segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

The Vampire Diaries | Steven R. McQueen está de saída da série!


Steven R. McQueen, que interpreta Jeremy, já não será um personagem regular na série da CW após o 14º episódio desta temporada, as informações são do TVLine.
“É hora dele sair e viver a sua vida”, disse a produtora executiva Julie Plec ao EW. “Ele está crescendo e tem que seguir em frente. Ele estará fora para viver uma vida real. ”
A saída de Jeremy vem como o show está “caminhando para o fim”, explica a produtora executiva. “Ao longo dos próximos anos, teremos que começar a fazer escolhas sobre o que os personagens querem com suas vidas, e vamos dizer adeus a algumas pessoas. Isso faz parte de que tudo tem que seguir para o fim, por mais longo que o caminho seja.
Como resultado, ela acrescentou, Jeremy vai deixar a cidade mais uma vez e vai para “um outro lugar” – para a escola de arte!
Boatos circulam que o ator poderá ser o Asa Noturna em Arrow, série do mesmo canal de The Vampire Diaries.

CW considera expandir universo de Arrow e Flash com nova série!

Durante as conferências de imprensa do Television Critics Association, neste último fim de semana, a rede americana CW fez uma série de anúncios, dentre eles, a renovação de oito seriados e as datas de estreia das estreantes iZombie e The Messengers. Outra revelação que gerou repercussões foi a de que há conversas preliminares sobre a expansão do universo deArrow e The Flash com uma nova série.

Em um painel, comentando sobre Arrow e The Flash, que têm constantes crossovers, o presidente da CW, Mark Pedowitz, disse: “Estamos em discussões preliminares sobre expandir [esse] universo”, enfatizando que é preciso ter sensatez para adicionar um novo título relacionado à DC. “Poderíamos ter outra série nesse universo? Possivelmente. Contanto que não haja fadiga da audiência”, ele completou.
Durante outro painel, houve a pergunta sobre um possível spinoff baseado no personagem recorrente de Brandon Routh, Atom/Ray Palmer. “Estamos começando a conversar sobre uma ideia geral que não exploramos a fundo ainda”, respondeu vagamente Greg Berlanti, produtor de Arrow, completando que não podem falar muito sobre isso por enquanto.
Nos quadrinhos da DC, The Atom tem o poder de encolher a um tamanho subatômico. Arrowmarca algumas das poucas vezes em que o personagem ganhou uma versão em carne e osso.
“Quando o papel [de Ray Palmer] me foi proposto, eu fiquei hesitante em entrar no mundo da DC de novo”, disse Brandon Routh, que interpretou o herói titular de Superman: O Retorno nas telonas. “Isso se tornou uma experiência tão bacana. É ótimo trabalhar com todo mundo e é muito bom estar numa série que é tão amada”, completou Routh.

Finding Carter: 2ª Temporada ganha data de estreia na MTV norte-americana!

A segunda temporada de Finding Carter acaba de ter sua data de estreia revelada na televisão norte-americana. A notícia foi compartilhada pelo próprio Twitter oficial da série na rede social.
Marque na agenda: série volta no dia 31 de março!

Relembramos que Finding Carter acompanha a vida de uma garota cuja vida é virada de cabeça para baixo quando descobre que sua mãe, Lori, é, na verdade, a mulher que a sequestrou quando ela era apenas uma criança. [Spoiler] No final do primeiro ano, Carter acabou seguindo com Lori contra sua vontade, o que certamente deve trazer sérias consequências para todos os envolvidos[Fim do spoiler].

Calendário da CW: datas das estreias de iZombie e The Messengers!

Depois de renovar toda a sua grade do fall season de uma só vez, a CW anunciou as datas de estreias das duas produções inéditas no canal: iZombie e The Messengers.

Baseada nas HQs da Vertigo, iZombie estreia no dia 17 de março, logo depois de The Flash. Com isso, Supernatural retorna para as noites de quartas-feiras a partir do dia 18 de março, acompanhando Arrow (The 100 terá completado sua 2ª temporada).
Já The Messengers ganha espaço nas sextas-feiras a partir do dia 10 de abril, na televisão norte-americana.
Com a revelação das datas das duas produções, apenas Beauty and the Beast ainda não teve sua estreia definida na CW. Segundo o presidente da emissora, Mark Pedowitz, a terceira temporada da atração estrelada por Kristin Kreuk deve ser anunciada para “o fim de maio ou junho”.

CW renova Arrow, Flash, Vampire Diaries e mais cinco séries!

Durante a coletiva de impresa na TCA 2015 (Television Critics Association), a CW anunciou a renovação de oito séries da sua programação, agradando a grande parte dos fãs da emissora. Confira as atrações que garantiram mais um ano de produção:

  • Arrow (4ª Temporada)
  • Jane the Virgin (2ª Temporada)
  • Reign (3ª Temporada)
  • Supernatural (11ª Temporada)
  • The 100 (3ª Temporada)
  • The Flash (2ª Temporada)
  • The Originals (3ª Temporada)
  • The Vampire Diaries (7ª Temporada)
Com isso, apenas os destinos das veteranas Hart of Dixie e Beauty and the Beast ficam em aberto. Da mesma forma, as estreantes iZombie e The Messengers terão os futuros decididos depois de suas estreias, que acontecerão, respectivamente, nos dias 17 de março e 10 de abril.
 
Modificado por Louco's por TM'J