quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CD Trilha Sonora de Glee Cast: The 3D Concert Movie em Pré-Venda!



Já está em pré-venda a trilha sonora de Glee: The Concert Movie (Glee 3D: O Filme no Brasil), que tem seu lançamento amanhã nos cinemas brasileiros. A trilha sonora contém 23 músicas do aguardado Glee3D - O Filme, apresentadas na turnê GleeLive! In Concert! Inclui a versão explosiva do grupo para "Don't Stop Believing", o hino da banda Journey, além do mega-sucesso "Loser Like Me" e uma faixa-bônus com a versão do elenco para "Dog Days Are Over", de Florence + The Machine's.
Glee The 3D Concert Movie (Trilha Sonora do Filme) conta ainda com a participação especial do conjunto The Dalton Academy Warblers, fazendo suas adoráveis interpretações de "Teenage Dream", de Katy Perry, "Raise Your Glass", de P!nk e "Silly Love Songs", de Paul McCartney. O lançamento é dia 22 de setembro!

Nas lojas Americanas o preço é de R$ 24,90. Confira cliquando aqui!

Novo pôster promocional da 3ª Temporada de Glee!

Foi liberado mais um pôster da nova temporada de Glee. Dessa vez na imagem, tem todos os gleeks e a Sue Silvester tacando as bolas de Dodgeball neles, como nos anteriores. Confira!

Damian começou a gravar suas cenas de Glee!



O tempo finalmente chegou: Damian McGinty está no set de filmagem e gravando suas cenas para a 3ª Temporada de Glee! Hoje Damian um dos vencedores do “The Glee Project” twitou, “um dia tão incrível … conheci pessoas incríveis, trabalhei com pessoas incríveis, animado para o futuro:)”
Que instantaneamente pensamos! Poderia ser que Damian tinha finalmente chegado a McKinley? É possivel?
Felizmente, Lea Michele (Rachel) twittou a confirmação que esperávamos ela escreveu: “Excelente dia de trabalho hoje! Conheci o adorável @damianmcginty! Ele pode ser uma das mais doces pessoas de todas! Tão feliz de tê-lo em nossa família! “
Damian rapidamente twittou respondendo: “@msleamichele Foi muito bom conhecer você também… Estou animado para trabalhar com você, eu acho que nos íamos nos divertir!
Então, nós já sabemos que (Heather Morris) Brittany terá cenas com Damian que interpretará Rory um estudante de intercâmbio, que irá viver na casa de Brittany, e terá pelo menos uma cena com Rachel Berry. Mas com quem mais Damian teve a chance de trabalhar?
Cory Monteith (Finn) tweetou: “Excelente cena com @ damianmcginty … a terceira temporada está parecendo muito bbbbbbboooooooaaaaaaa ….. “
Damian então twitou: “@iharryshum Muito obrigado, tive uma absoluta explosão! PS .. nós estamos começando um jogo de ténis de mesa em breve … “

A Vida da Gente: vídeo traz uma prévia da próxima novela das seis da Globo!



Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, que estreia no dia 26 de setembro, Lícia Manzo faz um panorama das configurações familiares contemporâneas. Na novela, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), nascidos e crescidos em Porto Alegre, conviveram como irmãos postiços durante boa parte da infância e adolescência, desde que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe dela, e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. Hoje, no auge da juventude, hormônios à flor da pele, descobrem-se apaixonados, ao mesmo tempo em que, por ironia do destino, seus pais iniciam um violento e litigioso processo de separação. Enquanto a trama não estreia, confira, no vídeo ao lado, uma prévia da trama dirigida por Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti.

Fina Estampa: Leandro sai da cadeia com a ajuda de Nanda e agradece com um beijo!



