sábado, 26 de novembro de 2011

Novo Pedaço da Capa da Edição Especial da Magali Jovem!

Mauricio de Sousa, divulgou em seu twitter mais uma amostra da tão esperada capa da 'Edição Magali Jovem Especial em cores', dessa vez na imagem já tiramos uma prova, a Magali segura um gatinho nas mãos.



"Magali jovem em cores vem aí. daqui a alguns dias. aqui, uma amostrinha. reserve no seu jornaleiro.", escreveu Maurício ao divulgar essa imagem.

‘Eu sou o que sou’: clube Glee canta Lady Gaga no episódio de sábado, 26!



Rachel entra desesperada na sala do clube Glee: ao espionar um coral rival ela constatou a compra de luzes de Natal e tecido vermelho. O que isso significa? Teatralidade. A conclusão das meninas (e de Kurt) é desesperadora: os concorrentes cantarão Lady Gaga! E as músicas da cantora americana (mas não apenas dela) embalam o episódio “Eu sou o que sou”, que a Rede Globo exibe neste sábado, 26, a partir de 11h15, horário de Brasília.
O professor Will gosta da ideia e propõe como desafio o clube Glee cantar Gaga – a intenção é oferecer aos alunos uma forma de mostrarem o que são e como se sentem. Como os meninos não curtiram muito a proposta, Will os liberou para cantarem outro artista ou banda que expressem seus sentimentos.
Em paralelo a todo o preparativo cênico, Finn se desespera ao saber que, como sua mãe e o pai de Kurt morarão juntos, terá que dividir o quarto com o colega de escola. Além de aturar a resistência de Finn, Kurt ainda precisa encarar a implicância na escola quando adota um visual luxuoso em homenagem a Lady Gaga.

 
Modificado por Louco's por TM'J