quinta-feira, 9 de maio de 2013

The CW encomenda The Tomorrow People, Star-Crossed e mais duas séries!


O canal americano CW encomendou quatro novos dramas – sem contar o já anunciado spin-off de The Vampire Diaries – para sua temporada 2013/2014. Entre eles, estão The Tomorrow People e a série alienígena Oxygen.
Confira a seguir as descrições de cada seriado:
The Tomorrow People
Adaptação da série britânica dos anos 70 Seres do Amanhã. Desenvolvida por Phil Klemmer (Chuck, Veronica Mars), a trama segue a linha de X-Men e Heroes, acompanhando a evolução de crianças aparentemente normais, nascidas de pais humanos, que em algum ponto entre a infância e a adolescência começaram a desenvolver habilidades especiais – entre elas poderes psíquicos como telepatia, telecinésia e teleportação. Juntos, formam uma defesa para proteger o mundo contra as forças do mal.
Greg Berlanti (Arrow), Julie Plec (The Vampire Diaries) e Danny Cannon (Nikita) auxiliam Klemmer na produção executiva.
Oxygen
Gira em torno de Emety (Aimee Teegarden), adolescente que se apaixona por um jovem alienígena, um dos nove da sua espécie que estudam em um colégio suburbano. Há mais de 10 anos, o jovem e outras centenas de alienígenas chegaram à Terra e foram feitos prisioneiros.
Meredith Averill (The Good Wife) é a showrunner.
The 100
Baseada no livro inédito de Kass Morgan, a trama pós-apocalítica é situada 97 anos depois de uma guerra nuclear ter destruído a civilização. Uma nave espacial que abriga os solitários sobreviventes envia 100 delinquentes juvenis de volta à Terra para investigar a possibilidade de recolonizar o planeta.
Henry Ian Cusick (Lost) lidera o elenco como o comandante de bordo da “Arca” – como é conhecida a nave. Jason Rothenberg, Leslie Morgenstein, Gina Girolamo e Matt Miller (Chuck) cuidam da produção.
Reign
Drama histórico que acompanha a adolescência de Mary Stuart, a rainha da Escócia. Adelaide Kane (Power Rangers) vive a protagonista.
Laurie McCarthy (Ghost Whisperer) e Stephanie SenGupta (Law & Order: CI) são as criadoras da série.

CW renova Nikita e The Carrie Diaries!


Numa tarde cheia de cancelamentos e renovações, a CW anunciou a renovação de Nikita The Carrie Diaries.
Apesar de não terem atingindo ótimos índices de audiência, as tramas ganharão novos episódios. Segundo o EW, o canal teria considerado o feedback positivo que o público tem dado as atrações nas plataformas de conteúdo on demand.


O prelúdio para a TV de Sex and the City ganhou uma segunda temporada, enquanto a série de ação estrelada por Maggie Q voltará para uma quarta e curta temporada.
A emissora ainda não revelou a ordem de episódios, mas especula-se que Nikita tenha sido renovada para uma temporada final com apenas seis capítulos.
Craig Silverstein, o produtor principal da atração, confirmou a notícia no Twitter:
“Nikita retornará, mas não com uma temporada completa. Mas podemos prometer um final incrível!”.
Outras séries da emissora já renovadas são Beauty and the Beast, Hart of Dixie, Arrow, The Vampire Diaries e Supernatural.

Nova atriz compõe o elenco fixo de Ravenswood, o spin-off de Pretty Little Liars!



