sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Em 6 Dias | Pôster da 4ª Temporada de Glee!

Faltando 6 dias, o Facebook Oficial da Série, divulgou mais um pôster da contagem regressiva para a estreia da 4ª Temporada de Glee, que acontece dia 13 de Setembro nos EUA. Confira:

Em 7 Dias | Pôster da 4ª Temporada de Glee!

Igualmente, o Facebook Oficial da Série, divulgou mais um pôster da contagem regressiva para a estreia da 4ª Temporada de Glee, que acontece dia 13 de Setembro nos EUA. Confira:

Cee Lo Green vai estrelar série de comédia da NBC!

Parece que não é só Adam Levine que vai entrar para o mundo das séries, o cantor e produtor Cee Lo Green acaba de assinar com a NBC o projeto de uma nova sitcom para o canal, baseada em si mesmo. Depois de ter participado em um episódio da 3ª temporada de ‘Parenthood’ e de ser jurado no reality show ‘The Voice’, Cee Lo Green será o protagonista de uma nova série de comédia. A série será baseada na sua própria vida pessoal e profissional e o artista irá interpretar a si mesmo, mas numa versão mais cómica. Além de protagonizar, Cee Lo Green será também o produtor executivo do projeto. Ali Leroi (criador de ‘Everybody Hates Chris – Todo Mundo Odeia o Chris’) será o responsável pelo roteiro.

Phoebe Tonkin fala sobre sua experiência em ‘The Vampire Diaries’!

Você se lembra de Phoebe Tonkin? Depois do fracasso da temporada passada de Secret Circle, a atriz voltará para outro projeto de Kevin Williamson, The Vampire Diaries. Ela irá interpretar Haley, uma jovem misteriosa ligada ao passado de Tyler Lockwood interpretado por Michael Trevino. Em entrevista a revista Insider, a atriz comentou um pouco sobre a sua experiência em The Vampire Diaries e como é gravar com Michael Trevino e Candice Accola. Confira: Insider: Houve alguma hesitação da sua parte em se juntar ao elenco de The Vampire Diaries após o cancelamento de The Secret Circle? Tonkin: Como pessoa, estou muito atraída com o mundo sobrenatural, o mundo desconhecido. Acho fascinante ser capaz de contar histórias e ser uma criança novamente em relação à parte de usar a imaginação, o que não temos costume como um adulto. E sou uma grande fã do Kevin Williamson, eu faria qualquer coisa por ele. Ser parte de algo que ele criou, que é tão popular, bem escrito e tem uma base grande de fãs: não havida dúvida que eu me juntaria. Insider: Qual foi a reação da Claire Holt quando você anunciou? Tonkin: Chamei Claire quando ela estava no set e eu tinha que dar um aviso antes de contar a novidade para que ela não gritasse [risos]. Mas ainda não tivemos nenhuma cena juntas. Acredito que eles estão preocupados conosco em ficarmos muito animadas no set. Esperamos trabalhar juntas em breve. Insider: O que você pode nos dizer sobre o seu personagem, Haley? Tonkin: Eu amo o fato dela ser uma viajante do mundo, um pouco moleque, muito corajosa e provocante. Mas não como Faye foi em The Secret Circle. Quer dizer, ela estava manipulando as pessoas para ver o que ela poderia ganhar com elas. Haley não teve figuras parentais em sua vida, e eu me identifico com esse tipo de pessoa. Eu gosto de ser forte e tentar lidar com os meninos. Isso foi o que eu respondi quando Julie Plec me disse sobre o personagem pela primeira vez. Insider: Como é trabalhar com Candice Accola e Michael Trevino? Tonkin: Eles são adoráveis. A maioria das minhas cenas são com eles. Eles são tão profissionais, preparados e talentosos. Quer dizer, estas últimas semanas têm sido tão boas para trabalhar com os dois. A dinâmica entre eles é grande, então, trabalhar com eles é realmente gratificante. Promo da 4ª temporada que estreia 11 de outubro na CW

9 coisas que você precisa saber sobre a 4ª Temporada!



