domingo, 28 de outubro de 2012

Spoiler| Serena e Dan estão arrependidos?

 
A sexta temporada de Gossip Girl é a última da série. Portanto, nada melhor do que aproveitar ao máximo os dramas do Upper East Side antes do episódio final, que tem tudo para ser bombástico!

Confira os resumos dos episódios que vão ao ar em novembro, nos Estados Unidos:
6x05 – “Monstruous Ball” (05 de novembro) – Após Eleanor dar um ultimato em Blair, a garota está ainda mais determinada em remediar os problemas da Waldorf Designs. Para isso, ela cria um vestido para fazer barulho no baile. Entretanto, uma revelação chocante durante a festa afeta a todos.
6x06 – “Where the Vile Things Are” (12 de novembro) – Serena se voluntaria para ajudar Dan a encontrar um novo lugar para morar. Entretanto, o tempo que passam juntos acaba por trazer emoções inesperadas.
6x07 – “Save The Last Chance” (19 de novembro) – Serena e Dan percebem que precisam consertar as coisas com as pessoas que prejudicaram. Enquanto isso, Chuck busca por evidência das atividades ilegais de seu pai, o que o leva a um confronto contra Bart.
Juntando a informação da segunda sinopse com estas imagens promocionais, é possível presumir que a história de Dan e Serena está longe de acabar!

Arrow ganha Novo Pôster Promocional!

Mais um cartaz de Arrow foi liberado pela  CW para promover os episódios de novembro da série.

“Inocente e não culpado são duas coisas diferentes”, anuncia o cartaz.
Os episódios de novembro prometem muita ação na série do Arqueiro Verde, com a chegada de grandes inimigos dos quadrinhos, como o Exterminador (Deathstroke) e a Gangue Flush Royal.

Q&A com Ryan Murphy!


Ryan Murphy realizou, no dia 22 de outubro, mas um questions and answers em seu twitter. Confira abaixo!

Você vai explorar as razões que levaram Blaine fazer o que fez? Porque pessoas que costumavam ser seus fãs o odeiam agora.
Sim. Você pode acreditar que ele se sente mal.

Veremos mais de Rachel e Brody em Glee?
Sim. E eu poderia acrescentar que serão grandes cenas.

Veremos alguma interação da “Unholy Trinity”? Amo essas três.
Na verdade sim. Um grande número. The Supremes!

Você vem mentindo para nós sobre um final feliz para Klaine apenas para nos manter assistindo? Nós pensamos que você fosse um Klainer, senhor.
Oh, pare com esse drama.

Por que você odeia Brittana?
Por que você tira conclusões precipitadas quando você não sabe de nada? Dê um tempo… pense antes de atacar com amargura e maldade.

Veremos Burt?
Sim! Começaremos a escrever este episódio amanhã.

Vocês farão “Lady Marmalade”?
Episódio Moulin Rouge.

Você descobriu por que você está tão obcecado com a amizade Quinntana? Isso será bom para os Brittana shippers?
Egoísta.

Ei senhor! O que você pode dizer sobre a luta de Marley contra transtornos alimentares?
É uma história realmente comovente. As meninas precisam aprender a se amar e não acreditarem na porcaria da mídia.

Quinn salvará Brittana?
Santana não precisa de ninguém para salvá-la. Brittany também. Elas são mulheres fortes e bonitas.

Estou feliz por haver um personagem como Finn, sem algo planejado. Isso me faz sentir menos perdido sabendo que não sou o única.
A maioria dos jovens não tem tudo planejado. Eu amo o quão difícil Finn é em si mesmo. Vai fazer de suas vitórias de uma forma muito mais doce.

Chris Colfer terá um solo?
Sim! Conversei com ele sobre isso hoje. Ele me trouxe uma música.

Glee poderá usar outra música do One Direction? Por favor, Mr. Murphy!
Seu desejo é uma ordem. Assista as Sectionals!

Algo sobre Jake e Marley?
Jarley está passando por alguns solavancos na estrada. Vocês gostam deles juntos?

Finn começará a seguir novos sonhos?
Sim. Novos sonhos são necessários para todos.

Veremos algo sobre como Blaine planeja chegar à Nova York no próximo ano?
Eu nunca disse que ele iria para Nova York.

