terça-feira, 28 de junho de 2011

Julho no Disney XD: Como Irmãos e novos Episódios de Kid vs. Kat!



Para comemorar seus 2 anos de existência, em julho, o Disney XD trouxe muitas novidades para o seu público. Destaque para a estreia definitiva da animação Como Irmãos, que terá exibições de segunda à sexta, a partir das 18h30, substituindo Os Padrinhos Mágicos. Outro destaque da programação do mês é a chegada de episódios inéditos da segunda temporada de Kid vs. Kat, às 10h30 e 17h.
Além disso, o canal ainda exibe novos episódios de Kick Buttowski: um Projeto de Dublê, juntamente com Zeke & Luther e Peter Punk, no XD Real, bloco exibido de segunda à sexta, das 20h até as 22h; Por fim, chega em julho o divertido filme Travessura de Cachorro, no dia 8.

Como Irmãos

Nove anos, 84 centímetros e 12 quilos quando está molhado… é o suficiente para perceber que Phae não é um cara grande, fortão e atlético. Seu melhor amigo é Sebastian.
Mas Phae e Seb são amigos inseparáveis. Suas duas culturas se unem e se enriquecem através de uma amizade sincera e recíproca, repleta de momentos compartilhados e mal-entendidos. Como diz Pahe: “Pais diferentes, mães diferentes, mas neste mundo, somos irmãos”.

Travessura de Cachorro

Um renomado ladrão de diamantes e seus dois cúmplices param à beira da estrada e maltratam seu cachorro, sem perceber que Owen, um garoto de 12 anos, presencia o terrível acontecimento. Owen intervém e dá água para o cachorro, mas, nesse momento, o cão foge para a floresta. Os ladrões, revoltados, vão ao seu encalço, mas Owen encontra o cachorro e o esconde em sua fortaleza secreta, engenhosamente fortificada com armadilhas e mecanismos de defesa para repelir intrusos. Sua fortaleza está construída perto do local onde dizem ter vivido o temido Louco da Montanha. Desesperados para recuperar os $ 5 milhões em joias roubadas que estão escondidas no cão, os ladrões iniciam uma intensa batalha contra Owen, que fará o possível para proteger o seu novo amigo canino.

Tom Hanks diz que Toy Story 4 já está acontecendo!



Após a Pixar afirmar com todas as letras que Toy Story não ganharia uma nova sequência, eis que Tom Hanks solta uma informação um tanto quanto inesperada. Em uma coletiva à BBC para promover seu novo filme, Larry Crowne, o ator, que dá voz a Woody na animação, revelou quando perguntado sobre uma possível nova produção da franquia: “Eu acho que vai ter sim. Acredito que eles estão trabalhando nisso agora“.
Mesmo que a frase tenha saído de Hanks, não se pode encarar como uma informação oficial e, ainda que haja alguma produção inicial, nada garante um Toy Story 4, pelo menos por enquanto. Por outro lado, a Pixar ganhou $1 bilhão de dólares com o terceiro filme. Não é uma boa razão para continuar? De qualquer forma, com Brave e Monsters University chegando em 2012 e 2013, respectivamente, uma nova aventura de Buzz e Woody não deve estrear antes dos próximos três anos.

Veja o novo look de Milena Toscano para a próxima novela das nove!



Milena Toscano aparecerá com os cabelos mais curtos na próxima novela das nove da Rede Globo. A atriz cortou as madeixas para interpretar Wanessa, sobrinha de Crô, personagem de Marcelo Serrado.
Na trama de Aguinaldo Silva, Wanessa estuda relações públicas com a ajuda de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A jovem será incentivada por Patrícia (Adriana Biroli), filha de Tereza, a trabalhar como hostess de um restaurante.

Fernanda Lima e equipe apresentam terceira temporada de Amor & Sexo!



