segunda-feira, 1 de junho de 2015

Descrição de personagens na 5ª Temporada de Teen Wolf dá dicas sobre a narrativa!

A primeira metade da quinta temporada de Teen Wolf dará destaque não apenas para a formatura dos veteranos, mas também para novos personagens que farão parte da narrativa.
A MTV divulgou uma nova sinopse, um pouco mais longa do que aquela liberada anteriormente, do ano que se inicia, além de descrições de boa parte dos personagens que farão parte da narrativa (pelo menos, os adolescentes da trama). Como não podia deixar de ser, este material dá algumas dicas a respeito do que esperar neste ciclo:

Descrição

“Na véspera do primeiro dia de aulas do último ano, Scott e seus amigos enfrentam a possibilidade de um futuro sem os outros, uma próxima fase da vida que pode levá-los para caminhos diferentes, apesar de suas melhores intenções. Mal sabem eles que forças externas já estão conspirando para dividir o grupo antes mesmo da formatura. Novos vilões, que usam a combinação da ciência e do sobrenatural para um propósito malévolo e misterioso, eventualmente obrigarão Scott e o grupo a enfrentarem o maior inimigo até então”.

Biografia dos personagens

Scott McCall (Tyler Posey): Desde a noite em que foi mordido por Peter e se tornou um lobisomem, Scott, junto ao seu grupo, enfrentou todas as ameaças que chegaram a Beacon Hills — seja Darach, grupos de Alfas, caçadores enlouquecidos ou um espírito japonês milenar. Agora o maior desafio se aproxima: terminar o último ano do colégio. Com o grupo ao seu lado, Scott se prepara para o sofrimento do fim do colegial, sem saber das novas ameaças que se aproximam.

Stiles Stilinksi (Dylan O’Brien): Começando o último ano do colégio, Stiles ainda tem esperança de que seus amigos continuem próximos, mesmo depois da formatura. Para o desespero do pai, Stiles continua a estar sempre no lugar errado e na hora errada, porém o xerife Stilinski sabe que seu filho é bem-intencionado e fará tudo pelos amigos.

Lydia Martin (Holland Roden): Apesar de ter tido a opção de se formar mais cedo, Lydia decidiu continuar ao lado dos amigos para poder aproveitar com eles o ano final no colégio. Ela continua a honrar seus poderes de Banshee, com muito a aprender. Após anos se escondendo em uma falsa fachada, a verdadeira mulher emergiu para ocupar o lugar de direito dentro do grupo de Scott. Ela também está ainda mais próxima do oficial Parrish, já que o ajuda a tentar entender os poderes misteriosos que emergiram na vida do policial.
Kira Yukimura (Arden Cho): Kira finalmente encontrou um grupo de amigos que sempre desejou. Ela, Malia e Lydia estão mais ligadas do que nunca e sua relação com Scott está próxima da perfeição. Tanto suas habilidades como Kitsune quanto com a espada seguem afiadas. A garota está empolgada pelo ano final e pela futura graduação com seu grupo de amigos, pessoas com quem se preocupa profundamente, porém o espírito Kitsune dentro dela possui outros planos.
Malia Tate (Shelley Hennig): Dizer que a escola tem sido um sofrimento para Malia é simplificar as coisas. Tendo passado mais tempo na floresta de Beacon Hills do que fora dela, Malia constantemente sente a pressão de ser normal. Cercada por seus amigos e com Stiles ao seu lado, Malia encontrou o lugar ao qual pertence no mundo e está sempre pronta para enfrentar o que vier em seu caminho — especialmente uma boa briga.

Liam Dunbar (Dylan Sprayberry): O mais novo membro do grupo de Scott e o primeiro Beta do líder ainda sofre, de vez em quando, com a ideia de ser um ‘lobisomem adolescente’. Tendo Scott como mentor, ele continua a lidar com a raiva acumulada. No entanto, às vezes essa tarefa se mostra complicada, uma vez que seu melhor amigo, Mason, não tem ideia do que Liam é e o que ele faz com Scott e seu grupo. Para complicar as coisas, um rosto familiar do passado de Liam reaparece no começo de seu penúltimo ano no colégio.