Mais um nome se junta ao elenco fixo da série derivada de Pretty Little LiarsRavenswood: Merritt Patterson, atriz praticamente novata que teve pequenas participações em Percy Jackson e o Ladrão de RaiosSupernatural e Kyle XY. A notícia foi divulgada pelo Hollywood Reporter.
O enredo de Ravenswood centra na cidade que dá o nome à série, não muito longe de Rosewood, onde se passa Pretty Little Liars. Seus habitantes sofrem a gerações com uma maldição mortal. Cinco estranhos entre si se encontram ligados uns aos outros pela praga fatal e devem se unir para investigar os mistérios da cidade e sua terrível história, antes que seja tarde demais.
Anteriormente, já haviam sido escalados Brett Dier e Elizabeth Whitson, que farão dois irmãos gêmeos, além de Tyler Blackburn, que interpreta o Caleb de Pretty Little Liars, que agora fará parte da nova série. Merritt Patterson vai fazer o papel de uma antiga melhor amiga de Olivia.
Dois grandes papéis femininos ainda precisam ser escalados antes do início da produção dos primeiros episódios, então fique ligado para mais notícias, em breve, sobre Ravenswood.

Primeiras novidades sobre a segunda temporada de Elementary!



A primeira temporada de Elementary ainda não chegou ao fim, mas os preparativos para o seu segundo ano já começaram!
O site TVLine divulgou que Sherlock estará de volta a sua terra natal no primeiro episódio da nova temporada. Tudo vai começar quando ele for chamado a Londres para rever um antigo caso, deixando Nova York em companhia de Joan.
Durante o processo, Holmes vai encarar parte de seu passado, enquanto Watson vai aprender mais sobre a misteriosa vida de seu parceiro e suas antigas companhias. “Nós não poderíamos estar mais animados com a oportunidade de ver Sherlock em seu antigo reduto”, afirma o criador da série Robert Doherty.
Teremos a oportunidade de encontrar com os antigos amigos do detetive e revisitar alguns de seus casos. Watson precisará conviver com “um Sherlock muito mais confortável em seu ambiente, e ainda mais ousado no que diz respeito a testar os limites das pessoas a sua volta”, completa Doherty.
Gostou da novidade? Conseguem imaginar o que Holmes vai aprontar em seu ambiente natural? Lembramos que o episódio final da primeira temporada de Elementary vai ao ar nos Estados Unidos no dia 16 de maio.

Spoilers de Revenge, Vampire Diaries,The Big Bang Theory e mais!



Tristeza na season finale
Prepare suas lágrimas para o final da temporada de Vampire Diaries! O último episódio terá uma declaração de amor épica. Também pode esperar uma morte trágica e um personagem seguindo para um caminho que deixará você de queixo caído!
Viagem cancelada
Em The Big Bang Theory, após Amy perder o voo, as garotas não conseguem ir para Las Vegas. Porém, um jogo de Dungeons & Dragons se transforma em Vegas. Mas, por que Raj não compareceu? Parece que ele terá que lutar contra dragões bem maiores… que você só verá no final!
Briga de bêbado
Em The Mindy Project, você vai se deparar com um ministro bêbado arranjando briga em uma festa. É isso mesmo! Confira o episódio em que Casey encontra um dos ex de Mindy. E, prepare-se para ver uma stripper dançando também!
Novo personagem
Um novo hipster irá aparecer na terceira temporada de Girls. Você vai conhecer Jesse, 26 anos, que trabalha em uma revista masculina e é descrito como um cara superinteligente, engraçado, mas desmotivado. Será que Hannah vai conseguir um emprego de escritora, finalmente?

Morte inesperada
Revenge terá um final surpreendente! Um personagem regular da série, que participa da história desde o piloto, irá morrer! Quem será? Esse membro do elenco fará sua última aparição no dia 12 de maio, na season finale da segunda temporada. Boatos dizem que os fãs ficarão chocadíssimos. A morte ainda servirá de estopim para mais uma vingança. Tenso!

Touch é cancelada!



Agora é oficial! Touch não terá uma nova temporada na fall season da TV americana. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (09,  por Joe Adalian através de seu perfil no Twitter.
Vale lembrar que Kiefer Sutherland, já tem outro projeto engatilhado. O ator irá estrelarThe Black List.
O projeto conta a história de um dos criminosos mais procurados do mundo que decide entregar todos os seus comparsas a polícia. Porém, ele só irá delatar os nomes com a presença do agente FBI com quem tem um passado conturbado.

Confira as renovações e cancelamentos da NBC!



