domingo, 7 de agosto de 2011

Lea Michele brilha ao lado do elenco de "Glee" em première!



Lea Michele brilhou ao lado do elenco do famoso seriado musical "Glee”, em Westwood, Califórnia, no sábado (6). Os atores se reuniram para lançar o longa-metragem “Glee 3D – O Filme”, produção que documenta os bastidores de uma turnê de shows apresentada pelo grupo. Usando um vestido tomara-que-caia, Lea cruzou o tapete vermelho acenando para os fãs e, simpática deu autógrafos.



Em um dos momentos, um admirador conseguiu tirar fotos com a estrela que aprovou os cliques. Chris Colfer, vencedor de um Globo de Ouro pelo trabalho na série, Cory Monteith, Kevin McHale, Mark Salling, Darren Criss, Dianna Agron, Heather Morris, Jenna Ushkowitz, Naya Rivera, Jayma Mays e Amber Riley também estiveram por lá.







Chris Colfer, Lea Michele, Cory Monteith, Diana Agron, Kevin McHale e Darren Criss



Cory Monteith posou para as fotos



Mark Salling (à esquerda) e Chris Colfer; Darren Criss (à direita)



Heather Morris (à esquerda), Jenna Ushkowitz (ao centro) e Naya Rivera (à direita)



Amber Riley (à esquerda) e Jayma Mays (à direita)

Disney Channel estreia Programa de Talentos em setembro!



Em setembro, chega ao Brasil a mais nova produção original do Disney Channel, intitulada Programa de Talentos (ANT Farm, no original). Um pouco antes da estreia, o canal divulga uma prévia da série no dia 21 de agosto, às 22h. Programa de Talentos começa a ser exibida a partir do dia 16 de setembro, às 18h40, dentro do Zapping Zone.
A série foi criada por Dan Signer (Zack e Cody: Gêmeos à Bordo) e seus produtores executivos são Signer e Stephen Engel (The Big Bang Theory). Os protagonistas são China Anne McClain (House of Payne), Sierra McCormick (Ramona and Beezus), Jake Short (Shorts), Stefanie Scott (Flipped) e Carlon Jeffery (Heroes), e estão de volta Finesse Mitchell (Saturday Night Live) e Elise Neal (The Hughleys).
Situada em São Francisco, Programa de Talentos trata sobre a vida de China Parks, uma garota prodígio que frequenta o Ensino Médio como participante do prestigioso programa ANT (Talento Natural Avançado). Ela e seus colegas do ANT, Oliver e Fletcher, devem encontrar seu lugar e aproveitar ao máximo de sua experiência no segundo grau, apesar do notório descaso nas boas-vindas de alguns alunos, incluindo o irmão mais velho de China, Cameron, que se esforça para não ser ofuscado pela sua irmã, e a destacada Lexi Reed, a quem não agrada nem um pouco a concorrência que China representa.

As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne será lançado no Brasil só em 2012!



Quem estava ansioso para conferir a estreia nos cinemas do filme, As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne (The Adventures of Tintin: The Secret Of The Unicorn), vai ficar desanimado com esta notícia. A Sony adiou a data de lançamento do longa metragem no Brasil, marcada para o dia 11 de novembro, e agora passou para 20 de janeiro de 2012. Nos Estados Unidos a estreia acontece dia 23 de dezembro.
Com direção de Steven Spielberg, As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne será lançado em 3D e utiliza a técnica de captura de movimentos para recriar o universo criado por Hergé. O filme conta a história do jovem e destemido repórter, cuja intensa busca por uma boa história o leva para um mundo de muitas aventuras.
O dublador Oberdan Júnior empresta mais uma vez sua voz ao protagonista Tintim, Mauro Ramos dubla o Capitão Haddock e Sérgio Stern faz a voz de Dupon.
Enquanto o filme não chega, confira abaixo um novo pôster divulgado recentemente.

Setembro: novos episódios de Stitch! no Disney Channel!