A apresentadora Fernanda Lima se reuniu com o cantor Leo Jaime, o diretor Ricardo Waddington e o roteirista Rafael Dragaud para apresentar a terceira temporada de Amor & Sexo à imprensa na tarde desta terça-feira, dia 28, no Rio de Janeiro. Com estreia prevista na Rede Globo para quinta-feira, dia 7 de julho, às 23h30, horário de Brasília, Amor & Sexo continua com a ideia de fazer entretenimento com uma atração divertida, engraçada, que fala de comportamento e sexualidade. A maior novidade fica por conta do ator Rodrigo Hilbert, que ganha um quadro no programa.
A apresentadora Fernanda Lima adorou a nova parceria com o marido:
- Vai ser um quadro só do Rodrigo (Hilbert), com dicas do próprio. Ele é uma pessoa tão especial que vale a pena fazer um quadro assim.
O diretor de núcleo e diretor-geral Ricardo Waddington conta sobre as novidades na terceira temporada da atração:
- O lema do programa é: faça dessa noite uma noite melhor do que a anterior. O nosso objetivo é de falar de sexualidade em uma sala, para que a familia toda possa assistir. Nossa ideia é sempre avançar um pouco mais e testar alguns limites. Hoje, nós vamos falar de todas as orientações sexuais e colocá-las todas em um mesmo lugar, independentemente de sua orientação sexual. Essas pessoas precisam entender que todos nós temos os mesmos direitos. Cada respeito, cuidado e delicadeza com relação a isso faz com que nós sejamos muito melhores. O programa vai querer tratar disso com toda a beleza da Fernanda, com toda a alegria do Leo Jaime. Amor & Sexo não poderia ficar atrás disso.
Fernanda Lima conta mais novidades que prometem esquentar as noites do Amor & Sexo:
- O palco continua o mesmo, mas para o programa dar uma respirada nós faremos externas. Além disso também teremos entrevistas, o quadro sexo selvagem continua e o Leandro Hassum é nosso novo convidado, mas o André também permanece. O programa só trouxe coisas boas para mim, Amor e Sexo é um espaço para chamar de meu. Tenho sido muito feliz como apresentadora porque as pessoas puderam me conhecer um pouco melhor, falando do meu jeito totalmente livre, com a minha cara. Todos me recebem com bastante intimidade. Homens e mulheres mais velhos vem e falam: "Fernandinha, meu amor, deixa eu te contar".
A apresentadora também fica muito feliz do programa estar na sua terceira temporada:
- Para mim é maravilhoso o programa continuar. É a melhor noticia do mundo, cada vez que ele vem com uma novidade e a possibilidade de ter mais. É ótimo, é uma oportunidade para mim que aproveito até o ultimo segundo.
Tendo uma plateia formada por convidados de redes sociais, Ricardo Waddington analisa os benefícios desta parceria para o programa:
- A gente convida os "tuiteiros", blogueiros. É uma pesquisa instantanea, a gente assiste o programa acompanhando o Twitter e vê isso. A roupa e o sapato da Fernanda são os mais comentados. É realmente uma pesquisa direta que não é quantitativa, mas sim qualitativa.



O cantor Leo Jaime fala sobre a repercussão nas mídias sociais:
- Eu, como usuário de mídias sociais, observo a repercussão enorme de tudo o que a gente fala. Em algumas edições do programa, na mesma hora entrava para liderança dos "trending topics" do mundo inteiro no Twitter. O programa tem o objetivo de fazer com que vários assuntos que poderiam ser polêmicos sejam debatidos por várias gerações de uma familia. Suscitar um debate para o público é a melhor contribuição que a gente tem feito até agora.
Ricardo Waddington acredita que a atração evoluiu durante as duas temporadas passadas:
- Nosso discurso foi se adequando a uma demanda que foi se construindo ao longo das duas temporadas. O programa está evoluindo sempre em um tom alegre, divertido, com pretensões de informar e de criar uma agenda para que as pessoas conversem sobre temas que nunca costumam tocar em casa.
Sobre a terceira temporada, Fernanda acrescenta:
Na primeira temporada do programa, eu achei que nós falamos pouco de amor. Na segunda, aumentamos mais e agora, na terceira, temos mais perguntas sobre amor e comportamento, além de outros elementos que também me interessam. Por isso eu digo que enquanto o programa vai acontecendo, ele vai ficando mais rico. Eu nao faço o programa sozinha, programa é a escrita, são as ideias, é tudo muito bem cuidado e delicado para não ofender ninguem e ao mesmo tempo ficar picante. É engraçado nas ruas porque as pessoas realmente acham que eu posso resolver seus problemas sentimentais. É incrível.

Insensato Coração: Cecília termina namoro com Vinícius!