Depois de uma tarde cheia de aprovação de pilotos e decisões para boa parte dos canais americanos, a NBC decidiu renovação Parks and Recreation para uma sexta temporada.
O anúncio foi feito por Cynthia Littleton em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (09), nopost a ela frisou que a novidade já era esperada. Os novos episódios da comédia ainda não tem data para estrear na TV americana.
Já 1600 Pen ,Whitney, Guys With Kids e Up All Night foram oficialmente canceladas pela emissora americana.

NBC oficializa Believe, de J.J. Abrams, versão de Um Grande Garoto e mais quatro séries!



O canal americano NBC encomendou dois dramas e quatro comédias para sua temporada 2013/2014. Entre as novas séries, estão Believe, de J.J. Abrams, e About a Boy, a versão para a TV do filme Um Grande Garoto.
Confira a seguir as descrições de cada seriado:
DRAMAS
Believe
Gira em torno de uma improvável relação entre o ex-condenado Tate (Jake McLaughlin) e Bo (Johnny Sequoyah), garota que começa a desenvolver habilidades especiais. Tate é solto da prisão e recebe a missão de proteger a jovem, que passa a ser caçada por causa de seus poderes.
Jamie Chung (Once Upon a Time), Sienna Guillory (franquia Resident Evil), Delroy Lindo (The Chicago Code) e Kyle MacLachlan (Desperate Housewives) também estão no elenco. Abrams divide a função de produtor executivo com o diretor Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança) e Bryan Burk (Fringe). Junto com Almost Human, esta é a segunda série de J.J. Abrams a ser aprovada para a temporada 2013/2014.
Crisis
Um agente do serviço secreto, encarregado de proteger o filho do presidente dos EUA, acaba envolvido em uma crise internacional logo no primeiro dia de trabalho, quando o menino e outros amigos de escola são sequestrados.
Rachael Taylor (666 Park Avenue) será Susie Dunn, agente do FBI que assume a investigação e mãe de uma das crianças sequestradas. Gillian Anderson (Arquivo X) faz o papel de Meg, a irmã de Susie, que criou a sobrinha como se fosse sua filha. Rand Ravich e Far Shariat, dupla de Life, são os criadores do programa.
COMÉDIAS
About a Boy
A série é baseada no romance de Nick Hornby (Alta Fidelidade), que deu origem ao longa de 2002 com Hugh Grant, mas segue uma linha mais cômica, acompanhando um solteirão imaturo (David Walton) e sua amizade criada com um menino que se muda para o apartamento do lado.
Jason Katims, showrunner das séries Friday Night Lights e Parenthood, desenvolveu a versão televisiva. O piloto foi dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro).
Sean Saves the World
Sitcom com presença de plateia sobre Sean, vivido por Sean Hayes (Will & Grace), que tenta aprender ser pai de uma garota adolescente e lidar com o temperamental novo chefe.
Victor Fresco (Better Off Ted) e Todd Milliner (Hot in Cleveland) são os produtores principais.
The Michael J. Fox Show
Baseada na vida do ator Michael J. Fox (franquia De Volta Para o Futuro). Na trama, ele interpreta Mike Burnaby, marido e pai de três filhos que se divide entre os problemas familiares e a carreira enquanto lida com a doença de Parkinson.
Family Guide
Criada por DJ Nash (Bent) e pelo ator Jason Bateman (Arrested Development). Gira em torno de um filho que idolatra seu pai cego e se aproveita da fase adolescente da mãe após o divórcio dos pais.
Parker Posey (Louie, The Good Wife) e J.K. Simmons (The Closer) estão no elenco.

Fox aprova Almost Human, de J.J. Abrams, e mais oito séries!