Eu não estou odiando, mas eu preciso de um pouco mais de personalidade deles antes que eu possa desfrutar de Jarley.
Eu ouço você. Basta esperar até o episódio 5 e 6. As crianças novas são surpreendentes. Mas não se preocupe, seus outros favoritos aparecem também.

Kurt terá, em breve, quaisquer novas aventuras na Vogue? Teremos mais cenas com Sarah Jessica Parker?
Sim! Mais vogue.com e um ótimo “Kiki” acontecerão!

Será que Quinn terá um novo namorado quando ela voltar para Lima ou ela estará solteira?
Novo namorado. E não é um bom. Santana está muito infeliz.

Eu realmente gostei de “The Break-up”, fez as coisas ficarem interessantes! Mas, você poderia dar alguma esperança aos fãs de Brittana?
Sempre há esperança.

Ryan, sou fã de Amber Riley e quero saber alguma coisa sobre sua personagem em Glee, Mercedes… você se lembra dela?
Assista o episódio 5. Eu amo muito a Amber.

Nos diga algo sobre a personagem de Blake.
No episódio 5. Ótimo dueto com Cory.
 
Acho que precisamos mais da treinadora Roz Washington.
NeNe concorda com você.

Por que você acha que Rachel demorou tanto tempo para perceber que Finn não é bom para ela?
Porque ela o ama. E eu não acho que ele é ruim para ela.

Estou prestes a desistir. Ryan, por favor, faça um tributo à Rent. Seasons of Love ou I’ll Cover You seria ótimo! POR FAVOR?
Eu realmente quero fazer Seasons of Love. Trabalhando nisto.

Spoilers de Glee, Arrow, TBBT e muito mais!

REENCONTRO MARCADO

Em novembro, GLEE vai nos presentear com um episódio em que todos os casais que terminaram em The Break-Up estarão reunidos, mas há uma reviravolta. Não vá achando que tudo vai ser resolvido tão fácil assim…

IDENTIDADE NÃO MAIS TÃO SECRETA

No próximo episódio de ARROW, o quarto, teremos a primeira reviravolta da série. Alguém verá Oliver dormindo com sua “fantasia”, e essa pessoa não é a única que vai descobrir a verdadeira identidade do herói! Ihhhhhh!!!

DOIS ESPIÕES DEMAIS

No oitavo episódio de THE BIG BANG THEORY, Raj e Wolowitz vão dar uma de espiões em Sheldon. Eles vão descobrir que o amigo sempre desaparece na mesma hora, todos os dias, por 20 minutos. Mas qual o motivo? Eles também ficaram curiosos, como a gente, e começam a segui-lo. Há um flagra, e a descoberta será muito mais bizarra do que qualquer outra coisa bizarra que podemos relacionar a Sheldon. Curioso?

DOIS EM UM

Já em ELEMENTARY, esta sendo planejado um episódio especial dividido duas partes. Cada uma delas terá seu próprio caso, mas existe uma conexão entre os dois e isso envolve Joan – assim como a curiosidade que ela tem sobre o passado de Sherlock. Com isso, veremos um pouco mais da mitologia da série e a relação entre eles, que evoluirá através de boas mudanças.

NOVA MÉDICA NA ÁREA

Na série PSYCH, a atriz Lori Loughlin vai fazer uma participação especial como uma talentosa cirurgiã plástica. Ela possui uma relação passada com um dos personagens principais. Quem será?

SACUDIDA NA VIDA

Na segunda temporada de SWITCHED AT BIRTH, um novo personagem chamado Teo entrará em cena. Ele será interpretado por Stephen Lunsford, que promete balançar a vida de Bay e ser parte de uma grande história.

ESCOLHA TARDIA

Enquanto isso, em NASHVILLE, no próximo episódio, Dacon escolherá entre Juliette e Rayna. Mas as duas estarão bem distraídas com seus próprios problemas. Juliette vai ser forçada a ir além do que ela gostaria com a sua mãe viciada e Rayna vai finalmente saber o motivo pelo qual seu pai não apoia sua carreira de cantora de música country.

 

MONTANDO O QUEBRA-CABEÇA

No próximo episódio de SONS OF ANARCHY, vamos desacelerar um pouco as coisas e colocar os acontecimentos em ordem. Jax vai finalmente conseguir tudo o que ele precisa de Clay e as invasões, mas vai precisar de provas, e para isso, vai ter que conseguir um aliado – que nem é tão aliado assim. Enquanto isso, outro membro da SAMCRO finalmente fala a verdade sobre um grande segredo que vem sendo escondido.

