terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bastidores de Insensato Coração: Reta Final: 'A morte da Norma não significa o fim da personagem' afirma Ricardo Linhares!



Norma (Gloria Pires) será assassinada hoje e o mistério sobre o autor do crime vai deixar a última semana de Insensato Coração ainda mais eletrizante. Aqui, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares revelam os 12 suspeitos da morte da ex-detenta, (em ordem alfabética): Cortez (Herson Capri), Eunice (Deborah Evelyn), Fabíola (Roberta Rodrigues), Ismael (Juliano Cazarré), Jandira (Cristina Galvão), Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira), Raul (Antônio Fagundes), Sueli (Louise Cardoso), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Wagner (Eduardo Galvão) e Wanda (Natália do Vale). Quem é o culpado, na sua opinião? Vote na nossa enquete!
Na entrevista abaixo, Ricardo Linhares dá mais detalhes da trama de mistério, em entrevista exclusiva, e adianta: "A morte da Norma não significa o fim da personagem."

Quando o assassino for revelado, vai ser premiado o telespectador fiel?

RICARDO LINHARES: "Vai premiar quem acompanhou a novela e quem conhece bem a trajetória dos personagens. A morte é a consequência natural dos desdobramentos da história e com isso várias pessoas ali são fortes suspeitos."

A motivação do assassino será a maior surpresa?

RL: "A motivação está coerente com a novela, com a trajetória dos personagens. A morte não foi uma carta tirada da manga, já estava prevista na sinopse. Mas a investigação policial não vai ser central, como foi em Paraíso Tropical, com o 'quem matou Taís?'. A gente não quis transformar a novela em uma trama policial, senão teríamos feito a morte três semanas atrás, para dar tempo de explorar o gênero. Agora deixamos a morte a quatro capítulos do final justamente para não perder o estilo da novela, que é um melodrama familiar. A morte vai ter impacto na vida de todos os personagens ligados à Norma, vai mexer com vários núcleos da novela, que é o mais importante para a gente. Todas as tramas vão ser resolvidas em função dessa morte."

Depois de assistirem à morte de Norma nesta terça, as pessoas podem tirar algumas conclusões. Mas até o final da novela, as pessoas vão encarar a morte de Norma de maneira diferente?

RL:"A morte da Norma não significa o fim da personagem. A Norma vai continuar agindo sobre os personagens até o último capítulo. A sombra dela permanece. A morte vai mexer com a vida de todos ligados a ela. Ela deixou um dossiê do Léo com o Wagner. O Ismael vai ajudar a entregar tudo o que o Léo fez para a polícia. Todos os crimes dele vêm à tona por causa dela. Por causa da morte, o Júlio vai descobrir a traição de Eunice e ela vai ser expulsa de casa. Por causa da morte também, o Raul vai ser preso no último capítulo. Todo mundo tem a vida alterada pela morte dela. Os desdobramentos da morte interferem diretamente na vida dos personagens."

Bastidores de Insensato Coração: Reta Final: 'Sentirei saudades de Norma', diz Gloria Pires ao se despedir da novela!



Quando recebeu o convite de Gilberto Braga para interpretar a Norma de Insensato Coração, Gloria Pires já sabia que a personagem seria polêmica. Mas, com o desenrolar da trama, a atriz identificou em Norma - uma técnica de enfermagem reprimida e sem perspectiva no início da novela, que sofreu uma grande reviravolta movida pelo desejo de vingança - um dos papéis mais humanos que já interpretou na carreira. "Foi uma construção difícil, mas muito positiva para mim como atriz. Cada fase dela era como se fosse um novo começo, uma nova personagem", revela Gloria.
Gloria, que geralmente não sente dificuldade em se desligar dos papéis que interpreta, confessa que desde a semana passada está em processo de desapego. "Foi uma novela muito boa de fazer, uma harmonia tão perfeita entre o elenco e equipe, que a gente demora a desapegar. Vou ficar com saudades", confessa a atriz. A mãe de Cleo, Antônia, Ana e Bento revela que, de todas as cenas de Insensato Coração, aquela que vai ficar para sempre na memória é a da morte de Araci (Cristiana Oliveira): "Um momento que me marcou muito."
Sobre a trama, Gloria Pires arrisca um palpite para o desfecho de Léo (Gabriel Braga Nunes). Ela acha que o manipulador deveria ser preso e pagar por todos os crimes que cometeu.
Liberada de Insensato Coração e com a sensação de dever cumprido, a atriz já tem planos de atuar em dois filmes, mas antes diz o que pretende fazer: "Vou tirar, imediatamente, 30 dias de férias", diz Gloria com seu sorriso inconfundível.

