sábado, 11 de setembro de 2010

Outubro no Cartoon Network: Comemore o mês do Ben 10!



Ben 10.10.10, é assim que o mês de outubro foi batizado pelo Cartoon Network como o mês de Ben 10, e para divulgar a estreia da série Ben 10: Supremacia Alienígena, o canal preparou maratonas das duas séries anteriores, Ben 10 e Ben 10: Força Alienígena, onde serão exibidos os seus melhores episódios. Após o final desta maratona, será exibido o primeiro episódio da nova produção original do canal.
No quesito filmes haverá a estreia de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Barbie Moda e Magia e Arthur e os Minimoys. O canal exibe ainda seu tradicional especial de Halloween, com um episódio especial de Chowder. E para finalizar, o CN desmentiu sobre a suposta exibição do anime Beyblade: Metal Fusion. Segundo o canal, a série não foi enviada para ser dublada e ainda não há planos para adquiri-la.

Estréia: Ben 10: Supremacia Alienígena

No dia 10 de outubro, das 10h às 21h, acompanhe o melhor de Ben 10, na maratona Ben 10.10.10! Além dos seus episódios favoritos de Ben 10” e “Ben 10: Força Alienígena”, curta a esperada estréia do primeiro episódio da nova série do Ben 10, “Ben 10: Supremacia Alienígena”, na última meia hora da maratona (20h30).

Chamando Todas as Crianças

Em Ben 10: Força Alienígena, além de se preocupar com novos vilões, Ben ainda tem de aprender a lidar com dez diferentes alienígenas. Tudo bem, agora ele têm o Kevin para ajudá-lo, mas isso pode não ser suficiente…Ele com certeza, vai precisar da sua ajuda.

Maratona Ben 10: Força Alienígena, dia 12 de outubro, das 9h às 18h.

Estréias, e mais estréias em outubro

Na sexta, dia 9 de outubro, tem “Ben 10: Invasão alienígena”, às 20h, com reapresentação no sábado, dia 10, às 18h. Na sexta, dia 15, curta a estréia de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, às 20h, com reapresentação no sábado, dia 16, às 18h. E no dia 22, se divirta com a estréia de “Arthur e os Minimoys”, às 20h, com reapresentação no dia seguinte, às 18h.

Maratona do Medo

Não perca a Maratona do Medo, que vai ao ar, no sábado, dia 30, das 10h às 23h, e no domingo, das 6h às 17h. Além do especial de Halloween do Chowder, curta também episódios assombrosos e super divertidos de Twisted Whiskers, Adventure Time, entre outros, além do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Estreia: Barbie Moda e Magia

No dia 2 de outubro, das 9h às 13h, para a estréia do filme mais fashion do ano: Barbie Moda e Magia. Desta vez, Barbie vai à Paris, a capital da moda, para ajudar a sua tia Millie, uma estilista que está a ponto de ir a falência, devido as más críticas que ela tem recebido. Será que a Barbie vai conseguir ajudá-la?

Estreia: sábado, dia 2 de outubro, às 9h.

Outubro na Nickelodeon: estreia Brilhante Victória!



Como já havíamos adiantado, em outubro a Nickelodeon estreia sua mais nova produção, "Brilhante Victória", que traz a jovem atriz Victoria Justice (conhecida por ter participado da série Zoey 101) em seu primeiro papel como protagonista. A série é assinada por Dan Schneider, o mesmo criador de iCarly, Drake & Josh e Zoey 101. E desde a sua estreia nos Estados Unidos, em fevereiro de 2010, é a líder de audiência do canal.
Além desta estreia, também serão apresentados novos episódios das séries The Troop, iCarly, Big Time Rush e Pinguins de Madagascar. No quesito filmes, a Nick traz uma produção estrelada por Miranda Cosgrove, intitulada "iPsycho" e o filme Madagascar. Por último será exibido novo episódio de Bob Esponja, e a premiação Meus Prêmios Nick 2010.

Estreia: Brilhante Victória

Em Brilhante Victória, ela interpreta uma personagem inspirada em sua própria história de vida, numa série desenvolvida especialmente para ela. Na trama, a personagem Tori Vega é uma menina de 15 anos que vive à sombra do talento da irmã mais velha. Até o dia em que ela vai para uma escola especializada em desenvolver os talentos de futuros artistas. Lá, Tori descobre com a ajuda de seus amigos sua incrível potência vocal e seu jeito para dança. É, não tem mais jeito... Tori nasceu para ser uma estrela!

Estreia: Quarta-feira, dia 13 de outubro, às 19h30
Exibição regular Quartas-feiras, às 19h

Estreia: iPsycho

Carly, Sam e Freddie decidem mudar o roteiro de seu programa na Internet para ajudar uma fã solitária em seu aniversário. Mas quando a festa termina, a menina tem um surto e os proíbe de ir embora de sua casa.

Estreia: Quinta-feira, dia 14 de outubro, às 20h

Estreia: Madagascar

No tranquilo zoológico do Central Park de Nova York, a zebra Marty está comemorando seu décimo aniversário, mas sua felicidade não é completa já que ele nunca viveu fora do cativeiro. E para ajudar o amigo, o leão Alex, a girafa Melman e a hipopótoma Glória partem em direção à África selvagem. No meio do caminho, porém, eles acabam parando sem querer na ilha de Madagascar. O filme do estúdio americano Dreamworks deu origem à série de animação da Nickelodeon Os Pinguins de Madagascar.

Estreia: Quinta-feira, dia 21 de outubro, às 20h
Reapresentação Domingo, dia 24 de outubro, às 18h

Meus Prêmios Nick 2010

Maior premiação infantil do Brasil, Meus Prêmios Nick, está de volta! A 11ª edição do evento da Nickelodeon está ainda mais colorida, divertida e musical. A revelação dos artistas preferidos das crianças brasileiras irá ao ar com exclusividade no dia 14 de outubro, às 19h. A edição deste ano reserva várias novidades! São 19 categorias, três a mais que em 2009, entre elas Cantor e Cantora do Ano, Desenho Favorito, Programa de TV Favorito, Revelação Musical e as novidades Livro Favorito, Casal do Ano e Twitter do Ano – comprovando de vez que as crianças brasileiras estão entre as mais conectadas no serviço de microblogging.

Estreia: Quinta-feira, dia 14 de outubro, às 20h

Reapresentações Quinta-feira, dia 14 de outubro, às 22h/ Sexta-feira, dia 15 de outubro, às 17h/ Domingo, dia 17 de outubro, às 20h/ Quarta-feira, dia 20 de outubro, às 17h/ Sábado, dia 23 de outubro, às 11h.

Episódio especial: Bob Esponja

Logo após a estreia do Meus Prêmios Nick 2010, o canal estreia um episódio especial de Bob Esponja. A aventura inédita no Brasil faz parte da sexta temporada do desenho e mostra a aventura de Bob e Patrick atrás de um ingrediente secreto, roubado da cozinha do restaurante Siri Cascudo. Todos são suspeitos, inclusive Sandy e Lula Molusco. Mas será que o maior vilão da Fenda do Bikini, Plankton, não será incriminado?

Estreia: Quinta-feira, dia 14 de outubro, logo após a estreia do Meus Prêmios Nick 2010
 
Modificado por Louco's por TM'J