Está programada para o mês de setembro, no Disney Channel, uma nova leva de episódios inéditos de Stich! versão anime do desenho produzida pelo estúdio Madhouse. Vale lembrar que em junho, o canal já havia transmitido novos episódios da série.
Na animação, quando Stitch acidentalmente aterrissa em uma remota ilha paradisíaca no sul do Japão, conhece e inicia uma grande amizade com Yuna, uma garota local que apresenta a divertida ilha a Stitch, repleta de lendas e mitos locais, além de inumeráveis aventuras. Stitch decide ficar na ilha quando conhece mais sobre a Grande Pedra Espiritual Chitama, que dizem realizar desejos. De todas as maneiras, realizar o sonho de Stitch não é tão fácil como parece.

Artista cria como seriam os personages de “Harry Potter” nos moldes Disney!



Com certeza, muitos fãs da franquia “Harry Potter“, nestes dez anos, se perguntaram como ficariam os personagens da escritora britânica J. K. Rowling, numa versão criada pela Walt Disney Pictures, em animação. Pensando nisto, o artista Makani publicou várias imagens dos personagens da série como se fossem desenhados para um longa-metragem de animação da Walt Disney Animation Studios.
Além dos três protagonistas da trama, vividos pelos atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, o artista também criou versões de vários personagens secundários da trama, todas feitos em animação tradicional, a mão.
As artes foram divulgadas na internet essa semana e agradaram muitos fãs. E você gostaria de ver os sete livros da franquia “Harry Potter” produzidos em animação por algum grande estúdio?

Bastidores de O Astro: Grandes sucessos juntam-se às novas tendências na trilha sonora de O Astro!



Para quem assistiu à primeira versão de O Astro, fica aquele sentimento saudosista quando a voz de João Bosco começa a soar nos televisores. “Minha pedra é ametista, minha cor o amarelo, necessito ir urgente ao dentista...”. “Trata-se exatamente da mesma versão de 30 anos atrás, só que mexemos na música, pois na original, a voz do João estava muito jovial. Ele parecia um menino cantando. Foi uma ideia do Mariozinho Rocha e minha. Baixamos um semi-tom da música para deixá-la mais grave e deu certo. Ficou ótimo, como se fosse ele cantando o tema hoje em dia”, explica o produtor musical da novela, Iuri Cunha.
Para Geraldo Carneiro, um dos autores da releitura do folhetim, o tema é imprescindível: “Falamos, desde sempre, que não poderíamos abdicar do tema de abertura, do João Bosco e do Aldir Blanc, que é uma obra-prima e evoca toda uma atmosfera nostálgica e tragicômica. Porque só João e Aldir sabem reinventar um bolero e, a um só tempo, nos encantar e nos fazer rir. Toda a seleção musical nos agrada. Sobretudo pela variedade”, explica.
Outro hit de sucesso é “Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto”, que é o tema de Márcio (Thiago Fragoso) com Lili (Alinne Moraes) desde o primeiro capítulo em que o casal se esbarra. "A música fala sobre novos amores, novas descobertas. Acho que tem tudo a ver com o jovem casal", afirma Dado Villa-Lobos, guitarrista da Legião Urbana.
Como na época de Janete Clair, a estrangeira “Easy”, do The Commodores, embala o romance de Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz), mas desta vez a versão é uma regravação feita depois da saída de Lionel Ritchie do grupo. Já o núcleo suburbano da Penha conta com “É Hora”, de Djavan, também presente na primeira versão da novela, que denota bem o dia a dia do pessoal daquela região: “É hora de trabalhar/Na hora de receber/É hora de se comer/O pão que o diabo amassou...”
Ao longo da história, é possível ouvir clássicos como "Depois dos Temporais", de Ivan Lins e "Eu só Penso em Você", versão em português de Julio Iglesias para "Always On My Mind", de Elvis Presley, que vem presentear o público brasileiro com a canção.
Novos artistas também estão presentes. O Samba de Rainha, com suas lindas moças, entoam "Não me amarra, não". E Gabriel Guerra solta a voz em "Eu não estou nesses planos".

Bastidores de Insensato Coração: Cantora que homenageou Natalie estreia no Domingão do Faustão!