Saiba por que Demi Lovato vai surpreender a todos com seu novo álbum "Unbroken"!



Que a Demi Lovato vai ter uma volta triunfante, todos nós sabemos. Depois de passar por um ano meio conturbado, a cantora da Disney está preparando um álbum cheio de colaborações especiais, inclusive com Ryan Tedder, do OneRepublic, que conta detalhes sobre sua experiência com a cantora.
Em entrevista ao site E! Online, Tedder fala sobre "Who's That", a canção que ele compôs e produziu para Demi. Ele exclama: "Ela me deixou de queixo caído! Quero dizer, em termos de voz e tal. Eu não fazia ideia de como sua voz era boa.
Ela é uma das melhores cantoras com quem já trabalhei. Sério... quero dizer, a voz dela é do mesmo nível da voz da Kelly Clarkson! E olha que Kelly tem um dom e tanto."
Ryan Tedder diz que "Who's That?" é muito mais animada do que o single Skyscraper e que tem até um parte de rap. Ele não revelou quem é o rapper que aparece na música.
Por fim, para deixar todos curiosos, ele diz que Demi Lovato conseguiu uma parceria praticamente impossível de se conseguir, mas não revelou quem foi. Só disse que vai ficar realmente muito bom.
Enquanto o álbum "Unbroken" não sai (só no dia 20 de setembro), ouça Skyscraper e mais sucessos da Demi Lovato.

Rebecca Black prefere se sentar ao lado de Justin Bieber do que de Justin Timberlake!



Em uma entrevista para o Teen.com, a cantora Rebecca Black respondeu sobre quais celebridades preferia se sentar ao lado. Quando perguntada sobre quem preferia entre Justin Timberlake e Justin Bieber, ela escolheu o dono do sucesso Baby.
Apesar de gostar de Timberlake, Rebecca Black disse que prefere Bieber por razões óbvias. Ela ainda respondeu quem preferia se sentar ao lado entre Taylor Swift e Miley Cyrus (Rebecca escolheu Taylor), Beyoncé e Rihanna (ela prefere Beyoncé) e Demi Lovato e Selena Gomez (Demi foi a escolhida).
Durante a entrevista, Rebecca ainda falou sobre quais atores da série Glee e dos filmes da Saga Crepúsculo gostaria de se sentar ao lado.

Clipe novo da Lady Gaga no ar! Veja "Yoü and I"!



Depois de Lady Gaga liberar foto por foto e aumentar ainda mais a ansiedade dos Little Monsters, o clipe do quarto single do álbum "Born This Way" acaba saindo na internet: Yoü And I.
A produção mostra a busca da cantora pelo seu amor de Nebraska e a longa e sofrida caminhada para atravessar o país inteiro e chegar ao seu destino.
Lady Gaga havia anunciado que liberaria o clipe amanhã, junto com seu milésimo tuíte.

'Mulheres de Areia' substitui 'O Clone' em setembro na Globo!



A Globo está preparando a novela Mulheres de Areia, exibida em 1993, para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
Escrita por Ivani Ribeiro, com direção de Wolf Maia, Mulheres de Areia vai substituir O Clone, cuja reprise termina em setembro.
A escolha de Mulheres de Areia vem ao encontro da série de homenagens em comemoração aos 60 anos da televisão brasileira que a Globo está organizando, mesmo critério da reprise de Roque Santeiro, em 2000, que na época foi ao ar em homenagem aos 50 anos da TV.
A Globo trabalhava com outras duas opções para substituir O Clone, caso Mulheres de Areia fosse considerada “velha” para o horário. Eram as novelas Cobras e Lagartos (2006) e Páginas da Vida (2006).
A trama central de Mulheres de Areia é a rivalidade entre as irmãs gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires. Gêmeas idênticas, mas de personalidades opostas, Raquel, a vilã, tenta tirar tudo que a irmã boa, Ruth, tem.
O sucesso de Mulheres de Areia foi tanto em sua exibição em 1993, que a novela nunca obteve uma audiência inferior a 50 pontos, um fenômeno para o horário das seis.