Falta exatamente uma semana para a estreia da quarta temporada de Glee e uma pessoa que já assistiu o 4×01, ‘The New Rachel‘, preparou uma lista repleta de spoilers com o que podemos esperar do episódio e contém algumas opiniões pessoais dela. Clique em ‘Leia Mais…’ para conferir!

“Quem está faltando?”
Rachel e Kurt são os únicos formandos que aparecem no episódio de estreia. Há breves informações sobre Mike Chang e Santana, mas não há absolutamente nenhuma informação sobre o estado de Quinn, Puck, Mercedes ou Finn. Emma também está estranhamente ausente e não há nenhuma menção sobre o casamento dela com Will.

“McKinley é como ‘Game of Thrones’”
Pela primeira vez os membros do New Directions são poulares e comem na mesma mesa que as Cheerios e as estrelas do futebol americano (O que acredito que deve ser novidade, apesar de que no ano passado metade do New Directions era composta por Cheerios e jogadores de futebol). No entanto, o equilíbrio do poder é bastante delicado porque é exatamente como em ‘Game of Thrones’, onde o coral é a família Stark e os alunos populares são os Lannisters. E o inverno se aproxima.

“Brody é chato, mas gostoso”
O novo homem na vida de Rachel é Brody Weston, um veterano da NYADA que a conhece quando está saindo do chuveiro do dormitório. Claro, ele é gostoso, mas não é particularmente interessante ou atraente. Este poderia ser um problema porque sabemos que os fãs vão odiá-lo porque ele poderia ficar entre Finn e Rachel. Brody precisa ficar muito mais interessante se ele não quiser ficar marcado como o personagem mais inútil de todos. Ele tem potencial para se tornar o novo Nikki e Paulo de Lost.

“Marley Rose é uma estrela”
Uma das revelações mais surpreendentes do episódio de estreia da quarta temporada é quão agradável Melissa Benoist é como Marley Rose. O grande segredo de sua personagem é meio que clichê, mas ainda é muito comovente e é impossível não se apaixonar instantaneamente por ela. Espero ver muito mais sobre sua família no futuro.

“Kitty tem garras”
Se você pensou que o McKinley seria monótomo sem Santana, não tenha medo, porque Kitty, a nova líder de torcida “bitch’ de Sue é basicamente como Santana, mas sem a doçura. Mais precisamente, como Sue a descreve, ela é como Quinn, mas sem a gravidez na adolescência e problemas mentais. Ela é fria, cheia de más intenções, e tem um insulto à Unique que está empatado com o melhor dos insultos de Santana.

“Simplesmente, Jake é sexy”
Jacob Artist interpreta Jake, o meio-irmão de Puck, e enquanto ele tem a mesma atitude de Puck, ele não tem a mesma voz. Sua performance é bastante surpreendente e duas pessoas diferentes do New Directions se interessam por ele, mas um deles não gosta dele ao todo. Eu sinto um possível triângulo amoroso.

“Burt Hummel é o melhor pai do mundo”
Se você ainda não sabia disso, há uma cena muito emocionante entre Kurt e seu pai que definitivamente fará você chorar e comemorar.

“Sam faz uma imitação do Taylor Lautner”
Eu amo as imitações de celebridades aleatórias, e ele faz uma do lobisomem de Crepúsculo que me deixou em histeria.

“Há uma nova Rachel”
O episódio apresenta uma competição entre Tina, Brittany, Blaine e o novo membro do coral, Wade “Unique” Adams, para descobrir quem será o novo vocalista principal do New Directions. Eu tinha certeza que a série seguiria o padrão “Nós todos somos estrelas!”, mas estou feliz de informar que uma nova Rachel é escolhida. E provavelmente é quem você pensa que é.

Assista a peformance do mash-up “Americano” / “Dance Again”!



Depois de uma nova prévia liberada hoje, a FOX Broadcasting acaba de apresentar aos fãs do programa a primeira performance da quarta temporada, que será protagonizada por Cassandra July (personagem da estrela convidada Kate Hudson) com o mash-up das canções “Americano” (de Lady Gaga) e “Dance Again” (de Jenifer Lopez). Assista abaixo em high definition:

Nova prévia do episódio 4.01 – “The New Rachel”!