O clipe da música Natalie Lamour conquistou a atriz Deborah Secco e os fãs da divertida personagem, desde que foi lançado aqui no site. Você já ouviu?
A compositora e intérprete dessa canção é a atriz Gabriela Petry, que começa neste domingo uma nova fase em sua carreira, como a mais nova vocalista da banda do Domingão do Faustão.
Gabriela está vibrando com a novidade: "Nossa, estou MUITO feliz! Recebi o convite e nem acreditei. Estou aprendendo muito nos ensaios com a banda Domingão, que está voltando ao programa no dia 7 de agosto. Na banda só tem músicos consagrados, e agradeço todo dia por estar fazendo parte dela".
Antes de compor para Natalie ou entrar na banda, Gabriela Petry já tinha experiência como atriz na TV e em grandes musicais nacionais. "Eu amo fazer os três: cantar, dançar e atuar... Poder estar em um palco cantando, dançando e representando é um presente! Fico totalmente realizada, dá aquele frio na barriga e uma alegria! Nos musicais, geralmente ensaiamos dois meses antes de estrear. Temos que ter bastante disciplina, estar com o corpo e a voz perfeitos para poder dar conta do recado", disse.
Ela nos contou que foi fácil compor uma música sobre Natalie, por ser uma personagem tão marcante. O parceiro de Gabriela foi o seu pai, Zeca Petry, que é violonista clássico. "Criamos juntos a melodia e a letra...Em dois dias estava gravada! Estudamos o que a personagem gosta de fazer, sua personalidade, suas preferências, e assim fomos compondo", falou.
Gabriela garante que a única coisa que tem em comum com a ex-participante de reality show é a alegria de viver. Para conferir as semelhanças entre a estrela da ficção e nova cantora do Domingão, sugerimos uma brincadeira com os versos da música. Confira as respostas de Gabriela:

Natalie é bem carioca, como você diz. Onde você nasceu e cresceu?
Nasci em Florianópolis e morei lá até os 13 anos. Depois fui morar nos Estados Unidos até os 18 anos. Amo Florianópolis. Quando estou em São Paulo ou no Rio trabalhando, procuro ir para casa, em Floripa, todo mês. Não aguento ficar longe da família e do cachorro muito tempo.

Na música, você canta alguns versos em francês. Você escreve letras em outros idiomas também? Prefere cantar em qual língua?
Eu componho em inglês. Aliás, eu já fiz uma participação em uma novela com a Deborah Secco. Ela nem deve lembrar, mas falávamos inglês uma com a outra, ela foi muito educada e querida. Ok, mas voltando a pergunta... Flui melhor compor em inglês para mim, pois foi nos Estados Unidos que realmente descobri a música. Prefiro cantar em inglês. As frases que coloquei em francês na música eu traduzi no Google mesmo. (risos)

Você também sabe o que quer, assim como Natalie?
Já tenho o que quero, que é ser feliz, ver minha família e amigos felizes.
Quando a vida lhe prega uma peça, você também consegue reagir “no salto alto”?
Gostei das perguntas, estudaram bem a música, hein? Sim, acho que temos que tentar agir da melhor forma possível por pior que seja a situação...O tempo faz com que tudo vire uma piada no futuro.

Você também nasceu para ser famosa?
Não sei se famosa, mas nasci para fazer o que amo que é ARTE! Ah, aliás lembrei de uma história fofinha. Com 12 anos eu estava no PROJAC fazendo um teste e uma senhorinha da cantina olhou pra mim, pegou na minha mão, e disse: Garota, você vai ser famosa!! Nossa, parecia uma cigana... Já pensou se ela tinha razão? (risos)

Como foi a sua luta mostrar seu trabalho?
Estou desde 1999 ralando, fazendo musicais, estudando, criando...Sabia que alguma hora alguém ia notar. Temos que ter calma e acreditar no nosso trabalho, a partir daí as pessoas podem notar você.

Você tem namorado? É casada? E na conquista, você também consegue agarrar seu bofe, como Natalie?
Estou namorando. Acho que sei conquistar sim. Bom, pelo menos o namorado! (risos)

Estaria pronta para fotos sensuais?
Hoje eu respondo que não.