Leia o roteiro dos capítulos finais de Insensato Coração!



O blog divulgou na semana passada o que aconteceria nos capítulos da semana final de "Insensato Coração". Mas parece que os autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga queriam pregar uma peça em todos. Os atores receberam no fim desta última semana novos capítulos. Desta vez, com a seguinte inscrição em letras maiúsculas: "VALE ESTE". Tudo leva a crer, então, que são os verdadeiros capítulos finais: do 182 (que vai ao ar na quarta, dia 17) ao 184.
Nestes capítulos há 13 cenas faltando, mas mesmo assim tudo leva a crer que são os originais. Neles, Norma (Gloria Pires) acaba sendo morta. Provavelmente a assassina é Wanda (Natalia do Valle), que não aparece na cena final durante o batizado do neto. Natalie Lamour (Deborah Secco) terá um fim característico das tramas de Gilberto Braga. Ela será eleita a deputada mais votada do Brasil.
Nesta nova "versão", os homossexuais Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) não morrem mais. O final deles é feliz com a celebração da união estável. Outro que acaba livre da morte é André (Lázaro Ramos). Ele é operado, sobrevive à cirurgia e acaba curado do câncer nos testículos.
No último capítulo, Léo (Gabriel Braga Nunes) sequestra Marina (Paola Oliveira) e pede 2 milhões de euros de resgate. E é Pedro quem vai entregar o montante. É aí que acontece o confronto final entre os irmãos. Léo apanhará muito e irá para a delegacia, com o rosto desfigurado, prestar queixa contra ele. Neste momento, o vilão acabará voltando para a prisão.
Os finais de Léo, Eunice (Debora Evelyn), Wanda e Cortez (Herson Capri) não aparecem nesses capítulos. São as tais cenas sigilosas. Tudo leva a crer que Léo será morto na cadeia por Horácio Cortez, que já estará preso por lá.
Mas você quer ler 'tudo' o que acontece nos capítulos finais de "Insensato coração"? Então baixe aqui os capítulos!

Capítulo 182
Capítulo 183
Capítulo 184
Capítulo 185

'Insensato': antes de morrer, Norma será alertada por Pedro e Marina!



Antes de morrer, Norma (Gloria Pires) fica sabendo por Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) de mais um golpe de Léo (Gabriel Braga Nunes), nesta terça (16) em Insensato Coração. O casal revela que o vilão tentou roubar os R$ 500 mil da indenização de Carmem (Nívea Maria) e que ele provocou a morte dela. Norma reluta, mas Pedro pede uma única chance de provar que o irmão é incapaz de amá-la.

Confira a cena:

Pedro, agressivo: Finalmente, você enxergou a verdade, entendeu que o Léo...

Norma: Eu não vim aqui pra ouvir você xingar o Léo, mais uma vez! Se tiver alguma coisa concreta, fala, senão vou embora por aquela porta agora! Não tô interessada na sua opinião sobre nada, eu quero fatos!

Marina: Pedro, vamos dar a Norma os fatos que ela pede.

Norma: Quero saber objetivamente a história dessa tal Carmem, que suposto golpe é esse, se vocês podem provar que o Léo se passou mesmo por outra pessoa.

Pedro: Fred, foi esse o nome que ele usou. E eu tenho como provar. Tenho o testemunho da melhor amiga dessa Carmem, que veio me procurar depois de ver uma foto do Léo. O delegado armou um encontro dos dois, na delegacia. O Léo negou tudo, óbvio. Mas a Sueli confirmou: era ele.

Norma: Mas, na época, não chegaram ao Léo?

Pedro: Ele não deixou pista, prova..

Marina: O Armando também não deixou, não foi? Só que você veio atrás dele, do Léo... pra se vingar. Mas a Carmem morreu.