Mason Hewitt (Khylin Rhambo): Sempre ao lado do melhor amigo, Liam, Mason está pronto para começar o penúltimo ano de colégio. No entanto, ele sabe que existe algo estranho sobre Beacon Hills, algo que se esconde por baixo da superfície. Após ter sido atacado, ao lado de Lydia, por um Berserker, Mason está pronto para se aprofundar no que realmente está acontecendo. Infelizmente, essa chance se apresentará mais cedo do que ele imagina.
Jordan Parrish (Ryan Kelley): Após se sentir misteriosamente atraído para Beacon Hills, Parrish se encaixou em seu papel como policial. Ele está determinado a provar ao xerife Stilinski que é digno de confiança — apesar de suas últimas tarefas terem envolvido apenas muita papelada. Com a ajuda de Lydia, Parrish continua a buscar sentido para seus poderes sobrenaturais, sem saber do perigo que se aproxima conforme suas vidas ficam mais próximas.
Hayden Romero (Victoria Moroles): Iniciando seu penúltimo ano de colégio, Hayden não esperava dar de cara com Liam, seu inimigo, que retorna à sua vida. Agora ela precisa lidar com o trabalho, a escola e com a irmã no departamento de polícia, ao mesmo tempo em que arquiteta uma vingança contra Liam.

Theo Raeken (Cody Christian): Theo nunca achou que retornaria à Beacon Hills. Ao descobrir que Scott McCall, seu amigo de ginásio, não apenas é um lobisomem, mas também um verdadeiro Alfa, Theo sabia que estava na hora de encontrar seu grupo. Ao procurar Scott, Theo é automaticamente considerado um forasteiro por Stiles. Agora, o recém-chegado precisa provar a todos que é digno de confiança e que merece a amizade da alcateia.
Enquanto a MTV liberou as descrições oficiais, o TV Line divulgou alguns spoilers a respeito de “Creatures of the Night”, episódio que abre o quinto ano da série. Apesar de não revelar grandes informações sobre a trama, a publicação declara que “valeu a pena ter esperado” pelo retorno da atração. Confira:
  • Os fãs de Lydia, especialmente aqueles que reclamaram da falta de materiais mais “quentes” da personagem em temporadas passadas, vão adorar o que a estreia tem a mostrar sobre a Banshee.
  • Pelo menos uma novo possível casal pode surgir no season premiere, ao mesmo tempo em que outro casal em potencial existente finalmente receberá mais atenção.
  • Derek pode ter ido embora, mas ele não será esquecido. O personagem é mencionado diversas vezes durante a estreia, juntamente com outro favorito dos fãs que também partiu.
  • Cody Christian se encaixa sem problemas ao mundo de Teen Wolf, porém dificilmente os fãs terão definido suas opiniões sobre Theo ao final do episódio.
  • Como sempre, “rezem por Stiles”.

Novidades na Netflix: Friends, Penny Dreadful, Sense8, Orange is the New Black, e mais!

O mês de junho começa com diversas novidades na Netflix brasileira, com a chegada de mais 60 filmes ao catálogo, além da disponibilidade de novas temporadas de séries clássicas e de programas originais do serviço de streaming.
  • Séries de TV

A partir deste dia 1º de junho, os fãs vão poder conferir– pela primeira vez no serviço – todas as temporadas de Friends! A comédia já fazia parte do catálogo da empresa, mas nunca por completo. Agora, os assinantes têm a oportunidade de ver ou rever o programa desde o começo, e matar as saudades da turma.
Outra série clássica que teve mais episódios adicionados ao catálogo é Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bel Air), que acrescentou as suas três primeiras temporadas ao serviço. Já a animação A Lenda de Korra recebeu a sua segunda temporada no catálogo, com mais 14 episódios para fazer a cabeça dos fãs.
Ainda entre as novidades de séries, a Netflix brasileira anuncia para o dia 02 de junho a chegada da primeira temporada de Penny Dreadful, programa do canal Showtime nos Estados Unidos e que é exibida pela HBO no Brasil. O seriado está atualmente em sua segunda temporada, portanto esta é uma ótima maneira de colocar a série em dia e conhecer os seres e criaturas sobrenaturais que assombram essa trama!