Assista abaixo em high definition a segunda prévia do episódio de estreia da quarta temporada “The New Rachel” liberada oficialmente pela FOX Broadcasting. Na cena, podemos ver a introdução de Kitty (interpretada por Becca Tobin) na série, com as personagens Sue Sylvester e Kurt Hummel.

Assista novo vídeo promocional dos episódios da 4ª temporada!



Confira abaixo o mais novo vídeo promocional da quarta temporada de Glee (contendo cenas dos dois primeiros episódios da temporada, “The New Rachel” e “Britney 2.0”) liberado exclusivamente por Ryan Murphy, agora legendado pela equipe do site e disponível em HD:

Novos spoilers de 4.01 – “The New Rachel”!



Junto com o outono americano, em Setembro chegam os novos episódios das principais séries dos Estados Unidos, incluindo Glee, e os colunistas Michael Slezak, do TVLine, Lesley Goldberg, do The Hollywood Reporter, e Jenna Mullins, do E! Online, tiveram a chance de assistir uma cópia do episódio de estréia da quarta temporada da aclamada série musical. As boas notícias? Vocês que tem se preocupado com a divisão de tempo entre New York e Ohio podem ficar tranquilos: Ryan Murphy e sua companhia, pelo menos no primeiro episódio, conseguiram equilibrar perfeitamente as duas locações em um jeito que não parece forçado ou esquizofrênico. A vida de Rachel como novata em NYADA é recheada com um tom certo de ansiedade e tensão que você esperaria de um pequeno peixe que acabou de ser jogado de um áquario ao oceano Atlântico. E o poder do vácuo deixado no McKinley após a saída dos seniores dá aos coadjuvantes do show um novo ângulo para que possam atuar. Leia algumas observações e spoilers do primeiro episódio da temporada, entitulado The New Rachel, clicando em ‘Continue Lendo’:
Lea Michele nunca esteva mais perfeita como Rachel quando fala : “Eu sinto que vou vomitar toda hora.” O motivo? Cassandra (Kate Hudson) começa a humilhar Rachel já no começo do episódio, e por isso a ex-estrela do New Directions está em uma relação de amor-ódio com New York City. Além disso, Rachel também tem que aturar sua nova colega de quarto, que está transando com todos os garotos da escola. Mas nem tudo é ruim para ela, principalmente após ela conhecer Brody (Dean Geyer), a quem nós somos apresentados de uma maneira tradicional: ele estará cantando um clássico dos anos 80 no chuveiro.
Jacob Ben Israel está de volta (e de cabelo cortado!) com seus usuais comentários para os membros do Glee Club, e seu pacote de vídeo vem com uma ardente pergunta que pode levar toda a temporada para ser respondida: “Quem é a nova Rachel?”
Tina fez uma nova tatuagem que diz “Make Change Forever”, e se você observar bem as letras, você perceberá seu significado.
O episódio também levanta uma outra questão: ”Se você não ouve notícias de seu namorado a dois meses, tem algum problema observar outros pretendentes?”. Além disso, o episódio também revela que um grande casal se separou, outro ainda sobrevive por causa do Skype e um terceiro casal está experienciando uma dor constante. Alguém até fala “Eu ainda o amo e nós ainda somos amigos.”
A nova cheerio Kitty (Becca Tobin) imediatamente define sua personalidade ao conhecer o graduado Kurt, quando diz “Eu achava que os gays eram todos bem sucedidos.” Ela também assume a posição de Santana como a cheerleader líder e também como atribuidora de apelidos. O melhor até agora? Richie Poor.
Marley (Melissa Benoist) é introduzida com um passado tão triste que é meio impossível não torcer por ela. Com isso dito, é possível afirmar que a parte de Rachel em “New York State of Mind” é decididamente superior, não só pelos vocais, mas também pelo local: o auditório em NYADA é lindo, mas às vezes, coisas feias acontecem lá.
Mike O’Malley novamente utiliza seus poucos tempos na tela para brilhantemente interpretar o “Pai da TV do ano/década” como Burt Hummel.
Apesar de ainda não termos certeza se Alex Newell consegue atuar, ele definitivamente arranca grandes gargalhadas com a respota de Unique ao primeiro slushie dela. “O olhos de Unique! Eles estão em chamas!”
Kurt está trabalhando no Lima Bean e vivendo indiretamente no New Directions, e simplismente não está feliz. Mas com encorajamento (e canções) do seu namorado Blaine (Darren Criss), Kurt finalmente decide fazer a grande mudança para New York.
A nova temporada estreia daqui a exatamente uma semana, em 13 de Setembro.