Nanda (Luma Costa) está tão disposta a ajudar Leandro (Rodrigo Simas) a sair da prisão, que contratou um advogado apenas para cuidar do caso do rapaz. O filho de Dagmar (Cris Vianna) contava com a ajuda da moça, mas não imaginava que ela seria tão eficaz. “O advogado praticamente tirou o juiz da cama para ele assinar a papelada (...) Deu tudo certo. Ele está vindo aí com o oficial de justiça. Você vai ser liberado daqui a pouco”, afirma a atleta, diante da cela de Leandro, preso por roubar um tênis.
Surpreso, Leandro responde: “Caraca! Na moral, nunca saquei que você tinha esse interesse todo por mim”. Mas Nanda pede para ele não confundir as coisas e diz que só o ajudou porque tinha meios para isso.
Quando o rapaz é solto, a atleta o aconselha a pedir desculpas para a mãe, Dagmar (Cris Vianna). “Na próxima vez, pensa duas vezes antes de fazer besteira, falou?”, Nanda diz. Leandro se aproxima e, rapidamente, rouba um beijo de Nanda. Antes que a moça diga qualquer coisa, ele vai embora correndo.

Fina Estampa: Luana afirma que dona Zilá morreu!



O talento de Luana (Joana Lerner) em adivinhar acontecimentos já está chamando a atenção dos moradores do Recanto da Zambeze há algum tempo, mas a próxima previsão da garota deixará todos em choque. Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meireles) tomam café da manhã com os hóspedes, e ele sente a falta de dona Zilá (Rosa Marya Collyn).
Álvaro comenta: “E dona Zilá que não apareceu até agora?” Luana responde: “Nem vai aparecer”. Zambeze se assusta com a afirmação da hóspede e pergunta o motivo. “Porque ela morreu”, Luana diz, impressionando todos.

Fina Estampa: Solange pede a ajuda da mãe para virar funkeira!



Solange (Carol Macedo) está cada vez mais animada com as coreografias de funk. Ela chama Celeste (Dira Paes) para ver um de seus ensaios e pergunta se a mãe gostou. “Bem... Ah, minha filha, desse tipo de música eu não entendo muito, não...”, a esposa de Baltazar responde.
A jovem fica triste, e Celeste tenta animá-la: “Não é bem assim. O que eu vi é que tu dança e canta pra caramba! Acho que leva jeito, viu?” Os olhos de Solange brilham, e ela aproveita para pedir ajuda: “Convence o pai a me deixar ser funkeira”. Ela diz que, se a mãe falar com jeitinho, Baltazar (Alexandre Nero) pode aceitar.
Mas Celeste não concorda: “E existe jeitinho para falar com seu pai, garota? Se eu abro a boca para dizer para o Baltazar o que tu quer, vou levar é uma bela de uma escovada”. Solange insiste, mas a dona de casa diz para a filha desistir da ideia: “Não e não, já disse! Esquece esse assunto! E trata de esconder esse som antes do teu pai chegar”.

Bastidores de Malhação: Eri Johnson invade set de Malhação!



Os atores Eri Johnson e Gustavo Leão invadiram o set de Malhação nesta quinta-feira, dia 15. Eri, que está no ar em Fina Estampa, aproveitou um intervalo entre uma cena e outra para rever a equipe com quem trabalhou em Malhação ID, no início de 2010. Gustavo Leão apenas acompanhou a farra do amigo.
Mario Marcio Bandarra, diretor geral da atual temporada, foi quem dirigiu Eri Johnson na época. Para matar as saudades, o ator pegou o rádio de um dos profissionais da equipe técnica para bater papo e brincar com Mario - que estava no switcher, local de onde controla as gravações.
No set, o Eri Johnson reencontrou Kadu Moliterno, que interpreta o piloto Nelson na trama. Com um bom humor já conhecido pelo público, ele não podia passar sem fazer uma piadinha. E a vítima da vez foi Kadu, que ouviu do colega: "Assistia a Armação Ilimitada quando eu era novinho!".

Meus Prêmios Nick 2011 terá participação de Dulce María!



A Nickelodeon confirma a presença da atriz e cantora mexicana Dulce María no Meus Prêmios Nick 2011, que será realizado dia 13 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. Além de entregar um prêmios, a cantora também fará uma performance musical.
A versão nacional do prêmio americano Nickelodeon Kid’s Choice Awards está em sua 12ª edição. Os apresentadores da festa serão os meninos da Restart, que ao lado de outras celebridades revelarão os preferidos da audiência em categorias como Melhor Cantor, Banda Favorita, Música do Ano, Programa de TV Favorito, entre outras. Até o dia 26 de setembro é possível participar da escolha dos vencedores e votar no site www.mundonick.com.br/mpn.
Dulce María atua e canta desde 1996, mas despontou mesmo para o sucesso com a novela Rebelde (2004-06). Em 2010, lançou o 1º álbum solo – Estranjera – e, em junho de 2011, a segunda parte deste seu primeiro projeto musical. No Meus Prêmios Nick 2011, Dulce María concorre na categoria Artista Internacional Favorito.

