quinta-feira, 14 de junho de 2012

Perigos e segredos para ”Spoby”!



A relação de Spencer e Toby parece mais forte do que nunca na 3ª temporada de Pretty little liars. Mas eles ficarão assim para sempre? Claro que não, isso é Pretty Little Liars! Um recente tweet do escritor de PLL, Andy Reaser, fala sobre o que está por vir para esse ”pretty little couple”.
Em resposta para uma fã perguntando o que podemos esperar para ”Spoby” na 3ª temporada, Andy respondeu: ”romance, perigo e segredos.”
O elemento romance é encorajador, é claro. E o perigo, quanto preocupante, não é novidade: Isso está confirmado em um antigo tweet de Andy, dizendo que Spencer e/ou Toby irão enfrentar o perigo no episódio 7 da 3ª temporada. Mas..e quanto aos segredos?
Sabemos que os segredos podem arruinar até os melhores relacionamentos. Troian Bellisario alertou que Spence e Toby podem se machucar, e parece que mantendo segredos uns dos outros seria uma maneira fácil de fazer isso. Por outro lado, se eles tiverem um segredo juntos, isso pode, na verdade torná-los ainda mais ligados.

Novo episódio de Halloween na 3ª temporada!



Novidade para os que amaram o episódio de Halloween na 2ª temporada! Nessa temporada, também teremos!
Andy Reaser, um dos escritores de PLL, respondeu a seguinte pergunta no twitter:

Fã: Quantos episódios teremos na temporada 3?
Andy: 12, hiatus, um de Halloween e depois do hiatus mais 11 (ou 12 talvez).

Quem está animado para outro episódio especial? Será que vai ser com Alison, como foi na segunda temporada? Estamos animados!

Troian Bellisario: “A ‘Cisne Negro’ está muito próxima de Spencer”!



Um dos momentos mais esperados da terceira temporada de Pretty Little Liars é a revelação da identidade da pessoa vestida de “Cisne Negro“. Nós já sabemos que descobriremos isso no episódio 4: “Birds of a Feather“, e agora Troian Bellisario (Spencer) divulgou mais algumas pistas sobre quem usava a fantasia misteriosa.
“Eu acho que [a revelação] vai ser muito chocante… Ela vai certamente surpreendê-los e não vai ser o que vocês esperam.”
Troian também disse que a identidade do Cisne Negro é “uma coisa que está muito próxima de Spencer.” Quem é alta, magra, morena, e está próxima a Spencer? Melissa Hastings (Torrey DeVitto)!

Banner e data de estreia da Segunda Temporada de Grimm!



Foi divulgado pelo Facebook Oficial de Grimm o primeiro banner da Segunda Temporada. Nele, podemos ver Hank e Nick de pé e Monroe sentado numa cadeira, e no canto, a data da estreia da nova season, dia 13 de agosto.
Se olharem no calendário, 13 de agosto cai numa segunda-feira, a NBC alterou a data de exibição por causa da transmissão dos Jogos Olímpicos, mas quando acabarem, a série será exibida novamente nas sextas-feiras como sempre aconteceu.

Spoiler Chat: Adam Levine em Glee?



Estou tão feliz por Glee estar de volta à Comic Con neste ano! Tem algum furo que posso acrescentar mais Glee ao meu dia? — Conor

A Quarta Temporada já tem alguns grandes convidados especiais a bordo (Sarah Jessica Parker e Kate Hudson) e mais um nome pode ser incluído à esta lista, em breve: Adam Levine, vocalista do Maroon 5 e mentor do reality-show The Voice. “Conversei muito com Ryan [Murphy] sobre isso. Farei parte da outra série dele no momento. A versão super obscura e não-musical de Glee: American Horror Story,” Adam nos conta. “Tivemos múltiplas conversas, há um tempo atrás, sobre a minha participação em Glee, tentando encontrar o caminho certo. Com esperança, um dia farei isto.”

David Wilcox Diz Que a Mitologia de 666 Park Avenue Não Será Tão Complicada Como a de Fringe!