Pedro: Agora, com o depoimento da Sueli, o delegado reabriu o caso. Ele acabou de me dizer que mandou policiais ao prédio em que o Léo morou com essa Carmem, levando uma foto do Léo, e o porteiro reconheceu como o Fred. Por que você acha que o Léo não te contou isso? Não disse que foi à delegacia pra isso? Porque ele tá dando o mesmo golpe em você!

Norma reage: Vocês estão me subestimando. Desta vez, ele tá na minha mão, conheço a ambição do Léo, sei com quem tô lidando! Não vou negar que fui enganada por ele antes, eu era boba, mas mudei.

Pedro corta: Mas ele não mudou. Ele não é capaz de amar. Nem de entender o amor.

Norma hesita, abalada, mas ainda indecisa: Você continua julgando o Léo. No caso dessa Carmem, ele pode ser culpado, mas, em relação a mim...

Pedro: Eu te provo! Te dou a prova concreta que você tanto quer. Me dá uma chance deu te provar que o Léo é incapaz de amar, é incapaz de amar você, me dá só uma chance, Norma, é tudo o que eu preciso!

Veja o trailer usado por Ashton Kutcher em 'Two and a Half Men'!



O ator Ashton Kutcher está usando um trailer luxuoso enquanto grava as suas cenas de Two and a Half Men, informou a People nesta segunda-feira (15).
De acordo com a publicação, o trailer tem cerca de 93 m², sete TVs de plasma com 3D, dois banheiros, uma cozinha com pia de granito e uma sala de conferência.
Para dar ao seu novo astro essa acomodação, a CBS está desembolsando US$ 8.750 mil por semana com aluguel. O preço do trailer gira em torno de US$ 2 milhões.
O veículo, que lembra o trailer de dois andares usado por Will Smith durante as filmagens de Homens de Preto III, conta também com uma tela de touch screen com wireless que controla a temperatura e o ar condicionado
Ashton Kutcher entrou na série de comédia no lugar de Charlie Sheen, que, depois que o ator foi demitido por conta de uma briga pública com o co-criador e produtor, Chuck Lorre.
O ator insultou Lorre em uma série de entrevistas, seguidas de meses de festas a base de drogas e álcool e repetidas idas à reabilitação.

'Cordel encantado': Mais um troca-troca envolvendo Jesuíno, Açucena, Felipe e Dora!



Bianca Bin e Jayme Matarazzo são flagrados em momento descontraído durante gravação de "Cordel encantado". Na cena, o casal se prepara para o casamento de seus personagens, princesa Aurora e príncipe Felipe, em Seráfia.
Aliás, como é difícil acompanhar a vida amorosa do quarteto principal da novela das seis! Os casais são mexidos a cada semana. A partir do dia 20, acontece novo troca-troca: Jesuíno (Cauã Reymond) volta a ficar com Açucena (Bianca Bin), e Felipe (Jayme Matarazzo) e Dora (Nathalia Dill) retomam a relação. O cangaceiro interrompe o casamento da ex e leva Açucena consigo, e o noivo percebe que gosta mesmo de Dora.

'Morde e assopra': Guilherme não é vira-lata; seu pai é um homem rico do interior!



Guilherme, personagem de Klebber Toledo em "Morde & assopra", vai descobrir, em breve, que tem pedigree e não é um vira-lata. Nos capítulos da novela que vão ao ar no início do mês que vem, o pai de Guilherme aparece. Ele se chama Diogo Figueiredo e é descrito como um homem rico do interior.

'Insensato coração': Sem final escrito, Wanda deve ser a assassina de Norma!



Até agora, os capítulos e roteiros de "Insensato" levam a crer que Wanda (Natália do Vale) seja a assassina de Norma. Ela não aparece em nenhuma sequência final da novela e seu desfecho é mantido em segredo: Wanda está escalada para as cenas sigilosas. Não há, no entanto, nenhuma razão óbvia para ela matar a nora. Enquanto isso, Ismael (Juliano Cazarré) aparecerá preso colaborando com as investigações da polícia, e Jandira (Cristina Galvão) receberá parte dos bens deixados por Norma em testamento. Já Tia Neném (Ana Lucia Torre), que estava fora de casa na hora da morte de Norma, estará na cena do batizado da filha de Marina (Paola Oliveira).