Tudo o que aconteceu no MPN 2011 será exibido em um programa especia no dia 27 de outubro, às 20h.

Lembrete: estreia Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!



A Nickelodeon estreia hoje em sua programação o live action baseado em uma de suas produções mais populares, Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!, protagonizado pelo cantor e ator Drake Bell. A produção fez tanto sucesso que seu criador, Butch Hartman, já pensa numa continuação.
O filme mostra a vida de Timmy Turner aos 23 anos. Ainda acompanhado pelos seus padrinhos mágicos, ele se recusa a crescer e ainda está na quinta série! Mas tudo muda quando Tootie, a amiga de infância de Timmy, retorna à cidade mais bonita do que nunca. Ele terá que crescer para conquistar a moça, mas… O que acontecerá com Cosmo e Wanda?

Estreia nesta quinta-feira, às 20h. Reapresentações no mesmo dia, às 22h, na sexta-feira (16), às 16h30, no domingo (18), às 18h, e na terça-feira (20), às 21h.

O Astro: Henri e Artur tentam roubar cofre de Clô!



Henri (João Baldasserini) não desiste de roubar Clô (Regina Duarte). O cabeleireiro aproveita a festa de casamento de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) para subir à suíte da madame e tentar abrir o cofre do cômodo. Para isto, ele conta com a ajuda de Artur (Rafael Primot).
Após subirem sorrateiramente as escadas da mansão, a dupla vai direto para o closet de Clô, onde se encontra o cofre. Henri tenta abrir o objeto, enquanto Artur vigia a porta da suíte. “Anda logo com isso, Henri”, apressa o comparsa, nervoso. “Relaxa! Só estamos a um passo das minas do Rei Salomão”, diz o cabeleireiro. Ouve-se barulho de passos no corredor. “Sujou!”, exclama Artur. Magda (Rosamaria Murtinho) entra no quarto e os dois se escondem. A idosa olha para os lados e estranha: “Clô? Você está aqui?”

O Astro: Neco atribui sua salvação à proteção de Nossa Senhora da Penha!



Neco (Humberto Martins), todo estropiado, sentado no sofá de seu sobrado, é cuidado por Ubiraci (Rodrigo Mendonça), que leva uma bronca do patrão: “Ai, isso dói! Tu é um traíra mesmo! Me deixou naquela situação...”
Irônico, o lacaio deixa claro que salvou o chefe do linchamento, mas Neco rebate: “Nossa Senhora da Penha!”. Os dois continuam uma breve discussão enquanto empregado vai tentando convencer o patrão de que o ajudou a sair da pior.
“Quem mais ia te dar essa moral? Tu acha que alguém aqui na Penha quer te ver vivo?”, questiona Ubiraci. Neco, então, cai em si: “É, tô com a minha imagem meio queimada... Vou passar uns tempos em 'Copa', dando uma de turista. Aproveito para descolar umas periguetes, tirar ‘uns money’ de uns gringos. Até que pode ser maneiro. Tudo vale a pena se a grana não é pequena. E tu, malandro, vê se toca direitinho o meu salão, fazendo o favor!”
Ubiraci, cheio de segundas intenções diz, satisfeito: “'Xá' comigo!”.

O Astro: Lili joga o buquê e é Sílvia quem o agarra!