Assista o vídeo “Behind The Photoshoot” da quarta temporada!



Assim como na segunda temporada, veja abaixo um vídeo disponibilizado pelo canal oficial de Glee no YouTube, que nos mostra todo o elenco regular da quarta temporada nas sessões de fotos feitas para as promocionais da quarta temporada. Nele você confere como foram feitas algumas fotos que até mesmo não foram divulgadas.

Amazon confirma os singles do episódio 4.01 – “The New Rachel”!

Logo após dois dias da primeira First Listen da quarta temporada, a Amazon finalmente confirma os singles do primeiro episódio da nova temporada de Glee, que estreia com o episódio “The New Rachel”. Sem nenhuma adição que já não tenha sido informada no site, o episódio de estreia (que vai ao ar na próxima quinta-feira) contará com seis canções, e dentre elas, um mash-up protagonizado por Kate Hudson. As três canções que ainda não foram liberadas podem ser conferidas no dia 11 de Setembro. Veja a setlist abaixo e as capas dos singles já disponíveis em nossa Galeria nas miniaturas abaixo:

Americano / Dance Again (Lady Gaga / Jennifer Lopez): Kate Hudson
Call Me Maybe (Carly Rae Jepsen): Alex Newell, Darren Criss, Jenna Ushkowitz & Heather Morris
It’s Time (Imagine Dragons): Darren Criss
Never Say Never (The Fray): Jacob Artist
Chasing Pavements (Adele): New Directions & Lea Michele
New York State Of Mind (Billy Joel): Lea Michele & Melissa Benoist






Spoilers de Fringe, The Middle, Grimm, etc!



Surpresas a vista

O series finale de FRINGE terá uma morte e, apesar de Olivia não ter sido descartada como vítima, a morte promete ser inesperada. Algum palpite?

Em nova companhia

Em THE BIG BANG THEORY, depois de cinco anos de espera, estamos mais próximos de conhecer a mãe do Howard. E não é só isso! Ela vai ganhar um namorado, o Dr Schneider. Ou vocês acharam que ela ficaria sozinha enquanto o filho está no espaço?

Ano novo, amor novo

Em THE MIDDLE também estamos em clima de romance. Agora que chegou ao tão esperado último ano, Axl vai ganhar uma nova namorada e ela promete não ser como as outras líderes de torcida!



Segredos guardados

Já em GRIMM, Nick vai fazer de tudo pra reconstruir a relação com a Juliette e fazer com que ela se lembre dele. O galho é que ela vai acabar lembrando de um outro rosto familiar, que vai deixá-la perto de descobrir o segredo de Nick. Mas que rosto é esse?

Comemorações em alta

Os feriados serão bem comemorados em MODERN FAMILY! A série terá um episódio de Ano Novo e um de Halloween com direito a casa assombrada. E Claire vai fazer de tudo pra provar para Phil que ela pode sim ser assustadora! Será que vai dar certo?

Novas fotos do elenco de ‘New Girl’ – 2ª Temporada!

Confiram a primeira sessão de fotos. Cliquem nas fotos para ampliar.







Frances Conroy também retorna para a 2ª temporada de ‘American Horror Story’!