David Wilcox, criador de 666 Park Avenue deu uma entrevista e falou sobre a série sobrenatural.
O antigo escritor de Fringe, está em território familiar com 666 Park Avenue, a nova série mistura elementos de seus esforços anteriores para fazer uma novela sobrenatural com influências do gênero horror.
No entanto, o que não vai ter é uma mitologia tão complicada como a de Fringe .
Descrevendo 666 P.A. , Wilcox diz:
“A idéia é que todas as pessoas tem algum tipo de desejo inato ou ambição e quando eles vão para 666 Park Avenue, a resposta à sua necessidade, desejo ou ambição será apresentada. A série é sobre a sedução e sobre a realização do desejo, mas com um cuidado com o que você deseja para o lado escuro disso.”
Vamos esperar para ver o que a mitologia de 666 Park Avenue tem para oferecer.

Novo Pôster Promocional de 666 Park Avenue!

Clique na imagem para ampliar:

Clube glee está de volta nesta quinta! O que será que mudou para a turma?



Nesta quinta-feira, dia 14, a Rede Globo exibe o primeiro episódio da terceira temporada de Glee, "O Projeto Piano Roxo". Na volta às aulas, o Novas Direções se reúne após a devastadora derrota nas competições nacionais. Para levantar a moral dos garotos, o Sr. Schuester lhes confere uma tarefa. Enquanto isso, Sue Sylvester começa sua campanha por uma vaga no congresso tendo como plataforma o banimento das artes nos colégios.



Com o início do novo ano escolar, fica claro para os amigos do clube glee que, apesar de tantas mudanças à sua volta, eles permaneceram os mesmos: Santana e Brittany voltaram para as Cheerios, Quinn largou o clube glee e se juntou a um grupo mais barra-pesada, antigos relacionamentos terminaram e novos - como Will e Emma - se formaram. Ainda assim, Finn continua recebendo uma raspadinha na cara com os cumprimentos do time de hóquei do colégio.



Já Sue Sylvester está tentando entender porque está indo mal nas pesquisas de sua candidatura para o congresso. Para levantar seus números, ela anuncia uma nova plataforma que inclui cortar todo o financiamento do governo para os programas de arte dos colégios, o que, surpreendentemente, surte efeito.
Enquanto isso, Will tem uma ideia para animar os alunos e trazer mais membros para o clube glee. Ele pinta de roxo três pianos que foram doados para o grupo e os espalha pelo colégio. A missão dos jovens é cantar todas as vezes que encontrarem o instrumento eu uma tentativa de inspirar os próximos. Mas as apresentações não comovem ninguém.



Para piorar, a filha do doador dos pianos, Sugar, que se diz portadora de uma doença incontrolável onde ela só fala a verdade, resolve fazer um teste para o clube. Só que ela é uma péssima cantora e eles agoram precisam lidar com a política de deixar todos participarem.
E Rachel e Kurt se envolvem com seus planos para o futuro. Almejando entrar para a seletíssima Academia de Artes Dramáticas de Nova York, eles ensaiam musicais famosos e se encontram com um grupo praticando para a mesma seleção que eles. Mas se decepcionam ao constatar que, fora dos muros do colégio McKinley, eles não são nada de especial.

Cinema – Nova Foto Promocional de Amanhecer (Parte 2)!

Confira a nova foto de Amanhecer – Parte 2 (Twilight: Breaking Dawn [Part 2]):

The Walking Dead – Nova Foto Promocional da 3ª Temporada!

Mais uma foto promocional da 3ª temporada:

Malvino sobre atuar com Sophie: ‘Bela história para mostrar para nossos filhos’!



Juntos na vida real, Mavino Salvador e Sophie Charlote também formam um casal no episódio “A sambista da BR116” de “ As Brasileiras”. O ator, que nunca chegou a pensar que seria par de Sophie na ficção, revela que a experiência foi maravilhosa. “No final, teremos uma bela história para mostrar para nossos filhos”, fala se referindo ao seriado. Ainda segundo Malvido, estarem envolvidos emocionalmente ajudou na hora de contracenar: “A gente sabe reconhecer os códigos um do outro. A sintonia já existe naturalmente”.