'O astro': Figurinistas e camareiros da Globo apostam em Felipe como assassino de Salomão Hayalla!



Os figurinistas e camareiros da TV Globo não falam em outra coisa: o assassino de Salomão Hayalla (Daniel Filho) em "O astro" é Felipe (Henri Castelli). Tudo porque o povo que entende de moda garante que o botão achado ao lado do corpo é o mesmo que estava na camisa do personagem de Henri. Se o bafafá se confirmar, o desfecho será o mesmo que o da versão original.

'Insensato coração': Veja fotos da morte de Léo no último capítulo da novela!



A prisão de Léo (Gabriel Braga Nunes) no último capítulo de "Insensato coração", na próxima sexta-feira, não será o desfecho do maior vilão da novela das nove. Depois de ser trancafiado na cadeia, Léo será assassinado por dois detentos. O irmão de Pedro (Eriberto Leão) será jogado do alto de um muro de uma altura de cerca de 20 metros. A sequência toda é observada por Cortez (Herson Capri), Ismael (Juliano Cazarré) e Vinícius (Thiago Martins). Os outros presos fazem coro de "joga, joga" e aplaudem quando veem o corpo de Léo esborrachado no chão.
A cena da morte do vilão foi gravada na manhã de ontem no pátio de um galpão desativado em Santo Cristo, das 9h às 14h. Enquanto esperavam para gravar, os atores conversaram e lancharam. Um dublê foi usado na hora da queda livre forçada de Léo. Gabriel gravou os closes do momento em que Léo estava para ser jogado e a cena em que ele está morto no pátio do presídio. Com a gravação dessa nova morte, haverá dois "quem matou" em "Insensato coração", afinal, Norma (Gloria Pires) também será assassinada no capítulo dessa terça-feira.
Até agora, os capítulos e roteiros de "Insensato" levam a crer que Wanda (Natália do Vale) seja a assassina de Norma. Ela não aparece em nenhuma
sequência final da novela e seu desfecho é mantido em segredo: Wanda está escalada para as cenas sigilosas. Não há, no entanto, nenhuma razão óbvia
para ela matar a nora. Já o mandante do assassinato de Léo pode ser Cortez, que descobriu na prisão que seu ex-funcionário o traiu mandando a cópia do DVD com a prova de seu suborno a Kleber (Cassio Gabus Mendes), ou até mesmo Norma, que deixou uma carta com Wagner (Eduardo Galvão) com providências a serem tomadas caso ela fosse morte.



Dennis revela: Norma morre hoje. Saiba quem serão os suspeitos!



É Norma (Glória Pires) quem vai morrer no capítulo desta noite de "Insensato coração". Quem revela com exclusividade ao blog é o diretor-geral da novela, Dennis Carvalho:
- Ela aparecerá morta, e esta cena já está gravada - conta ele. - Quatro pessoas serão suspeitas: Raul (Antônio Fagundes), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Eunice (Deborah Evelyn) e Wanda (Natália do Vale).
A sequência em que a ex-enfermeira é atacada ainda não foi realizada e será o grande mistério da reta final:
- O assassinato sendo praticado por um destes suspeitos só será gravado na quinta-feira (18 de agosto) à noite - adianta Dennis. - Vamos manter o suspense até o fim. Fiz a mesma coisa em "Paraíso tropical" e "Celebridade".
A equipe da novela gravou ontem de manhã, num galpão desativado em Santo Cristo as sequências da morte de Léo, conforme adiantou Carla Bittencourt, do Extra.

Ricardo Linhares revela: outra morte agitará último capítulo de novela!



Um crime vai movimentar o último capítulo de "Insensato coração". Além da morte prevista para ir ao ar hoje, um outro assassinato será exibido na próxima sexta-feira (19 de agosto). Coautor da novela com Gilberto Braga, Ricardo Linhares não revela quem será o personagem envolvido. Mas garante:
- A cena de sexta-feira já está entregue a Dennis Carvalho (diretor-geral) e será gravada nas vésperas da exibição. Um assassinato não está ligado diretamente ao outro.
Quem será que vai morrer?

Márcio e Lili comemoram: plano de Clô dará errado em 'O Astro'!