Depois de tentar engatar um romance com Vinícius (Thiago Martins) para esquecer Rafa (Jonatas Faro), Cecília (Giovanna Lancellotti) decide terminar com o filho de Oscar (Luigi Baricelli). Mas, o badboy não reage nada bem ao levar um fora da filha de Eunice (Deborah Evelyn).
Cecília diz que um dos motivos para terminarem é a noite que passaram juntos na casa dele. "Você forçou a barra, não foi legal", ela explica. Ele pergunta o que pode fazer para que ela o perdoe. "Eu disse que estou terminando com você também por causa daquela noite, mas não só por isso. Eu não estou envolvida, Vinícius. Eu tentei, mas não consegui me envolver", completa.
Furioso, Vinícius acha que tudo acabou por causa de Rafa, mas Cecília nega e diz que só precisa de um tempo sozinha. Vinícius tenta reverter a situação e quando vê que ela realmente não quer nada com ele, insiste em dizer que foi traído. "Você e o playboy me enfeitaram a testa, não foi isso?", conclui ele. Diante da negativa da filha de Júlio (Marcelo Valle), ele a ameaça: "Ninguém faz isso comigo! Não vai ficar barato, não!"

Insensato Coração: Rafa expulsa Natalie da casa: "Você não passa nem mais uma noite aqui"!



Rafa (Jonatas Faro) já não suportava a presença de Natalie (Deborah Secco) ocupando o lugar que foi da mãe dele. E depois que Cortez (Herson Capri) foi preso, não há mais ninguém para obrigar o estudante a aguentar a madrasta.
Determinado, Rafa manda os empregados da casa fazerem as malas da perua. Quando Natalie chega do shopping, cheia de sacolas, encontra as malas e começa o maior barraco.
"Você não passa nem mais uma noite aqui", avisa Rafa.
Ele avisa que se não for por bem, pode ser à força. E, por mais que ela insista de que é mulher do dono da casa, não tem conversa. Rafa humilha a loira e fala tudo que estava engasgado.
Completamente revoltada com a situação, a modela apela e ameaça: "Você vai quebrar a cara quando ele for solto! Pensa bem, volta atrás! Me deixa ficar... Quando ele souber que você me expulsou, vai ter ódio...".

Insensato Coração: Trabalhando para Norma, Léo descobre que terá que dormir em canil!



Sem saída, Léo (Gabriel Braga Nunes) aceita a proposta de trabalho feita por Norma (Gloria Pires). E, em seguida, é encaminhado para seu novo quarto. Jandira (Cristina Galvão) e Ismael (Juliano Cazarré) o acompanham. Ao chegar, o irmão de Pedro (Eriberto Leão) fica chocado com o lugar. "Isso é alguma piada?", pergunta. "Ela não pode achar que eu vou dormir aqui."
"Ela não está achando. Você vai dormir aqui. Ou ficar acordado, se preferir", avisa Ismael. "Isso é pior do que senzala", avalia Léo. "Isso aqui parece um canil!", ele diz. "Adivinhou! Era o canil da casa, a gente mandou fazer umas adaptações para você ficar mais confortável", avisa Jandira.
"Agora a gente vai te deixar à vontade para descansar um pouco", diz Jandira. Eles saem e Ismael fecha a porta. Léo procura se controlar, mas acaba rindo da situação. "Esta mulher não sabe com quem está lidando, já passei a perna nela uma vez, passo outra!", diz o cafajeste.

Insensato Coração: Cara a cara com Léo, Norma encurrala o homem que arruinou sua vida!



Depois de muito planejar sua vingança, Norma (Gloria Pires) finalmente consegue pôr as mãos em Léo (Gabriel Braga Nunes). Sem saber quem ela é, o irmão de Pedro (Eriberto Leão) vai atrás da viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) porque ela procura por seus serviços. Só quando chega à mansão Amaral, a ex-detenta se revela para o homem que a colocou na cadeia e arruinou sua vida.
"Meu nome completo agora é Norma Pimentel Amaral. Sou a viúva de Teodoro Amaral", avisa Norma que, em seguida, começa a despejar toda sua raiva para cima do mau-caráter. Léo fica pasmo. Relembrando tudo que passou por causa do vilão, Norma comunica que tem uma proposta de trabalho literalmente irrecusável. Convencido, o filho de Raul (Antônio Fagundes) acha que prestará assessoria financeira à viúva.
Norma entrega a Léo as provas de vários crimes cometidos pelo cafajeste. Enquanto observa os documentos, ele ouve dela exatamente quais foram os crimes e quanto tempo ficará preso para cada um deles. "Ou aceita a minha oferta de emprego, ou apodrece na cadeia. E não pense que há uma terceira opção", ela ameaça.