NOVOS ENSINAMENTOS

Em THE VAMPIRE DIARIES, vai rolar uma festa a fantasia e Damon tira vantagem da situação para ensinar Elena como escolher uma vitima. Enquanto isso, Klaus conta para Stefan sobre um encontro com poderosos caçadores de vampiros do século 12. Elena vai ter alucinações que vão deixá-la apavorada e confusa. E isso a fará cometer um grande erro.

NBC encomenda mais Chicago Fire!


Chicago Fire está esquentando! O canal americano NBC aprovou mais cinco roteiros da série. Segundo o TV Guide, apesar do voto de confiança da emissora, a audiência da trama não anda nada bem.
Mesmo com o aumento de 20% – gerando assim 6,3 milhões de espectadores – na audiência, o drama ainda está abaixo do esperado para o horário.
A aprovação não garante que os roteiros irão ser de fato produzidos, mas já é uma boa notícia para os fãs, certo?

Arrow ganhará anti-heroína nos próximos episódios!


Quando a CW anunciou que tinha planos em fazer uma série sobre o herói Arqueiro Verde, fãs e executivos ficaram apreensivos – especialmente depois que revelaram que a atração não teria ligações com outra série de super-herói da emissora - Smallville. 
Porém, graças ao tom corajoso e a intrigante atuação de Stephen Amell como o Arqueiro Verde, Arrow se tornou uma das estreias mais comentadas da temporada e uma longa lista de participações especiais do universo DC Comics estão a caminho com o intuito de manter o formato dinâmico da série.
De acordo com o site ScreenRanta novidade mais recente é a entrada da atriz australiana Jessica De Gouw no sexto episódio dessa primeira temporada, na pele da anti-heroína favorita dos quadrinhos, a Caçadora.
O episódio, intitulado Legacies, que marcará a primeira aparição de Jessica, deverá ir ao na CW no próximo dia 14 de novembro. A emissora ainda não revelou a sinopse oficial do episódio,  mas espera-se que a personagem cruze com o Arqueiro Verde quando ela for atrás de um chefe da máfia da cidade Starling após o assassinato de sua família.
“Ela é a versão feminina do Arqueiro, uma vez que os dois são justiceiros atrás de vingança, mas então eles ficam um contra o outro, porque ele acha que ela é movida pela emoção e pela vingança,” disse a atriz sobre sua personagem.

Vampiro de Supernatural em The Vampire Diaries?


O pai da Bonnie será vivido pelo ator Rick Worthy, que já teve participações em SupernaturalCSI, Battlestar Galactica e Heroes. O ator deverá estrear no décimo episódio desta temporada.
A produtora executiva Julie Plec disse que já é a hora dele aparecer. “Esta temporada será de grandes transições. Será o último ano do colegial e temos uma grande vida familiar para os personagens a ser explorada.”
Bonnie praticamente não falou do seu pai ao longo da série, apenas criticou a desaprovação dele pelo lado sobrenatual da família. Na temporada passada tivemos o retorno de sua mamãe, agora será a vez do papai aparecer para protegê-la de suas bobagens.

Status das novas séries da Fall Season!


Aos poucos, os canais vão definindo o futuro próximo das novas séries que estrearam com a Fall Season em setembro, nos EUA.
Entre as produções que já garantiram uma temporada completa estão: Revolution, Go On e The New Normal, da NBC; Arrow, do CW; Vegas e Elementary, da CBS; e The Mindy Project, da Fox. Esta última terá um total de 24 episódios, as demais terão 22.
Ben & Kate não terá uma temporada de 22 episódios. Dana Fox, criadora da sitcom, está no final de gravidez, o que a levou a se afastar da produção. Assim, a série recebeu apenas a encomenda de mais seis episódios, totalizando dezenove para a primeira temporada.
Enquanto isso, as demais produções lutam para conseguir completar suas respectivas temporadas, o que lhes permitiria a chegar a uma renovação.
Embora não tenham conseguido ganhar a encomenda de novos episódios, algumas já receberam autorização do canal para preparar novos roteiros. Isto significa que o canal planeja pedir mais episódios mas, antes de decidir, deseja saber se vale a pena (mantendo assim suas opções com a série em aberto). Geralmente isto ocorre com série nova que registra baixa audiência, mas não tão baixa que a leve direto para o cancelamento.
As séries que se encontram nesta situação são Guys With Kids (cinco roteiros), Chicago Fire (cinco roteiros), Emily Owens M.D. (três roteiros), remake de Beauty and the Beast (três roteiros), The Neighbors (três roteiros), Last Resort (dois roteiros) e 666 Park Avenue (dois roteiros).
Entre as produções já canceladas estão, Animal Practice, da NBC, e Made in Jersey, da CBS.
Ainda sem definição: Partners, The Mob Doctor e Nashville. Lembrando que Malibu Country ainda não estreou.