Em As Brasileiras, Malvino viverá um malandro carioca, que logo saca um jeito de ganhar dinheiro em cima da mocinha Esplendor, vivida por Sophie. Mas o golpista acabada se apaixonado por ela.” Sempre quis fazer um malandro e não tive oportunidade. Entrei com gosto, com vontade de participar, vontade de viver um personagem diferente”, conta o ator.
Quando o assunto é a mulher brasileira, Malvino se derrete e é só elogios. “O que a mulher brasileira tem de especial é o gingado, a malemolência , o frescor e a liberdade. É a sensualidade no tamanho certo”, enumera.

Spartacus é a série mais “matadora” da TV!



O estudo do site Funeralwise.com contou a quantidade de cadáveres mostrados na televisão para mostrar o papel da morte na cultura popular.
Se você não é daqueles que lidam muito bem com a morte não veja a série Spartacus: Vengeance que superou todos os outros seriados com a média de 25 corpos por episódio, seguido por Game of Thrones, com 14.
O estudo despertou a atenção do sócio-gerente da Funeralwise, Rick Paskin, quando notou o grande número de assassinatos que ocorrem semanalmente em programas criminais populares. Buscando entender melhor a aceitação do público referente ao tema morte como entretenimento, ele decidiu dar início ao estudo. Uma rede de observadores foi atribuída com a missão de contar o número de cadáveres em 40 programas exibidos em horário nobre, tanto da televisão aberta quanto a cabo.
“Não encontramos uma correlação direta entre a contagem de corpos e a audiência, mas estes programas são definitivamente populares “, disse Paskin. ” Como um recurso de funeral, o papel da morte na sociedade moderna é um assunto interessante para Funeralwise. Sabemos como é difícil conseguir que as pessoas planejem seu funeral. Há um claro descompasso entre a aceitação da morte na cultura popular e a aceitação de que é uma realidade. “

As principais conclusões foram:

- A série de TV aberta mais mortal é Nikita , com 9 corpos por episódio. A série NCIS : Los Angeles é a segunda mais mortífera, com média de 6 corpos

- A CBS foi rede com mais séries selecionadas para o estudo, sendo que cinco delas estavam no Top 10 de mais mortais

- A série mais mortal para criaturas não-humanas é The Vampire Diaries da CW , com 18 vampiros mortos por episódio, seguida de perto pelo drama The Walking Dead da AMC, com 16 zumbis mortos

- As menos mortíferas com seres humanos e outras criaturas são Revenge da ABC, Levarage da TNT e White Collar do USA, que não tiveram cadáveres nos oito episódios analisados

- Nos programas analisados, poucos funerais foram exibidos

O estudo da contagem de corpos foi realizado durante os primeiros quatro meses de 2012 e incluiu oito episódios que foram ao ar recentemente de cada série selecionada para análise. Funeralwise enfatiza que o estudo não foi com base estatística. As séries selecionadas para o estudo foram julgadas por ter conteúdo que, regularmente, contou com a presença de cadáveres.

House ganha mega maratona no fim de semana!



Para celebrar o fim de House, o Universal Channel exibirá maratona especial de episódios da terceira à oitava temporada.
No dia 16, serão exibidos episódios da terceira à sexta temporada, das 11h às 21h. Já no dia 17, irão ao ar episódios da sexta à oitava temporada, entre 11h e 19h.
Os fãs da série poderão também eleger os episódios favoritos da série que farão parte da Maratona House que irá ao ar antes do último episódio inédito no dia 21 de junho. A programação especial com 12 episódios será exibida entre 8h e 20h.
Para participar, basta acessar a página da Maratona House e escolher até doze episódios, da 3ª a 8ª temporada. Veja abaixo os horários e os episódios que serão exibidos no final de semana:

