que Carrie e Sebastian podem está de volta. Confira abaixo:
Na final da 1 ª Temporada de The Carrie Diaries, Carrie estava de coração partido quando ela descobriu que Sebastian e sua melhor amiga, Maggie tinham se beijado enquanto estavam bêbados.
Mas parece que Carrie e seu ex-namorado vai passar algum tempo felizes juntos na 2 ª temporada, e WetPaint Entertainment tem seu spoiler direto do set de Carrie Diaries em Nova York.
O diretor Norman Buckley (Pretty Little Liars) está atualmente dirigindo o Episódio 7 “Rumor Has It” e ele nos deu um sneak peek exclusivo da série. Neste foto do set, AnnaSophia Robb (Carrie) e Austin Butler (Sebastian) estão apenas sorrindo no set. Estamos amando o vestido da Carrie nesta cena! Além disso, perdemos o penteado de Sebastian para trás.
Isto, obviamente, significa que Carrie e Sebastian estão juntos no Episódio 7 – mas eles vão voltar de uma forma romântica? Sabemos Carrie ganha um novo namorado na 2 ª temporada quando ela se apaixona por “prodígio dramaturgo”, Adam Weaver (Chris Wood). Será que seu romance com Adam irá empurrá-la direto para os braços de Sebastian?
Ou será que sua nova amiga da cidade Samantha Jones (sim, a Samantha!), tem algo a ver com o retorno de Carrie e Sebastian?

Vampire Diaries: Elena e Silas em novos pôsteres da 5ª Temporada!

Depois de Jeremy, Matt, Bonnie, Caroline, Tyler e Stefan, a CW divulgou mais duas imagens promocionais desta quinta temporada de Vampire Diaries, com destaque para Elena e Silas. Confira:
E não se esqueça: Vampire Diaries volta hoje (3 de outubro) à televisão norte-americana.

Once Upon a Time in Wonderland: Amor e luta de vilões na sinopse do 2º episódio!

A ABC liberou a sinopse do segundo episódio de Once Upon a Time in Wonderland, intitulado “Trust Me”, com destaque para um plano de Alice para encontrar Cyrus. Além disso, teremos um flashback que promete ser pra lá de romântico. Confira:
“No País das Maravilhas, Alice arquiteta um plano para encontra Cyrus e usa a garrafa do gênio como isca para descobrir contra quem está lutando e quem são seus verdadeiros amigos. Enquanto isso, a Rainha Vermelha e Jafar batem de frente. Já em um flashback, descobrimos como Alice e Cyrus se apaixonaram e como o gênio foi parar em Wonderland.”
“Trust Me” será exibido no dia 17 de outubro, nos Estados Unidos.

Retorna hoje: The Vampire Diaries!


THE VAMPIRE DIARIES, SEASON 5, CW
Onde paramos: O final da quarta temporada foi marcado por deixar diversos arcos encaminhados para essa nova fase de Vampire. O grande cliffhanger foi a descoberta que Stefan é umdoppleganger de Silas.  Por ironia do destino, quem bebeu a cura foi Katherine, que tanto sonhava com sua imortalidade. Bonnie,que foi essencial durante toda a quarta temporada,terá que lidar com a sua nova fase, a de ser uma bruxa fantasma. O lado romântico e meloso da série foi marcado por Elena escolhendo Damon e a despedida de Caroline e Klaus.
Por que continuar assistindo: A última temporada deu alguns sinais de desgastes de enredos. O que nos faz pensar se já está na hora de começarmos arrumar a casa para um possível término da série. Os arcos deixados em aberto ao final do season finale nos deixam esperançosos que a quinta temporada virá com um gás renovado, dando um pouco mais de vida à Vampire Diaries. A série ainda é a menina dos olhos do CW., Porém, Vampire tem que tomar cuidado pois a atenção do canal para essa fall season estará toda voltada para The Originals. Sendo assim, que vença a melhor história.
O que esperar:  Terminei a review da última season finale dizendo que esperava um amadurecimento da série, não só entre os personagens, mas também na história como um todo. Acredito que essa quinta temporada dará início a uma nova fase em Vampire. Com a saída de cena de Klaus, era necessário o surgimento de um novo vilão, Silas. E o interessante é que personagem aparece carregando uma nova mitologia que sempre rende boas subtramas. Foi genial a sacada de colocar o mocinho da série com o peso de habitar o vilão. Na entrevista ao Entertainment Weekly, a produtora Julia Plec ressaltou que ninguém estará a salvo nesta quinta temporada. “Temos vilões interessantes que precisam ser derrotados e existe sempre a possibilidade de um de nossos heróis amados partir dessa para uma melhor. Quando, quem e como eu nunca direi, mas definitivamente pode acontecer”.

Estreia Hoje: The Originals!