Novas fotos do elenco de ‘The Following’ – 1ª Temporada!

A série estreia nos EUA no dia 21 de janeiro. Cliquem nas fotos para ampliar.

Cartazes de ‘Suburgatory’ e ‘Beauty And The Beast’!

Cliquem nas fotos para ampliar.

Trailer e fotos do elenco de ‘The Carrie Diaries’ – 1ª Temporada!


The Carrie Diaries é um prelúdio para Sex and the City, apresentando a juventude de Carrie. Encomendada pelo canal CW, voltado para o público jovem, a série estreia nos EUA na Midseason, em janeiro. A foto do grupo ainda está em baixa definição (será substituída assim que possível por outra com melhor definição). Cliquem nas fotos para ampliar.

American Horror Story | Evan Peters fala sobre a 2ª temporada e seu personagem Kit Walker!


Peters certamente não é novidade como bizarro após sua passagem na primeira temporada de American Horror Story. Só que desta vez é algo totalmente diferente.
Em vez de viver um cara mau, Peters está interpretando agora a vítima. Seu personagem Kit Walker é acusado injustamente de cometer um  assassinato, pelo menos é o que estamos sendo levados a acreditar.
Apesar de Peters dizer que não sabe com certeza, ele não acredita na inocência de Kit.”Ele é definitivamente mal entendido. Eu não sei, no entanto. parece não saber se é louco, mas crê que não seja. Ele não é um psicopata. “Também diz que não acredita que os alienígenas que vimos no primeiro episódio realmente estivessem lá e não um produto  da imaginação de Kit.
Pessoalmente, Peters não parece interessado em ter cenas com eles explicando:
“Eles são assustadores, mas também engraçados!”. Enquanto a apresentação do criador Ryan Murphy pareça que ele possa acreditar em alienígenas, Peters não é tão certo. Quando perguntado se ele acredita em alienígenas, Peters respondeu: “Eu não sei. Eu sou tão agnóstico sobre tudo. Eu só não acho que há informações suficientes.”
O que faz Peters ainda mais nervoso do que os alienigenas no set?
Tendo tudo isso em frente do pessoal. Peters explica que ele estava nervoso, porque, “Estou muito exposto este ano”. Passando a explicar que ficou horrorizado de ter de tirar a roupa desde o início. O que é pior, ele teve de suportar sendo chicoteado na parte inferior por sua co-estrela Jessica Lange.

Glee | Grant Gustin o Sebastian estará de volta!


Grant Gustin vai reprisar o seu papel como Sebastian na 4ª temporada de Glee, segundo informações da TV Line.
O ex-vocalista da Dalton Academy Warblers aparecerá em vários episódios a partir de novembro.
Quando conhecemos Sebastian, ele trouxe problemas para Blaine (Darren Kriss). Mas, felizmente, Sebastian não teve chance contra Kurt. Agora que Blaine está sozinho, Sebastian finalmente terá a sua oportunidade?
Gostaria de ver um gancho entre Sebastian e Blaine nesta temporada? Ou você ainda vê esperanças para Kurt (Chris Colfer)?

Primeiras imagens de ‘Hannibal’, a nova série da NBC!