Parece que ainda cabe mais um no já lotado elenco da segunda temporada de American Horror Story. Em seu perfil do Twitter, o produtor e criador da série, Ryan Murphy, anunciou que Frances Conroy terá participação nos novos episódios.
A atriz fez parte do elenco da primeira temporada, na qual interpretou a versão mais velha de Moira, empregada da casa da família Harmon. Seu trabalho lhe rendeu uma indicação ao Emmy deste ano.
Em fase de filmagens, a segunda temporada da série será situada na década de 1960, em uma instituição mental mantida pela igreja católica e que abriga criminosos. Segundo Murphy, o tema da temporada é ‘anjos e demônios’ e Frances interpretará ‘o anjo supremo’.
Quando o elenco da segunda temporada de American Horror Story começou a ser formado, a atriz foi descartada porque já estava comprometida com Beautiful People, projeto de série da NBC que foi ‘engavetado’ posteriormente. Criado por Michael McDonald (Scrubs), o projeto narrava uma história situada no futuro, período em que a sociedade convive com andróides de aparência humana, os quais existem para servir a humanidade. Frances interpretava a milionária Lydia, viúva do fundador da empresa que inventou os andróides.
Além de Frances, Zachary Quinto, Jessica Lange, Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe, que foram vistos na primeira temporada de American Horror Story, também estão no elenco da segunda.

CW e DC Comics planejam série sobre a Mulher-Maravilha!



Parece que a Mulher Maravilha pode voltar à telinha.
O canal CW está desenvolvendo um novo roteiro baseado nas origens da super-heroína. Segundo informações Allan Heinberg (produtor de Grey’s Anatomy) é quem escreve o projeto intitulado Amazon.
O novo empreendimento da Warner Bros. TV em conjunto com a DC Comics será baseado nas origens da personagem, da mesma maneira que Smallville retratava a época escolar do Super-Homem.
Antes de você dar o pulo vitorioso ao Jato Invisível, esse projeto ainda tá na fase de script, portanto qualquer possibilidade de um Piloto ainda está longe.

The Vampire Diaries | Daniel Gillies comenta sobre o retorno de Elijah!



As coisas ficarão um pouco mais loucas quando TVD voltar para a sua quarta temporada, em outubro. Tem o fato de que você-sabe-quem virou vampira, certa pessoa possuiu outra pessoa, e Elena escolheu um dos Salvatore.
Mas ao mesmo tempo que estamos curiosos sobre essas coisas, também queremos saber qual é o status da família original, agora que todos acham que Klaus está morto. Nós recentemente tivemos a chance de conversar com Daniel Gillies, o ator que interpreta Elijah, e perguntamos o que podemos esperar dos irmãos originais nessa temporada. Considere essa a sua deixa para parar de ler se ainda não está atualizado com “The Vampire Diaries.”
Daniel revelou que ele acabou de voltar para o set de “The Vampire Diaries” para gravar um flashback do século 11. Ele não nos informou sobre o que é isso, mas disse que os fãs devem “apertar os cintos e se prepararem para loucura.”
“Eu tive tantos cortes de cabelo diferentes nisso. As vezes eu me sinto como um acessório,” ele brinca. “Acho que esse foi meu quinto estilo diferente? E enquanto nos aventuramos mais pela história, nós apenas vamos achar mais absurdidades sobre minha coroa. Eu adorei do meu segundo corte de cabelo até o último, porque eu pareci algo entre um viking e um elfo. Nesse último, eu estava parecendo um roadie para o Grateful Dead no século 11.”
Mesmo que Daniel esteja dividindo seu tempo em “The Vampire Diares” com sua outra série “Saving Hope,” ele não acha que Elijah irá a lugar algum em nenhum futuro próximo. A escritora e produtora executiva, Julie Plec, deixou claro que sempre terá espaço para Daniel enquanto ele estiver por perto.
“Julie tem sido bem generosa, e eu tenho certeza, que sempre que eles puderem me usar, eles irão,” ele disse. “Enquanto tem ‘Vampire Diaries,’ terá que ter Elijah. Um não pode existir sem o outro.”
Quando mencionamos que outros personagens pareciam ter o mesmo tipo de segurança – digamos, tia Jenna e nosso caçador de vampiros preferidos, Alaric – Daniel pareceu dizer que ele, ainda assim, não iria bater as botas tão rápido. E se isso acontecer, ele não iria mais falar com Julie (palavras dele, não nossas.)
“[Elijah] estará de volta, e que papel esperamos que ele faça? Eu acho que Elijah traz ordem. Sempre que ele aparece, as coisas acontecem,” Daniel explica. “Ele é tipo o estabilizador. Sempre tem uma mudança no equilíbrio. Acho que ele é o único que realmente pode ‘restringir’ seu irmão. Acho que se a família ouvisse mais Elijah, eles estariam em uma excelente posição nesse mundo contemporâneo que os quer mortos.”
Klaus têm sido o vilão principal por mais de uma temporada e meia, e não parece que isso mudará tão rápido. Agora que ele possuiu Tyler (e ninguém além de Bonnie sabe), tem mais drama que o necessário para ser resolvido, antes que Klaus possa ser derrotado para sempre. Mas isso significa que um novo vilão não irá preencher seu lugar?
“Acho que seria arrogante e meio ingênuo assumir que não teria mais nada que iria ‘ocultar’ [os originais], em termos dessa ameaça, porque sempre tem um novo perigo –precisa ter – para manter a audiência interessada. Mas não acho que os originais irão sair de cena por um tempo.”
Talvez esse vilão poderia ser o novo caçador de vampiros que Julie avisou que estaria chegando na cidade, mas também poderia ser uma nova versão de Elena como vampira. Daniel disse que as coisas mudaram muito desde que Nina Dobrev ganhou suas presas.
“Nina Dobrev se tornou uma viciosa e terrível diva. Não sei nem descrever,” Daniel brincou. “Ela têm dirigido para o set mesmo quando está entre paredes… Ninguém é permitido olhar para ela. Você precisa olhar para o chão entre as gravações… Nós temos que gravar a maioria de nossas cenas com uma tela verde ou com uma bola de tênis segurada por uma assistente. Se tornou um pesadelo.”
Deixando as piadas de lado, Daniel admitiu que tem um novo ar de confiança no set.
“É uma coisa interessante, voltar para o set e ver as pessoas entrando na quarta temporada,” ele disse. “Eu cheguei na metade da segunda, onde ainda havia uma zona de capricho porque tudo podia desmoronar naquele ponto. Não existe certezas nesse ramo. Mas eu acho que tem um ‘degrau’ de certeza quando voltam para a quarta temporada, e é muito bom ver esse tipo de confiança radiando.”