O canal americano Fox encomendou quatro dramas e cinco comédias para sua temporada 2013/2014. Entre as novas séries, estão Almost Human, de J.J. Abrams, e Sleepy Hollow, a versão para a TV do filme A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
Confira a seguir as descrições de cada seriado:
DRAMAS
Almost Human
Série policial futurista com robôs de J.J. Abrams e J.H. Wyman, dupla de Fringe. A trama é situada em um futuro próximo quando policiais de Los Angeles formam parceria com humanoides altamente evoluídos para combater o crime.
Karl Urban será John Kennex, respeitado policial que se fecha emocionalmente após uma trágica missão ter deixado ele gravemente ferido. Kennex vai trabalhar ao lado de Dorian (Michael Ealy), detetive androide que, ironicamente, tem uma melhor compreensão da humanidade do que seu colega de trabalho.
Sleepy Hollow
Baseada no conto de 1820 de Washington Irving – que originou o filme de 1999 – a série segue Ichabod Crane (feito pelo britânco Tom Mison) como um detetive na Nova York contemporânea. Ele forma parceira com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal.
Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, assinam o primeiro episódio e também servem como produtores principais.
Gang Related
Acompanha Ryan Lopez (Ramon Rodriguez), o membro de uma gangue que se infiltra na polícia de San Francisco e terá como chefe Sam Chapel (Terry O’Quinn), o dinâmico e durão líder da Força Tarefaespecializada em investigar gangues. Ryan terá que balancear sua vida criminosa com seu crescente senso de lealdade à nova “família”.
Scott Rosenbaum (The Shield) e Chris Morgan (roteirista de Velozes e Furiosos) servem como produtores.
Rake
Esta adaptação da série homônima australiana segue a caótica vida de Keegan Joye (Greg Kinnear), auto-destrutivo mas brilhante advogado criminal. Sua falta de discrição e incapacidade de auto-censura atraem os casos que ninguém mais quer, mas por trás da insensibilidade se esconde um advogado determinado, que crê no senso de justiça e em redenção.
Peter Duncan, criador da série original, assinou o roteiro do piloto, que tem direção de Sam Raimi. Peter Tolan (Rescue Me) e Michael Wimer (2012) serão os produtores executivos de Rake, ao lado de Kinnear.
COMÉDIAS
Dads
Acompanha o centrado Warner (Giovanni Ribisi) e o solteirão Eli (Seth Green), dois homens bem sucedidos na faixa dos 30 anos que têm suas vidas viradas de ponta cabeça quando seus pais se mudam para a casa deles.
Seth MacFarlane, criador das animações Family Guy, The Cleveland Show e American Dad, é o showrunner.
Surviving Jack
Chris Meloni (True Blood, Law & Order: SVU) estrela a nova série cômica de Bill Lawrence (Cougar Town, Scrubs), baseada no livro Sou Um Desastre Com As Mulheres (I Suck At Girls).
Meloni faz Jack Dunlevy (Meloni), ex-militar que agora exerce a profissão de oncologista e fala com as pessoas como se elas estivessem com 75 anos e morrendo de câncer. Ausente da família, Jack agora terá que assumir uma participação mais ativa na vida dos filhos quando sua esposa decide cursar faculdade de direito.
Us & Them
Adaptação da série inglesa Gavin & Stacey, que acompanha o relacionamento a distância dos pombinhos vividos por Jason Ritter e Alexis Bledel.
David Rosen (I Just Want My Pants Back) escreveu o piloto e produz a série ao lado de Jane Tranter, Julie Gardner, Henry Normal e dos criadores da atração original, James Corden e Ruth Jones.
Brooklyn Nine-Nine
Gira em torno da rotina de um grupo de detetives de Nova York e suas loucas aventuras.
Andy Samberg (Saturday Night Live), Andre Braugher (Last Resort), Terry Crews (Are We There Yet?), Melissa Fumero (One Life to Live) e Joe Lo Truglio (Free Agents) formam o elenco. Mike Schur e Dan Goor (Parks and Recreation) assinam a produção.
Enlisted
Acompanha três irmãos bem diferentes um do outro mas vivendo juntos em uma base do Exército na Flórida. É baseada nas experiências do criador da série, Kevin Biegel (Cougar Town).
Keith David (The Cape), Geoff Stults (The Finder), Parker Young (Suburgatory), Chris Lowell (Private Practice) e Angelique Cabral (Apartment 23) formam o elenco.
 
Modificado por Louco's por TM'J