Chegou o tradicional momento em que a noiva joga para trás o seu buquê de flores. As convidadas solteiras de Lili (Alinne Moraes) já estão em polvorosa, espremidas na sala da mansão dos Hayalla para tentar agarrar o arranjo. Até Pablo (Pablo Sanábio) está entre elas.
Lili joga o buquê, que cai nas mãos de Sílvia (Bel Kutner). Ela fica extasiada. Amin (Tato Gabus Mendes) olha a cena e fica impressionado. Nádia (Vera Zimmermann) não perde a piada de humor negro: “A suicida voltou ao mundo. Ressuscitou!”. Youssef (José Rubens Chachá) se constrange e manda a esposa ficar quieta.
Já Jamile (Carolina Kasting) percebe a surpresa de Amin e dá uma bronca no marido: “Eu disse para você nem olhar para ela!”. “Eu estava vendo onde ia cair o buquê!”, se defende o empresário. “Você não me engana mais”, emenda a esposa.

O Astro: Neco paga o preço pela morte de Natal!



Ninguém viu quem foi o culpado pela morte de Natal (Antonio Calloni), mas todos sabem que o culpado é Neco (Humberto Martins). E agora o malandro terá que encarar a ira dos populares da Penha, que viam em Natal o grande salvador do bairro.
Ubiraci (Rodrigo Mendonça) e Neco percebem que estão sendo cercados pelo povo no meio da rua. Um homem "parrudão" cerca Neco e o imobiliza. As outras pessoas gritam, com ódio: “Mata! Esfola! Traidor!”
Neco é arrastado pela rua por dois brutamontes e começa a rezar por sua própria vida: “Minha gente... Paz e amor!”. Os populares continuam a gritar, como na época medieval, em que criminosos pagavam com suas vidas por seus crimes em praça pública, na frente de todos.
Um transeunte joga uma pedra na testa do malandro, que cai ensanguentado. Sem tempo de reagir, Neco é amarrado no poste. Algumas pessoas batem, outras atiram tudo o que encontram na direção do vilão. O dono do salão Penha Fashion quase uiva de tanto desespero: “Piedade! Piedade!”.
Objetos que facilmente o matariam também passam raspando pela cabeça do malandro.

O Astro: Ferragus aterroriza Herculano com graves premonições!



Enquanto todos os convidados se divertem na grande festa de casamento de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes), Herculano (Rodrigo Lombardi) recebe um banho de água fria. E o responsável é Ferragus (Francisco Cuoco). O velho mago surge ao lado do vidente na sala da mansão dos Hayalla. Ele mostra, através da janela, a chuva que continua caindo forte: “Está vendo e ouvindo a chuva forte? É só o prenúncio das tormentas que você terá pela frente”.
“O que você quer dizer com isso?”, indaga Herculano. Ferragus diz que teve premonições a respeito do amigo. “Vi que o Samir (Marco Ricca) tem uma pasta rosa onde guarda provas que podem te destruir. Vi que ele tem um capanga que vai se encarregar de matar você. E também vejo Amanda (Carolina Ferraz), viúva, chorando por você”, profetiza.
O idoso, então, faz o alerta final: “Tudo isso vai acontecer se o Márcio deixar a empresa e sair em viagem de lua de mel. Ou você resolve essa parada ou te encontro no outro mundo”. Amanda (Carolina Ferraz) chega ao local e não enxerga Ferragus. Mas ela percebe o semblante aterrorizado de Herculano: “Parece que você está com medo de alguma coisa”.
“Imagina... Estava pensando, só isso...”, diz o vidente. “Está com medo, sim. Viu? As mulheres têm sexto sentido. Os homens, em geral, não têm nem o primeiro”, provoca o mago.

Fina Estampa: Patrícia culpa Tereza Cristina pelas mentiras de Antenor: 'Você é louca'!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) está preocupada com Patrícia (Adriana Birolli) e chama a filha para uma conversa “de mulher”. “Pati, ainda não conversamos direito depois daquela noite traumática. Eu quero saber de você: como é que está seu coração, me diz?”, ela pergunta à filha.
A estudante afirma que não quer falar com a mãe sobre o assunto. Mas Tereza Cristina insiste e pergunta para a filha por que ela anda tão seca. Patrícia tenta fugir da conversa, mas a socialite não deixa: “Você só me olha com esse ar de acusação! Me responde de uma vez: você acha que o que aconteceu foi culpa minha?”
A ex-namorada de Antenor (Caio Castro) não se intimida: “Tudo não. Mas você contribuiu muito, e é culpada por muitas coisas, sim!” Tereza Cristina acha um absurdo a acusação e diz que não tem culpa da escolha errada da filha. “Você não percebe que ele inventou para você a história da família que você queria que ele tivesse?”, Patrícia rebate.
A discussão segue. Mãe e filha trocam farpas até que a socialite mostra quem manda na Mansão dos Velmonts: “Enquanto você viver às minhas custas, na minha casa, eu posso regular, recriminar, e até proibir, sim!” Patrícia se revolta: “Agora você colocou as cartas na mesa. Eu não sei como o meu pai te suporta. Você é louca!”

