sábado, 15 de dezembro de 2012

Dexter | Entrevista com Michael C. Hall: “O mundo de Dexter pode desabar sobre ele neste domingo”!



No final da sétima temporada, o serial killer favorito da televisão, terá que encarar a possibilidade de Hannah (Yvonne Strahovski), a quemDexter (Michael C. Hall) entregou a polícia semana passada, decida revidar e entregar seu ex-amado Dexter também.
Mas ela pode ser o último dos seus problemas agora que Hector Estrada, o homem que ordenou o ataque a sua mãe, conseguiu escapar. Será que Hector irá voltar a La Guerta (Lauren Velez) para que Dexter não o ache primeiro? TVGuide.com conversou com Michael C. Hall para descobrir o que está guardado para o serial killer favorito da América.
Dexter prendeu Hannah, mas ela ainda sabe os seus segredos. Ele estaria preocupado que ela vá se virar contra ele? E como ele irá lidar com o fato de ter perdido o que poderia ter sido o amor de sua vida?
Michael C. Hall: Havia uma regra rígida e rápida que não pode ser negada. Dexter mantem uma aliança com sua irmã (Jennifer Carpenter). Mas eu acho que ele está aberto a um senso de possibilidade e também a um senso de futuro legítimo de uma maneira que ele nunca esteve antes, e isso não será algo fácil para ele recusar. Ele acredita que Hannah o ama e que irá manter seu segredo. Ele, se nada mais, acredita que ela o fará por seu senso de justiça própria, que ela seria capaz de guardar segredos de uma maneira que ele não podia. Ele não tem certeza. É um risco calculado como muitos na vida de Dexter. A tensão que isso cria é o que torna essa série cativante.

Porque quando Hannah diz: “Você deveria ter me matado” parece mais uma ameaça do que?
Hall: Exato! Eu gosto que essa fala possa ser interpretada das duas formas, especialmente da forma de como Yvonne a fez. “Você deveria ter me matado porque eu vou te entregar” ou “Você deveria ter me matado porque eu prefiro estar morta” Ele não sabe ao certo o que ela quer dizer.
Eu realmente me sinto mal pelo Dexter pelo fato de Hector Estrada ter conseguido escapar. Será que ele irá armar uma cilada para pegá-lo antes que Hector o entregue?
Hall: Exatamente! Eu acho que ambos praticamente falando e  por uma questão de conquistar aquela peça final do quebra cabeça do assassinato de sua mãe.  Dexter com certeza estará motivado a encontrá-lo e terminar aquele serviço.
Agora La Guerta tem ainda mais razões para suspeitar que Dexter seja o Açougueiro de Bay Harbor. Como ele irá bater de frente com ela no final da temporada?
Hall: Ele sabe apenas através de Matthews (Geoffrey Pierson) que La Guerta o está observando. Ele obviamente tentou despistá-los do faro com a evidência ou com a ajuda de Deb para plantá-la implicando Doakes (Erik King) de modo definitivo. Mas apenas isso não adianta. Ela não irá sair quieta e eu não acho que Dexter também vá.


Teremos um confronto entre Dexter e La Guerta cara a cara na finale?
Hall: Parece algo razoável para se aguardar, mas mesmo assim eu não irei dizer nada. [risos]
Parece que o mundo de Dexter está prestes a desabar no final da temporada. Devemos nos preocupar que ele seja preso?
Hall: Eu acho que parte do apelo da série é que nós estamos sempre lutando para não nos preocuparmos com ele. Ele nunca esteve com grandes problemas como está agora e nessa temporada em geral. Se você está inclinado a se preocupar com ele, preocupe-se agora.
O que te surpreendeu nesse final de temporada?
 Hall: O nível e os diferentes tipos de decepções com que ela lidou.
Você leu a última página do script e teve aquele momento “ P#t$ m#rd…”?
Hall: Sim, totalmente. Eu sabia no geral para onde as coisas estavam andando, mas quando você a carne nos ossos, é sempre uma experiência reveladora. É um verdadeiro soco no estômago como a série em seus melhores momentos raramente teve.


