segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Supernatural | Escalado ator para interpretar mais um parente dos Winchesters!



O outro avô dos irmãos Winchesters está chegando a Supernatural — e, surpreendentemente, o ator que vai interpretá-lo parece ter quase a mesma idade de Sam e Dean.
Gil McKinney vai interpretar Henry, o pai de John Winchester. Mas ao invés do que você pode estar pensando, Sam e Dean não vão viajar para o passado, mas será o avô que virá ao tempo presente.
Em entrevista ao HuffingtonPost.com, Jensen Ackles revelou que a chegada do avô paterno vai esclarecer diversas questões sobre a vida e o legado da família, revelando coisas que os irmãos nunca souberam. "Nós já sabemos [tudo] sobre os Campbells", comentou Jared Padalecki (Sam). "Então será interessante ver o que aconteceu pela perspectiva de um Winchester e aprender um pouco mais sobre nosso pai".
O novo personagem aparece no 12º episódio desta 8ª temporada de Supernatural, que deve ir ao ar em janeiro de 2013.

Futuro de Jeremy como um caçador, episódio nove e possível solução!



Veja abaixo um novo spoiler acerca do futuro de Jeremy, a mudança de Matt e os problemas enfrentados no episódio 4×09:
The Vampire Diaries: Nós estamos amando muito a ideia de Matt e Jeremy como companheiros de quarto – mas não espere passar muito tempo no Chateau Bro (referência à casa de Jeremy) nos próximos episódios. “Infelizmente, nós, na verdade, não esperamos vê-los em ação por um tempo“, diz a produtora executiva Julie Plec. “No episódio nove, Jeremy é enviado para tratamento na casa do lago. Eles enfrentam uma situação difícil, na qual ele ama sua irmã e ela é a única pessoa que ele amaria matar mais que ninguém, então…quando o episódio nove chegar, veremos que Elena pediu a ajuda de Bonnie. Ela está vendo métodos inconvencionais de achar uma solução

Canal canadense cancela ‘L.A. Complex’!



O canal canadense MuchMusic decidiu não renovar a série L. A. Complex para sua terceira temporada. Segundo o Hollywood Reporter, os produtores aguardam a decisão do canal CW, que exibe a série nos EUA, para poder considerá-la ou não como cancelada.
Originalmente batizada com o título de Highland Gardens, a série foi criada por Linda Schuyler e Stephen Stohn, ambos de Degrassi, com roteiro de Martin Gero, de Bored to Death e da franquia Stargate.
A série teen girava em torno de um grupo de atores aspirantes que chegam em Los Angeles em busca de uma oportunidade de trabalho em Hollywood. Todos eles moram no mesmo condomínio, onde, à la Melrose Place, compartilham os altos e baixos de suas vidas e profissões.
A série estreou no Canadá em janeiro pelo CTV, parceiro do MuchMusic, que tinha um acordo de exibir apenas o primeiro episódio para atrair o interesse do público pela produção. O restante dos episódios foram apresentados apenas no MuchMusic Channel. No mesmo mês, o CW dos EUA adquiriu os direitos de exibição.
Segundo a imprensa americana, o CW estaria em negociações com a produtora Epitome Pictures. Embora a série canadense seja a única produção que apresenta episódios inéditos durante a Summer Season do canal americano, as chances dela ser resgatada pelo CW seriam mínimas.
A série estreou no Canadá conquistando cerca de 351 mil telespectadores. Ao longo da exibição dos demais episódios, L. A. Complex foi perdendo audiência. O último episódio da temporada registrou a média de 22 mil telespectadores, pelo canal Much Music.
Renovada, a série continuou perdendo audiência. O último episódio da segunda temporada, exibido no Canadá em setembro, conquistou cerca de 11 mil telespectadores ao vivo.

Revelada data de retorno de The Walking Dead!



Depois do incrível episódio de The Walking Dead que foi ao ar ontem na TV americana, os fãs já estão contanto os dias para o retorno da série. Porém, a espera será um pouco longa, pois a trama da AMC volta do hiato apenas dia 10 de fevereiro.
A boa notícia é que, a partir de 2013, a emissora irá expandir o tempo de exibição do programa Talking Dead, que passará a ter uma hora de duração para falar sobre o episódio exibido e mostrar entrevistas com atores, bastidores, etc.

Novo livro da autora de Harry Potter vai virar série!



 O novo livro de J.K. Rowling, Morte Súbita, vai virar série de TV. O canal britânico BBC anunciou nessa segunda-feira (03) que uma adaptação da obra já foi encomendada e será supervisionada de perto pela própria Rowling. A história do mais novo lançamento da autora de Harry Potter se passa em uma pequena cidade inglesa, cuja fachada de perfeição esconde um lugar onde os ricos estão em guerra com os pobres, adolescentes brigam com seus pais e maridos e mulheres não se entendem.
 
Modificado por Louco's por TM'J