A Entertainment Weekly revelou as primeiras imagens da série ‘Hannibal’ da NBC, que é baseada em Hannibal Lecter do filme ‘O Silêncio dos Inocentes’,  interpretado por Anthony Hopkins.
Aqui teremos Mads Mikkelsen (‘Casino Royale’, ‘Confronto de Titãs’) no papel de Dr. Hannibal Lecter, que nesta série irá ajudar o FBI na caça a um serial killer. O elenco conta também com Hugh Dancy, que será o Agente Especial Will Graham, um profiler que vai trabalhar também com Lecter e com o FBI, e Laurence Fishburne, que vai interpretar o agente do FBI Jack Crawford.
A NBC encomendou 13 episódios que serão escritos e produzidos por Bryan Fuller (‘Pushing Daisies’, ‘Dead Like Me’) juntamente com Martha De Laurentiis – que produziu os últimos três filmes de Hannibal Lecter: ‘Hannibal’, ‘Dragão Vermelho’ e ‘Hannibal – A Origem do Mal’.

Glee | Ryan Murphy comenta sobre o futuro da série e prevê quantos anos restam!


Em uma entrevista recente, Ryan Murphy o criador de Glee, disse que ele já prevê uma linha final para a série em um futuro próximo.
Mas não comecem com o desespero ainda, Gleeks, vocês ainda não vão ouvir a última música de Rachel Berry tão cedo.
Conversando com o The Hollywood Reporter, Ryan disse que os novos personagens da série tem dado uma nova inspiração a ele:
Eu sempre quis preencher a série com novas pessoas. Fizemos isso nesta temporada, e felizmente os garotos estão tendo destaque. É uma reenergização para a série, e eu acredito que o resto do elenco estão mais felizes, porque ninguém está tendo que trabalhar cansativamente “oito dias” por semana, se matando.
Já faz um tempo que surgiram rumores que vários membros do elenco estavam descontentes quando o agendamento da série foi combinado com a turnê de verão, sobrando basicamente nenhuma folga.
Murphy revela que isso foi tão longe a ponto de dizer que o set de Glee ficou “muito tumultuado” às vezes, mas que agora com os novos personagens houve um equilíbrio e melhorou a dinâmica.
Então, sinto que finalmente descobri como fazer Glee funcionar, e acho que nós poderíamos ter mais quatro anos pela frente.

Game of Thrones | Kit Harington fala sobre a terceira temporada!


Em entrevista recente ao site Colider, o astro de Game of Thrones, Kit Harington, falou sobre o aumento do orçamento da série para a 3ª temporada e a comparou à primeira.
Ele falou também de seus novos projetos no cinema, Silent Hill: Revelation 3D (que também conta com a participação de Sean Bean) e The Seventh Son, além de falar sobre Game of Thrones.
Segundo ele, o aumento no orçamento já é notável aos atores enquanto filmam as cenas.
“Colocarei desta forma: a primeira temporada teve grande impacto, a segunda teve mais estória, a terceira é sobre impacto novamente.”
Os fãs da série já podem se alegrar com a notícia, já que a 1ª temporada, aparentemente, impressionou as pessoas de uma forma que a segunda não conseguiu – mesmo sendo tão visual e emocionalmente espetacular como foi.
E há grandes coisas chegando nessa temporada (que cobre a primeira metade de “A Tormenta de Espadas”, o terceiro livro da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin), e o aumento no orçamento realmente veio a calhar!
É claro que Harrington não pode divulgar detalhes da trama, mas ele adianta que “há coisas maravilhosas preparadas para essa temporada, que vão surpreender as pessoas, especialmente se não souberem o que está para acontecer… Então, aconselho que apreciem, porque essa é a minha temporada favorita até agora.”

Supernatural | Jared Padalecki e Misha Collins falam sobre o destino de Sam e Castiel!


Os astros de Supernatural, Jared Padalecki e Misha Collins, recentemente discutiram seus personagens na oitava temporada, incluindo o futuro de Sam e o destino de Castiel no Purgatório.

