quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Atualização de elenco: ‘Arrow’, ‘Hannibal’, ‘A Touch of Cloth’, ‘Raising Hope’ e ‘The Mindy Project’!



Arrow – Famoso como o Capitão Jack Harkness da série britânica Torchwood, spinoff de Doctor Who, o ator John Barrowman entrou para o elenco recorrente de Arrow, nova produção do canal CW, que estreia nos EUA no dia 10 de outubro. A série é uma adaptação da história do Arqueiro Verde, personagem que surgiu nos quadrinhos. Barrowman interpretará um homem rico e misterioso, conhecido da família Queen. A revista EW, que divulgou a informação, acredita que o personagem possa ser Stanley Dover, que faz parte da história do Arqueiro Verde nos quadrinhos.

Hannibal – A nova série do canal NBC, que estreia nos EUA na midseason de 2013, contará com a presença de Lara Jean Chorostecki (Dan of Mayor, Camelot) em seu elenco. Ela interpretará a repórter de um tablóide, personagem que no cinema foi vivido por Stephen Lang e por Philip Seymour Hoffman nas versões cinematográficas de 1986 e 2002 da obra de Thomas Harris. A série Hannibal é uma adaptação de Bryan Fuller, que em sua primeira temporada apresentará a relação de trabalho e de amizade entre o agente Will Graham (Hugh Dancy) e o Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen). A segunda temporada deverá retratar a descoberta das atividades criminais de Lecter.

A Touch of Cloth - Criada por Charlie Booker (Black Mirror) e Daniel Maier , com base em história de Boris Starling, a série estrelada por John Hannah (Spartacus) e Suranne Jones (Scott & Bailey) contará com a participação de Karen Gillan. Segundo a imprensa britânica, a atriz divulgou a informação durante a première da sétima temporada de Doctor Who, na qual ela interpreta a personagem Amy Pond, que fará sua despedida desta produção. Karen não revelou que personagem ela interpretará, nem em quantos episódios ela irá aparecer. A Touch of Cloth é uma paródia aos dramas policiais. Jack Cloth é um detetive da polícia que após a morte misteriosa de sua esposa tornou-se alcoólatra. Dedicando-se exclusivamente ao trabalho, ele forma parceria com a detetive Anne Oldman para solucionar crimes medonhos. A série já foi renovada para sua segunda temporada. A primeira estreia no dia 26 de agosto.

Raising Hope – A terceira temporada da série contará com a participação de Jenny Slate (SNL), que interpretará Joan, uma assistente social responsável por supervisionar as condições nas quais Hope está sendo criada. A atriz será vista em pelo menos dois episódios. A temporada estreia nos EUA no dia 2 de outubro.

The Mindy Project – A série criada e estrelada por Mindy Kaling contará com a participação recorrente de Tommy Dewey. O ator interpretará Josh Daniels, um advogado bem sucedido que se envolve com Mira (Mindy). A série é uma comédia romântica sobre uma médica atrapalhada que sonha com o príncipe encantado. Depois que seu ex-namorado se casa com outra, ela decide mudar de vida. Isto significa ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso e ler mais livros. Seu objetivo: se tornar a mulher perfeita que irá encontrar o homem perfeito.

Veja imagem de Kate Hudson no set de Glee!

Kate Hudson, uma das estrelas convidadas da quarta temporada de Glee, estará incrementando o sex appeal do núcleo de Nova Iorque.
Na nova foto liberada pela co-criador da série Ryan Murphy, Hudson, que interpreta Cassandra July, a professora de dança de Rachel Berry (Lea Michele), está representando alguns passos de dança muito intensos.
Vestida com collant preto e agarrando seu parceiro fortemente, parece que a personagem de Hudson ensinará aos seus alunos muito mais do que passos de jazz.
Quando as filmagens da quarta temporada começaram, Murphy publicou pelo Twitter uma foto dos bastidores com Hudson e Michele.

Glee | Matthew Morrison fala sobre a 4ª Temporada!