Bastidores de Insensato Coração: Deborah Secco se emociona com videoclip em homenagem a Natalie!



Deborah Secco já recebeu algumas homenagens pelo sucesso de suas personagens. Mas a mais marcante sem dúvida é a música Natalie Lamour, composta pela cantora Gabriela Petry, fã da atriz. Deborah descobriu a canção por acaso quando estava em Belo Horizonte e entrou no site de Insensato Coração para acompanhar a novela. Ela conta o que aconteceu ao se deparar com o clipe da música: “Chorei de emoção, literalmente! É um flashback de tudo que aconteceu com a personagem até hoje”, revela.
A atriz, que sabe a canção de cor e salteado, chamou os colegas Ricardo Tozzi (Douglas), Leonardo Miggiorin (Roni) e Rosi Campos (Haidê) para assistirem o clipe. Todos se divertiram, mas Deborah, em especial, ficou com os olhos marejados:
“Essa personagem é um presente que ganhei do Gilberto Braga, Ricardo Linhares e do Dennis Carvalho. A Natalie vai deixar uma saudade profunda; ela me trouxe coisas maravilhosas”, derrete-se.

Insensato Coração: Reta Final: Léo quer se vingar de Pedro e Raul!



Após o susto de ser preso, Léo (Gabriel Braga Nunes) está de volta às mordomias na mansão de Norma (Gloria Pires). Em um romântico jantar com a viúva, o vilão não perde a oportunidade de se mostrar envolvido, mas Norma não dá mole: "Não se queixa, você só teve uma amostra grátis do que eu passei."
Muito esperto, Léo diz que agora só a admira ainda mais e faz uma ameaça: "Uma coisa vai ser difícil de esquecer. O prazer do Pedro (Eriberto Leão) e do meu pai em me ver na prisão. Os absurdos que eu tive que ouvir, os virtuosos satisfeitos, gozando a minha humilhação. Por impaciência, eu nunca mais vou pecar, Norma, te juro. Paciência, não resignação. Vou ter toda a paciência do mundo. Por que a recompensa, no fim de tudo... é o acerto de contas. De todas as contas. Tudo o que aqueles dois estão me devendo há tanto tempo. Na hora certa."

Bastidores de Morde & Assopra: Conheça a tradução de 'You and Me', música que embala a nova fase de Alice!



Alice (Marina Ruy Barbosa) passa por uma mudança radical em sua vida. Após descobrir que Lilian (Narjara Turetta) e Moisés (Ricardo Vandré) são seus verdadeiros pais biológicos, a jovem percebeu que não é a pobreza ou a riqueza que definem o caráter de um ser humano.
E essa nova fase da personagem é embalada pela música "You and Me", da dupla islandesa Feldberg. A canção dá um tom ainda mais romântico à cena em que Alice dá o primeiro beijo em Renato (Fernando Roncato). Veja no vídeo lado!
A letra da música fala de uma pessoa que está perdidamente apaixonada e não se importa com nada mais que acontece no mundo, pois já possui tudo que precisa.
Mas será que Alice vai encontrar esse amor perfeito que a canção fala em Renato? Ou o companheiro ideal para ela é mesmo o ex-noivo Guilherme (Klebber Toledo)?

Confira a tradução da música:

You and Me / Você e Eu

Once I thought that I could fly / Uma vez eu pensei que eu pudesse voar
I tried so hard I wonder why / Eu tentei tanto, eu me pergunto por quê
So innocent and full of life / Tão inocente e cheia de vida
So far away the worldly strife / Tão distante dos assuntos mundanos

It′s all about you and me / É tudo sobre você e eu
It′s all about you and me / É tudo sobre você e eu
It′s all about you and me / É tudo sobre você e eu
It′s just the way it′s meant to be / É apenas a maneira que é para ser

After all we were young / Afinal de contas éramos jovens
And nothing′s new under the sun / E não há nada de novo sob o sol
This is where it all begun / Este é o lugar onde tudo começou
We lead our lives on and on / Conduzimos nossas vidas sem parar
On and on and on and on / Sem parar e sem parar