Lili, personagem de Alinne Moraes em "O Astro", vai passar por maus bocados depois que ela e Márcio (Thiago Fragoso) se mudarem para a casa de Clô (Regina Duarte), nos próximos capítulos da novela de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira.
A viúva de Salomão (Daniel Filho) fará de tudo para infernizar a vida da futura nora, com quem ela implica desde que a conheceu, na festa promovida por Samir (Marco Ricca), num dos primeiros capítulos do folhetim.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 23, a matriarca irá organizar um jantar chique com um único objetivo: humilhar Lili diante dos convidados. Ela armará uma mesa chique, com diversos talhes e copos, crente de que a moça irá se confundir com as normas de etiqueta.
Mas Lili irá seguir todos os movimentos de Márcio e não passará vexame. Entre os convidados estarão Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz); Amin (Tato Gabus Mendes), Jamile (Carolina Kasting) e Nádia (Vera Zimmerman); e Assunção (Reginaldo Faria) e Miriam (Mylla Moreira).
Na foto, Thiago e Alinne aparecem nos bastidores da gravação da cena em que os dois personagens comemoram o sucesso de Lili no jantar, já no quarto.
- Você foi perfeita, meu amor - dirá Márcio.

Bastidores de O Astro: Visões de Ferragus: Samir sempre consegue o que quer!



Depois de tramar todo o sequestro de Lili (Alinne Moraes), Samir (Marco Riccca) consegue ganhar a confiança de Márcio (Thiago Fragoso) por conseguir resolver a situação, mesmo sob circunstâncias muito suspeitas.
“Eu pressinto uma grande turbulência na vida desse garoto...”, revela Ferragus (Francisco Cuoco), sobre o futuro nebuloso de Márcio. O que será que o rapaz terá de enfrentar?

O Astro: Jôse pensa em esconder sua gravidez de Márcio!



Jôse (Fernanda Rodrigues) ainda está tensa com a confirmação de que está mesmo esperando um filho de Márcio (Thiago Fragoso). Após deixarem o consultório médico, ela e Amanda (Carolina Ferraz) chegam em casa e conversam sobre o próximo passo a ser dado. “Você não acha que o Márcio tem o direito de saber?”, questiona Amanda.
“Pode até ser”, supõe a gestante. A arquiteta tem certeza de que o filho de Clô (Regina Duarte) não deixará a irmã sozinha, mas Jôse é honesta e argumenta que não quer prejudicar seu eterno amado. “Justamente por isso. Não quero que o Márcio fique comigo só por pena ou por causa do bebê. Também não quero que ele pense que eu estou usando a gravidez para separar ele da Lili", diz.
“Mas uma hora ele vai acabar descobrindo”, rebate Amanda. Embora esteja em dúvida se contará sobre a gravidez a Márcio, Jôse já tem uma outra certeza: “Eu ainda não sei o que vou fazer. Mas já tomei a minha decisão: vou ter esse filho, mesmo que seja sozinha". As irmãs se abraçam, emocionadas.

O Astro: Herculano faz magia para 'prender' Amanda!



Herculano (Rodrigo Lombardi) está decidido a ter Amanda (Carolina Ferraz) de volta. Mesmo que, para isto, ele tenha que recorrer ao auxílio de Ferragus (Francisco Cuoco). O vidente insiste para que o velho amigo faça uma magia para “prender” a amada.
“Não vou fazer magia nenhuma, Herculano! Para com isso!”, nega o misterioso homem. “Pensei que você fosse meu amigo”, diz Herculano. Após muita insistência, Ferragus cede e começa a fazer a magia na casa do ilusionista. Herculano diminui a luz da sala, enquanto o mago acende umas velas, cheio de má vontade. “Homem de verdade não usa magia pra prender uma mulher”, repreende Ferragus.
Com uma capa escura e um ramo de ervas em uma das mãos, o velho benze o ambiente, dizendo em voz baixa algumas palavras em latim. À volta de Herculano, Ferragus traça, com um giz, um círculo e um triângulo. “Ela vai te procurar!”, afirma.

O Astro: Natal ameaça Neco: 'Eu acabo com ele!'