Em entrevista concedida ao “Wetpaint Entertainment”, Matthew Morrison falou sobre seu segundo álbum e sobre a 4ª temporada de Glee e os novos desafios que o Sr. Schue terá que enfrentar com o coral. Confira:
Depois de três anos como párias da sociedade no McKinley High— e incontáveis raspadinhas no rosto— oNew Directions irá ter conseguido finalmente chegar ao topo da cadeia alimentar do colegial, quando Glee retornar para a 4ª temporada. Eles são populares. Todos os amam. E todos querem entrar no clube!
Então, o que poderia possivelmente dar errado? Bastante, na verdade. O “Wetpaint Entertainment” falou exclusivamente com o próprio Sr. Shue, Matthew Morrison, na “TCA Fox All-Star Party”, e ele nos disse que essa nova popularidade pode acabar fazendo mais mal do que bem.

Você fez algo legal durante o hiato?

Eu gravei meu segundo álbum. Será das músicas mais populares da Broadway.

Quais músicas do álbum são suas favoritas?

“Lady is a Tramp”. “On The Street Where We Live”. Essas são provavelmente duas das minhas favoritas.

Você faz um dueto?

Sim. Eu posso revelar um (cantor). Estou fazendo um com Adam Levine. Há outro, e é muito bom.

O outro é uma mulher?

Não. É um homem muito mais velho.

Agora que você está de volta à produção de Glee, o que devemos esperar da 4ª temporada?

Bem, é uma coisa nova. Metade está em Nova York, e metade (em Ohio). Mas para mim, é todo um novo conjunto de desafios, porque eu estive três anos moldando esse grupo de desajustados, e agora estamos no topo.

Há uma dinâmica diferente para isso?

É uma dinâmica tão diferente, porque A) Como se manter no topo? E também, como trazer todos os espíritos bons e tudo mais que você tinha antes a esse novo grupo de pessoas. Mas é também o clube legal, então, todos querem entrar, mas eu estou tendo dificuldades de encontrar pessoas que são, na realidade, apaixonadas por se apresentar. É interessante. É um novo conjunto de problemas.

E o casamento que nunca parece acontecer?

Eu espero que aconteça nesse ano. Eu ouvi dizer que vai.

Há alguma coisa no primeiro episódio sobre o relacionamento de Will e Emma (Jayma Mays)?

Não. Nós temos algumas cenas juntos, mas nada sobre isso.

O que você acha dessa divisão entre Nova York e Ohio?

Eu acho que é bom para o programa, porque eu acho que as pessoas sabem o que esperar de Glee. Você irá para a sala do coral. Aqui estão algumas músicas e outras coisas. Então, eu acho que vai adicionar um toque diferente, uma dinâmica diferente e meio que nos leva a lugares diferentes que nós nunca fomos antes. Então, acho que é animador.

The Walking Dead | Duas novas fotos promocionais da 3ª Temporada!

Confira as duas novas fotos promocionais [dos zumbis] arrepiantes que foram divulgadas.

The Walking Dead retorna em 14 de Outubro na AMC!


Arrow | Banner Promocional da 1ª Temporada!

Confira mais um banner promocional da 1ª Temporada de Arrow, a nova série da CW que estreia 10 de Setembro!


Setembro no Disney XD: pré-estreia Motorcity!



Além das novas temporadas de Par de Reis e Beyblade, o Disney XD reserva mais uma novidade para setembro. No dia 29, às 19h, o canal pago pré-estreia Motorcity, série animada criada por Chris Prynoski e coproduzida pela Titmouse em parceria com a Disney Television Animation.

Em um futuro não muito distante, a cidade americana de Detroit é comprada pelo bilionário Abraham Kane, que a transforma em um completo caos e proíbe o uso de automóveis. Mike Chilton e os Burners, um grupo de rebeldes que vive no subterrâneo, são os únicos que irão lutar pela liberdade.
O mês ainda conta com novos episódios de Minha Babá É uma Vampira (6,7,8, 9 e 11) e Bondi Band (14 a 19), que agora será exibido de segunda a sexta, às 16h. Em questão de filmes, há a estreia de Alice no País das Maravilhas, o live action dirigido por Tim Burton, no dia 7, às 14h e 22h.
A partir do dia 3, os desenhos baseados em quadrinhos também ganham novos horários, com exibições de segunda a sexta, às 9h e 17h30. O bloco Marvel Universe permanece aos sábados e domingos, às 8h. Confira maiores detalhes na grade de programação.
Por fim, o Control X pergunta ao telespectador qual a sua série de ação favorita, entre NinjaGo, Ultimate Homem-Aranha e Beyblade Metal Master. O resultado será conhecido no dia 23, às 17h.
 
Modificado por Louco's por TM'J