 Padalecki falou sobre a decisão de Sam não procurar por Dean após seu desaparecimento no fim da 7ª temporada, dizendo “Foi uma maneira que eu tive que trabalhar com nisso e foi bom ter algo diferente, após algo em torno de 150 episódios, foi bom chegar mostrando esse lado diferente.”
“Eu venho dizendo isso desde o começo, eu amo ver os irmãos quando não estão próximos,” como em alguns episódios como “I Know What You Did Last Summer” e “Free to Be You and Me.” E ele prosseguiu dizendo: “Sam e Dean são ótimos e eu amo o Jensen e gravar com ele, e eu amo o relacionamento que os irmãos têm, mas também gosto de explorar os outros lados.”
De acordo com Padalecki, Sam não tinha nenhuma ideia de onde Dean estava ou se sequer estava vivo, ele estava completamente isolado. “Não foi algo do tipo: ‘Lá vamos nós ao Purgatório!’ Ele poderia estar em Missouri comendo um hambúrguer,” disse ele. “Sam não tinha ninguém a quem se voltar e nem por onde começar. Ele não tinha nada, então ele usou isso como uma deixa – e ele fala sobre isso na premiere – dizendo: ‘O negócio da família e nós procurando um pelo outro é o que sempre acaba matando todo mundo que conhecemos e amamos, então eu usei isso como a minha deixa.’”
E, enquanto Sam continua analisando suas opções para voltar a estudar, permanece pergunta sobre o que vai acontecer para motivar Sam a continuar caçando. No piloto da série, que nos apresentou um Sam bem parecido com esse da 8ª temporada, foi necessária a morte de sua namorada para levá-lo à estrada, e ele permaneceu com a ideia de seguir uma vida normal após conseguir sua vingança até a morte de seu pai.
Padalecki também acrescentou que “o que tem sido o catalisador a fazê-lo voltar por enquanto é o incentivo de fazer algo grande,” ou seja, a Palavra de Deus e a possibilidade de selar os portões do Inferno permanentemente. Mas Sam olha para essa missão como sua última, segundo Padalecki. “É algo do tipo: Ok, se pudermos fazer isso agora, eu terei penitência. Eu comecei o apocalipse e bebi sangue de demônio… então se, talvez, eu puder fazer essa coisa maravilhosa… então eu vou poder dormir melhor à noite sabendo que fiz algo bom.’”
Enquanto isso, Misha Collins falou recentemente sobre Castiel, confirmando que a última vez que Dean viu Castiel foi “quando Dean estava saindo do Purgatório,” Collins acrescenta, “Aquele exato momento é crucial. Acredito que Dean esteja confuso sobre o que realmente aconteceu naquele momento e não vai descobrir realmente até o 7º episódio. Vai demorar um pouco até que vejamos aquele momento.”

Quando Castiel aparecer no presente, ele estará revigorado com uma noção de propósito. “Ele acha que tem que fazer o certo para consertar os erros do passado,” revela Collins. “Então, ele começa a colaborar com Sam e Dean por esse motivo – para continuar a tentar fazer as coisas certas”. Ele não está mais pagando penitência, realmente, porque não é mais um ato de sofrimento para ele. Mas ele está fazendo seu melhor para consertar seus erros do passado.
É claro, as coisas nunca são fáceis em Supernatural, “Castiel está agindo de modo a ajudar Sam e Dean e então, afinal, ele pode acabar complicando a vida dos irmãos – como já é esperado no ‘universo Supernatural ‘. A princípio tudo vai bem, mas as coisas desmoronam rapidamente.”

Uma reunião ‘Kyle XY’ na segunda temporada de ‘Baby Daddy’!


Em “Kyle XY”, eles eram irmãos. Em “Baby Daddy”, eles serão inimigos. Jean-Luc Bilodeau e Matt Dallas vão se reunir novamente em três episódios da sitcom da ABC Family.
Ben, o pai herói, que educa a sua filha com a ajuda de sua mãe, seu irmão e seus melhores amigos, Tucker e Riley, terá que enfrentar Ftich Douglas, personagem de Matt Dallas, que é um exemplo de homem perfeito que sabe dar um jeito de fazer tudo com sucesso. Riley vai instantaneamente cair sob seu feitiço, enquanto Ben acaba de descobrir seus sentimentos por ela. Fazendo assim, um novo obstáculo para impedi-los de ficarem juntos…
Desde o final de “Kyle XY” Dallas tem sido muito discreto na televisão e no cinema. Tendo participado apenas de “Eastwick” a série de bruxas que teve apenas 1 temporada na ABC e em pequenas participações em filmes.

The Following | Novos cartazes da nova série da FOX com Kevin Bacon!

Depois da FOX anunciar a data de estreia do thriller para janeiro de 2013, a emissora divulgou as primeiras fotos promocionais [oficiais] do elenco para começar a promover a série.
Abaixo você confere o cartaz oficial com o elenco completo e um outro cartaz com as estrelas Kevin Bacon (um agente do FBI com problemas) e James Purefoy (um cruel assassino em série).