Sem marido e sem lar, Laura (Simone Soares) une o útil ao agradável e se refugia na casa do amante após ter sido colocada para fora de casa por Neco (Humberto Martins). Natal (Antonio Calloni) assiste à televisão ao lado da avó, Dalva (Maria Pompeu), quando batem a porta. “Quem será a uma hora dessas?”, espanta-se a senhora. O dono da boate Kosmos atende e leva um baita susto ao ver Laura, aos prantos e de camisola.
“Ele me botou na rua!”, dispara a suburbana, que instantes depois recebe um casaco de Dalva e um copo de água com açúcar. “Aquele salafrário do Neco te machucou? Fala a verdade. Eu acabo com ele!”, esbraveja Natal. “Não. Só me expulsou. Com a roupa do corpo”, conta Laura. Natal fica fora de si: “Isso não vai ficar assim.
“Natal, não vai fazer bobagem”, aconselha Dalva. “Só vou ensinar um pilantra como se trata uma mulher”, garante, saindo de casa e deixando as duas mulheres apreensivas.

O Astro: 'Que medo!', diz Josê ao confirmar sua gravidez!



A suspeita de Jôse (Fernanda Rodrigues) se confirmou: ela está mesmo grávida. Agora, a jovem não tem dúvida alguma de que está esperando um filho de seu eterno amado, Márcio (Thiago Fragoso). Acompanhada de Amanda (Carolina Ferraz), Jôse recebe a notícia no consultório médico.
“O que deram os exames, Cláudia?”, se apressa Jôse. “Parabéns, Jôse! Você vai ser mamãe”, diz a médica. A jovem fica zonza: “Eu... estou mesmo grávida?”. Amanda, comovida, abraça a irmã: “Que alegria, Jôse!”. “E que medo!”, completa a caçula, nervosa e alegre ao mesmo tempo.

Insensato Coração: Reta Final: Norma é assasinada!



Depois de Norma descobrir todas as mentiras de Léo, os dois brigam e a ex-detenta o ameaça com uma arma. O vilão, porém, é mais esperto e foge. "Você vai se arrepender", promete ele antes de sair dali pulando a janela.
Momentos depois, já recuperada do golpe, Norma vai pegar o celular no chão quando vê que alguém entra no escritório com uma arma apontada para ela. "Não faz uma besteira dessas", implora em vão. A arma dispara três vezes, acertando à queima-roupa a ex-detenta. Norma cai no chão morta.

Insensato Coração: Reta Final: Norma descobre mentiras de Léo e o ameaça com uma arma!



O conto de fadas que Norma (Gloria Pires) pensava viver com Léo (Gabriel Braga Nunes) chegou ao fim. Ao ficar sabendo que Carmem (Nivea Maria), outra viúva rica, foi enganada e morreu por causa de um golpe do mau-caráter, ela finalmente percebe que também está sendo usada por ele.
A ex-detenta cobra explicações de Léo, que tenta dar a volta por cima, mas é tarde demais. Norma conta que já sabe de todas as suas falcatruas. O bandido se ajoelha aos pés dela. "Você foi a única mulher capaz de me fazer amar", declara-se. Só que Norma não dá ouvidos.
"Levanta, coisa nojenta", grita Norma, que ameaça entregá-lo à polícia. "Você acreditou que te dei todos os originais e cópias das provas contra você? Idiota! Eram só cópias para você se sentir seguro", revela. Em seguida, Norma pega uma arma em uma gaveta de seu escritório, que permanece apontada para Léo, enquanto ela tenta telefonar para Wagner (Eduardo Galvão). Léo é mais rápido. Ele parte para cima dela, a arma voa longe e o celular cai no chão.
"Você vai se arrepender", promete ele antes de fugir.

Insensato Coração: Reta Final: Douglas flagra Bibi e Manolo juntos e parte para cima do malandro!