Fina Estampa: Griselda resolve mandar Antenor morar no Recanto da Zambeze!



Griselda (Lilia Cabral) disse a Antenor (Caio Castro) que o colocaria para fora de casa depois que estivesse recuperado do acidente. Mas a faz-tudo decide fazer diferente e comunica a novidade ao filho.
Ao ouvir que não irá para o olho da rua, Antenor se enche de esperanças: “Mudou de ideia, vai me perdoar, me deixar ficar aqui em casa?” Griselda logo explica sua decisão e deixa Antenor desanimado: “Vai seguir sua vida sem mim. Você me negou, mas ainda é meu filho. Não vou dormir em paz sabendo que tenho um filho a dormir debaixo da ponte”.
A “marido de aluguel” afirma a Antenor que, em vez de simplesmente expulsá-lo de casa, vai conseguir que ele more no Recanto da Zambeze para poder continuar os estudos com tranquilidade. Mais tarde, Griselda vai até a pousada e conversa com Álvaro (Wolf Maya). Ele explica que os quartos do Recanto não são baratos e a faz-tudo tenta conseguir um desconto: “Por isso vou dizer qual é a minha ideia para vocês. É abater do aluguel, se der até trocar, o serviço que eu faço de manutenção no quiosque e na pousada”.
Álvaro a princípio não gosta da ideia, mas acaba convencido por Zambeze (Totia Meireles). Os três fecham negócio, e Griselda aproveita para avisar que não quer moleza para o filho: “É o quarto mais simplesinho, hem?”

Fina Estampa: Teodora e Wallace chegam ao Brasil sob assédio de fãs e jornalistas!



O famoso lutador Wallace Mu (Dudu Azevedo) e sua mulher, Teodora (Carolina Dieckmann), chegam ao Brasil sob intenso assédio de fotógrafos e jornalistas. Apesar de adorar o gostinho da fama, a moça faz um charme para os profissionais que os aguardam no aeroporto. “A gente agradece a recepção calorosa de vocês. Mas agora temos que sair daqui, se vocês deixarem...”, ela pede.
O praticante de MMA também trata todos educadamente: “Meu empresário marcou uma coletiva para esta semana. Eu espero vocês lá. Ok?”. Antes de ir embora, no entanto, o casal aceita posar para as lentes durante um beijo.
Na chegada ao hotel, a recepção não é diferente. Além dos jornalistas, Wallace é cercado por fãs enlouquecidas. A pedido de um repórter de TV, ele deixa um recado para seu adversário: “Aqui, Jorge, não tem muralha que me segure, muito menos que me derrube. Vou acabar com você, não vai sobrar nem para fazer uma mureta! Ok?”.
Em meio ao burburinho, Teodora faz mil poses, até perceber que seu ex-marido, Quinzé (Malvino Salvador), a observa de longe, cheio de raiva. Ela leva um susto e continua olhando para o ex, preocupada.

Morde & Assopra: Eliseu dá em cima de Cleonice após jantar: 'Ainda bem que eu te descobri a tempo!'



Eliseu (Paulo Goulart) não esconde que ficou interessado em Cleonice (Vera Mancini) após vê-la de visual transformado. O médico resolve perguntar a Elaine (Otaviano Costa) se a empregada acredita que ele tem uma chance com a nova-rica.
"A Cleonice é livre e desimpedida. Se joga, doutor Eliseu! Se joga!", aconselha Elaine.
Empolgado, Eliseu aceita o convite de Cleonice para um jantar e vai até a casa da ex-doméstica. Na hora de se despedir, ele a elogia. "Ah, Cleonice, você esteve esse tempo todo tão perto e eu nunca te olhei direito. Mas ainda bem que eu te descobri a tempo!", afirma.

