terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Amigas de Carrie vão aparecer na trama da CW!



Se depender da roteirista de The Carrie Diaries a nova série da CW vai mergulhar a fundo no passado da protagonista.
Segundo Amy B. Harri, primeiro o público irá conhecer Carrie e tudo que a cerca. A partir daí, a trama começará a explorar novos arcos narrativos, como exemplo, quando ela conheceu suas BFFs. “Com certeza vamos mostrar como ela se tornou amiga de Samantha, Miranda e Charlotte”, explica.
A série que estreou ontem (14) nos EUA, mostra Carrie Bradshaw, a estrela de Sex and the City, como uma colegial nos anos 80. No prequel do sucesso da HBO, ela estará descobrindo seu estilo, namorando, lidando com a morte da mãe e se apaixonando pela primeira vez por Manhattan.
Em meio a comparações com a trama original, Sarah Jessica Parker mandou um até um recado  para a roteirista incentivado a produção da série. “Ela me enviou uma carta muito bonita dando sua benção. Isso significa muito para mim”, conclui Amy B. Harri.

‘Under the Dome’ começa a formar seu elenco!



Esta é a nova série da CBS que estreia nos EUA no dia 24 de junho, durante a Summer Season. Com treze episódios encomendados, Under The Dome é uma co-produção deSteven Spielberg, pela Amblin Television, em parceria com a CBS Studios. Trata-se de uma adaptação da obra deStephen King com roteiro de Brian K. Vaughan (Lost)
A história é situada em uma pequena cidade do Maine coberta por uma misteriosa cúpula que começa a afetar o sistema ecológico do local. A cidade se divide entre dois grupos: aquele que apóia Jim Rennie, líder do tráfico de drogas e político que deseja manter a cúpula e aquele que apóia Dale, veterano da guerra do Iraque, e Julia, editora do jornal, que buscam uma forma de destruí-la. Enquanto isso, eles tentam descobrir a origem desta barreira.
Os produtores da série contrataram o ator Colin Ford para interpretar Joe, um adolescente que se desespera quando descobre que seus pais, que estavam fora da cidade quando a cúpula surgiu, ficaram do outro lado da barreira. Ford, visto como o jovem Sam Winchester na sérieSupernatural, é o primeiro ator a ser contrato para o elenco de Under the Dome.

‘The Walking Dead’ já pode ter garantido seu novo produtor!



Como bem se lembram, no último capítulo desta novela, o canal AMC tinha dispensado o produtor Glen Mazzara de sua função, a qual ele tinha assumido há duas temporadas atrás, quando Frank Darabont também foi afastado.
Na segunda-feira, a imprensa americana divulgou o nome do produtor que está em negociações finais com o AMC para assumir o comando da série The Walking Dead. Ele é Scott M. Gimple, que já atua como supervisor de produção. Segundo o Deadline, a equipe de roteiristas deve iniciar os trabalhos com a quarta temporada nas próximas duas semanas. Mazzara continuará no comando da produção até o final da terceira temporada.
Gimple já integrou a equipe de produção da série Chase e foi roteirista em Life e FlashForward. O produtor está na equipe de The Walking Dead desde 2011.
Em dezembro de 2012, o AMC anunciou a renovação da série para a quarta temporada. No mesmo comunicado, o canal informou a imprensa e o público do afastamento de Mazzara da produção.  No início de janeiro, o Hollywood Reporter divulgou uma matéria na qual, com base em informações obtidas junto a membros da produção, diz que o afastamento de Mazzara teria sido causado por pressões de Robert Kirkman, autor da HQ que deu origem a série. Este, segundo a matéria, não estaria satisfeito com a visão criativa de Mazzara.
O canal AMC ainda não confirmou a substituição de Mazzara por Gimple. A segunda parte da terceira temporada de The Walking Dead estreia nos EUA no dia 10 de fevereiro. No Brasil, os episódios estão previstos para irem ao ar a partir do dia 12 do mesmo mês.

Supernatural, Arrow e Beauty and the Beast devem ser renovadas!



Durante o TCA, evento da Associação dos Críticos de Televisão dos EUA, Mark Pedowitz, o presidente do canal CW disse estar satisfeito com a audiência de algumas séries e prometeu boas chances de renovação. São elas: Supernatural, Arrow e Beauty and the Beast.
“Estamos satisfeitos como Arrow e Supernatural se deram bem nas noites de quarta-feira. Criativamente falando, [Supernatural] está ótima. Há uma boa chance da série retornar”, afirmou.
Com a declaração, a nona temporada de Supernatural e um segundo ano para Arrow estão praticamente garantidos. E apesar de estar patinando na audiência, a novata Beauty and the Beast também tem tudo para ser renovada.
“Estamos muito satisfeitos com a série. Ela está par a par com Secret Circle em termos de telespectadores totais. Baseado na paixão dos fãs, acho que temos algo aí”, disse Pedowitz.
Emily Owens M.D., outra estreante da CW, não sobreviverá até o fim da temporada e já foi cancelada. Os futuros de Nikita90210 e Hart of Dixie ainda estão sendo decididos.

Two and a Half Men | Angus T. Jones retorna à série com namorada nova!



Depois de criticar Two and a Half MenAngus T. Jones, o Jake Harper do seriado, voltou ao estúdios nesta segunda-feira (14). Em recente entrevista, o criador Chuck Lorre disse que perdoou o ator por seu rompante.
Ele é parte do nosso show. Ele é parte da nossa família. Nós o amamos”, declarou Lorre.
Além de ter ignorado os comentários negativos de Jones, o produtor ainda vai “presentear” seu personagem com uma nova namorada. Jaime Pressly (My Name is Earl) entrará na atual décima temporada para viver uma mulher mais velha, com três filhos, que atrai as atenções de Jake.
Em outra notícia relacionada, as negociações para o décimo primeiro ano de Two and a Half Men já começaram. Nina Tassler, presidente do canal CBS, e o estúdio Warner TV demonstraram interesse em continuar o programa, mas o empecilho é trazer de volta os atores principais – Ashton KutcherJon Cryer e Jones. O trio só tem contrato garantido até a décima temporada e serão necessárias muitas conversas para assegurar a permanência dos protagonistas na série por mais um ano.
 
Modificado por Louco's por TM'J