Natalie (Deborah Secco) conseguiu armar a traição de Bibi (Maria Clara Gueiros) com Manolo, mas, enquanto fotografa os dois juntos, Douglas (Ricardo Tozzi) aparece e ameaça estragar tudo.
"Natalie, que cachorrada é essa que você aprontou para mim?". Douglas reclama, sem entender nada. Natalie diz que está fazendo tudo para o bem dele, mas não convence o irmão.
Entre Bibi e Manolo, o clima só esquenta e, quando ela aceita sair com o malandro, os dois seguem na direção de Douglas e Natalie. Mas BIbi surpreende e muda de ideia no meio do caminho: "Desculpe, mas vamos deixar os romanos mortos e enterrados. A conversa foi muito estimulante, mas eu vou me poupar da ação física."
Nisso, Manolo percebe que o plano está prestes a falhar, já que Bibi está recuando, e tenta beijá-la. Ele acaba levando o maior tapa da perua. Douglas escuta tudo e também se mete na discussão: "Você ouviu o que ela disse? Vai catar coquinho, cafa! Mané! Boçal"
Douglas e Manolo acabam brigando e caem dentro da piscina, onde os socos continuam!

Insensato Coração: Reta Final: Norma ouve Léo dizer que dorme com ela pensando em outras mulheres!



O plano de Pedro (Eriberto Leão) para desmascarar Léo (Gabriel Braga Nunes) e fazer Norma (Gloria Pires) finalmente acreditar que o vilão não presta está dando certo! Na casa da viúva, Pedro chega decidido e encara o irmão de peito aberto.
“Como você é medroso, cara! Ia chamar a polícia? Se eles vêm, te levam, você não vê? Eu ainda sou capaz de segurar a mão para não pegar muito pesado, mas, quando você começar a apanhar na cadeia... Lá não rola pena”, Pedro esbraveja ao arrancar o telefone das mãos de Léo, que tentou pedir ajuda ao ver que Pedro não está de brincadeira.
Após ouvir tantas acusações de Pedro, Léo acaba se revoltando e abre o bico:
“É você que tem inveja de mim, Pedro. Eu encaro o que for, encarei a Carmem (Nívea Maria), encaro a Norma, pensando em qualquer vagabunda que eu peguei na rua, e dou boa vida a ela, mesmo sem eu sentir nada por...”
Antes de Léo continuar, para a surpresa do vilão, Norma surge na sala completamente chocada e faz apenas um pedido a Pedro: “Eu quero ficar sozinha com o Leonardo, sai, por favor! Agora!”.

Insensato Coração: Reta Final: Fabíola descobre que Norma apagou ficha criminal do laptop de Milton!



Desde que Elói, um amigo de Milton (José de Abreu), ligou querendo saber da ficha criminal de Norma (Gloria Pires) que ele levantou para ajudar o bon-vivant , Fabíola (Roberta Rodrigues) não sossegou mais. A cozinheira pede ajuda a Daisy (Isabela Garcia) para tirar a história a limpo. Elas ligam o laptop e procuram tudo o que foi levantado sobre o passado da viúva.
"O Milton apagou todas as mensagens antes de sair de casa? Por quê?", Daisy constata, fazendo Fabíola entender tudo que está acontecendo: "A Norma veio aqui logo depois que ele morreu, pediu para mexer no computador, disse que queria ver os projetos dele, depois disse que não tinha nada. Foi a Norma quem apagou!"

Morde & Assopra: Mesmo mexido, Guilherme garante que não sente nada por Alice!



Apesar de fazer planos com Tânia (Carol Abras), Guilherme (Klebber Toledo) ainda fica muito mexido quando encontra com Alice (Marina Ruy Barbosa) pelas ruas de Preciosa. Tânia já percebeu e decide confrontar o namorado, mas o rapaz afirma que já esqueceu a ex.
O casal está se divertindo no café de Marcos (Sergio Marone) quando Alice passa pelo café e se espanta ao ver o ex-namorado. “Parece que eles estão muito íntimos”, comenta a ruiva. John Lewis (Michel Bercovitch) diz que eles estão namorando. “O Guilherme me decepciona cada vez mais! Imagina, tentar dar outro golpe do baú?!”, diz Alice.
Guilherme percebe Alice na praça e olha fixamente para ela, e Tânia reclama. “Eu não gosto quando você fica assim, olhando para Alice. Você ainda sente alguma coisa por ela, não é?”, pergunta. “Imagina, eu gosto de você! A Alice é passado”, afirma Guilherme. Tânia diz que só vai ficar tranquila quando eles estiverem longe de Alice.
 
Modificado por Louco's por TM'J