It′s all about you and me / É tudo sobre você e eu
It′s all about you and me / É tudo sobre você e eu
It′s all about you and me / É tudo sobre você e eu
It′s just the way it′s meant to be / É apenas a maneira que é para ser

You gave me all I′ve got / Você me deu tudo que tenho
Then you gave me just a little bit more / Então você me deu um pouco mais
A little bit more / Um pouco mais
A little bit more / Um pouco mais

It′s all about you and me / É tudo sobre você e eu
It′s all about you and me / É tudo sobre você e eu
It′s all about you and me / É tudo sobre você e eu
It′s just the way it′s meant to be / É apenas a maneira que é para ser

Cordel Encantado: Máscara foi grande desafio para Felipe Camargo viver fase de Petrus!



Na pele de Duque Petrus, Felipe Camargo enfrentou um grande desafio: gravar cenas com uma máscara no rosto. O personagem é diferente de todos os outros trabalhos que o ator fez. Para ele, a maior dificuldade foi interpretar sem mostrar as expressões do rosto e sem poder falar. “Eu ficava muito limitado. Tinha que expressar toda a emoção somente através do corpo. Mas consegui usar na interpretação todos os elementos e privações que foram trazidos a mim”, declara.
Na trama, seu personagem é traído e enganado pela própria esposa, Úrsula (Débora Bloch), que o prendeu a uma máscara de ferro e o colocou em uma masmorra. Apenas 20 anos depois, ele consegue fugir e vai parar em Brogodó, onde, com a ajuda de Zenóbio (Guilherme Fontes) e Florinda (Emanuelle Araújo), se vê finalmente livre da máscara.
A peça usada pelo ator nas cenas pesa em torno de três quilos. E, se por um lado isso dificultou o trabalho, por outro, foi positivo, pois Felipe sentiu na pele o peso e a clausura. “No verão foi mais complicado, porque o metal esquentava. Mas todos esses elementos e dificuldades me ajudaram a compor o personagem”, explica.
Mas esses momentos pesados foram compensados pelos de descontração que Felipe passou contracenando com o elenco infantil. Petrus teve um forte entrosamento com as crianças de Brogodó, suas grandes aliadas na trama. O ator comenta que esta interação é muito divertida. “Eles são ótimos! Sempre gostei muito de criança. Nas gravações, tento sempre criar um clima de espontaneidade, que é uma das principais características delas”, completa.
Agora, sem a máscara, Petrus corre contra o tempo para se vingar de Úrsula por todo o mal que ela lhe fez. “O público está louco para ver uma vingança real do Petrus”, conta o ator. Não só os espectadores querem a revanche, mas Felipe também está esperando ansioso por uma reviravolta de verdade.

Cordel Encantado: Padre Joaquim pressiona Patácio a assumir Nidinho como filho!



Nidinho (João Fernandes) cresceu sabendo que sua mãe morreu quando ainda era bebê, mas desconhece a identidade de seu pai. Para proteger o menino, Padre Joaquim (Genézio de Barros) manteve em segredo a verdade sobre a paternidade dele: o menino é filho do prefeito Patácio Peixoto (Marcos Caruso)!
Patácio teve um caso com a mãe de Nidinho, uma mulher da cidade de Formosura. Antes de morrer, ela pediu que o padre deixasse a criança com Patácio, mas o prefeito rejeitou o filho.
E agora que o menino cismou que Batoré é seu pai, o padre precisa fazer o prefeito contar a verdade.
Padre Joaquim pressiona Patácio a contar tudo ao menino, mas ele se recusa: “Ternurinha não ia me perdoar! E meus filhos? Como eu ia poder olhar na cara de Doralice e de Faustinho? Não! Não posso, padre!”.
Mas o padre dá um ultimato: “Vou lhe dar um prazo. Se até o final do mês o senhor não contar tudo para sua família, e também para Nidinho, quem vai contar sou eu!”.
 
Modificado por Louco's por TM'J