THE ORIGINALS, DRAMA SOBRENATURAL, CW

Sinopse: Spin-off do sucesso mundial, The Vampire Diaries, a série marcará o esperado retorno de Klaus à província colonial francesa de Nova Orleans graças a uma conspiração insurgente de bruxas a fim de manipulá-lo e tomar o controle da cidade em que sua família auxiliou na construção. E quando os segredos atuais da mística cidade não calham a calarem-se, a família Original evidencia outro fato de atenção; Marcel, um antigo aliado de Klaus, aproveitando sua ausência, alcançou um feito que o vampiro nunca foi capaz de atingir: a criação de uma dominante comunidade de vampiros que reina sobre a cidade sob as ordens dele. Bitolados pela ambição de poder, a Família Original também embarca no objetivo de obter o controle do território místico, comprando a briga com bruxas sanguinárias e vampiros ríspidos enquanto a corrida pelo controle da cidade e criação de um novo reino se torna a obsessão de todos.
Por que assistir: Os tais personagens responsáveis por elevar The Vampire Diaries a um patamar denso e inigualável de qualidade em seu segundo e terceiro ano tomam o protagonismo de The Originals. Extremamente bem desenvolvidos devido a mitologia intrigante e cativante em que foram construídos, uma conferida já vale apenas para prestigiar o primor que envolve essa família e a dinâmica única entre seus membros em interpretações impecáveis.
O que esperar: Mais perigo, mais violência, mais sensualidade e um produto final mais adulto queThe Vampire Diaries. O cenário intenso de Nova Orleans vende também um série mitologicamente rica, já que a cidade é um dos destinos mais ricos culturalmente dos EUA graças aos seus contos e lendas sobrenaturais. Não é a toa que Ryan Murphy também escolheu a cidade como atmosfera de American Horror Story: Coven… E caso os Originais venham acompanhados das maravilhas que proporcionaram para The Vampire Diaries, aguarde por uma produção de tirar o fôlego e uma forte candidata para uma das melhores estreias da temporada.

Spoilers de Coven, The Crazy Ones, Masters Of Sex e mais!

Mal começou a fall season e a gente já vai se apaixonando por novas séries – como se a gente já não tivesse um monte para acompanhar (madrugada serve pra isso também). Por isso, hoje eu quis trazer alguns spoilers sobre as estreantes! Let’s go!

American Horror Story: Coven

As bruxas estão à solta – e virão mais sensacionais e poderosas do que nunca! Mas alguns colírios masculinos para os nossos olhos também estão reservados para esta estreia. Evan Peters vai retornar para esta nova temporada, como Kyle Spencer, e embora ainda exista bastante segredo em torno do seu personagem, já sabemos que ele é membro de uma fraternidade, a Kappa Alpha Gamma. E ele terá dois companheiros, Justin e Tim, que devem chegar lá pelo episódio 7.

The Crazy Ones

Ainda nesta temporada, a turma de Robert and Roberts vai se unir para um passatempo clássico do ambiente corporativo, mais conhecido como jogo de softball. Infelizmente, as costas de Simon não são tão resilientes quanto o seu espírito. Uma coisa leva a outra e os paramédicos são chamados, mas claro que isso será motivo de muitas risadas.

Masters Of Sex

O terceiro episódio vai girar em torno do “sexo como coelhos”, com participações especiais de Mae Whitman (Parenthood) e Greg Grunberg (The Client List) e uma pergunta estará no ar: qual personagem masculino importante está guardando… um segredo gay?

Marvel’s Agents Of S.H.E.L.D

A equipe de agentes especiais vai iniciar uma caçada a uma mulher misteriosa que sozinha terá cometido numerosos roubos de alto padrão. Mas quando a identidade da mulher for revelada, um problemático segredo poderá ser a ruína de Coulson.

Betrayal

Vai chegar um momento em que as escapedelas de Sara vão ficar evidentes para Drew e ele vai confrontá-la sobre seus paradeiros – mas será que ele já sabe sobre Jack? E com o domínio do seu império começando a escorrer pelas suas mãos, Karsten vai recorrer a táticas desagradáveis na tentativa de se manter no poder. Enquanto isso, TJ tentará conquistar sua independência, mesmo que isso signifique se envolver com a turma errada.

Rob Kazinsky fala sobre a última temporada de True Blood!


Ainda não se sabe se o temido Warlow estará na sétima e última temporada de True Blood, mas Rob Kazinsky revelou ao site americano Hypable algumas novidades da trama da HBO.
Segundo o ator o elenco foi informado sobre o encerramento da série durante as gravações da temporada passada. “Acho que é o momento certo da atração chegar ao fim. Tem uma hora que as histórias se esgotam, e é importante que os roteiristas percebam isso a tempo”.
Mesmo sem revelar se irá ou não participar dos episódios inéditos do show, Rob revelou que os fãs podem esperar muita emoção nos momentos finais de True Blood. “A série vai terminar mais forte do que nunca, esse é o plano. Explorar arcos inéditos e surpreender a audiência”.
Apesar das críticas da imprensa especializada, o ator afirma que o programa irá se despedir no auge do sucesso. “Eu acho que os roteiristas são muito corajosos em encerrar a série enquanto ela ainda é muito visada. Vamos deixar um legado para trás, as pessoas vão realmente sentir saudade”.
A última temporada de True Blood está prevista para ir ao ar em meados de junho.

CW aposta em uma nova Laurel Lance!


Ok, vamos aos fatos! Ela está fora das primeiras imagens da season première da segunda temporada de Arrow e foi ofuscada pela geek Felicity. Mas não se engane, o CW tem muitos planos para Katie Cassidy, a Laurel Lance.
Quando a série voltar, vamos acompanhar a personagem tentando organizar sua vida depois do terremoto que arrasou com Starling City. “Laurel se juntou ao procurador distrital agora que o CNRI foi destruído”, explica o showrunnerAndrew Kreisberg. “Sua missão no ponto alto da temporada será derrubar o Arqueiro”.
Quanto à introdução da Canário Negro, interpretada por Caity Lotz e como isso irá impactar o show, Kreisberg revelou algumas novidades. “Realmente é uma história para a personagem… outro passo da Laurel. Mas não impede que ela um dia se torne A Canário Negro.”
Porém, enquanto a advogada está abraçando sua causa “anti-vigilante”, um novo personagem estará trabalhando ao seu lado: Adam Donner. “Ele é um cara bom, espero. Mas ele está lá como outra possibilidade para Laurel”, disse Kreisberg.
 
Modificado por Louco's por TM'J