Morde & Assopra: Wilson acha pasta de Salomé na gaveta de Pimentel e fica desconfiado!



Disposto a achar qualquer pista sobre o assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho), Wilson (Max Fercondini) resolve abrir a gaveta dele na delegacia. Ao tentar, percebe que está trancada, e fica ainda mais desconfiado quando é avisado por Xavier (Anderson di Rizzi) que o antigo delegado levou a chave antes de morrer.
“Eu tô inté lembrado que ele botô uma pasta aí dentro e fechô a gaveta bem fechada, justo no dia que foi morto”, comenta o sargento. Com uma chave de fenda, eles conseguem abrir e acham uma pasta com contratos de alugueis de Salomé (Jandira Martini).
Desconfiado, o novo delegado resolve procurar a avarenta para esclarecer o caso.
Mas, Salomé viajou e Wilson fala sobre a descoberta para Marcos (Sérgio Marone). “Você tem ideia do motivo pelo qual o delegado guardou essa pasta da sua mãe como se fosse um segredo de estado?”, indaga. Marcos não sabe responder.
Natália (Carol Castro) fica desconfiada e, mais tarde, volta ao assunto com o marido no Café: “O delegado Pimentel devia ter uma pasta igualzinha à da sua mãe. E eles trocaram sem querer uma pasta pela outra. Só isso explica a pasta dos aluguéis aparecer na escrivaninha do delegado”, conclui.
Marcos tenta mudar de assunto, mas Natália insiste, sabendo que a sogra não dá ponto sem nó: “A sua mãe não ia deixar um monte de contrato de aluguel extraviado por aí. Se ela não reclamou para ninguém, algum motivo teve. Que motivo seria esse?”, pergunta.
Sempre cego em relação à mãe, Marcos diz que a esposa anda lendo muitos romances policiais. Os dois são interrompidos pela chegada de Cristiano (Paulo Vilhena) e o assunto fica para depois.

Morde & Assopra: Élcio pede a ajuda de Augusta para se livrar do disfarce de Elaine!



Élcio (Otaviano Cota) está se desdobrando para manter seu disfarce de mulher. No entanto, está cada dia mais difícil para o malandro manter a farsa. Como sempre, ele recorre a ex-mulher, Augusta (Cissa Guimarães), para tirá-lo dessa enrascada.
Augusta e Carolina (Flávia Garrafa) são surpreendidas pela visita inesperada do malando vestido de Elaine. “Eu não aguento mais continuar me vestindo de mulher”, desabafa, tirando a peruca e os óculos. “Primeiro foi o doutor Eliseu (Paulo Goulart), agora é o sargento Xavier (Anderson di Rizzi) que também está atrás de mim! Ninguém merece isso”, reclama.
Carolina não perde tempo e aproveita para tirar uma com a cara do malandro. “Nossa mais que sucesso que você ta fazendo! Aproveita!”, diz a moça.
Augusta promete que vai verificar se o ex-marido ainda está sendo procurado pela polícia. Mas a verdadeira preocupação de Élcio é se livrar dos pretendentes de Elaine. “Você já deu tanta volta em mulher, você vai conseguir dar a volta nesses dois pretendes, não vai? Ou será que você está gostando de algum deles?”, pergunta Augusta.

Morde & Assopra: Cristiano termina o noivado com Abelha!



Animado depois de pedir a mão de Abelha (Bruna Spínola), Cristiano (Paulo Vilhena) vai ao Café convidar Marcos (Sérgio Marone) para ser padrinho do casamento. Mas a alegria do paleontólogo vai por água abaixo. Preocupado, o filho de Salomé (Jandira Martini) revela ao amigo que contratou Abelha para desencalhá-lo.
“Cristiano, eu só te apresentei a Abelha porque você tinha um problema. Você era virgem. E um homem não pode ser virgem na sua idade”, afirma. “Mas ela resolveu o meu problema. E eu gostei! Aliás, não sei por que fiquei virgem por tanto tempo! Foi tudo tão bom! Gostei tanto, que acabei me apaixonando!”, completa Cristiano.
Logo depois vem o baque: “Cristiano, vou ser sincero! Quando a Abelha veio para a cidade, eu ajudei a arrumar emprego para ela e tive uma conversa sobre você. Eu queria te ajudar. Então disse para a Abelha que, se ela cuidasse do seu caso, eu podia até ajudá-la mais tarde a voltar para o Rio de Janeiro”, admite.
Decepcionado, Cristiano sai correndo direto para o hotel e tira satisfação com a noiva: “Quer dizer que sou só um coitado para quem você fez um favor?! Você me decepcionou demais, Abelha!”, afirma. Ela fica sem entender nada e, sem explicar, ele termina o relacionamento: “Eu não quero saber de você! E me faz um favor: não me procura nunca mais!”, avisa, deixando-a sozinha aos prantos.

