quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Episódio 9x11 de Supernatural é o mais assistido da série desde 2010!


Na noite de ontem, dia 21 de janeiro,Supernatural mostrou o motivo de ainda estar firme e forte na grade de programação da CW norte-americana. De acordo com o TVByTheNumbers, “First Born” foi o episódio mais assistido da atração em mais de três anos (desde outubro de 2010).
Com 2,7 milhões de telespectadores e 1.1 no índice que mede o público de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes, a série de Sam e Dean viu um aumento de 22% semana após semanas no público total. Vale destacar, no entanto, que esses números ainda podem mudar com as medições atualizadas.
Supernatural concorreu na noite com New Girl(3,73 milhões e 1.8 na demo) e The Goldbergs(4,7 milhões e 1.5 na demo) na primeira meia-hora, e com The Mindy Project (3,0 milhões e 1.5 na demo) e Trophy Wife (3,4 milhões e 1.0 na demo) na segunda.
Ainda na CW, The Originals conseguiu 2,35 milhões e 1.0 na demo, um índice menor do que o de Supernatural. No entanto, os dois números são considerados ótimos para a emissora, que normalmente lida com uma audiência bem menor do que os outros canais.
Relembramos que a série sobrenatural ainda não foi renovada para o 10º ano, mas isso parece ser apenas uma questão de tempo, ainda mais quando sabemos que Jared Padalecki e Jensen Ackles já estão com contratos assinados até o ano que vem.

Belas imagens do elenco da 4ª Temporada do Being Human americano!

A quarta temporada da versão americana de Being Human começou na semana passada, dia 13, nos Estados Unidos, e para promover a chegada dos novos episódios, o canal Syfy liberou belas imagens do elenco regular da série neste ano. Confira:


 
Modificado por Louco's por TM'J