Morde & Assopra: Marcos tira satisfação com Natália após briga com Cristiano: 'Você é uma decepção!'



Marcos (Sergio Marone) não gostou de saber que Cristiano (Paulo Vilhena) e Natália (Carol Castro) têm um caso e vai atrás da ex-esposa para tirar satisfações. O dono do café desconhece que tudo não passa de uma armação de Abelha (Bruna Spínola), que tenta reconquistar o paleontólogo se passando pela amiga.
"Eu vim para dizer que eu sempre soube quem você é, Natália! Você mal se separou de mim e já arrumou outro! Não minta para mim! Eu já sei de tudo. E, francamente, você é uma decepção!", dispara. Natália fica chocada com a reação do ex-marido.

Morde & Assopra: Minerva pede apoio financeiro a Oséas, mas acaba discutindo com o ex-banqueiro!



Minerva (Elizabeth Savalla) está preocupada com a falta de dinheiro para manter sua campanha eleitoral. A ex-primeira-dama decide ir até Oséas (Luis Mello) para sugerir que o ex-banqueiro seja seu financiador e não poupa esforços para convencê-lo a apoiá-la.
"Toda campanha tem um caixa 2, doutor Oséas, não se faça de inocente! A gente tira o nosso por fora. Mesmo que eu não ganhe, eu posso ficar tranquila, pois estarei abastecida para os próximos anos", sugere. No entanto, ele se nega a fazer o acordo, pois tem planos amorosos com Augusta (Cissa Guimarães).
Insatisfeita com a recusa, Minerva acaba ofendendo o possível financiador. "Eu só espero que o senhor não tenha arrumado outra paixão novinha como aquela. Porque burro velho com moça nova acaba mesmo é com uma galhada!", dispara. Oséas fica revoltado com a reação de Minerva e declara apoio a Isaías (Ary Fontoura) na eleição.
Minerva deixa a casa do ex-banqueiro e somente na rua é que percebe que cometeu um grande erro. "Eu perdi o apoio deste homem. E como eu faço para reconquistá-lo? O apoio do doutor Oséas é fundamental!", lamenta.

Morde & Assopra: Dulce perdoa Diogo por erros do passado após aceitar sua casa de volta!



Após ter feito um acordo com Cleonice (Vera Mancini) e ter conseguido comprar a casa de Dulce (Cassia Kiss Magro) de volta, Diogo (Cacá Amaral) procura seu antigo amor para contar a novidade. Apesar de ainda estar magoada por ter sido abandonada grávida, a faxineira aceita a casa e acaba perdoando Diogo.
O pai de Guilherme (Klebber Toledo) entra e conta que conseguiu falar com seu filho, que o aconselhou a comprar um presente para ela. Dulce diz que não quer nada, mas Diogo prossegue.
“Eu comprei esta casa de volta, Dulce. Esta casa que você vendeu para ajudar o Guilherme. A casa é sua”. Dulce fica muito feliz com a notícia, mas mesmo assim aproveita para repreender Diogo. “E você pensa que é tão fácil? Sumir esses anos todos sem dar notícia e depois aparecer aqui e dizer ‘toma uma casa’? E onde fica o meu sentimento?”.
Diogo, então, faz elogios a Dulce. Diz que a amou, que o olhar dela ainda é o mesmo de quando a conheceu e explica que sumiu porque na época escolheu o dinheiro, mas se arrependeu: “Aceita esta casa, Dulce, por favor. Eu não quero comprar a sua amizade. Muito menos o seu perdão. Eu só quero fazer o que é certo”.
Dulce aceita a casa, perdoa Diogo e faz um último pedido: “Eu te perdoo. Você errou, mas o ódio não dá felicidade a ninguém, não é mesmo? Mas eu te peço uma coisa: põe essa casa no nome do meu neto. É ele que precisa de segurança”.

Morde & Assopra: Naomi robô revela que assassinou Pimentel!