Entre as seríes originais da Netflix estão agendadas: a terceira temporada da premiada Orange is the New Black para o dia 12 de junho; a terceira temporada da animação Dragões: Corrida até o Limite (da série Como Treinar o Seu Dragão) para o dia 26 de junho; e a estreia da aguardada e misteriosa ficção-científica Sense8, dos irmãos Wachowski (de Matrix), já para o dia 05 de junho.
  • Filmes

Mais de 60 títulos chegam à Netflix brasileira no dia 1º de junho, incluindo várias novidades e alguns retornos ao catálogo. Confira alguns destaques deste começo de mês:
Anônimo (2011)
Quem foi Shakespeare? Este drama elisabetano sugere que ele não é o verdadeiro autor das peças que lhe são atribuídas.
Elenco: Rhys Ifans, Vanessa Redgrave.
Gênero: Drama.

Aquamarine (2006)
Duas garotas de 12 anos se envolvem em grandes confusões ao encontrar uma sereia no fundo da piscina do clube.
Elenco: Emma Roberts, Joanna 'JoJo' Levesque.
Gênero: Comédia.

Os Caça-Fantasmas (1984)
Quando a universidade reduz o departamento de parapsicologia, os doutores Venkman, Stantz e Spengler passam a ser os Caça-Fantasmas, exterminadores de pestes paranormais.
Elenco: Bill Murray, Dan Aykroyd.
Gênero: Comédia/Fantasia.

Choke – No Sufoco (2008)
Para pagar as contas de hospital de sua mãe, Victor finge estar sufocando engasgado em restaurantes para depois tentar conseguir dinheiro com seus salvadores.
Elenco: Sam Rockwell, Kelly Macdonald.
Gênero: Comédia/Drama.

As Crônicas de Spiderwick (2008)
A família Grace muda-se para uma casa antiga e coisas estranhas começam a acontecer. Jared descobre um guia e a inacreditável verdade sobre a propriedade Spiderwick.
Elenco: Freddie Highmore, Mary-Louise Parker.
Gênero: Fantasia.

Delivery (2014)
Com um filho a caminho, um homem decide documentar com três amigos o início de sua carreira na comédia stand-up, enfrentando os desafios que aparecem pela frente.
Elenco: Mark Myers, Shane Cunningham.
Gênero: Comédia.

O Ditador (2012)
Esta comédia retrata os gloriosos esforços do ditador da República de Wadiya para oprimir seu povo e acabar com a democracia.
Elenco: Sacha Baron Cohen, Anna Faris.
Gênero: Comédia.

Dois Parceiros em Apuros (1997)
Um trapaceiro convence seu cunhado viúvo a embarcar em um cruzeiro para conhecer mulheres idosas ricas, mas se esquece de mencionar que vão trabalhar como dançarinos.
Elenco: Jack Lemmon, Walter Matthau.
Gênero: Comédia.

Ernest & Célestine (2012)
Esta sensível animação adaptada de uma série de livros infantis retrata a amizade entre um rato órfão e um urso aventureiro.
Gênero: Animação.

Extermínio (2002)
Sobreviventes de um vírus mortal lutam pela vida neste filme de terror pós-apocalíptico dirigido por Danny Boyle.
Elenco: Cillian Murphy, Naomie Harris.
Gênero: Terror.

Fatal (2008)
Neste drama baseado em um romance de Philip Roth, professor universitário divorciado seduz uma aluna, mas não sabe o que quer da relação.
Elenco: Penélope Cruz, Ben Kingsley.
Gênero: Drama.

Feito Cães e Gatos (1996)
A veterinária de um programa de rádio se envolve em uma enrascada quando um de seus ouvintes pede para conhecê-la pessoalmente e ela mente sobre sua aparência.
Elenco: Uma Thurman, Janeane Garofalo.
Gênero: Romance/Comédia.

A Fuga das Galinhas (2000)
O galo Rocky e a galinha Ginger querem ajudar todas as outras galinhas a fugir da granja onde vivem em cativeiro. 
Gênero: Animação.