The Following estreia na segunda-feira, 21 de janeiro, na FOX.

Revenge | Barry Sloane é promovido ao elenco regular!


Teremos mais cenas com Emily e o seu misterioso guardião Aiden Mathis na 2ª temporada de Revenge.
O ator britânico Barry Sloane, que interpreta o personagem Adien desde o início da 2ª temporada, foi promovido ao elenco regular da série dramática da ABC.
O seu personagem terá mais destaque a partir do episódio 14, e é provável que ele continue na 3ª temporada caso a série seja renovada.
Nesta temporada já tivemos a presença de JR Bourne (Teen Wolf), Jennifer Jason Leigh como a mãe de Amanda Clark, Dilshad Vadsaria como o novo interesse amoroso de Nolan e em breve teremos a participação de Ej Bonilla como um homem ligado ao passado de Nolan e Michael Trucco que interpretará o irmão de Nate (personagem de JR Bourne).

Teen Wolf | Spoilers sobre o líder dos Alfas!


Um novo spoiler da 3ª temporada de Teen Wolf chegou à internet hoje, e desta vez nós vamos saber um pouco mais sobre o líder do Alpha Pack.
Como ambos os malvados, Matt e Gerard, foram eliminados das telinhas na última temporada (pelo menos até agora, no caso de Gerard), teremos um novo antagonista nesta 3ª temporada. Que na verdade serão cinco deles.
O Grupo Alpha estará nas nossas telas no ano que vem, o que representa uma grande ameaça para os nossos lobisomens favoritos e seus amigos. E mesmo que seja um bando de lobisomens alfas, eles vão escolher um líder através de meios democráticos. Este líder é chamado de Alfa e Ômega, e agora nós já sabemos o nome dele!
No primeiro episódio desta nova temporada, vamos nos reunir com Deucalião, o líder desse novo grupo que veio para “consertar” um problema em Beacon Hills (que sabemos  tem algo a ver com Jackson e seu problema Kanima). Deucalião – que nós seriamente esperamos que seja um apelido para Duke ou algo um pouco menos… grego antigo – é descrito como um eloquente e inteligente.  Isso soa como o início de um grande vilão!
O nome é interessante, na mitologia grega Deucalião (Deucalion) é o filho de Prometeu, o titã que criou a raça humana e roubou o fogo dos deuses para dar aos seres humanos. Deucalião pode ser comparado a Noé, pois ele e sua esposa Pirra, sobreviveram a um dilúvio por meio de uma arca que ele fez. Mas ainda é cedo para dizer se o nome terá algum significado com a mitologia grega.
Saindo do campo de especulações e voltando para a terra dos fatos, sabemos que Deucalião possui um plano. Ele quer deixar Derek e Scott um contra o outro. Isso provavelmente não vai ser muito difícil, já que os dois não concordam exatamente sobre a maioria das coisas. A verdadeira questão é, será que finalmente isso forçará Derek e Scott a colocar de lado suas diferenças e trabalharem juntos?
A 3ª temporada de Teen Wolf está previsa para estrear em meados de 2013.

ABC encomenda episódios adicionais para ‘Modern Family, ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Castle’!


Apesar de Private Practive ser cancelada pela ABC, a rede encomendou episódios adicionais para Modern Family, Grey’s Anatomy e Castle.
As séries sortudas ganharam novos episódios para poderem acompanhar a série ‘The Middle’, que já estava programada para ter 24 episódios em sua temporada atual. Castle terá apenas um episódio adicional enquanto as outras duas séries terão dois episódios adicionais.
As séries novas da ABC, Last Resort e 666 Park Avenue, também receberam boas notícias, foram ordenados a produção de dois novos scripts adicionais. Um passo interessante pela ABC, já que esse recurso rendeu um aumento em 6% na audiência para o canal, mas 666 Park Avenue visivelmente diminuiu para abaixo da marca de 5 milhões de espectadores.
Seguindo essa tendência, a FOX também ordenou mais dois episódios para a série de Mindy Kaling, The Mindy Project.
A criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, teve que anunciar aos fãs sobre o cancelamento do spin-off Private Practice, pela sua conta no twitter. Depois de um total de 111 episódios a ABC decidiu cancelar a série, e Shonda citou problemas de orçamento como uma das razões do cancelamento.
 
Modificado por Louco's por TM'J