terça-feira, 25 de março de 2014

Pôster da minissérie de terror Rosemary’s Baby


A NBC está preparando a minissérie Rosemary’s Baby, adaptação do best-seller de Ira Levin, que deu origem também ao clássico filme de Roman Polanski estrelado por Mia Farrow, sobre uma mulher que fica grávida do filho do demônio.
O programa tem previsão de lançamento para o verão americano, ou seja, com exibição na metade deste ano pela emissora norte-americana. A minissérie em 4 episódios é estrelada por Zoe Saldana (Avatar) e Patrick J. Adams (Suits), que interpretam o casal que se muda para um novo apartamento e passam a desconfiar que seus vizinhos estejam envolvidos em alguma atividade demoníaca – colocando a gravidez da moça sob suspeita.


Na atração da NBC, o casal se muda para Paris, como podemos ver no vídeo no primeiro pôster do programa. Na obra literária original, assim como na adaptação cinematográfica, a cidade de fundo era Nova York.

Atriz fala de sua saída em The Originals!


Na noite de sábado, todo elenco de The Originals se reuniu na PaleyFest para dar mais dicas aos fãs sobre o que estar por vim na série. E pela primeira vez, Claire Holt falou publicamente sobre a sua saída do seriado, como foi publicado há alguns dias.
“Até onde sei, isso é um hiato temporário,” falou Holt sobre a sua ausência na série. A atriz ainda disse que está de férias “no sol”, mas que logo voltará para New Orleans e se juntará a família novamente.
Ela ainda afirmou que os produtores não estão sem ideias e que ninguém a tirou do programa. Ela só queria mais tempo livre para passar com a família.
“Eu não estou pronta para deixar os Mikaelsons. Eu espero que tenham mais histórias para contar”, concluiu.
The Originals entrou em hiato e só retornará no dia 15 de abril.

American Horror Story | Revelado o título da quarta temporada!


A quarta temporada está começando a tomar forma e promete ser mais esquisita ainda.
Depois das primeiras informações divulgadas que a quarta temporada de American Horror Story se passará em um circo, o co-criador da série Ryan Murphy divulgou hoje o título da nova temporada.
American Horror Story: Freak Show é o título da quarta temporada da série que seguirá como Asylum, uma série de época.
De acordo com a revista EW, a nova temporada se passará em Jupiter, Flórida, durante a década de 1950. Jessica Lange vai estrelar mais uma vez, desta vez como uma imigrante alemã que dirige o último show de horrores, nos Estados Unidos. O grupo fará de tudo para garantir que o show de horrores continue vivo. A lista de aberrações inclui a maioria do elenco de sempre de American Horror Story.
O elenco do American Horror Story: Freak Show incluirá Evan PetersSarah Paulson e Frances Conroy que, como Lange, estiveram nas temporadas anteriores. Ela também marcará o retorno de Kathy Bates e Angela Bassett que participaram da terceira temporada. EW também relatou que Denis O’Hare (que apareceu na primeira e terceira temporadas de AHS), bem como Emma Roberts (que está noiva de Evan Peters) também estão em negociações para se juntar a quarta temporada.
Assim como as demais temporadas, a quarta tem previsão de estreia para Outubro deste ano.

The Walking Dead | Cartazes da season finale mostra os sobreviventes!

“Aqueles que chegam sobrevivem” é a frase que os nossos sobreviventes encontraram na segunda parte da quarta temporada. Mas será que eles vão conseguir chegar vivos nos terminal (Terminus)?
Os pôsterws divulgado nesta semana para a season finale da série que vai ao ar em 30 de março na AMC, questiona: “Quem chegará?”

 
Modificado por Louco's por TM'J