Após Akira (Chao Chen) dar seu depoimento no julgamento de Naomi (Flávia Alessandra), o juiz ordena que o júri se reúna para deliberar se a ré é culpada ou inocente. Após um tempo, os jurados voltam com o veredicto e é iniciada a leitura. No entanto, Leandro (Caio Blat) entra correndo no tribunal acompanhado de Naomi robô (Flávia Alessandra) e revela que eles têm algo a dizer.
O juiz não gosta da ousadia, mas o jardineiro o ignora e pede para a robô contar a sua versão dos fatos. "Naquela noite, percebi que alguma coisa estava acontecendo com a Naomi. Fui atrás dela e ouvi quando ela discutiu com o delegado. Ele tinha nas mãos motivos suficientes para que o Ícaro (Mateus Solano) quisesse descartá-la. E se ele descartasse a outra Naomi, ia me descartar também - porque eu tinha sido criada igual à ela, e se ele não gostasse mais dela, não ia me querer por perto - então eu me aproximei do delegado e eu mesma descartei aquele homem", explica a androide.
Diante da revelação da robô, o promotor exige que ela seja presa. "Prendam essa mulher. Ela é a assassina confessa!", dispara.

Cordel Encantado: Reta final: Silvério tasca um beijão em Filó no primeiro encontro!



Filó (Flávia Rubim) decide aceitar o convite de Silvério Duarte (Maurício Machado)e vai ao cinema com o ator.
A sala está vazia e Filó vê que o filme está passando. Depois de um longo tempo esperando, ela resolve ir embora, pois acha que ele não vai mais aparecer.
Mas, quando a moça caminha em direção a saída, o ator aparece e a beija, como cena de filme. O que ela nem imagina é que tudo não passa de uma aposta entre Silvério e Vicentina.

Cordel Encantado: Reta final: Dora pede para Ternurinha se afastar de Zóio-Furado!



Ternurinha (Zezé Polessa) chega e chama Dora (Nathalia Dill) para conversar no quarto. A moça diz que não admite ver a mãe tendo um caso com Zóio: “Mamãe, a senhora não vê que esse homem é um bandido perigoso? Um foragido da polícia e dos cangaceiros?!”.
Ternurinha pede para a filha entender esse amor, mas Dora exige: “Chega, mamãe! Ou a senhora se afasta desse sujeito, ou eu vou contar tudo ao meu pai!”.

Cordel Encantado: Reta final: Damião finalmente aceita Galego como filho!



Galego (Renan Ribeiro) começa a ter dificuldades para enxergar e vai ao posto de saúde para ser examinado. Lá, Dr. Sérgio (Antônio Karnewale) diz que Galego tem a mesma doença de seu pai, que está perdendo a visão com o passar do tempo.
Quando Amália (Débora Duarte) conta a seu marido que o filho está com a mesma doença que ele, Damião (Tony Tornado) não acredita: “Galego num pode ter a mesma doença que eu! Ele num é meu filho. Tá na cara dele que ele não é meu...”.
Amália fica inconformada: “Pois saiba, Damião, que eu preferia que ele não fosse seu! Que eu tivesse lhe traído... A ver meu filho com essa sua doença!”. Galego se intromete na discussão e diz que a doença é a prova de que ele realmente é filho de Damião.
Arrependido, o pai abaixa a cabeça e pede para o filho se aproximar. Emocionado, ele toca o rosto de Galego e pede perdão: “Deus me deu um filho tão bom, mas eu demorei muito a enxergar isso. Me perdoe, filho, me perdoe...”.

Malhação: Cristal descobre que Gabriel foi o paciente 1046 em clínica psiquiátrica!



Cristal (Thaís Melchior) resolve pesquisar na internet informações sobre a doença de Gabriel (Caio Paduan). E descobre num site de uma unidade de tratamento especializado em epilepsia do lobo temporal um paciente que apresentou os sintomas da doença após um acidente automobilístico no dia 24 de dezembro de 2010.
Ela lembra que foi esse o dia do acidente de Gabriel e fica muito intrigada. Cristal continua lendo até que fica pasma quando chega à informação que o número do tal paciente na instituição era o 1046. Perturbadíssima, resolve imprimir tudo e confrontar o namorado até descobrir a verdade.
À noite, Gabriel chega em casa vindo do kung fu e Cristal pergunta de forma firme e direta: “Gabriel, me responde uma coisa. Você já esteve internado numa instituição psiquiátrica?” O rapaz fica perplexo e ela completa: “Paciente mil e quarenta e seis! É você, não é?”