Como você acha que Dexter é um assassino diferente agora que ele tomou responsabilidade e parou de culpar o “Dark Passenger”?
Hall: De certa maneira, é apenas um jeito diferente de enquadrar tudo em sua mente. Ele é um indivíduo menos compartimentado. Ele não compartimenta suas compulsões para matar. É  uma parte de algo mais integrado, completamente humano sendo o que ele agora compreende que ele é. Isso por um lado é atrativo e sugere uma evolução, mas também é uma proposição perigosa em ternos de suas habilidades de considerar tudo que ele fez e contar o modo como ele é tem implicado e afetado aqueles mais próximos a ele. Ele pode tomar total responsabilidade por tudo que fez, e por outro lado, ele tem que tomar toda a responsabilidade por tudo que ele fez. É atraente e assustador ao mesmo tempo.
Como você se sente em finalmente poder interpretar um Dexter mais aberto, que tem dividido sua vida com Deb e Hannah nessa temporada?
Hall: Eu acho que Dexter, desde o momento em que seu irmão colocou aquela Barbie desmembrada no seu freezer na primeira temporada, um apetite por conexões, aceitação e revelação nasceram nele. E é um apetite que é explorado por diferentes personagens no mundo de Dexter ao longo da vida da série, e talvez nunca completamente com Hannah. Ele está aberto para alguma, visão bonitinha, brilhante e feliz do futuro, algo que realmente não parecia estar disponível para ele antes. Isso está sendo de um lado muito excitante, mas também é uma proposição perigosa para ele porque ele não é todo mundo. Para ele fantasiar com tal futuro é realmente uma questão de esperar pelo seu bolo e comê-lo. E eu não sei se isso será possível. Veremos.
 Tradução e revisão: Leonardo da Rocha e Janis Roja



Adam Brody de ‘The O.C.’ entra para o elenco convidado de ‘House of Lies’!



Esta notícia é para você vibrar de emoção: Adam Brody de The O.C. vai aparecer em House of Lies.
O homem antes conhecido como Seth Cohen, vai interpretar o proprietário de uma companhia de brinquedos para adultos. A rede Showtime anunciou nesta quinta-feira em seu Tumblr. Ao longo de dois episódios, ele vai formar um relacionamento com Jeannie, interpretada pela atriz Kristen Bell.
Brody ficou preso em filmes desde a sua última participação em “The O.C.”. Os seus últimos trabalhos no cinema incluem “The Oranges” ao lado de Leighton Meester Hugh Laurie e sua participação mais recente foi no filme “Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo”.
Até o momento nenhuma informação sobre quando os episódios com a participação de Brody vai ao ar. A série estreia sua segunda temporada no domingo, 13 de janeiro na Showtime.

Ashley Benson fará participação especial em ‘How I Met Your Mother’!



Será que Barney vai encontrar um “Pretty Little Love”?
A atriz Ashley Benson de Pretty Little Liars acaba de entrar para o elenco convidado da 8ª temporada da comédia de sucesso da CBS, segundo informações do TVLine.
Ashley vai viver um interesse amoroso um pouco convencional para um membro do grupo no episódio que vai ao ar 21 de janeiro. Quem é este individuo sortudo? Ao anunciar a notícia nesta semana a equipe da CBS tuitou que poderá ser o…  Barney.
Ainda nesta semana notificamos que a atriz Rachel Bilson retornaria para o papel de Cindy, e que ela teria uma grande influência na busca da esposa do Ted. Lembrando que Cindy era a colega de quarto da possível mãe dos filhos de Ted.

Janeiro no Disney Channel: No Ritmo Feito no Japão!