Cordel Encantado: Açucena começa a se sentir como uma verdadeira princesa e fica assustada!



No salão do Palácio do Governo, Açucena (Bianca Bin) ensaia valsa com Príncipe Felipe (Jayme Matarazzo), sob os olhares de Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e de seus pais de criação.
De início, ela fica nervosa, mas acaba dançando lindamente. Eles giram pelo salão e todos ficam encantados, pois ela parece uma verdadeira princesa.
Até que, no meio da valsa, a jovem para de dançar, assustada com as próprias emoções. Sem falar nada, ela sai correndo para o quarto.
Virtuosa (Ana Cecília Costa) vai atrás dela. A filha desabafa: “Senti uma confusão danada aqui, no peito. (...) Uma coisa que gostei tanto de sentir, que acabei não gostando. Fiquei assustada! (...) De repente eu não era mais Açucena dançando com o príncipe... Eu era...”.
Até que Virtuosa completa: “Uma princesa! Será que tu não ta começando a gostar de ser princesa?”.
Açucena fica emocionada e é confortada pela mãe.

Cordel Encantado: Úrsula faz acordo com Timóteo e permite que ele se case com Carlota!



Úrsula (Débora Bloch) não entende por que Timóteo (Bruno Gagliasso) pediu a mão de Carlota (Luana Martau) em casamento e resolve tirar satisfações com o coronelzinho.
A duquesa quer saber os reais motivos desse pedido, já que sabe que Timóteo nutre um amor doentio por Açucena (Bianca Bin) e não desistiria dela tão facilmente.
O coronelzinho explica: “Será perfeito se todos no Palácio acreditarem que eu e Carlota vamos nos casar (...) vou poder ficar perto de minha presa, Açucena. Com acesso livre ao Palácio para dar o bote fatal na hora certa.”
Úrsula começa a entender os planos de Timóteo e diz satisfeita: “Estou começando a gostar da sua ideia... Acho que pode funcionar.”
Timóteo questiona se a duquesa não se preocupa com os sentimentos de sua filha, já que a moça está realmente apaixonada por ele. Úrsula logo corta o coronel e deixa claro que não se preocupa com sentimentos e sim com o futuro de Carlota.
Quando ela está se levantando para ir embora, Timóteo avisa: “Já lhe disse isso uma vez, mas não custa repetir: Se alguma coisa acontecer a Açucena, se alguém tocar um dedo nela, esse alguém vai pagar muito caro (...) Vamos separar Açucena e Felipe! E é só isso.” A duquesa entende o recado e parte.
Depois do acordo feito com Úrsula, Timóteo assume compromisso com Carlota e lhe dá um anel. A jovem fica radiante acreditando no amor do coronel.

Cordel Encantado: Euzébio e Virtuosa reencontram Cícero após acharem que o filho estava morto!



Após contar para Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) que Cícero (Miguel Rômulo) está vivo, Jesuíno (Cauã Reymond) leva o casal até o acampamento dos cangaceiros para eles verem o filho.
Ao avistá-los chegando ao local, Cícero corre para o braço dos pais. Os três se abraçam e choram de felicidade.
Euzébio, então, reconhece a bondade de Herculano (Domingos Montagner): “Capitão, eu lhe agradeço. Não fosse o senhor, a gente tinha enterrado nosso filho vivo!”.
Euzébio pede que Cícero volte para casa, mas o jovem diz que seu lugar é ao lado dos cangaceiros.
Virtuosa sofre, mas Jesuíno explica que é melhor para o rapaz: “Timóteo tentou matar Cícero, aliás, duas vezes! Se souber que ele não morreu, vai tentar de novo”.
Os pais entendem e consentem que Cícero continue vivendo como cangaceiro. Eles se despedem do filho ainda emocionados.
 
Modificado por Louco's por TM'J