Malhação: Sandra decide se separar de Ademir!



Sandra (Soraya Ravenle), Ademir (Anderson Muller), Natália (Carla Salle) e Guido (Gil Coelho) estão reunidos na cozinha tomando café em família e todos reparam que a cabeleireira está visivelmente irritada. Guido leva um fora da mãe e resolve ir embora para evitar mais estresse.
Ademir se levanta junto com o rapaz e, quando tenta dar um beijo de despedida em Sandra, ela vira o rosto. Os dois saem, Natália fica a sós com a mãe e pergunta: “Credo, que grosseria, mãe, precisa disso tudo?”
Sandra desabafa e diz que leu todas as mensagens do celular de Ademir enviadas para Laura (Letícia Spiller). Natália diz que a mãe deve estar exagerando, que deve ser assunto de trabalho, mas Sandra está certa de que o marido está tendo um caso.
Natália consola e pede que a mãe tenha calma. Mas ela fica ainda mais irritada: “Calma? Calma como?! Eu vou me separar desse desgraçado, ele não bota mais os pés nessa casa!”
A menina tenta convencê-la a deixar a poeira baixar e ao menos conversar com seu pai antes de qualquer decisão, mas a cabeleireira está decidida e não quer saber de conversa.

Malhação: Débora conta para melhor amiga que não é mais virgem!



Débora (Juliana Lohmann) aparece, de repente, na casa de Betão (Lucas Cordeiro) e interrompe o papo do garoto com Michele (Giovana Ferrer) e Filipe (Pedro Tergolina). A garota pede para falar em particular com Michele. Estranhando, a garota pergunta se aconteceu alguma coisa com seu computador, mas Débora não responde.
Já em casa, Débora conta para a melhor amiga que teve sua primeira vez com Ziggy (Felipe Haiut). “Ai, amiga, eu tô me sentindo tão culpada... o Ziggy foi tão fofo, tão carinhoso... Eu queria tanto que o Betão fosse assim comigo! Eu queria tanto que tivesse sido com ele...”
Michele abraça a amiga, solidária. Ela não entende por que Débora decidiu perder a virgindade com alguém que não ama. E Débora explica que tomou a iniciativa para tentar atrair Betão, já que o cara sempre dizia que não ficava com ela porque ela era virgem. Agora, isso acabou.
Michele então quer saber como Ziggy se comportou, e Débora conta que o garoto também está se sentindo culpado. “Ele ficou mal também... ele ama a namorada dele... sei lá, ele falou que eles vivem brigando, mas ele gosta dela... aí a gente meio que combinou assim, tipo: ok, não aconteceu. Não aconteceu, pronto.”
Michele aconselha Débora a contar a novidade para a mãe e ir ao ginecologista.

Malhação: Sandra encontra mensagem sensual no celular do marido e fica uma fera!



A batata de Ademir (Anderson Muller) está assando! Sandra (Soraya Ravenle) anda superdesconfiada do marido, depois de ter encontrado mensagens de Laura no celular dele. Ademir negou qualquer envolvimento e disse que não conhece ninguém com este nome, mas, mesmo assim, sua mulher está com a pulga atrás da orelha. À noite, ela se prepara para dormir quando vê o filho, Guido (Gil Coelho), cochilando em frente à televisão. A cabeleireira despacha o garoto para o quarto e percebe que o celular de Ademir está por ali, no cantinho do rack. É a oportunidade que tanto esperava.
Sandra se lembra que Ademir disse ter esquecido o celular no trabalho e fica irada. “Esqueceu no posto, né, desgraçado?!”, diz para si mesma. Agora, ela vai poder tirar essa história a limpo.
Sandra começa a fuçar o celular até encontrar as mensagens enviadas. Chocada, ela lê um texto pra lá de sensual. “Gatona... boca deliciosa... protagonista do meu filme... não durmo pensando em você... Ah, cachorro! Sabia!”
O que Sandra não sabe é que a mensagem foi escrita por Guido, quando ele pegou o celular do pai emprestado.
 
Modificado por Louco's por TM'J