O grande destaque do Disney Channel no mês de janeiro fica por conta de No Ritmo: Feito No Japão (Shake It Up: Made In Japan), especial de três episódios que também é o final de temporada da segunda temporada. Será exibido no dia 27, às 18h30.
Para quem perdeu a estreia de Tinker Bell e O Segredo das Fadas em dezembro, o canal dá uma segunda oportunidade ao telespectador. Vai ao ar no dia 6, às 20h, e dia 12, às 21h30, com direito a maratona de filmes da fadinha a partir das 17h.
Além disso, há também a exibição de dois curtas inéditos da Pixar: Toy Story Toons: Small Fry (dia 5, às 20h) e Cars Toon: Air Mater (dia 19, às 20h). Em ambos os casos, em seguida será apresentado um filme das franquias.
Episódios inéditos não vão faltar com Code 9: Câmera EscondidaNo RitmoGravity FallsPeter PunkO Jardim da ClariluBoa Sorte, Charlie e da segunda temporada de Violetta, que começa a partir do dia 7 de janeiro, às 19h.

Fonte: ANMTV

Os Simpsons ganha data de estreia na Band!



Band finalmente divulgou a data de estreia de Os Simpsons em sua grade de programação. A animação criada por Matt Groening vai ao ar a partir do dia 1º de janeiro, de segunda a sexta, às 21h20. Serão exibidos dois episódios diariamente, um seguido do outro, a partir da 14ª temporada.
As demais temporadas do desenho animado continuarão em poder da Rede Globo, que costuma exibir a série nas madrugadas de sábado para domingo.
Enquanto isso a 24ª temporada de Os Simpsons, que estreou nos Estados Unidos em setembro, já está sendo dublada no Rio de Janeiro pelo estúdio Áudio News. A FOX ainda não revelou quando irá começar a exibir os novos episódios, mas tudo indica que será logo no começo de 2013.

Fonte: ANMTV


As Aventuras de Tintim 2 pode ser produzido em 2013!



As Aventuras de Tintim 2 (The Adventures of Tintin 2), continuação de O Segredo do Licorne, está mais próximo de acontecer. Durante coletiva de imprensa de O Hobbit, Peter Jackson afirmou que deve começar a trabalhar na animação em 2013.
Inicialmente, os planos para a continuação eram as filmagens de captura de movimentos acontecerem em 2012 para uma estreia em 2014. Com a mudança, o filme entra em cartaz apenas em 2015.
Os trabalhos não devem iniciar logo no começo do ano, pois o diretor ainda precisa filmar cenas adicionais O Hobbit – Lá e De Volta Outra Vez e finalizar a pós-produção de A Desolação de Smaug.
Steven Spielberg, que dirigiu o primeiro, troca de papel com Jackson e vira produtor, conforme já era previsto.

Fonte: ANMTV

Os Feiticeiros de Waverly Place: vídeo do novo especial!



Os Feiticeiros de Waverly Place, que recentemente recebeu o Emmy de melhor série infanto-juvenil, irá ganhar um especial de uma hora. O anúncio foi realizado nesta semana pelo Disney Channel, que promete a novidade para o início de 2013.
Na história, a família Russo viaja para Toscana, Itália, para encontrar seus parentes distantes. Por lá, Alex decide provar que é mais que uma feiticeira irresponsável, mas ela acaba conjurando um feitiço que a separa em duas, uma versão boa e outra má. Sua contraparte má irá tentar dominar o mundo, restando a Alex boa impedir tais planos e salvar a humanidade mais uma vez, levando a uma batalha em plena Torre de Pisa.
O elenco encabeçado pela atriz e cantora Selena Gomez, que também será produtora executiva do especial, irá se reunir no próximo mês para as gravações, que acontecem na cidade de Los Angeles, Califórnia.
Atualização: o Disney Channel começou a veicular a primeira prévia do especial, intitulado The Wizards Return: Alex vs. Alex. Assista ao vídeo:


Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J