terça-feira, 1 de dezembro de 2009

4 Logotipos exclusivos!

Imagens de logos inéditos da Lulu Teen, Turma da Mônica Jovem e Hannah Montana!




Veja todos os banners que já foram colocados aqui no blog!

Sessão exclusiva! Com todos os banners que passaram aqui no blog!











Capa da Luluzinha Teen Edição Extra: Depois do Crepúsculo e informações completas!



Pessoooooooooooal,

Acho que a galera já sabe que vai rolar uma edição Extra, não é mesmo? Então, vamos aos detalhes…

Será uma edição limitada que se chamará Luluzinha Teen e Sua Turma Depois do Crepúsculo. A revista terá uma história cheia de suspense e vampiros, tem tamanho diferenciado e é TODA colorida.

Terá, também, conteúdo interativo misturando os quadrinhos com diversas matérias, quizzes e passatempos, que vêm no final da revista.

Quem comprar a Luluzinha Depois do Crepúsculo vai encontrar textos sobre os famosos vampiros dos seriados de TV, opinião das celebridades a respeito desse tema, um quiz para saber se você é corajoso e muitas outras coisas legais.

Não perrrrrrrrrcam! Chega às bancas dia 11/12.

Site da TMJ, já atualizado com a edição 16!

O Site da TMJ, já foi atualizado com a edição 16, é só conferir: "www.turmadamonicajovem.com.br"!

Luluzinha Teen - Edição extra - Mais Informação!



Veja o que a Lulu postou no seu twitter:
"Pessoal,a ediçao extra se chama Luluzinha Teen e sua Turma Depois do Crepúsculo.,será colorida,mais cheinha,e chegará nas bancas a partir do dia 11 de dezembro."
Então é isso agora é só esperar chegar dia 11/12 e conferir!

Nova imagem da TMJ Nº 16, + informação da TMJ Nº 17!

Aqui a imagem da Mônica que acaba deixando a toalha cai, e o ID dela ve ela peladinha... Mó escandalo ela faiz, pra quê? Se o ID é uma parte dela (É ela, o lado negro dela). E a contra-capa da TMJ Nº 17 nada confirmado, mas parece ser o Soranin e o Akanin (ID do Cebola e da Mônica)!

3 Imagens inéditas da Luluzinha Teen Edição 07 - 2ª temporada - Episódio 3: Tá na Cara!

Cada dia + ansioso para chegar logo a penúltima edição da 2ª temporada!



Luluzinha Teen - Edição extra - Informação confirmada!

Sim, a edição extra da Lulu Teen além de ser totalmente colorida é inspirada em Crepúsculo, primeiro filme da saga Crepúsculo... no twitter a Lulu postou assim: "Surpresa 1: a revista Luluzinha Teen Extra será inspirada em crepúsculo". Mas na contra-capa da edição 06 já estava na cara, fala sério... e algumas pessoas duvidavam!

Luluzinha Teen e sua Turma - 2ª Temporada - Episódio 3: Tá na cara! (resumo)


Muita aventura, moda e a participação especial de Thalita Rebouças recheiam este novo capítulo

Muitas novidades acontecem no 3º episódio da 2ª temporada de “Luluzinha Teen e sua turma”, intitulado "TÁ NA CARA", que chega às bancas no dia 5 de dezembro. Glorinha, que no episódio anterior quase enlouquece quando percebe que está cheia de espinhas no rosto bem na véspera de fazer um teste para ser modelo, acaba sendo a protagonista do grande momento desta edição.
É ela que organiza um catálogo de moda alto verão e um desfile no shopping de Liberta, em que os modelos são nada mais, nada menos que seus próprios amigos da turma. Enfim, "gente comum", e não as tradicionais "manecas".

Lulu continua tentando descobrir se Zico, líder da gangue Zangões da Zona Norte, é realmente o responsável pelo roubo da bilheteria do show Mars Ataca! (1º episódio da 2ª temporada). Bola começa a sofrer com o ciúme de Rosa, que não gosta de ver que seu namorado está passando cada vez mais tempo com a velha amiga Lulu. Aninha passa cada vez mais tempo no Katana, graças a um estranho vírus, que a torna mais veloz, mas que também a debilita. Seus amigos se assustam e partem para socorrê-la. E Alvinho tenta proteger Lila de Bandit (cúmplice de Zico), mas para isso precisará se arriscar.

O episódio conta ainda com a participação superespecial de Thalita Rebouças, um ícone teen, que estará autografando um livro na Escola Unida. Thalita contracena com Lulu e Glorinha e acaba dando a ideia do desfile com pessoas comuns.

Viver a Vida - Capítulo de 01/12 - Resumo



A ESPERANÇA

Tereza se emociona com o teste, mas Miguel esclarece que isso não significa que a filha voltará a andar. Ellen reclama de Ricardo para Ariane e vai embora assim que ele chega. Marcos fala para Gustavo providenciar as passagens do médico de Amã. Betina aceita o convite de Carlos para almoçar. Ela desliga o telefone ao ver Gustavo ligar e fica nervosa com as insinuações de Carlos. Gustavo não gosta que Betina não atenda suas ligações. Helena recebe um buquê de flores de Marcos e mostra para Alice como ficou a nova decoração da casa. Carlos deixa Betina em seu carro e ela vai embora nervosa. Benê fica feliz por poder ir ao batizado de José. Isabel almoça em casa, mas não fala com Tereza. Marcos avisa Moretti da vinda do médico da Jordânia para o Brasil. Ariane vai falar com Marta, que está desencorajada com o tratamento. Luciana comenta com Marcos que Miguel é a sua esperança de recuperação. Leo e Lívia ficam preocupados com o estado de Marta. Isabel faz um comentário maldoso sobre Luciana e é repreendida por suas amigas. Tereza fala com Ingrid que Luciana depende muito de Miguel em seu tratamento e a amiga comenta que Jorge pode não gostar dessa proximidade dos dois. Suzana manda Paixão embora do escritório para ficar sozinha com Jorge e convence o sócio a beber um vinho com ela.

Cinema - A princesa e o sapo



Tiana é uma jovem afro-americana que vive em um encantador bairro francês na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocodilo cantor, com toques de vudu e os encantos da cultura Cajun.
Previsão de estréia: 11/12/2009 (sexta-feira)!

Guia Oficial ilustrado do filme Lua Nova!

Livro de Guia do Lua Nova Especial ilustrado. Com muitas imagens e muita diversão, compre já!

 
Modificado por Louco's por TM'J