Geração Prozac (2001)
Nesta adaptação das memórias de Elizabeth Wurtzel, Christina Ricci é uma garota prestes a perder o rumo na vida após sair da faculdade.
Elenco: Christina Ricci, Jason Biggs.
Gênero: Comédia/Drama.

Harry & Sally – Feitos um para o Outro (1989)
Harry e Sally são amigos que resistem à atração sexual para não arruinar sua amizade, uma relação que sempre esteve no limiar do amor.
Elenco: Billy Crystal, Meg Ryan.
Gênero: Comédia romântica.

Jack Reacher – O Último Tiro (2012)
Neste suspense emocionante, um policial ex-militar é atraído para um jogo de gato e rato ao investigar um atirador de elite acusado de cinco homicídios.
Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike.
Gênero: Ação.

Jackass 3.5 (2011)
Este documentário hilário que mostra a equipe do Jackass em proezas ainda mais perigosas que no primeiro filme. 
Elenco: Johnny Knoxville, Ryan Dunn.
Gênero: Comédia.

Jovens Adultos (2011)
Uma escritora divorciada recebe um email de um ex-namorado que acaba de ter uma filha e decide voltar à sua cidade natal para reencontrá-lo.
Elenco: Charlize Theron, Patton Oswalt.
Gênero: Comédia.

Laços de Família (2014)
Após retornar do Afeganistão, uma médica do exército americano descobre que o elo com seu filho de 5 anos não é mais o mesmo.
Elenco: Michelle Monaghan, Ron Livingston.
Gênero: Drama.

Loucamente Apaixonados (2011)
Um americano e uma britânica se apaixonam em Los Angeles, mas precisam enfrentar as dificuldades de um relacionamento a distância quando ela retorna a Londres.
Elenco: Felicity Jones, Anton Yelchin.
Gênero: Drama/Romance.

Minha Mãe é uma Viagem (2012)
Um jovem inventor convida a mãe para uma viagem de negócios, mas ela logo descobre o verdadeiro motivo: um reencontro com um ex-namorado.
Elenco: Barbra Streisand, Seth Rogen.
Gênero: Comédia.

O Primeiro Assalto de Trem (1978)
Na Inglaterra da era vitoriana, o trapaceiro Edward bola um plano para cometer o primeiro assalto a um trem em movimento e roubar 25 mil libras em barras de ouro.
Elenco: Sean Connery, Donald Sutherland.
Gênero: Aventura.

Quando o Amor Acontece (1998)
Humilhada após descobrir sobre a infidelidade de seu marido em rede nacional, a jovem Birdee retorna para sua cidade natal, onde sua mãe resolve bancar o cupido.
Elenco: Sandra Bullock, Harry Connick Jr.
Gênero: Romance.

Querem Acabar Comigo (2005)
Para impressionar uma bela divorciada, o mulherengo Nick se oferece para levar seus filhos em uma viagem, mas nem imagina a confusão em que está se metendo.
Elenco: Ice Cube, Nia Long.
Gênero: Comédia.

Quero Ser Grande (1988)
Um garoto de 12 anos vê seu desejo ser realizado e se torna um homem de 30 anos da noite para o dia, envolvendo-se nas mais hilárias aventuras.
Elenco: Tom Hanks, Elizabeth Perkins.
Gênero: Comédia.

Star Trek (2009)
A nova versão desta histórica série segue o capitão Kirk e sua equipe em seus primeiros dias na espaçonave USS Enterprise.
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto.
Gênero: Ficção-científica.

Terceira Pessoa (2013)
Nova York, Paris e Roma servem de cenário para três histórias que exploram as emoções humanas associadas ao amor e à perda do amor.
Elenco: Liam Neeson, Maria Bello.
Gênero: Drama/Romance.

Terror em Amityville (1979)
Uma família vive um terrível pesadelo quando o legado de um assassinato cometido em sua nova casa passa a ter sérias consequências em suas vidas.
Elenco: James Brolin, Margot Kidder.
Gênero: Terror.

Touro Indomável (1980)
Conheça a história de Jake LaMotta, o boxeador violento e autodestrutivo que lutava contra seus próprios demônios enquanto tentava conquistar o título mundial.
Elenco: Robert De Niro.
Gênero: Drama.