Supernatural | Promo, trailer e descrição da 8ª Temporada!



Confira os primeiros vídeos promocionais da 8ª temporada de Supernatural, que estreia 03 de Outubro na CW.





Descrição da 8ª temporada (Via Supernatural Is Life):

A Oitava Temporada começa com a fuga aparentemente impossível de Dean do Purgatório, embora Castiel esteja longe de ser encontrado. Entretanto, Dean não está sozinho. Ele voltou com um misterioso camarada, cuja razão para a fuga é, talvez, mais do que Dean esperava. Enquanto isso, Sam encontra-se reconciliando a vida que ele descobriu enquanto Dean se foi com o reaparecimento repentino de Dean. Conforme os meninos debatem com seu reencontro inesperado, eles fazem uma descoberta chocante que poderia levá-los em uma missão profundamente pessoal para acertar velhas contas. Se só eles poderiam concordar – este é um “negócio de família” ou não é?

American Horror Story | 15º Teaser Trailer da 2ª Temporada!



A FX quer matar os fãs com pequenos teaser trailers da 2ª temporada, basta saber se é de medo ou de ansiedade! Confira agora o 15º teaser trailer da nova temporada, que estreia em 17 de Outubro:

15º Teaser – Slipping

The Vampire Diaries | Novo vídeo promocional da 4ª Temporada!



Confira o novo vídeo promocional da 4ª temporada de The Vampire Diaries com cenas inéditas. A nova temporada estreia 11 de Outubro na CW.

Dog With a Blog ganha data de estreia no Disney Channel americano!



Dog With a Blog, nova série do Disney Channel, ganhou sua data de estreia nos Estados Unidos: 13 de outubro. A atração contará a história de uma família e seu cão falante e blogueiro. Stan foi adotado por Bennett e Ellen, pais de Tyler, Avery e Chloe, com o intuito de melhorar o convívio de seus filhos.
Em 28 de setembro, o Disney Channel vai lançar um blog (seestanblog.com) onde os fãs poderão visitar e acompanhar os “posts de Stan”.Dog With a Blog conta com a produção executiva de Michael B. Kaplan (Uma Banda Lá em Casa) e com a marca do estúdio It’s a Laugh Productions.
 
Modificado por Louco's por TM'J