Sábado, 16 de junho

11h – Informed Consent 3×03
12h – The Jerk- 3×23
13h – You Don’t Want to Know 4×08
14h – Games 4×09
15h – Birthmarks 5×04
16h – Lucky Thirteen 5×05
17h – Locked In 5×19
18h – Remorse 6×11
19h – House’s Head 4×15
20h – Wilson’s Heart 4×16

Domingo, 17 de junho

11h – Help Me 6×21
12h – Unwritten 7×03
13h – A Pox on Our House 7×07
15h – Carrot or Stick 7×10
16h – Bombshells 7×15
18h – Out of the Chute 7×16
19h – Moving On 7×23
20h – Nobody’s Fault 8×11

Spoilers de True Blood, Weeds, PLL e mais!



Dupla dinâmica

Em TRUE BLOOD, agora que Tara é uma vampira, ela vai ter que aprender a viver como uma, mesmo que a contragosto. E uma pessoa que pode ajudá-la nesta nova fase de sua… vida, digamos assim, é Jessica! A “filha” de Bill anda bem solitária e verá em Tara uma oportunidade de ter alguém ao seu lado que a compreenda.

Da política para música

É essa transição que Amber de PARENTHOOD fará na terceira temporada, ao aceitar um emprego na Luncheonette. O melhor de tudo é que assim ela terá mais espaço para mostrar suas habilidades vocais na série. Estamos torcendo!

De volta para o futuro

Segundo Ausiello, os dois primeiros episódios da última temporada de DAMAGES mostrarão uma reviravolta, via flash forward, que deixará boa parte da audiência furiosa, chateada ou perturbada (ou todas as alternativas anteriores ao mesmo tempo). O que será?

Momento de Transição

A próxima temporada de THE VAMPIRE DIARIES mostrará todos os personagens em transição. “Eles estão crescendo e se formando, por assim dizer,” disse a produtora executiva da série, Julie Plec, “e estarão planejando seus futuros longe de Mystic Falls… ou talvez não.”



Revisada e Melhorada

Mais membros da equipe de -A serão revelados nesta temporada de PRETTY LITTLE LIARS, e são pessoas que talvez nós já conheçamos. É isso o que disse o produtor executivo, Oliver Goldstick. “Quando as garotas acharam que o problema tinha sido resolvido, -A ressurge e toma uma nova forma. E ela pode ser ainda mais complicada e formidável do que a versão anterior.”

Última flechada

A oitava temporada de WEEDS será mesmo a última e pode ser a chance de Silas de se dar bem, afinal ele terá um novo interesse amoroso na nova temporada. Ela atenderá pelo nome de Kendra e é descrita como uma garota bonita e confiante. Outra que pode ser flechada pelo cupido é Nancy, que parece que vai arrastar asa para um médico. Será que vai ter casamento no final, igual nas novelas?

Nickelodeon anuncia final da primeira temporada de Avatar: A Lenda de Korra!



Enquanto os fãs brasileiros esperam pacientemente pela chegada de Avatar: A Lenda de Korra, os americanos já se preparam para conferir os últimos episódios da primeira temporada do spin-off de A Lenda de Aang. No dia 23 de junho, a Nickelodeon vai exibir um especial de uma hora de duração com os dois últimos episódios da série.
O primeiro, intitulado “Skeletons in the Closet” (esqueletos no armário), o público vai conhecer uma pessoa que faz parte da família de Zuko, o senhor do fogo. No segundo episódio, “Endgame” (fim de jogo), será apresentada a batalha entre Korra e Amon.
Avatar: A Lenda de Korra estreou no dia 14 de abril, e alcançou a audiência de 4,5 milhões de telespectadores, o que fez de Korra a série animada mais assistida do canal em três anos. Aqui no Brasil, a Nickelodeon ainda não tem previsão de estreia, mas ela deve acontecer ainda este ano.
Para aumentar ainda mais a expectativa, a Nickelodeon americana divulgou uma promo anunciando o final da primeira temporada.
 
Modificado por Louco's por TM'J