Uma Ladra Sem Limites (2013)
(este título estará disponível a partir do dia 06 de junho)
Após ser acusado de crimes que não cometeu, Sam Petterson está determinado a descobrir quem é a pessoa que está sujando seu nome.
Elenco: Jason Bateman, Melissa McCarthy.
Gênero: Comédia.

Velozes e Furiosos 6 (2013)
(este título estará disponível a partir do dia 04 de junho)
O piloto Dominic Toretto e sua equipe embarcam em um novo assalto e exibem seu talento ao volante acelerando pelas ruas da Europa.
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker.
Gênero: Ação.

O Voo (2012)
Um piloto salva um avião com uma aterrissagem heroica e ganha a admiração de todos, mas ele próprio guarda muitas dúvidas sobre o que realmente aconteceu.
Elenco: Denzel Washington, Don Cheadle.
Gênero: Drama.

Gotham: Nicholas D'Agosto é promovido a regular na 2ª Temporada!

Depois de Morena Baccarin, é a vez de outro ator ser promovido ao elenco regular de Gotham: Nicholas D’Agosto, que interpreta Harvey Dent na série da Fox, está garantido na segunda temporada.


A notícia foi liberada pelo próprio ator através da sua conta do Twitter:

D’Agosto, que já participou de séries como Masters of Sex e Heroes, foi apresentado pela primeira vez na atração no nono episódio da temporada de estreia, tornando-se um dos aliados de Gordon na luta contra os bandidos da cidade.
O que isso significa para Dent? Será que o vilão Duas Caras será visto já no segundo ano da produção? É esperar para conferir!
Relembramos que Gotham retorna à televisão norte-americana no fall season, possivelmente em setembro, em data a ser anunciada.

Chicago Med: Novo spin-off adiciona Colin Donnell, de Arrow, ao elenco regular!



O mais novo spin-off de Chicago Fire acaba de adicionar um nome de peso ao seu elenco: Colin Donnell, mais conhecido por seu papel como Tommy Merlyn na série Arrow, será regular em Chicago Med.
Segundo informações do Deadline, ainda não foram divulgadas muitos detalhes a respeito de seu personagem. No entanto, tudo leva a crer que ele viverá um pediatra.
Relembramos que a nova atração já foi apresentada na série dos bombeiros de Chicago. Produzida por Dick Wolf, a série acompanha a narrativa emocional do caos do dia a dia no hospital mais explosivo da cidade e o time de médicos que mantém tudo funcionando.
O elenco conta com Oliver Platt, S. Epatha Merkerson, Laurie Holden, Nick Gehlfuss e Yaya Dacosta, com produção a cargo de Wolf em parceria com Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas, Danielle Gelber, Peter Jankowski e Joe Chappelle.
A produção estreia no midseason na TV dos Estados Unidos, ou seja, no início de 2016 (em data a ser anunciada).

Castle: Atriz do elenco regular não retorna para a 8ª Temporada!

Fim da linha para a capitã Gates! De acordo com a atriz Penny Johnson Jerald, que interpreta a personagem, a responsável pelo 12º Distrito não retorna para o elenco de Castle em sua oitava temporada de produção.
A notícia foi divulgada pela própria Jerald na última sexta-feira, através de sua conta do Twitter: “Para os meus fãs de Castle em todo o mundo, no final do dia de ontem fui surpreendida e estou triste em descobrir que não farei mais parte da família Castle. Obrigada a todos pelo apoio e amor. Abraços de PJJ”, declarou.
A notícia não chega a ser surpreendente, tendo em vista o fato de que, no último capítulo do sétimo ano, descobrimos que Beckett tinha tirado nota máxima no teste para se tornar capitã.
Será que ela se tornará responsável pela 12ª delegacia ou a esposa de Rick seguirá com a nova carreira na política, conforme proposto?
Segundo informações do TV Line, a saída de Jerald está relacionada a mudanças criativas que os produtores de Castle farão no oitavo ano. Relembramos que a série possui novos showrunners, Terence Paul Winter e Alexi Hawley.
 
Modificado por Louco's por TM'J